Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não recomendo citroên

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Afinal é pouco ou nada?
    É que é diferente.


    Não fico a meditar e rapidamente digo-te que aquilo que os carros japoneses me transmitem hoje (falando dos Auris, Civic's, Avensis, Accord, etc) não me seduzem nem que façam 400.000 km sem avariar nada.

    Já passei a fase da fiabilidade acima de tudo.

    Comer muita salada faz bem, mas eu gosto de variar e comer um belo bife na brasa, ou um foundue com os respectivos molhos, alternado com o peixinho.

    Sempre o mesmo argumento ("sem sal","fiabilidade não é tudo","não me seduz"...and so on), continuas a não acrescentar nada de novo ao discurso que mais parece uma cassete pirata dos anos oitenta vendidos na feira de Carcavelos

    Em relação ao meu carro, não posso dizer que não lhe aconteceu nada:

    Fundiu um pisca e um médio em 7 anos...

    A porcaria do médio deu-me um trabalhão para trocar, nem te digo nada
    Editado pela última vez por REDLINER; 25 September 2010, 15:40.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Afinal é pouco ou nada?
      É que é diferente.


      Não fico a meditar e rapidamente digo-te que aquilo que os carros japoneses me transmitem hoje (falando dos Auris, Civic's, Avensis, Accord, etc) não me seduzem nem que façam 400.000 km sem avariar nada.

      Já passei a fase da fiabilidade acima de tudo.

      Comer muita salada faz bem, mas eu gosto de variar e comer um belo bife na brasa, ou um foundue com os respectivos molhos, alternado com o peixinho.
      Tu tens uns tiques... és meio efeminado não és? Com todo o respeito claro...

      Comentário


        Originalmente Colocado por slumdog Ver Post
        Tu tens uns tiques... és meio efeminado não és? Com todo o respeito claro...
        Creio que não há necessidade de entrar por aqui.

        Já sei que hoje em dia a homosexualidade é considerada perfeitamente normal, mas eu, um gajo antiquado nalgumas coisas, encararia isso como uma tentativa de ofensa e não gostava

        Comentário


          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Sempre o mesmo argumento ("sem sal","fiabilidade não é tudo","não me seduz"...and so on), continuas a não acrescentar nada de novo ao discurso que mais parece uma cassete pirata doa anos oitenta vendidos na feira de Carcavelos

          Em relação ao meu carro, não posso dizer que não lhe aconteceu nada:

          Fundiu um pisca e um médio em 7 anos...

          A porcaria do médio deu-me um trabalhão para trocar, nem te digo nada

          É sempre bom manter o sentido de humor nestas alturas...

          Parabéns pela fiabilidade do seu carro.
          Hoje em dia não é fácil aparecer uma unidade tão fiável na indústria automóvel.

          Tiveste discernimento suficiente para comprar um carro de uma marca que já nos anos 80, aquando da preparação e instalação de uma linha de montagem na Salvador Caetano, admitia como taxa de defeitos aos seus fornecedores, imagine-se... 0%!
          Isto contado por um técnico qualificado que participou em todo o processo.

          Há marcas que tem critérios de qualidade mais apertados que outros. That´s the point!

          Comentário


            Originalmente Colocado por slumdog Ver Post

            É sempre bom manter o sentido de humor nestas alturas...

            Parabéns pela fiabilidade do seu carro.
            Hoje em dia não é fácil aparecer uma unidade tão fiável na indústria automóvel.

            Tiveste discernimento suficiente para comprar um carro de uma marca que já nos anos 80, aquando da preparação e instalação de uma linha de montagem na Salvador Caetano, admitia como taxa de defeitos aos seus fornecedores, imagine-se... 0%!
            Isto contado por um técnico qualificado que participou em todo o processo.

            Há marcas que tem critérios de qualidade mais apertados que outros. That´s the point!
            ainda bem que os toyotas não avariam,porque se derem para avariar lá vai uma fortuna em peças,que os tipos nessa materia não são nada meigos

            Comentário


              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Creio que não há necessidade de entrar por aqui.

              Já sei que hoje em dia a homosexualidade é considerada perfeitamente normal, mas eu, um gajo antiquado nalgumas coisas, encararia isso como uma tentativa de ofensa e não gostava
              Não seja retro...

              Cumprimentos!

              Comentário


                Giro, em 5 páginas passou-se de criticar uma marca francesa para endeusar um marca japonesa...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                  Giro, em 5 páginas passou-se de criticar uma marca francesa para endeusar um marca japonesa...
                  Com um assunto deste calibre não seria de esperar uma conversa salutar.

