Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com que então compraste um carro e. justifica-se ligar p/ o director de vendas? (pp3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Não percebi como é que este tópico se tornou num pasquim machista... Isto tudo porque ela é mulher? Pensava que as pessoas ja tinham chegado à conclusão que este tipo de coisas ja se tinham tornado piadas parvas à mais de 20 anos atrás.. afinal talvez não...


    Bluebelt, acredita que o teu tempo de espera não é nada de especial, e que muita gente está 6/7 meses à espera por um quashquai...

    Eu tive praticamente um mês à espera do meu... tipo 20 e tal dias... e descobri que a melhor maneira, é nao pensar no carro.. nao ir ver fotos à net, não ir ver que extras traz, nada.. Faz as cenas que fazias no teu dia a dia e mantem-se distraida e ocupada...

    No meu caso isso representou trabalhar... trabalhar trabalhar trabalhar.. em menos de nada tinha o carro em casa.

    Abraço

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por WM Ver Post
      Não percebi como é que este tópico se tornou num pasquim machista... Isto tudo porque ela é mulher? Pensava que as pessoas ja tinham chegado à conclusão que este tipo de coisas ja se tinham tornado piadas parvas à mais de 20 anos atrás.. afinal talvez não...


      Bluebelt, acredita que o teu tempo de espera não é nada de especial, e que muita gente está 6/7 meses à espera por um quashquai...

      Eu tive praticamente um mês à espera do meu... tipo 20 e tal dias... e descobri que a melhor maneira, é nao pensar no carro.. nao ir ver fotos à net, não ir ver que extras traz, nada.. Faz as cenas que fazias no teu dia a dia e mantem-se distraida e ocupada...

      No meu caso isso representou trabalhar... trabalhar trabalhar trabalhar.. em menos de nada tinha o carro em casa.

      Abraço
      Estava a pensar no mesmo. Piadas de trabalhos domésticos, passando por "engate" e sugestões de ter sexo... enfim, estas reacções deixaram-me a perguntar o que mudou de uma ou duas gerações para cá.

      Não sei as idades de quem largou estas pérolas mas espero sinceramente que sejam de gerações bem mais antigas, porque se forem nascidos nos anos 70, 80 ou 90 deixaram-me desiludido.

      Depois admiram-se de não haver mais mulheres por aqui...
      Editado pela última vez por PDCouto; 28 September 2010, 09:07.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
        Estava a pensar no mesmo. Piadas de trabalhos domésticos, passando por "engate" e sugestões de ter sexo... enfim, estas reacções deixaram-me a perguntar o que mudou de uma ou duas gerações para cá.

        Não sei as idades de quem largou estas pérolas mas espero sinceramente que sejam de gerações bem mais antigas, porque se forem nascidos nos anos 70, 80 ou 90 deixaram-me desiludido.

        Depois admiram-se de não haver mais mulheres por aqui...
        Concordo, gostaria de acreditar que sabemos evoluir, e que piadas de cozinha e lavagem do chão misturado com sexo e passar a ferro já estariam a desaparecer... Mas olha eu sou nascido na década de 80, e de mim não ouves, nem nunca ouviste tamanhos ataques de labreguice. Talvez ainda haja esperança

        Outra coisa que sempre me fez confusão, mas nunca disse nada, é os avatares de alguns users no forum, com rabos de mulheres... Rabos em cima de motas, rabos todos oleados, rabos a dormir, rabos rabos rabos. O que eu gostaria, e iria fartar-me de rir, é se as mulheres que existem no forum, colocassem imagens de gajos nus.. tipo um bombeiro com o rabo de fora... queria ver a malta a passar-se toda com isso

        Epa so direi uma coisa, não tentem fazer deste tópico uma oficina da década de 90, onde so ha posters de mulheres nuas, e piadas machistas. Existem mulheres entre nós no Forum, e seria bom que mais viessem.

