Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Alpine (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
    Essa foto-montagem com o Canadair é digna de ir para o tópico das fotos que me fazem rir...

    Com o zoom nas fotos, reparei que o Alpine tem equipado faróis xenon. Alguém conhece a razão por que a Renault/Alpine optou por colocar xénon quando tem Clios e Meganes equipados de série com faróis LED?
    Porque é que dizes que são de Xenon?

    Light signature

    Inspired by the classic models of the Sixties and Seventies, the new A110 revives Alpine’s distinctive four headlamp design, now with full LED technology as standard.


    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Porque é que dizes que são de Xenon?

      Light signature

      Inspired by the classic models of the Sixties and Seventies, the new A110 revives Alpine’s distinctive four headlamp design, now with full LED technology as standard.
      Correcto, traz LED.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
        Ahh, já percebi de onde vens e para onde vais...temos pena então.

        Deduzo que já conduziste o A110 para saberes como é o "peso" da frente ou é só mesmo pelo que leste?
        Estou naquele limbo entre o 8 e o 80....compreendo que seja complicado de lá chegares.

        Nem li, nem experimentei, mas ansioso por o feedback de um fanático com dificuldades de digestão

        Comentário


          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Estou naquele limbo entre o 8 e o 80....compreendo que seja complicado de lá chegares.

          Nem li, nem experimentei, mas ansioso por o feedback de um fanático com dificuldades de digestão
          Mas o Z00L já experimentou o 4C e irá (pelas palavras dele) experimentar o Alpine logo que possível, e tu?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
            Essa foto-montagem com o Canadair é digna de ir para o tópico das fotos que me fazem rir...

            Com o zoom nas fotos, reparei que o Alpine tem equipado faróis xenon. Alguém conhece a razão por que a Renault/Alpine optou por colocar xénon quando tem Clios e Meganes equipados de série com faróis LED?
            Dizem que escolheram os componentes mais leves para o carro dentro do seio do grupo. Na volta...

            E vocês sabiam que o sistema de direcção foi herdado do Clio IV?

            Comentário


              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Mas o Z00L já experimentou o 4C e irá (pelas palavras dele) experimentar o Alpine logo que possível, e tu?
              Eu dispensei após observação da performance e ouço quem tem o kit e a falta de palas, dizer de sua justiça

              Fiquei na dúvida entre clio RS ou 4 coilovers, seria a resposta se fosse fanático como algumas alminhas que andam por aqui

              Como deves compreender e já expliquei qualquer feedback de assumido(s) fanáticos tem o valor que tem....zero

              Comentário


                Aqui os fanaticos sao só o pessoal dos Alfas ou Ferrari, já os fanaticos cegos pelas outras marcas são connoisseur's
                Tu que nunca experimentaste coisa nenhuma sentes-te, no alto da tua sapiencia, capaz de emitir opiniões que tem de ser globalmente aceites como válidas, já quem anda com os carros diariamente tem opiniões invalidas...
                O tipico Zé Tuga, doutorado em toda e qualquer matéria e com opinião claramente mais certa que a dos demais
                Editado pela última vez por JEDI; 06 April 2018, 11:26.

                Comentário












                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    Aqui os fanaticos sao só o pessoal dos Alfas ou Ferrari, já os fanaticos cegos pelas outras marcas são connoisseur's
                    Tu que nunca experimentaste coisa nenhuma sentes-te, no alto da tua sapiencia, capaz de emitir opiniões que tem de ser globalmente aceites como válidas, já quem anda com os carros diariamente tem opiniões invalidas...
                    O tipico Zé Tuga, doutorado em toda e qualquer matéria e com opinião claramente mais certa que a dos demais
                    O teu ângulo de visão não te permite a abrangência dos vários grupinhos de fanáticos supracitados, não te permite uma opinião (com kit de unhas ou sem elas) isenta e portanto podes ter a colecção inteira de modelos das variadas marcas na garagem e continuar a ter uma opinião com um valor secante a zero

                    É intrínseco a uma opinião válida, a isenção (pelo menos mínima), que neste forúm os alfistas em particular demonstram faz muitos ano não ter.....quem é "el mejor" e tantos outros fazem um CV vergonhoso e impróprio

                    Comentário


                      Ainda não compreendi esta moda do LED, honestamente. O xenon é bastante superior em alcance.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                        O teu ângulo de visão não te permite a abrangência dos vários grupinhos de fanáticos supracitados, não te permite uma opinião (com kit de unhas ou sem elas) isenta e portanto podes ter a colecção inteira de modelos das variadas marcas na garagem e continuar a ter uma opinião com um valor secante a zero

                        É intrínseco a uma opinião válida, a isenção (pelo menos mínima), que neste forúm os alfistas em particular demonstram faz muitos ano não ter.....quem é "el mejor" e tantos outros fazem um CV vergonhoso e impróprio
                        Os Alfistas é que são assim e assado mas quem vai sendo banido por comportamentos neutros e isentos são os da bancada anti-alfa

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                          Ainda não compreendi esta moda do LED, honestamente. O xenon é bastante superior em alcance.
                          A resposta é simples, são mais eficientes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                            Ainda não compreendi esta moda do LED, honestamente. O xenon é bastante superior em alcance.
                            Eu tenho uma opinião contrária. A luminosidade e alcance dos Led é muito melhor que xenon.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                              A resposta é simples, são mais eficientes.
                              E mais baratos e mais duradouros...