                  Comentário


                    Eu tambem estou farto do meu Saxo 1.1 Oceanic.

                    Há 12 anos a entrar e sair da garagem todos os dias...acho que vou trocar antes que comecem os problemas...

                    Comentário


                      Duvida

                      Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                      tive uma C4 picasso 1.6 HDI que deu muintos problemas , cx direção,suspensão traseira, discos de travão, embraiagem, ao qual a marca nunca os reparou sendo me sugerido pelo vendedor trocar por um C4 1.6 HDI ao qual aceitei por estar a acabar a garantia, outro pessimo investimento tambem vei com muitos problemas, suspensão traseira ,turbo, embraiagem, rótola da direção,ar condicionado, após várias reclamações a marca não os reparou acabando a garantia fiz uma reclamação no centro de arbitragem automovel e fui informado por este centro que a CITROÊN não respondeu ,restando-me ir para tribunal com a referida marca. pensem bem antes de comprar um carro desta marca eu citroên nunca mais.
                      É estranha esta questão. O C4 picasso foi lançado em Outubro 2006, mais 2 anos de garantia (trocou de carro no fim da garantia), dà outubro 2008.
                      Mais outros 2 anos, dà Outubro de 2010. A garantia ja acabou, foi feita queixa, os prazos correram, a Citroen não respondeu e


                      Ainda estamos em Setembro...

                      Comentário


                        Coerência acima de tudo!

                        O mesmo fulano que disse aqui esta frase;

                        São os mesmos que achincalham e quase partem para o insulto no DB do C4.
                        Quando ficou sem argumentos, disse esta no DB dos C4...

                        Nunca irei perceber... peço desculpa por isso

                        iob ad adrem

                        cumprimentos
                        Parece que a coerência anda pertinho da educação......bem longe!

                        Comentário


                          a marca considera os barulhos careteristicos do carro ,suspensão traseira bate ,turbo assubia e a embraiagem foi reparada aos 20000KM ficou igual vibra ao arrancar ´so a reparam com a minha autorização parame atribuir os custos isto dentro da garantia fiz varias reclamações por fax , email , a resposta foi sempre a mesma tambem fiz uma no centro de arbitragem automovel que contactou a citroen mas não recebeu qualquer resposta ,fui iformado por este centro que só me restava apresentar uma queixa em tribunal contra esta marca é lamentavel.

                          Comentário


                            Pessoalmente nunca tive problemas. Quando pedi a substituição do turbo com 90000kms e a 2 meses de terminar a garantia devido a um silvo um pouco superior ao habitual, após carta registada para a Citroen, fui contactado por um engenheiro a informar que podia marcar a operação de substituição com o concessionário.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Pessoalmente nunca tive problemas. Quando pedi a substituição do turbo com 90000kms e a 2 meses de terminar a garantia devido a um silvo um pouco superior ao habitual, após carta registada para a Citroen, fui contactado por um engenheiro a informar que podia marcar a operação de substituição com o concessionário.
                              Sabes que por vezes a cordialidade é alma " da substituição de peças defeituosas "

                              Muitos não há têm e esperam por milagres.

                              Comentário


                                engraçado dá impressão que são advogados da citroen gostava de saber qual é vosso carro , tenho o C4 e digo que foi um péssima compra ao contrario de alguns que o seu carro é que é bom mesmo tendo defeitos para mim carros desta marca nunca mais.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                                  engraçado dá impressão que são advogados da citroen gostava de saber qual é vosso carro , tenho o C4 e digo que foi um péssima compra ao contrario de alguns que o seu carro é que é bom mesmo tendo defeitos para mim carros desta marca nunca mais.
                                  porque não o vendes ou trocas por outro de outra marca?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                                    engraçado dá impressão que são advogados da citroen gostava de saber qual é vosso carro , tenho o C4 e digo que foi um péssima compra ao contrario de alguns que o seu carro é que é bom mesmo tendo defeitos para mim carros desta marca nunca mais.
                                    Não sou Advogado, e muito menos Advogado da Citroen!

                                    Estou apenas a relatar aquilo que se passou comigo! Posso?

                                    O meu carro era um Citroen C4!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                                      engraçado dá impressão que são advogados da citroen gostava de saber qual é vosso carro , tenho o C4 e digo que foi um péssima compra ao contrario de alguns que o seu carro é que é bom mesmo tendo defeitos para mim carros desta marca nunca mais.
                                      os que dizem bem porque não têm razões para dizer mal...são advogados da marca.