        Enfim, Abraço

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por WM Ver Post
          Concordo, gostaria de acreditar que sabemos evoluir, e que piadas de cozinha e lavagem do chão misturado com sexo e passar a ferro já estariam a desaparecer... Mas olha eu sou nascido na década de 80, e de mim não ouves, nem nunca ouviste tamanhos ataques de labreguice. Talvez ainda haja esperança

          Outra coisa que sempre me fez confusão, mas nunca disse nada, é os avatares de alguns users no forum, com rabos de mulheres... Rabos em cima de motas, rabos todos oleados, rabos a dormir, rabos rabos rabos. O que eu gostaria, e iria fartar-me de rir, é se as mulheres que existem no forum, colocassem imagens de gajos nus.. tipo um bombeiro com o rabo de fora... queria ver a malta a passar-se toda com isso

          Epa so direi uma coisa, não tentem fazer deste tópico uma oficina da década de 90, onde so ha posters de mulheres nuas, e piadas machistas. Existem mulheres entre nós no Forum, e seria bom que mais viessem.

          Enfim, Abraço
          Totalmente de acordo...

          Comentário


            #35
            Eu já mudei o meu rabo-em-cima-de-mota por causa disso...

            Comentário


              #36
              Em relação ao tópico:

              O melhor que tens a fazer, e como alguém já o disse aqui, é tentar não pensar nisso o mais tempo possivel.
              Esperei um mês pela minha megane, os últimos dias temos mesmo de arranjar algo para nos entreter a mente por é bastante dificil
              Esperei também 3 semanas pelo meu Mito e nem a experiência do megane me valeu, porque até me custou bem mais esperar por este.
              Isto também vai da maneira de ser de cada um ... comprendo perfeitamente a ansiedade, o melhor a fazer é por exemplo estar com os amigos, de preferencia sem falar de carros claro!


              Off Topicc:

              Até consigo compreender o desdenho sobre algumas respostas que deram aqui, respostas aliás que já se disse que foi brincadeira, mas o puritanismo exagerado também é algo que se poderia evitar ao que me parece. É por essa razão que existe os moderadores........ Isso só vai servir para incendiar ainda mais a "conversa" e nada tem a haver com o tópico em questão. Cada um tem o avatar que lhe apetecer dentro das próprias regras do fórum. Quem não gostar pode sempre queixar-se às entidades competentes.
              Para os visados só para saberem que não vou responder a mais nada. Como todos os outros users tenho a minha própria opinião. Tanto sou contra ao desdenho como também ao moralismo barato e gratuito, nem sei mesmo qual será o pior dos dois!
              Isto é o que se chama ser defensor de deus e do diabo

              Comentário


                #37
                Eu não disse que não podiam usar os avatares, e ate comentei em tom de gozo que gostaria de ver as senhoras do forum a usar avatares de senhores com o rabo de fora, para ver as insurgências que averiam de aparecer

                Agora vem uma pessoa, que por acaso é do sexo feminino, a um forum colocar um tópico, e as ajudas que recebe é discriminações maxistas? epa tenham paciência...

                Eu sou homem, e desde nascença que o sou (), e não acho que este tipo de comportamento tenha lugar na sociedade onde vivemos, e tanto acho desnecessário como ridiculo. Daí ter expressado a minha opinião sobre o assunto. Os restantes farão como achar melhor.

                Abraços

                PS: kokas, não considero que condenar a discriminação maxista presente aqui seja "puritanismo exagerado", nem "moralismo barato e gratuito". Obviamente tens direito à tua opinião, e eu à minha. Como tal tenho direito de a expressar, e foi apenas isso que fiz.
                Editado pela última vez por WM; 28 September 2010, 14:13.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por WM Ver Post
                  Eu não disse que não podiam usar os avatares, e ate comentei em tom de gozo que gostaria de ver as senhoras do forum a usar avatares de senhores com o rabo de fora, para ver as insurgências que averiam de aparecer

                  Agora vem uma pessoa, que por acaso é do sexo feminino, a um forum colocar um tópico, e as ajudas que recebe é discriminações maxistas? epa tenham paciência...

