Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia ceed sw - golf 1.9tdi - aurisd4d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
    Nenhum deles.

    NOVO:
    Hyundai: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

    Esse golf quanto custava em novo? 40 mil € essa porra com 2 anos e meio a 19.500€, vai-lá vai
    Pode ser do peso ou assim, mas esses 90cv anunciam prestações fraquinhas, como é habito na hyundai,..

    O motor diesel deles que conheco morre muito cedo, mas a baixas tem muita força e são muito fiaveis.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
      É mais barata, mas vai acabar por desvalorizar mais com o tempo.

      Tem mais 10cv, nem por isso melhores performances.

      O Golf é mais espaçoso, apesar da Kia não ser má.

      Se o vw for o confortline já terá um nível de equipamento bastante generoso.

      Penso que a diferença de idade e km's não é significativa para fazer a diferença, como tal o Golf parece-me a melhor proposta.

      Continua a ser mais barata.

      Com mais 10cv tem melhores perfomances. Alem do mais é um motor mais moderno.

      Em termos de espaço não me parece que o Golf seja maior.

      O Golf pode ter um bom equipamento mas não é igual ao da Kia.

      A Kia vai ser sempre mais nova e tem menos km's.

      Em termos de fiabilidade o Golf não é melhor. A garantia é pior.

      O Golf é mais feio. Aquela traseira não lembra a ninguém.

      Comentário


        #33
        Eu escolhia o Kia, pelas razões que já enunciaram.

        Comentário


          #34
          Coches nuevos y segunda mano en Autopista.es
          Coches nuevos y segunda mano en Autopista.es


          Volkswagen Golf Variant 1.9 TDi VS Kia Ceed SW 1.6 CRDi 115
          Rendimiento en banco
          Potencia máxima (CV/rpm) 109,7 / 3.920 VS 118,0 / 3.930
          Par máximo (mkg/rpm) 25,9 / 1.750 VS 27,3 / 2.070
          Prestaciones
          Aceleración 0-100 km/h (s) 11,93 VS 10,18
          Aceleración 0-1.000 m (s) 33,51 VS 31,98
          Adelantamiento 60-120 km/h (s) en 3ª 12,8 VS 10,66
          Adelantamiento 80-120 km/h (s) en 4ª/ 5ª 10,55/13,7 VS 8,79/12,04
          Recuperación 1.000 m en 4ª a 40 km/h 34,58 VS 33,77
          Recuperación 1.000 m en 5ª a 50 km/h 36,35 VS 35,06
          Frenos
          Desde 60/ 80/ 100/ 120/ 140 km/h (m)
          15,2 / 26,8 / 42,2 / 59,8 / 82 VS 14,6 / 25,6 / 39,8 / 57,3 / 76,3
          Consumo
          Carretera / Autopista / Ciudad (litros/100 km) 5,0/6,0/7,3 VS 5,2/6,1/6,1
          Media ponderada (litros/100 km) 6,2 VS 5,8
          Autonomía media (km) 889,8 VS 915,1
          Sonoridad
          Al ralentí (dB) 46,7 VS 42,8
          A 100 / 120 / 140 km/h (dB) 67,1/71,1/73,8 VS 67,1/70/73,2
          Cotas interiores
          Anchura del / tras (cm) 140 / 132 VS 142 / 137
          Altura mínima en asiento conductor (cm) 89 VS 94
          Altura máxima en asiento conductor (cm) 96 VS 99
          Altura en plazas traseras (cm) 90 VS 97
          Capacidad del maletero (litros) 520 VS 510
          Peso en báscula (kg) 1.464 VS 1.418

          Comentário


            #35
            A Kia é:
            -mais potente
            -tem melhores acelerações
            -melhores recuperações
            -melhor travagem
            -melhores consumos
            -menos ruidosa
            -mais espaço interior

            Acho que chega.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
              A Kia é:
              -mais potente
              -tem melhores acelerações
              -melhores recuperações
              -melhor travagem
              -melhores consumos
              -menos ruidosa
              -mais espaço interior

              Acho que chega.
              Tens a certeza disso? lol

              Respondendo ao tópico, para mim provavelmente entre os três escolheria a Kia por nao gostar da estetica nem do golf variant e ainda menos do auris.
              no entanto, acho que o golf será entre os três a melhor escolha. principalmente pelo motor.
              Editado pela última vez por rjrg; 30 September 2010, 10:14.