                                      Os que dizem mal porque têm razões são quê ? Coitadinhos com azar ?

                                      O pessoal realmente não sabe separar as águas e ser minimamente coerente...se tens um carro que te dá problemas e ainda estás com ele és o quê ? Um coitadinho com azar...teimoso ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                        Sabes que por vezes a cordialidade é alma " da substituição de peças defeituosas "

                                        Muitos não há têm e esperam por milagres.
                                        Provavelmente...

                                        Relatando todas as questões de garantia;

                                        - Antes de ter 1 ano reclamei a situação do barulho do volante bi-massa ao desligar. No 1º concessionário disseram ser feitio. No 2º concessionário referiram o mesmo mas que iam expor o caso á Citroen, alertando desde logo que, mesmo que substituído, o barulho voltaria a aparecer com alguns kms dado ser uma (má) característica da dita peça. Expuseram o caso á Citroen e passados uns dias contactaram-me para efectuar a substituição!

                                        - Quando reclamei o silvo do turbo, aproveitei e voltei a reclamar o volante bi-massa e, mais uma vez, foi substituído! No caso do turbo, reclamei no concessionário, referiram que o silvo (ligeiro) era normal, ao que referi que não, que se alterara com o passar dos kms. Gravaram e mandaram para a Citroen. Pouco tempo depois referiram que a resposta foi negativa e ai pedi um relatório técnico com a razão da recusa, que me foi dito não ter sido enviado. Mandei carta registada á citroen e passado muito pouco tempo foi contactado telefonicamente por um engenheiro da citroen a referir o seu desagrado com a postura da oficina (não si o que se passou entre eles) e a dizer que tinham instruções para realizar a substituição do turbo e bi-massa. Mesmo sem direito pela garantia, até lá tinha um veiculo de substituição á espera.

                                        Se calhar sou um gajo com sorte, não sei...
                                        Editado pela última vez por Vanquish; 24 September 2010, 23:36.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Provavelmente...

                                          Relatando todas as questões de garantia;

                                          - Antes de ter 1 ano reclamei a situação do barulho do volante bi-massa ao desligar. No 1º concessionário disseram ser feitio. No 2º concessionário referiram o mesmo mas que iam expor o caso á Citroen, alertando desde logo que, mesmo que substituído, o barulho voltaria a aparecer com alguns kms dado ser uma (má) caracteristica da dita peça. Expuseram o caso á Citroen e passados uns dias contactaram-me para efectuar a substituição!

                                          - Quando reclamei o silvo do turbo, aproveitei e voltei a reclamar o volante bi-massa e, mais uma vez, foi substituído!

                                          Se calhar sou um gajo com sorte, não sei...
                                          Sorte é sempre preciso ter-se alguma...mas é como te disse, casos como o teu tenho eu ao pontapés, uns resolvem-se a bem, outros a mal...outros nem resolvo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                            Sorte é sempre preciso ter-se alguma...mas é como te disse, casos como o teu tenho eu ao pontapés, uns resolvem-se a bem, outros a mal...outros nem resolvo
                                            Sim, sorte tem que existir sempre, mas se calhar importa referir que nunca em nenhum processo de reclamação levantei a voz ou ameacei com isto ou com aquilo!

                                            Expus as minhas reclamações de forma clara, objectiva e fundamentada, não vacilando á primeira recusa.

                                            Em 1999, estava o meu Saxo na garantia e um cabo que passava na zona superior do motor (acelerador?) soltava-se e roçava no feltro interior do capot.

                                            Tinha o carro uns 8 meses, começou a abrir buraco no feltro e reclamei na oficina. Blá, blá, blá, é dificil, não aceitam, é uma situação nada normal. Recusei, falei com o engenheiro responsável...mesma história!

                                            Sim senhor, pensei eu! Sai da oficina, telefonei ao vendedor, disse-me para passar no stand, passei, mostrei o feltro e passados 15 minutos estava o dono (ou gerente?) da Auto Continente a telefonar para a oficina (á minha frente), a dar uma descasca ao engenheiro e a ordenar que a situação fosse resolvida.

                                            Escusado será dizer que quando lá passei para colocar o feltro os olhos na minha direcção não eram os melhores.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              Não, antes pelo contrário.

                                              Estou a ficar é com menos paciência para estar aqui a colocar verdades em tom de brincadeira, que depois vou ter de explicar a não sei quantos enraivecidos com a marca (e comigo), quando eu nem tenho nada a ver com isso.