                  Eu sou homem, e desde nascença que o sou (), e não acho que este tipo de comportamento tenha lugar na sociedade onde vivemos, e tanto acho desnecessário como ridiculo. Daí ter expressado a minha opinião sobre o assunto. Os restantes farão como achar melhor.

                  Abraços
                  Foi o que eu disse... não sou a favor particularmente de qualquer tipo de descriminação ... e também acho que hoje em dia e principalmente num fórum não seja a melhor das maneiras de ajudar alguém. Quanto a isso estou de acordo... uma coisa é estamos na brinca entre amigos, outra é um fórum que é partilhado pelos demais.
                  Por outro lado também disse que não gosto de puritanismo ..e se de uma maneira não foi bom, da outra também poderá não o ser pelo simples facto de que atrás de um comentário vem outro
                  E provavelmente o que me levou a responder foi pelo facto de não me ter parecido a resposta tão pacifica... quanto a isso mea culpa

                  (ainda bem que eu disse que não respondia a ninguém )

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por kokas Ver Post
                    Foi o que eu disse... não sou a favor particularmente de qualquer tipo de descriminação ... e também acho que hoje em dia e principalmente num fórum não seja a melhor das maneiras de ajudar alguém. Quanto a isso estou de acordo... uma coisa é estamos na brinca entre amigos, outra é um fórum que é partilhado pelos demais.
                    Por outro lado também disse que não gosto de puritanismo ..e se de uma maneira não foi bom, da outra também poderá não o ser pelo simples facto de que atrás de um comentário vem outro
                    E provavelmente o que me levou a responder foi pelo facto de não me ter parecido a resposta tão pacifica... quanto a isso mea culpa

                    (ainda bem que eu disse que não respondia a ninguém )
                    Entretanto editei o meu post depois de responderes, mas repito aqui:

                    "kokas, não considero que condenar a discriminação maxista presente aqui seja "puritanismo exagerado", nem "moralismo barato e gratuito". Obviamente tens direito à tua opinião, e eu à minha. Como tal tenho direito de a expressar, e foi apenas isso que fiz."

                    Vejo que estamos de acordo, pelo que alem do ponto acima esclarecido, não ha nada a discutir, não ha stress
                    Abraço

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                      Estava a pensar no mesmo. Piadas de trabalhos domésticos, passando por "engate" e sugestões de ter sexo... enfim, estas reacções deixaram-me a perguntar o que mudou de uma ou duas gerações para cá.

                      Não sei as idades de quem largou estas pérolas mas espero sinceramente que sejam de gerações bem mais antigas, porque se forem nascidos nos anos 70, 80 ou 90 deixaram-me desiludido.

                      Depois admiram-se de não haver mais mulheres por aqui...
                      Pela minha parte e se calhar daí se andarem aqui todos a "guerrear", acho que o que falta é em primeiro lugar, é saber pelo menos ler Português.

                      - Eu disse, que no MEU caso EU fiz muito sexo. Não disse para o fazer! (E No caso, era APENAS uma brincadeira, visto que nunca passei por tal situação de ansiedade, referida)
                      - Em parte alguma me refiro a ELE ou a ELA, pois nem reparei (se é que dá para ver - ainda nem me preocupei, nem vou preocupar em verificar) se o/a User em causa era Macho ou Fêmea. Pelo que a ser comentário Sexista, será na cabeça de quem leu e não de quem escreveu.

                      Em segundo lugar, penso eu, que todos entraram numa da brincadeira. Se estivessemos a falar de INSULTOS ou Agressividade nos comentários, até compreendia as indignações, assim não compreendo.

                      Por fim, quem vem para um Fórum, expor seja o que for, público ou privado, sujeita-se ao que há e cada vez mais e face ao EXCESSIVO crescimento e exposição deste Fórum, todo o tipo de pessoas o frequentam e mau é aquele que vem para aqui acreditar em tudo o que se lê, pergunta, responde, etc.