              Comentário


                #37
                Consideram o Kia mais fíavel? Tem mais garantia? E isso de que serve ao certo? A fiabilidade é como os outros. Tem os seus quês e não têm sido poucos (a par do Auris). A garantia é uma excelente campanha de marketing que só serve para prender os clientes ao fabricante (a garantia de fábrica é válida independentemente do sítio onde se fazem as revisões, já as extensões só são válidas se a manutenção é feita na marca...).

                No caso do Ceed são mais 10cv que no Golf, num motor de menor cilindrada e num carro bastante pesado. Espaço provavelmente ganha. Construção está mais para o Auris que para o Golf.

                Não se trata de ser VW ou "premium" ou o que for. O Golf tem um motor com provas super-mais-que-dadas, tem pulmão a sério, é robusto, seguro, bem construído (não é o supra sumo da coisa mais ao lado do Auris e do Ceed é outra liga), espaçoso qb, e como bónus não desvaloriza muito (prova disso é o preço de venda e revenda deles).

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  Para mim racionalmente é a única escolha possivel. Obviamente considerando os carros em questão. Se comprasse novo não comprava Golf. Mas Kia seria a última escolha. Aliás prefiro andar de carro velho.
                  Eu andava de carro velho, um clio, e troquei por um Ceed Coupe! Quanto muito a Kia tem a vantagem do preço, garantia e equipamento em relação aos outros.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    O Kia tem pontos fortes? eu é que ainda não consegui encontrar nenhum. E já andei a ver...
                    onde???nas revistas cor de rosa?

                    se a tua procura se centralizar nas revistas da especialidade e onde fazem comparativos irás encontrar alguns pontos fortes...mas isso só se quiseres,pois pior cego é aquele que não quer ver

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rjrg Ver Post
                      Tens a certeza disso? lol

                      Respondendo ao tópico, para mim provavelmente entre os três escolheria a Kia por nao gostar da estetica nem do golf variant e ainda menos do auris.
                      no entanto, acho que o golf será entre os três a melhor escolha. principalmente pelo motor.
                      No post anterior tem lá todas as medições.

                      É fácil de veres.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        O Golf pode ter um bom equipamento mas não é igual ao da Kia.
                        O BLUEMOTION tem muito menos equipamento do que o Sport de 2004? É que comparando o actual KIA com o meu velhinho 2.0TDI Sport de 2004 não estou a ver grandes faltas de equipamento no Golf...[/quote]

                        Em termos de fiabilidade o Golf não é melhor. A garantia é pior.
                        Em mais de 6 anos e cerca de 100.000kms teve duas avarias: O esguicho do lava vidros traseiro e o botão que liga o cruise control.

                        Comentário


                          #42
                          Em varias provas de longa duração a kia ceed tem estado bem, como é habitual na marca e no Grupo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            O BLUEMOTION tem muito menos equipamento do que o Sport de 2004? É que comparando o actual KIA com o meu velhinho 2.0TDI Sport de 2004 não estou a ver grandes faltas de equipamento no Golf...

                            Em mais de 6 anos e cerca de 100.000kms teve duas avarias: O esguicho do lava vidros traseiro e o botão que liga o cruise control.
                            Eu neste momento sei o equipamento da TX porque tenho um orçamento para ela.