                                              Por mim podem dizer mal de tudo, está tudo bem!



                                              (Mas acho que consegues ver o que escrevi antes)
                                              Um esclarecimento...o RCA33 não tem nada que colocar ou deixar de colocar.

                                              Eu vi o que ele escreveu, e pessoalmente achei piada e nem vi mal nenhum. Mas respeito e mais! até entendo que ele prefira não deixar -> acontece-me muita vez...até concordo com o que escrevi, mas depois e só para não me zunirem os ouvidos edito.

                                              PS: Já vi que devia ter mandado PM a dizer que estava muito bem apanhada a coisa. Era só um cumprimento que pretendia deixar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                Eu quando tenho uma reclamação a fazer...vou aos Concessionário da Marca ou directamente à Marca...

                                                Mas agora o pessoal recorrer ao AHO...estranho.
                                                Melhor resposta

                                                É assim do tipo desta imagem:



                                                Mas mesmo assim para alguns é preciso colocar a placa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  Sempre o mesmo argumento ("sem sal","fiabilidade não é tudo","não me seduz"...and so on), continuas a não acrescentar nada de novo ao discurso que mais parece uma cassete pirata doa anos oitenta vendidos na feira de Carcavelos

                                                  Em relação ao meu carro, não posso dizer que não lhe aconteceu nada:

                                                  Fundiu um pisca e um médio em 7 anos...

                                                  A porcaria do médio deu-me um trabalhão para trocar, nem te digo nada
                                                  Eieieiei...nada de falar mal da FIC Esta feira é uma instituição

                                                  Entendo, e depois de umas más experiências (pegando no que aqui se fala...mais uma vez, mais pela incompetência das pessoas que estavam na concessão do que a marca, quero acreditar), também passei a privilegiar mais a fiabilidade - mas também nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

                                                  E há que convir que apesar de (eu vi na Avensis...125mil kms. de poucos bons tratos em toda a sua vida e sempre 5*...nem se notavam o passar) fiáveis, mais antigamente do que actualmente...os Toyota falham noutros aspectos que também são importantes - estética, prazer de condução, motorizações performantes -> estou a falar dos mais actuais e dos que mais se vendem...claro que a Toyota teve/tem alguns de nicho.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Sim, sorte tem que existir sempre, mas se calhar importa referir que nunca em nenhum processo de reclamação levantei a voz ou ameacei com isto ou com aquilo!

                                                    Expus as minhas reclamações de forma clara, objectiva e fundamentada, não vacilando á primeira recusa.
                                                    É aqui que existe a grande falha. A marca obviamente que tem de garantir certas e determinadas coisas, mas mesmo num negócio deste envolvendo uma marca, um automóvel e um cliente é preciso dar e receber.

                                                    Sebem que os clientes na sua grande maioria acham que a marca só tem de dar, depois admiram-se.

                                                    A importância da fidelidade entre Concessionário e Cliente essa então é importantissima.

                                                    Comentário


                                                      Acho que se está a criar um bicho de 7 cabeças em torno de problemas que não imobilizam sequer o automóvel e nem sabemos o seu grau de profundeza.

                                                      Um turbo danificar-se é a coisa mais frequente hoje em dia principalmente com a falta de conhecimento por parte das pessoas em como se deve tratar um motor turbo moderno, problemas de embraiagem ERA um dos problemas conhecidos com o 1.6 hdi, alias o volante do motor também foi um dos defeitos assim como em muitos outros motores de outras marcas.
                                                      A suspensão de trás bater pode ser normal dependendo da situação, ou pode ser defeito de algum componente ou folga em algum apoio.

                                                      Acima de tudo há que dar o desconto porque tratam-se de maquinas onde nem todas saem iguais e que são montadas por pessoas. Depois em vez de abrir tópicos com tom de vingança seria mais útil para a pessoa que tem o problema ir ao diário de bordo do modelo em questão procurar respostas para a resolução desses problemas e de seguida de forma educada ir ao stand e ser objectivo.

                                                      O problema de muita gente é ser bruta mal um problema aparece, as pessoas vivem na ilusão de que tudo é perfeito e que as nodoas só calham aos outros ficado quase como ofendidos pelo seu patinho sair da áurea da perfeição.