                      Já agora eu sei lá se o User que criou este tópico é do sexo M ou F, na vida real !?
                      (isto sem querer duvidar de ninguém ou colocar em causa o User, ok?)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                        Pela minha parte e se calhar daí se andarem aqui todos a "guerrear", acho que o que falta é em primeiro lugar, é saber pelo menos ler Português.
                        (...)

                        No que toca a mim, não vejo onde está o "guerrear", fiz apenas referencia que condenava isto:
                        Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                        Olha podes passar a ferro, lavar a loiça ou entao, claro, ver novelas com fartura.
                        Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                        O q foi? Disse algo d errado? Se fosse rapaz ja teria outras coisas p fazer, agora sendo rapariga acho q isto serve
                        É a minha opinião face a este tipo de afirmações (sejam elas mascaradas de piadas ou não.)
                        Sei que num forum 90% de homens não será uma opinião partilhada pela maioria, ou sequer vista com bons olhos, mas é a minha opinião, que tenho direito a ter e expressar.

                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por WM Ver Post
                          No que toca a mim, não vejo onde está o "guerrear", fiz apenas referencia que condenava isto:



                          É a minha opinião face a este tipo de afirmações (sejam elas mascaradas de piadas ou não.)
                          Sei que num forum 90% de homens não será uma opinião partilhada pela maioria, ou sequer vista com bons olhos, mas é a minha opinião, que tenho direito a ter e expressar.

                          Abraço
                          Pela minha parte tudo bem, eu até sou da tua opinião e condeno atitudes sexistas, no entanto continuo a achar que era apenas brincadeira (de mau gosto, mas brincadeira).

                          O meu comentário resultou apenas do esclarecimento que eu nem me apercebi se era Homem ou Mulher quando intervim e estava mesmo a brincar, pois criei uma hipótese MINHA Imaginária, não querendo sugerir, quer a Ele ou a Ela, que o fizesse.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                            Pela minha parte tudo bem, eu até sou da tua opinião e condeno atitudes sexistas, no entanto continuo a achar que era apenas brincadeira (de mau gosto, mas brincadeira).

                            O meu comentário resultou apenas do esclarecimento que eu nem me apercebi se era Homem ou Mulher quando intervim e estava mesmo a brincar, pois criei uma hipótese MINHA Imaginária, não querendo sugerir, quer a Ele ou a Ela, que o fizesse.

                            Por mim está tudo bem, eu não fiz referência ao teu comentário, era apenas às referencias maxistas.

                            Eu achava que seria de esperar que os homens do forum gostassem que se inscrevessem mais mulheres... mas com frases destas.. enfim.

                            Da tua opinião discordo apenas que isto "era apenas uma brincadeira"... porque não existe discriminações racistas, religiosas ou afins de brincadeira... a questão é que as pessoas levam as discriminações sexistas em ânimo leve, e pensam que é apenas uma brincadeira...
                            Se viesse aqui alguem fazer comentarios a brincar racistas, não era permitido pela moderação. Para mim é algo bastante linear, discriminação, é discriminação

                            Foi so isso que quis referir desde o meu primeiro post. Não acho que seja excesso de zelo, nem "moralismo barato e gratuito" como ja foi referido, é apenas uma questão de bom senso.

                            Abraço

                            Comentário


                              #44
                              O q vai por aqui.... Entao ñ se pode brincar com a user? Ela d certeza q percebeu q era uma piada, (com 20 anos como alguem disse), pq até me respondeu á letra. Se isto fosse um forum maioritariamente feminino, provavelmente um user masculino tamb deveria ter alguma resposta deste tipo. E agora até os avatares andam na baila só pq há um user feminino?
                              Epá eu acho q ela é evoluida o suficiente, (socialmente falando), p perceber q num forum d automoveis onde maioritariamente sao homens q postam, q é natural haver avatares picantes ñ? Voces falam tanto das mentalidades, mas com este tipo d censura mais parece q ela é q ñ evoluiu e entao temos q "tomar medidas".
                              As minhas desculpas á user Bluebelt.