                              Comentário


                                Comentário


                                  Que pose

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                    Correcto, traz LED.

                                    Ok. Que tem LED nos DRL já percebi que tem (nos 4 frontais e nos traseiros). A minha dúvida é o farol dos médios. Na foto parece-me xenon. Para além do mais, já vi os faróis LED do Megane e o brilho é completamente diferente dos da foto. Mas lá está, estou a ver por uma foto que pode não estar a render o brilho... admito.

                                    Comentário


                                      Um conjunto de faróis LED é mais leve do que um Xénon....dado o "weight shaving" vou assumir que é tudo led

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Boa tarde pessoal
                                          Esta manhã passei na Renault Chelas para ver este brinquedo ao vivo
                                          Só 10 em Portugal e todos vendidos
                                          Nem preço tinha
                                          EF9ej50.jpg

                                          k3XjLJ7.jpg

                                          3rAe6tJ.jpg

                                          Comentário


                                            Alpine que é Alpine, bleu é a cor, mas esse cinza titânio dá-lhe um toque bad ass...

                                            Comentário


                                              Bem, lá chegou o dia de ver a máquina ao vivo pela 1º vez.

                                              Primeiro e porque é mais que merecido, fui recebido com uma amabilidade, simpatia, grande profissionalismo e extremo rigor pelo "Conselheiro Alpine".
                                              Infelizmente, hoje em dia, parece que do lado de lá já só encontramos nabos que não percebem nada do que estão a vender e quem vai "à procura" de um produto deste tipo, normalmente sabe mais que o vendedor.

                                              Não foi o caso.
                                              Deixou-me completamente à vontade desde que entrei e quando demonstrei querer saber mais, explicou-me tudo sobre o carro, com interesse e vontade.

                                              Não mencionou uma vez sequer a concorrência, o que me agradou imenso, pois estava era a exaltar o que o Alpine A110 tinha para oferecer a um possível cliente. 10/10.
                                              A meio da conversa fui eu a abrir o jogo e dizer que tinha um 4C e como apreciador de automóveis não podia deixar de vir apreciar também este do mesmo segmento, ele obviamente também já o tinha testado em comparação.

                                              A máquina...

                                              As bacquets Sabelt aprovadíssimas, como já esperava, 5 furos acima das Sabelt do 4C especialmente em apoio.

                                              O resto do interior é "fofinho" , tem pormenores muito bem conseguidos e excelentes materiais.
                                              O infotainment está bem posicionado e sem parecer um tablet do chinês (hello Mercedes). Gostei dos botões à "aviador" abaixo dele tipo...errr...um certo italiano

                                              Achei o interior mais apertado que o 4C, talvez devido ao arco central elevado onde está o botão Start e outros, mas aproveitaram bem aí o espaço abaixo para se colocar carteira ou telemóveis (tanto que tem aí portas USB).

                                              Também não estava à espera que houvesse tanto distância do quadrante até ao pára-brisas, o tablier é enorme para a frente e fiquei com a sensação que não conseguia perceber onde acaba a frente (apesar do banco estar na altura intermédia, furação tal como na estrutura do italiano).

                                              Espaço para malas...ok, este capot abre mesmo e apesar da arrumação diminuta complementa a traseira.
                                              A arrumação na traseira tem espaço aproveitado quase até aos guarda-lamas, mas o "bocal" é estreito.

                                              Disto já vocês leram muito por aí.

                                              Deixei o meu contacto (para além de já o ter feito via online) e conto que me liguem em breve para um ensaio dinâmico.
                                              Fui claro em dizer que não estou comprador, mas que tenho obviamente curiosidade em testá-lo (não mencionei nenhuma pirofobia ) por isso também compreendo que dêem prioridade a potenciais cliente reais e que posso ter de esperar mais.

                                              Finalizando, se se é amante de automóveis é óbvio que se tem de gostar do A110. Se eu trocava o 4C por este, ou se estivesse agora comprador se ia olhar 2 vezes para o A110...invoco uma "emenda" qualquer.












                                              Comentário


                                                Muito bom, obrigado.

                                                Já agora, algum comentário sobre valores? Especialmente sem ser para a premier edition.

                                                Comentário


                                                  Óptimo relato Z00L, obrigado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                                                    Muito bom, obrigado.

                                                    Já agora, algum comentário sobre valores? Especialmente sem ser para a premier edition.
                                                    Nopes, nada.

                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Óptimo relato Z00L, obrigado
                                                    De nada, e só falei em fogo 1 vez

                                                    Comentário


                                                      Belo relato.

                                                      Eu também acho que não me ia chatear nada de conviver com um, assim como não me chateava nada de tomar conta do 4C do Z00L, assim durante uns meses, vá.

                                                      Comentário


                                                        Fotos roubadas do FB



                                                        Comentário





























                                                          Comentário





























                                                            Comentário


                                                              Curioso que em inglaterra o alpine custa o mesmo do Cayman S, mas em portugal custa o mesmo do cayman base.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X