12h20 e ainda não tenho noticias...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Com que então compraste um carro e. justifica-se ligar p/ o director de vendas? (pp3)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por youbi Ver PostJá pagaste alguma coisa?
Falta meia hora para o stand fechar e ainda nada, amanhã volto a ligar para ver o que se passa...
Só sei que faltam as escovas, que estão pedidas à Renault de Lisboa... neste sábado fazem 2 semanas que o comprei...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver PostSim, dei o sinal...
Falta meia hora para o stand fechar e ainda nada, amanhã volto a ligar para ver o que se passa...
Só sei que faltam as escovas, que estão pedidas à Renault de Lisboa... neste sábado fazem 2 semanas que o comprei...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Postjá disse que acho que o carro já está pronto na garagem do stand à minha espera e o vendedor anda a engonhar para colocar a venda no mês de Outubro?
Nunca vi ter de se esperar tanto tempo por umas escovas para os vidros... : <
Mais dia menos dia é indiferente, passado o "encantamento" dos primeiros dias depois nem ligas ao carro.
Eu pelo menos sou assim, nos primeiros dias ainda faço umas festas, depois em menos de um mês não me importo com o fdp do carro, e se me "peidar" dentro dele tanto melhor, o carro é meu fui eu que o paguei, portanto tem mais é que ser nosso escravo,e levar com uns cheirinhos de vez enquando!
Sa fod...os carros!
Comentário
-
Mais dia menos dia é indiferente, passado o "encantamento" dos primeiros dias depois nem ligas ao carro.
Eu pelo menos sou assim, nos primeiros dias ainda faço umas festas, depois em menos de um mês não me importo com o fdp do carro, e se me "peidar" dentro dele tanto melhor, o carro é meu fui eu que o paguei, portanto tem mais é que ser nosso escravo,e levar com uns cheirinhos de vez enquando!
Sa fod...os carros!
mas obrigada pelo apoio : /
Comentário
-
amanhã fazem os 15 dias da compra.
De ontem para hoje ainda não meteram as escovas no carro, justifica-se ligar para o director de vendas? duas semanas é demasiado tempo para um carro que estava em perfeitas condições.
Estou com a ideia de que o carro estava todo estragado, e por isso a grande demora.
Será que consigo o histórico dos arranjos e peças que o carro levou nestas duas semanas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Postamanhã fazem os 15 dias da compra.
De ontem para hoje ainda não meteram as escovas no carro, justifica-se ligar para o director de vendas? duas semanas é demasiado tempo para um carro que estava em perfeitas condições.
Estou com a ideia de que o carro estava todo estragado, e por isso a grande demora.
Será que consigo o histórico dos arranjos e peças que o carro levou nestas duas semanas?
Liga ao vendedor ou vai ao stand saber do que se passa! Se não obtiveres respostas satisfatórias, dizes, sendo assim desisto do negócio e pede o sinal de volta, vais ver que em menos de nada entregam o carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dreamer Ver PostMais dia menos dia é indiferente, passado o "encantamento" dos primeiros dias depois nem ligas ao carro.
Eu pelo menos sou assim, nos primeiros dias ainda faço umas festas, depois em menos de um mês não me importo com o fdp do carro, e se me "peidar" dentro dele tanto melhor, o carro é meu fui eu que o paguei, portanto tem mais é que ser nosso escravo,e levar com uns cheirinhos de vez enquando!
Sa fod...os carros!
Nunca ouvi falar de nenhum carro que se estragasse por causa de um peido e também nunca vi (felizmente) ninguém encostar o carro, sair, peidar, esperar que o cheiro passe, entrar no carro e seguir marcha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por neoalfa Ver PostNão percebi bem essa ligação entre ter cuidado com o carro e peidar dentro dele...
Nunca ouvi falar de nenhum carro que se estragasse por causa de um peido e também nunca vi (felizmente) ninguém encostar o carro, sair, peidar, esperar que o cheiro passe, entrar no carro e seguir marcha...
Isso és tu, mas não podes falar pelo cú do outros pois não? quantos e quantos têm mesmo que sair do carro, é que pensam que é um peido e afinal sai outra coisa, esses têm mesmo que sair do carro, senão borram tudo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por dreamer Ver PostIsso és tu, mas não podes falar pelo cú do outros pois não? quantos e quantos têm mesmo que sair do carro, é que pensam que é um peido e afinal sai outra coisa, esses têm mesmo que sair do carro, senão borram tudo!
Comentário
-
o carro foi hoje para setúbal para ser pintado... levou filtros novos, pneus e escovas.
o vendedor diz para esperar-mos para levar o carro em condições do que depois ter de voltar ao stand... mas caramba, já são duas semanas!
quando será que marcaram hora para pintar o carro, para só o irem buscar hoje?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver Posto carro foi hoje para setúbal para ser pintado... levou filtros novos, pneus e escovas.
o vendedor diz para esperar-mos para levar o carro em condições do que depois ter de voltar ao stand... mas caramba, já são duas semanas!
quando será que marcaram hora para pintar o carro, para só o irem buscar hoje?
Então só para a semana é que tens o carro. Portanto esquece o carro e olha, vai para a noite e bebes uns copos, ou vai ao cinema, sempre ajuda a passar a ansiedade.
Comentário
-
Então só para a semana é que tens o carro. Portanto esquece o carro e olha, vai para a noite e bebes uns copos, ou vai ao cinema, sempre ajuda a passar a ansiedade.
O tipo tinha dito que o carro estava pronta na segunda, não esteve porque ia nesse dia para a renault fazer testes e ainda estavam À espera de um eça do puxador.