                                                      Conheço historias nos mais variados produtos que são bem mais embaraçadoras, como até aos 10 mil kms não dar para fazer quase nenhuma deslocação sem o carro ir de reboque para a marca devido a sucessivos problemas nos injectores principalmente num produto onde o preço "indica" que tudo seja bem testado e o controlo de qualidade dos componentes seja elevado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        "Rapaz"??? mas eu conheço-o de algum lado?

                                                        Quanto estudos quer em que a PSA está no fundo da tabela, por vezes bem pior que a mal afamada Fiat (que de má por vezes só tem a fama)?

                                                        Vá ver os diários de Bordo dos franceses em geral para ver a miséria que por aí vai...Verdadeiras vergonhas na montagem e pós-venda

                                                        Estes Fan-Boys são mesmo do pior...
                                                        Não, rapaz não te conheço e ainda bemgente desta

                                                        O que tu dizes é tão absurdo que nem se quer merece nenhum tipo de resposta, há coisas que simplesmente dão para rir e aquilo que tu dizes é uma delas.

                                                        Olha aqui é que tu tinhas futuro:




                                                        Por favor não desistas, continua

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                          Não, rapaz não te conheço e ainda bemgente desta

                                                          O que tu dizes é tão absurdo que nem se quer merece nenhum tipo de resposta, há coisas que simplesmente dão para rir e aquilo que tu dizes é uma delas.

                                                          Olha aqui é que tu tinhas futuro:




                                                          Por favor não desistas, continua
                                                          Tás-te a por a gente de levares um cartanito...

                                                          Comentário


                                                            Gasolina- check
                                                            Isqueiro- check

                                                            Vamos então incendiar um pouco mais o tópico.

                                                            Sou só eu que reparo na forma ridícula como toda a gente tratou a pessoa que colocou o post???
                                                            então o homem tem 2 citroen seguidos com problemas e não se pode queixar?! é normal que ele diga que é a pior marca para ele, dado a situação! seria normal sim, dizer ao senhor que problemas há, mas não é só na citroen, agora dar roda de mentiroso ao homem?! gozar com ele?? só por ter tido problemas com 2 carros seguidos...
                                                            Chamem-me moralista, chamem o que quiser, mas esta situação é ridícula.
                                                            Só para não vos dar razões para me virem chamar anti-citroen, eu até tenho um focus, portanto não é por aí!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                              Sempre o mesmo argumento ("sem sal","fiabilidade não é tudo","não me seduz"...and so on), continuas a não acrescentar nada de novo ao discurso que mais parece uma cassete pirata doa anos oitenta vendidos na feira de Carcavelos
                                                              Se estamos a falar de opiniões, ou temos as nossas individuais devidamente fundamentadas ou não.

                                                              Aquilo que eu digo é uma opinião minha (relativamente aos automóveis Japoneses dos últimos anos), e que curiosamente não é muito diferente do que a crítica automóvel mundial diz.

                                                              O que eu te digo (e garanto-te que estou muito longe de ser o único) é que mesmo tendo eu uma péssima experiência com a Renault (a tal que se possa assemelhar a que alguém teve aqui com um C4), eu admito que era mais fácil eu comprar um Megane II ou III do que um Auris.

                                                              Porquê?
                                                              Porque acho que o Auris só pode ser visto de uma forma puramente racional, e se eu comprasse um seria única e exclusivamente pela sua alegada (e vamos admitir que seja comprovada) fiabilidade.

                                                              Mas iria sempre ficar com outros carros atravessados na garganta ao passar por eles, desde os Megane, aos Golf, ao Leon e diversas outras coisas do segmento.

                                                              Enquanto o Auris não me falhasse, eu poderia justificar a mim próprio que "epá, mas isto não falha". Mas se falhasse, eu ia ficar muito aborrecido comigo mesmo.

                                                              Eu troquei um Japonês por um Alemão, sabendo que ia fazer um downgrade de fiabilidade. Acrescento que já senti esse downgrade, ainda que com coisas que se prendem um bocado com o meu perfeccionismo de querer tudo a 100% com o carro, mesmo que não se note nada de errado.

                                                              No entanto, quando passo por carros iguais ao que eu tive (super fiáveis), continuo a gostar da estética que me ajudou a compra-lo, mas não sinto qualquer tipo de saudades, e isto significa alguma coisa.

                                                              Aliás, diversas pessoas que compraram carros Japoneses no passado (incluindo o meu pai que ainda tem lá por casa um Celica 1.6 de 1990 com um historial de fiabilidade fantástico) e uma Hiace que também não se portou muito mal, já não ponderaria hoje comprar um Toyota ou um carro Japonês.