                            Ar condicionado automático dual zone; Banco traseiro rebativel 60/40; Bancos dianteiros c/ ajuste em altura e lombar; Coluna de direcção de ajuste em altura e profundidade; Comandos áudio no volante; Computador de bordo; Cruise control; Direcção assistida; Relógio Digital / Calendário / Temperatura Exterior; TPMS - Sist. medição pressão de pneus; Vidros eléctricos à frente e atrás; ABS - Anti Lock Brake System; Airbag duplo (passageiro desactivável); Airbag lateral e de cortina; Alarme; Cintos de segurança de 3 pontos com pré-tensores e sistema de aviso; EBD - Electronic Brake Distribution; Encostos de cabeça activos; Faróis de nevoeiro; Fecho de segurança para crianças nas portas traseiras; HAC - Hill Assist Control; Imobilizador; Preparações Isofix; Sensor de chuva; Travões de disco às 4 rodas; Apoio de braço dianteiro (c/ arrumos) e traseiro; Bancos em pele + tecido; Cobertura da bagageira; Espelho retrovisor electrocrómico; Isqueiro e cinzeiro com iluminação; Ligação Ipod; Ligação USB + Aux; Luzes de leitura de mapas e compartimento para óculos; Painel central com acabamento preto; Palas de sol com iluminação; Pedais em aluminio; Porta-luvas com sistema de arrefecimento; Rádio RDS com leitor de CD's e MP3; Bluetooth; 2 tweeters à frente; 4 colunas de som (dianteiras e traseiras); Rede de carga na bagageira; Sensor de luz; Suporte para copos; Tomadas eléctricas de 12V; Volante e alavanca das velocidades revestidos a pele; Antena de tejadilho; Barras longitudinais de tejadilho; Espelhos retrovisores eléctricos aquecidos e retrácteis; Espelhos retrovisores na cor da carroçaria; Grelha frontal desportiva; Jantes de liga-leve de 17"; Pára-choques na cor da carroçaria; Piscas incorporados nos retrovisores; Pneu suplente temporário; Puxadores das portas na cor da carroçaria; Retardamento do desligar das luzes (Delay Switch Off); ESC - Electronic Stability Control; Vidros escurecidos.

                            Tu tiveste essas avarias, há outros que tem mais e outros com menos.

                            O que interessa é o global e pelo que tenho visto nos estudos a Kia está lá em cima. O mesmo não se pode dizer da VW.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                              E
                              Tu tiveste essas avarias, há outros que tem mais e outros com menos.
                              Assim de repente o meu de 2004 apenas não tem o seguinte: TPMS - Sist. medição pressão de pneus; HAC - Hill Assist Control; Bancos em pele + tecido; Ligação Ipod; Ligação USB + Aux; Pedais em aluminio; Bluetooth; Antena de tejadilho; Grelha frontal desportiva.

                              Trata-se de um Golf Sport de 2004 apenas com equipamento de série. O único opcional foi a DSG.

                              Edit: Em relação à fiabilidade só posso dizer que não tive apenas um ou dois VW. Tive vários e presentemente até tenho dois Golf's, o V de 2004 que aqui usei como exemplo e um VI 2.0 TDI do ano passado. Em quase 30 anos nunca tive grandes problemas com VW's.
                              Editado pela última vez por Jbranco; 30 September 2010, 11:55.

                              Comentário


                                #45
                                Bem não comecem com uma "guerra" VW VS não sei quem.

                                Realmente a Kia vem bem equipada.

                                Com esse equipamento quanto te pedem por ela podes dizer?

                                Comentário


                                  #46
                                  Update: Golf fora!!!!!!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                    Bem não comecem com uma "guerra" VW VS não sei quem.

                                    Realmente a Kia vem bem equipada.

                                    Com esse equipamento quanto te pedem por ela podes dizer?
                                    Guerra?

                                    Apenas constatei que há mais de 6 anos já um Golf V Sport tinha de séria quase toda aquela tralha. E o outro (o VI de há um ano) que é o confortline também tem tralha que nunca mais acaba.

                                    Não me parecem carros com uma grande falta de equipamento...
                                    Editado pela última vez por Jbranco; 30 September 2010, 13:57.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Deguito Ver Post
                                      Update: Golf fora!!!!!!!!
                                      Não sei porque dizes isso, mas fazes mal pois é o melhor dos 3, acredita

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por nrxob15 Ver Post
                                        onde???nas revistas cor de rosa?

                                        se a tua procura se centralizar nas revistas da especialidade e onde fazem comparativos irás encontrar alguns pontos fortes...mas isso só se quiseres,pois pior cego é aquele que não quer ver
                                        Eu emito as minhas opiniões vendo os carros e experimentando-os. O Kia fui vê-lo, o exterior até é engraçado. mas vi aquele interior e.... passou a ser a última das últimas opções.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu, caso não precisasse de uma carrinha, ia para o Golf. Basta dizer que em revenda daqui a 4 ou 5 anos a diferença de preço desaparece vendendo-se o Golf mais caro que o Kia. Além do mais o motor do Golf é reconhecido como um excelente motor.

                                          Originalmente Colocado por Deguito Ver Post
                                          Update: Golf fora!!!!!!!!
                                          E pronto, deitaste fora o Ás ficas com um 10 e um J... não me parece sensato...
                                          Editado pela última vez por PDCouto; 30 September 2010, 13:55.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                            Eu emito as minhas opiniões vendo os carros e experimentando-os. O Kia fui vê-lo, o exterior até é engraçado. mas vi aquele interior e.... passou a ser a última das últimas opções.
                                            Nem mais, os interiores, apesar de bem conseguidos para todos os efeitos, não são de longe o seu forte...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                              Eu emito as minhas opiniões vendo os carros e experimentando-os. O Kia fui vê-lo, o exterior até é engraçado. mas vi aquele interior e.... passou a ser a última das últimas opções.
                                              Dai a ser um mau produto vai um longo caminho, não gostas é uma opinião, agora dizer que não tem vantagens nenhumas já é cair em exagero, tem coisas boas e coisas más como todos os automoveis.
                                              Por exemplo, os meus pais com um megane II na 1ª revisão que foi trocar o óleo, pagaram 250€, eu na Kia por trocar óleo, filtros, rodar os pneus e mais umas pequenas coisas, 190€. (se não pedisse para rodar os pneus ficava em 155€)
                                              Além do mais comprei o meu Ceed a gasolina versão EX com carro para abate por 15600€, pediam por uma carrinha clio do novo modelo 15000€ e com muito menos equipamento, por um megane III modelo base queriam 20000€...
                                              Hoje voltava a comprar Kia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                ... O Golf tem um motor com provas super-mais-que-dadas, tem pulmão a sério, ....
                                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                ... Além do mais o motor do Golf é reconhecido como um excelente motor.
                                                Bem... apesar de compreender estas 2 frases que coloquei, é só para dizer o seguinte:

                                                Na altura de comprar carro, a minha namorada (hoje esposa) optou por um Leon 1.9tdi 105cv.

                                                Dei-lhe o OK, pois a minha opinião do motor era idêntica à vossa, à excepção do "pulmão a sério", pois, sejamos francos, o motor a partir das 3000rpm "morre"...

                                                Mas, apesar de o considerar um dos motores mais robustos e fiáveis do mercado, este Verão, com apenas 45milKm no odómetro, arranjou-me um conserto de 650 euros + IVA + mão de obra!!!

                                                Portanto, posto isto, apesar de reconhecido como muito fiável, a mim já me trouxe dissabores...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A razão de ter excluído o golf pelo péssimo atendimento do concessionário...


                                                  Tinha tudo combinado...cheguei lá o vendedor estava a atender outras pessoas...tive de esperar ainda...isto qnd ja tinhamos combinado horas certas. Ao chegar a mim..."ah quer ver o carro...é que o meu colega ia sair e ia leva-lo pk tem andado com ele..." o dito colega la fez o seu ar de aborrecido..