                              Comentário


                                #45
                                Dois colegas meus compraram carro, esperaram 3 meses por ele, e no fim tiveram o carro no concessionário 5 meses por causa de voltas e voltas com papeladas...

                                Vê a sorte que tens só teres de esperar 1 semana!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                                  ainda ñ vi mecanicas nas oficinas ou electricistas femininas , p tratar da roupa ñ é preciso curso superior, mas voces sao expert nisso
                                  Aqui há uns 4 anos havia uma concessão Mercedes em Lisboa com uma mecânica. Mulheres em recepções de oficinas começam a ser o pão nosso de cada dia, e muitas a perceber mais de mecânica que muitos homens.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Aqui há uns 4 anos havia uma concessão Mercedes em Lisboa com uma mecânica. Mulheres em recepções de oficinas começam a ser o pão nosso de cada dia, e muitas a perceber mais de mecânica que muitos homens.
                                    Sim, infelizmente até nas obras já as vi

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                                      Sim, infelizmente até nas obras já as vi
                                      Infelizmente porquê? Se têm corpinho para tal e querem trabalhar é um emprego válido como qualquer outro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Infelizmente porquê? Se têm corpinho para tal e querem trabalhar é um emprego válido como qualquer outro.
                                        :x2:

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Infelizmente porquê? Se têm corpinho para tal e querem trabalhar é um emprego válido como qualquer outro.
                                          O grau de produção não é o mesmo. Não se pode exigir ou esperar de uma mulher o mesmo que o de um homem, para não falar das mentalidades e comentários típicos do pessoal de produção da construção. Isto dito por alguém que trabalha na construção.

                                          Mulheres engenheiras ainda é como a outra, mas na produção...... NÃO!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
                                            O grau de produção não é o mesmo. Não se pode exigir ou esperar de uma mulher o mesmo que o de um homem, para não falar das mentalidades e comentários típicos do pessoal de produção da construção. Isto dito por alguém que trabalha na construção.

                                            Mulheres engenheiras ainda é como a outra, mas na produção...... NÃO!!
                                            Se são contratadas é porque com certeza são vistas como força produtiva e serão colocadas em funções para as quais sejam consideradas capazes. Se assim não é só pode ser porque quem contrata é um perfeito idiota!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                              Se são contratadas é porque com certeza são vistas como força produtiva e serão colocadas em funções para as quais sejam consideradas capazes. Se assim não é só pode ser porque quem contrata é um perfeito idiota!
                                              À uns anos atrás, não muitos, houve um caso nos EUA, em que um casal foi a tribunal por alegadas acusações de violência doméstica. O caso era caricato, porque a vitima era o homem, que levava gigantescas doses de porrada da mulher.

                                              O julgamento foi anulado porque o juíz considerou ridiculo um homem fazer queixa de violencia doméstica por parte da mulher.


                                              Porque é que uma mulher não pode trabalhar nas obras?
                                              Ate ah uns tempos não se via mulheres camionistas.. e agora é mato...
                                              Mulheres taxistas, mulheres engenheiras...

                                              Agora mulheres mecânicas e nas obras? "nunca!"

                                              PedrodeSousa,
                                              "Mulheres engenheiras ainda é como a outra, mas na produção...... NÃO!! "
                                              E que tal deixarmo-nos de ideias parvas e evoluirmos um bocado?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por NossaCapri Ver Post
                                                Sim, infelizmente até nas obras já as vi

                                                Também não percebo esse infelizmente, qualquer profissional é bem vindo, desde que saiba fazer bem o seu trabalho.

                                                Pode ser que com a convivência, alguns trabalhadores deixem de ser verdadeiros "bichos do mato"...

                                                Em relação ao tópico, o melhor é ires vendo mais informações sobre o carro nos tópicos/ fóruns sobre ele, assim quando o tiveres já o dominas no papel.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
                                                  O grau de produção não é o mesmo. Não se pode exigir ou esperar de uma mulher o mesmo que o de um homem, para não falar das mentalidades e comentários típicos do pessoal de produção da construção. Isto dito por alguém que trabalha na construção.