Então devia estar pronto ontem.
Não estava, faltava pintar a peça do puxador e as escovas ainda não tinham chegado da renault de lisboa.
Era para ter chegado tudo hoje, as escovas levam 2min a pôr..... no fim, o carro foi hoje para pintar os riscos que tem de lado. Deve voltar na segunda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por neoalfa Ver PostNunca ouvi falar de nenhum carro que se estragasse por causa de um peido e também nunca vi (felizmente) ninguém encostar o carro, sair, peidar, esperar que o cheiro passe, entrar no carro e seguir marcha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver PostÉ que esta a situação esta a torna-se muito irritante visto que o vendedor não está a ser honesto.
O tipo tinha dito que o carro estava pronta na segunda, não esteve porque ia nesse dia para a renault fazer testes e ainda estavam À espera de um eça do puxador.
Então devia estar pronto ontem.
Não estava, faltava pintar a peça do puxador e as escovas ainda não tinham chegado da renault de lisboa.
Era para ter chegado tudo hoje, as escovas levam 2min a pôr..... no fim, o carro foi hoje para pintar os riscos que tem de lado. Deve voltar na segunda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostFogo não há paciencia para estas jogadas dos vendedores.
1º é hoje, depois é amanha, afinal é depois...
Francamente...
Queres ver que é o vendedor que pinta o carro ? Que manda vir as tintas ? Que manda vir as escovas, faz a revisões e marcas os testes da Renault ?
O vendedor lidera apenas a negociação com o cliente, ponto final. Tudo o resto é entregue a Departamento proprios que infelizmente funcionam muitas vezes mal....e depois de quem é a culpa ? É do vendedor..
Eu já perdi a conta ás vezes que tenho de andar em cima do trabalho dos outros....e sempre a perguntar " - Está feito ? " e grande parte das vezes não está ou porque não houve tempo, ou porque apareceu uma urgência, ou porque devia ter vindo peças e não vieram, ou vieram e vieram trocadas, ou o prepador não viu não sei o quê, a a secretaria comercial trocou os papeis...
Hoje em dia, com a contenção de custos que as empresas de automoveis têm, ser vendedor significa fazer o trabalho dele.....e conferir o trabalho dos outros todos e muitas vezes ter de fazer o trabalho deles que não ganham por objectivos e estão literalmente marimbando...porque chega ás 17:30 e é hora de sair...e se está feito, porreiro, se não está....amanhã tambem é dia.
E com isto tudo ter sempre o cliente a pedir prazos e a exigir certezas...
Queres que te conte tambem as jogadas e as aldrabices que todos os dias tambem tenho de clientes...? Se quizeres posso-te colocar aqui uma data de historias tambem....
Não se perdia nada se houvesse uma especie de voucher's do "Odisseias" ou do "A vida é Bela" que fosse...." Ser vendedor de Automoveis por um mês" para vocês verem o que é que nós passamos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bluebelt Ver PostÉ que esta a situação esta a torna-se muito irritante visto que o vendedor não está a ser honesto.
O tipo tinha dito que o carro estava pronta na segunda, não esteve porque ia nesse dia para a renault fazer testes e ainda estavam À espera de um eça do puxador.
Então devia estar pronto ontem.
Não estava, faltava pintar a peça do puxador e as escovas ainda não tinham chegado da renault de lisboa.
Era para ter chegado tudo hoje, as escovas levam 2min a pôr..... no fim, o carro foi hoje para pintar os riscos que tem de lado. Deve voltar na segunda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post...
Não se perdia nada se houvesse uma especie de voucher's do "Odisseias" ou do "A vida é Bela" que fosse...." Ser vendedor de Automoveis por um mês" para vocês verem o que é que nós passamos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Autobahn Ver PostPodes criar um tópico a esse respeito, seria sem dúvida interessante
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver PostSe calhar porque são elo mais facil de vocês atacarem não achas ?
Queres ver que é o vendedor que pinta o carro ? Que manda vir as tintas ? Que manda vir as escovas, faz a revisões e marcas os testes da Renault ?
O vendedor lidera apenas a negociação com o cliente, ponto final. Tudo o resto é entregue a Departamento proprios que infelizmente funcionam muitas vezes mal....e depois de quem é a culpa ? É do vendedor..
Eu já perdi a conta ás vezes que tenho de andar em cima do trabalho dos outros....e sempre a perguntar " - Está feito ? " e grande parte das vezes não está ou porque não houve tempo, ou porque apareceu uma urgência, ou porque devia ter vindo peças e não vieram, ou vieram e vieram trocadas, ou o prepador não viu não sei o quê, a a secretaria comercial trocou os papeis...
Hoje em dia, com a contenção de custos que as empresas de automoveis têm, ser vendedor significa fazer o trabalho dele.....e conferir o trabalho dos outros todos e muitas vezes ter de fazer o trabalho deles que não ganham por objectivos e estão literalmente marimbando...porque chega ás 17:30 e é hora de sair...e se está feito, porreiro, se não está....amanhã tambem é dia.
E com isto tudo ter sempre o cliente a pedir prazos e a exigir certezas...
Queres que te conte tambem as jogadas e as aldrabices que todos os dias tambem tenho de clientes...? Se quizeres posso-te colocar aqui uma data de historias tambem....
Não se perdia nada se houvesse uma especie de voucher's do "Odisseias" ou do "A vida é Bela" que fosse...." Ser vendedor de Automoveis por um mês" para vocês verem o que é que nós passamos...
Agora, nada desculpa a falta de comunicação perante o cliente. Se a culpa não é do vendedor, então este que vá informando o cliente do estado da situação.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário