Anúncio

Collapse
No announcement yet.

não recomendo citroên

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    Há muitas histórias sobre os rectificadores de corrente da Honda e realmente não se compreende. Há quem coloque ventoinhas de PC nos mesmos...

    Mas se calhar se fosse - sei lá - uma Hyosung, uma Aprilia, uma Moto Guzzi, já dizias "raio de mota desta marca"!
    Posso dizer-te que quando ando na mota e rodo a chave da ignição nem me ocorre que possa falhar.

    Porquê?
    Porque a minha experiência global com as motas Honda (e já lá vão 21 anos desde a primeira) não me deixa pensar isso.

    Mesmo esta deixou-me pendurado no sentido de que foi necessário ligar a alguém para me ir lá levar qualquer coisa (nem que fosse uma bateria), mas voltou sempre a andar para casa, e uma das falhas prendeu-se com o rectificador ter falhado por momentos, mas depois na garagem estar a funcionar correctamente, fazendo com que não o substituísse até voltar a acontecer (confirmando de facto a origem do problema), e desta vez resolvendo efectivamente o problema.

    Ou seja, para além de aceitar que a máquina (como qualquer máquina) possa avariar, tenho de olhar para o historial como um todo, e não focar-me apenas no que falhou.

    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
    PS: cuidado com os "abusos" se só andas de vez em quando, a prática também se perde, ainda mais em cima de um motor desses.
    Não há abusos, porque essa falta de prática que referes (e que é uma verdade) só faz com que eu fique com muitos cavalos por utilizar.
    Já vou tendo juizinho para querer gozar, mas mantendo a margem de segurança possível (e digo possível, porque na estrada e com motas nada é garantido).

    Comentário


      Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
      Dá mais trabalho registar no AHO do que ir aqui -» CITROËN PORTUGAL - Creative Technologie
      fazer uma reclamação neste topico é uma aventura não te respondem e quando se envia um email são devolvidos derivado a problemas no servidor ,eles são bons é a vender carros .

      Comentário


        Já leste a minha experiência?

        Comentário


          Á uma má interpelação por parte de algumas pessoas em relação ao meu descontentamento com a citroen, foi para alertar o que pode acontecer se comprarem um carro desta marca mas cada um livre de comprar o que quiser, pensei que neste fórum se trocavam impressões sobre os problemas mas afinal o que se vê é criticar e tentar gozar com quem diz umas verdades sobre uma determinada marca, lamento mas vou sair deste fórum.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
            Á uma má interpelação por parte de algumas pessoas em relação ao meu descontentamento com a citroen, foi para alertar o que pode acontecer se comprarem um carro desta marca mas cada um livre de comprar o que quiser, pensei que neste fórum se trocavam impressões sobre os problemas mas afinal o que se vê é criticar e tentar gozar com quem diz umas verdades sobre uma determinada marca, lamento mas vou sair deste fórum.
            Pode acontecer se comprares um carro de qualquer marca!

            E trocam! Trocam-se impressões sobre problemas concretos. Já explicaste afinal o que aconteceu, com algum pormenor? Não...

            Eu tambem disse umas verdades sobre determinada marca...

            Comentário


              Á uma má interpelação por parte de algumas pessoas em relação ao meu descontentamento com a citroen, foi para alertar o que pode acontecer se comprarem um carro desta marca mas cada um livre de comprar o que quiser, pensei que neste fórum se trocavam impressões sobre os problemas mas afinal o que se vê é criticar e tentar gozar com quem diz umas verdades sobre uma determinada marca, lamento mas vou sair deste fórum.

              Comentário


                Lóle...

                Comentário



                  O problema é mesmo esse, generalizar. Se um utilizador quer o seu problema resolvido ou vende o carro logo ou vem pedir ajuda a resolver os problemas.

                  Vir tentar convencer alguém a não comprar uma marca não convence ninguém ainda para mais num fórum multi marca onde existem experiências do género em todas.

                  Convém ser coerente e tolerante. Se fosse assim já não teriamos marcas na europa com excepção das chinesas que ainda não sabemos o que vão dar e portanto ainda podíamos comprar ao engano...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jgstcp Ver Post
                    Á uma má interpelação por parte de algumas pessoas em relação ao meu descontentamento com a citroen, foi para alertar o que pode acontecer se comprarem um carro desta marca mas cada um livre de comprar o que quiser, pensei que neste fórum se trocavam impressões sobre os problemas mas afinal o que se vê é criticar e tentar gozar com quem diz umas verdades sobre uma determinada marca, lamento mas vou sair deste fórum.
                    Vamos lá ver! Chegas aqui a dizer:
                    -Não comprem determinada marca!
                    Achas que quem tem um carro dessa marca hà 5, 6 ou mais anos, ou que eventualmente já teve dois ou mais, ou que até conhece de perto algums carros dessa marca e que tem plena consciencia do seu real valor, (não intessa se é muito ou pouco, é o real) tem de concordar contigo.
                    Dá, quer se queira quer não, vontade de ser sarcastico.
                    Dá vontade de perguntar quantas marcas e modelos de automoveis, conheces? quantos milhares de quilometros já conduziste?
                    Porque nunca te esqueças que anda por aqui muita gente, se calhar os mais velhos com idade para ser avós dos mais novos, que já conduziram alguns milhões de Kms e algumas dezenas de carros de marcas, modelos e categorias diferentes.
                    Portanto se te perguntarem se o defeito não estará entre o assento e o volante? deves fazer uma profunda reflexão, e para a próxima vez explicares os teus problemas, pedir e aceitar as opiniões que te derem, (só aceitas as que quizeres) e não entrar a matar, dizer a quem está satisfeito, que foi idiota ao comprar determinado produto.
                    Cumps.
                    Editado pela última vez por lufra; 28 September 2010, 09:20.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                      O ZX que o meu pai teve foi cá um poço de problemas.....para pagar os depósitos de gasolina
                      E o meu Saxo também.
                      X2
                      o meu 1.4 vts de vai com 215.000 e é só atestar...

                      Comentário


                        Eu tive um Citroen AX só meu deu um problema, junta da cabeça rachada, comprei uma citroen berlingo (em 2002 salvo erro) dando o AX à troca, e ao fim de uns 12000Km problemas com a bomba de gasoleo, onde tive muitas chatices com o concessionário que queria que eu pagasse a peça, não queria meter garantia.....
                        Falei com um colega doutro stand e falou com eles, e lá se entenderam.

                        Recentemente comprei uma Citroen Nemo, só que noutro concessionário, a carrinha é de Junho com 7000Km e ainda não deu um problema, agora se vier a dar problema desisto mesmo da marca...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X