                                                  Mulheres engenheiras ainda é como a outra, mas na produção...... NÃO!!
                                                  E as que estão no exército, são tratadas de maneira diferente dos homens? Não me parece, estão lá e cumprem com os objectivos! Essa ideia, na minha opinião está errada.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ai que salgalhada aqui vai e que gargalhadas eu ja dei!!!

                                                    a verdade é so uma, "can't live with then, can't live without them"

                                                    e aqui deixou outra verdade, se me aparecer uma senhora, va, uma menina que so saiba cozinhar e passar e outra que saiba um pouco de tudo, escolho a que sabe tudo!!!!!

                                                    ja imaginaram o que pouparia em revisoes dos carros, e se ela tiver um furo nao ter de ir disparado atras dela para lhe mudar o dito cujo!!

                                                    e alem disto mantinha me os 2 "motores" bons de saude lol

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      eu já estou há um mes e meio à espera do carro, e nem sei qd chega, é um A1 e acredita q também ando muito ansiosa tanto tempo à espera, mas também já contava com isso. Bem, o que faço para me distrair é após o trabalho ir a centros comerciais ver novelas ver o concurso do Malato, ler o fórum, só não faço a lide doméstica porque tenho quem o faça. Mas aconselho-te a leres a leres um livro, ou a a "caras" a fazer compras vais ver que passas muito bem o tempo. E parabéns pela compra
                                                      Editado pela última vez por patt; 29 September 2010, 20:23.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        caramba... as voltas que este tópico já deu lol
                                                        agora fiquei com medo de ir sequer à primeira página! lol
                                                        Muito obrigada a todos pelas dicas : D
                                                        Ignorando tudo o que vem para trás que não interessa ou que é lixo (lol), tenho novidades sobre o carro.
                                                        Ele era para ter chegado na segunda, mas o stand esteve numas feiras e vendeu muitos carros novos que estavam obviamente à frente do meu megane.
                                                        Ao que parece estão só à espera das escovas e de uma outra peça qualquer, estou confiante que já o possa ir buscar amanhã à tarde...
                                                        ou então o vendedor quer incluir o meu carro e o dos meu spais já nas vendas do proximo mês.
                                                        Se o carro não vier amanhã certamente nunca mais ouvem de mim, mas vão ver-me na tv! lol pq eu vou ao montijo explodir com aquilo tudo pela demora exagerada por um carro em segunda mão que só tinha de ser limpo e tinha uma pintura de 10cm pa fazer.
                                                        e é isso.
                                                        Se o tiver amanhã deixou aqui umas fotos, e uma com a minha pessoa a limpar os vidros do carro para os mais tótós (ou não) fiquem bem! : )

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                          Infelizmente porquê? Se têm corpinho para tal e querem trabalhar é um emprego válido como qualquer outro.
                                                          Claro, mas quem vai p as obras, (servente), é por ultimo recurso e isso ñ é nada bom.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                            Infelizmente porquê? Se têm corpinho para tal e querem trabalhar é um emprego válido como qualquer outro.
                                                            Querem trabalhar ou terem q trabalhar e ñ terem outra coisa a q se agarrar?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              não acho que trabalhar nas obras seja mau, é pesado sim, mas deve ser fascinante acompanhar todo o processo de construção de uma casa, desde as vigas ao acabamento eléctrico.

                                                              mas NossaCapri, acredito que o trabalho no campo é muito mais pesado que as obras, por dizer-te que a minha avó de quase 70 anos, trabalhou no arroz em alcaçer e de passar os seus dias de juventude dobrada a plantar arroz, ainda hoje consegue tocar com as mãos no chão.
                                                              E ganhava menos do que os seus colegas masculinos.
                                                              E há alguns trabalhos que ainda são assim, por exemplo as vindimas que ainda são manuais, já imaginaste o que é andar ali no Redondo a apanhar uva às 2 da tarde no meio de Agosto?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X