                                                  Ao chegar à viatura, vejo a mesma em estado degradado...cheia de terra nos tapetes...atrás uma cadeirinha e bonecos por todo o lado...a cereja no topo do bolo...no porta bagagem uma cebola perdida...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Deguito Ver Post
                                                    A razão de ter excluído o golf pelo péssimo atendimento do concessionário...


                                                    Tinha tudo combinado...cheguei lá o vendedor estava a atender outras pessoas...tive de esperar ainda...isto qnd ja tinhamos combinado horas certas. Ao chegar a mim..."ah quer ver o carro...é que o meu colega ia sair e ia leva-lo pk tem andado com ele..." o dito colega la fez o seu ar de aborrecido..

                                                    Ao chegar à viatura, vejo a mesma em estado degradado...cheia de terra nos tapetes...atrás uma cadeirinha e bonecos por todo o lado...a cereja no topo do bolo...no porta bagagem uma cebola perdida...
                                                    Pois, esquecem-se que usados ou de serviço não são novos. Pensas que a Kia de serviço terá sido melhor tratada? Eu já fui testar uma skoda octavia. Sendo carro de serviço do vendedor também estava cheio de tralha.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                      Pois, esquecem-se que usados ou de serviço não são novos. Pensas que a Kia de serviço terá sido melhor tratada? Eu já fui testar uma skoda octavia. Sendo carro de serviço do vendedor também estava cheio de tralha.
                                                      Atenção não era de serviço!...

                                                      Segundo, se é para comprar um carro nestas condições podem ficar com eles todos, e porque falas na KIA, o elo mais fraco?

                                                      Há pessoas que sabem fazer o seu trabalho...outras nem por isso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Deguito Ver Post
                                                        Atenção não era de serviço!...

                                                        Segundo, se é para comprar um carro nestas condições podem ficar com eles todos, e porque falas na KIA, o elo mais fraco?

                                                        Há pessoas que sabem fazer o seu trabalho...outras nem por isso.
                                                        Se não era de serviço, estava a ser utilizada como de serviço pelo vendedor o que vai dar ao mesmo. Carro usado é carro usado. Não podem querer que um usado esteja imaculado como um novo. Se voltares a ver esse Golf depois de preparado para entrega, até dizes que é outro carro. Kia não é o elo mais fraco, é apenas um carro sem nenhum entusiasmo. Interiores muito pobres. Como eu já dissem e depois de ver as propostas do segmento C, a Kia ficou excluída. Se a Kia realmente é assim tão boa, porque raio não se vêem mais nas estrada?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          O "novo" Ceed tem um interior já mais bonito, e tem qualidade.

                                                          Comentário


                                                            #59








                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Deguito Ver Post
                                                              A razão de ter excluído o golf pelo péssimo atendimento do concessionário...


                                                              Tinha tudo combinado...cheguei lá o vendedor estava a atender outras pessoas...tive de esperar ainda...isto qnd ja tinhamos combinado horas certas. Ao chegar a mim..."ah quer ver o carro...é que o meu colega ia sair e ia leva-lo pk tem andado com ele..." o dito colega la fez o seu ar de aborrecido..

                                                              Ao chegar à viatura, vejo a mesma em estado degradado...cheia de terra nos tapetes...atrás uma cadeirinha e bonecos por todo o lado...a cereja no topo do bolo...no porta bagagem uma cebola perdida...
                                                              Isso tudo merecia uma chamada de atenção por escrito.

                                                              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                              Pois, esquecem-se que usados ou de serviço não são novos. Pensas que a Kia de serviço terá sido melhor tratada? Eu já fui testar uma skoda octavia. Sendo carro de serviço do vendedor também estava cheio de tralha.
                                                              Um carro de serviço - seja carro, carrinha comercial, etc - numa empresa que preze a sua imagem tem que andar LIMPO e arrumado! Não é um carro pessoal! É um carro onde a qualquer altura pode entrar um cliente!

                                                              E neste caso em que o próprio produto é esse mesmo carro, isso é ainda mais importante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X