                                                              E é curioso que tem dentro da garagem 6 veículos japoneses, fora os motores japoneses ligados a ferramentas.

                                                              Acusas-me de repetir uma cassete (como vês já acrescentei aqui novos dados, pelo que já deve ser pelo menos um minidisc), mas tu fazes precisamente o mesmo, e sobre a Toyota tu hoje não te podes agarrar a muito mais do que à fiabilidade.

                                                              Consegues dizer que o Auris tem um lugar ao sol em alguma coisa excepto na fiabilidade?

                                                              Como é que queres que eu (ou qualquer outra pessoa) mude de discurso se o posicionamento das marcas japonesas está a ser feita de outra forma?

                                                              Ainda assim, a tão infalível Toyota teve casos com a gravidade que teve bem recentes, e não falha?
                                                              Será que esses problemas recentes tiveram que ver só com uma lâmpada fundida?

                                                              Ou quando a Mercedes fez um carro que fazia curvas com o tejadilho no chão foi motivo para publicidade, e na Toyota seria para ficar tudo caladinho?

                                                              Aqui vem a tal analogia que fiz:

                                                              - Embora seja mais saudável comer saladas e outros alimentos, eu também gosto ocasionalmente de comer coisas que não serão assim tão saudáveis, mas sabem muito bem.
                                                              Cabe-me a mim tentar obter o equilíbrio de não comer só coisas para me matar (que nos automóveis equivaleria a um carro que me deixe pendurado com frequência ou a visitar muito a oficina), mas também me recuso a comer só saladinhas (ou seja, a apostar tudo na fiabilidade em detrimento do que me dá mais prazer), porque posso morrer de outra causa qualquer, e não me valeu de nada andar a comer só comida de grilo.

                                                              Isto não é uma cassete, é uma forma de ver as coisas, e ainda que tu possas discordar delas, as escolhas ainda são individuais, e se tu preferiste apostar na maior probabilidade de não teres problemas, eu entendo-o porque também já o fiz, mas deverás entender e respeitar que outras pessoas tenham outra visão das coisas, como eu respeito a tua.

                                                              Para mim os carros Japoneses estão sem sal, e não estou a falar da Toyota em particular.
                                                              Quando eu vi a apresentação cá da Mazda 6 actual (na FIL), achei que a carrinha estava bonita por fora (como ainda hoje acho). Mas quando me sentei lá dentro fiquei bastante desiludido.

                                                              Um pouco mais tarde, sentei-me dentro de um Alfa 159, e contrariando a ideia que tinha, senti-me muito bem dentro dele.

                                                              Portanto, logo à partida se me dissessem "escolhe um destes para ti", era o Alfa Romeo que eu trazia, nem que a Mazda fosse com o equipamento e motor topo de gama vs um 159 mais simples.

                                                              Em princípio, a fiabilidade estaria mais garantida no Mazda, mas a julgar por algumas coisas que se tem vindo a ler, se calhar o Mazda 6 a diesel tem o potencial de se tornar numa valente dor de cabeça.

                                                              Ainda assim, são opções pessoais.

                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Creio que não há necessidade de entrar por aqui.

                                                              Já sei que hoje em dia a homosexualidade é considerada perfeitamente normal, mas eu, um gajo antiquado nalgumas coisas, encararia isso como uma tentativa de ofensa e não gostava
                                                              Não fico aborrecido, porque para além de estar seguro da minha sexualidade, considero que quando uma pessoa tenta ofender outra, ainda para mais com este recurso, já desceu a um nível que eu me recuso a descer, e honestamente até me pode chamar de coisas bem piores, porque as pessoas têm a credibilidade e educação que têm, e são este tipo de intervenções que demonstram que é tramado ficar sem argumentos e sentir que se está a fazer figura de tolo.

                                                              Aliás, olha só um exemplo:

                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Coerência acima de tudo!

                                                              O mesmo fulano que disse aqui esta frase;

                                                              Quando ficou sem argumentos, disse esta no DB dos C4...

                                                              Parece que a coerência anda pertinho da educação......bem longe!

                                                              Já não é de agora.

                                                              Este utilizador pensa que está num espaço sem regras e que quem não concordar com ele leva logo com uma ofensa recorrendo a palavrões grosseiros como este (que já tem bastante tempo), como se estivesse pendurado num andaime.

                                                              Mas isto é pacífico, pois se alguma imagem ele cria não é sobre os outros, mas sim sobre ele próprio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X