Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi Quattro Concept
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver PostNão queremos mais AUDI's com cara de chocados :O joking..
Mas o LUSOPOWER teve uma ideia engraçada, que com os milhões que a autohoje tem guardados nas gavetas dos moderadores () bem que podia nos contratar e criar um prototipo xD
Tópico do Design xD
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver Postnão produzem, mas projectam-nos.
A compra da Italdesign pelo grupo VW tem um twist.
A Italdesign vai ficar integrada dentro do "grupo" Audi, ao ter sido comprada pela subsidiária da Audi, a Lamborghini.
E não nos esqueçamos do R8, que nasce de uma base comum com o Gallardo, dando origem ao Audi mais aplaudido dos últimos tempos
Os italianos já salvaram uma vez a VW de ir ao fundo, através da Italdesign, agora comprada por eles. A relação entre eles já dura há décadas e o fascinio de todo o grupo VW pelos italianos nunca diminuiu e basta ter em conta os mais recentes rumores de que estariam interessados na alfa romeo. Já lá foram buscar o Luca di Meo (ex-Alfa), o Walter da Silva (ex- Pininfarina e Alfa), adquiriram a Lambo e agora a Italdesign.
Tendo em conta os objectivos do grupo VW em se tornarem nº1 a nivel mundial, é quase garantido que mais tarde ou mais cedo, vejamos uma veia mais italiana nos futuros modelos da marca.
Essas clubites agudas, hoje em dia não fazem sentido nenhum, tal o nivel de promiscuidade industrial que existe. É melhor não começares a coscuvilhar as entranhas dos Audi. Ainda te deparas com coisas saídas da Magnetti Marelli dentro de um Audi. O horror... componentes de uma empresa do enorme grupo Fiat num modelo da Audi
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostQue se fiquem pela construção, delegando assim o design a quem faz algo de jeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostNão deixa de ser curioso como se elogia o designer da Audi, e por outro se diz que afinal é sempre mais do mesmo...
Os principios inseridos pelo Walter, apesar de discutiveis, deu origem, no geral, carros que representam bem os valores visuais alemães, de um ponto de vista mais clássico.
Maior parte deles não caíram no excesso visual que predomina a indústria, conseguindo manter sempre um rumo bem definido. O único risco que correm actualmente é mesmo um de estagnação. Está na altura de um quebra moldes.
Comentário
-
Este concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostHá pessoal que tem sempre que dizer, mesmo que seja um volante de 3 raios normalíssimo...
Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
Agora, sou obrigado a achar normal?
E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostJá outros, como têm tanto como os outros para dizer, decidem comentar os comentários dos outros.
Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
Agora, sou obrigado a achar normal?
E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.
Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.
Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostE?!?!?!?
Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.
Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.
Mas o que me salta mais à vista é provavelmente devido ao que pus a BOLD
Comentário
-
Originalmente Colocado por 111 Ver PostEste concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.
A função de um carro destes é precisamente o que estamos a fazer aqui, dar que falar, obter expectativa em relação ao modelo para depois perante as reacções do público a marca decidir se avança para a produção ou não. Neste caso espero que avance claro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver PostEu também gosto muito de Corrados, mas estás a misturar pedigrees
Uma nova versão do Audi Quattro que voltasse ao WRC era ouro sobre azul, mas infelizmente na actual gama Audi não vejo espaço para este modelo histórico...
A não ser que seja dada uma reviravolta bem grande à gama TT
Eu fico sem saber se este protótipo é para fazer lembrar o Audi Quattro de rallie ou se o Audi Quattro de produção. Pelas fotos penso que o objectivo foi recriar o Audi Quattro rally version. Se assim for pode dizer-se que é um modelo novo, isto porque que eu saiba, a versão rallie que era bem mais curta que a versão de produção e não foi comercializada ao público em geral.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostAlgo que considero positivo é a utilização de um 5 cilindros.
Exactamente como no antigo quattro.
deve ficar algo parecido com isto
YouTube - Audi TTRS PP-Performance 0-310.wmv
Comentário
-
Olha...afinal...
Audi may take Quattro Concept to production - plan in the works
Que números tão de respeito!
Comentário
-
Vamos ver se a passagem ao modelo de produção dá um ajuste naquela grelha gigante. Até porque a matrícula vai ter de ficar por alí no meio.
Esse é sem dúvida o ponto que menos gosto no carro. Ah, existe outro ponto negativo - o preço . Uma coisa destas com 400 cvs, vai ser um balúrdio, bem acima do preço de um TT.
Por outro lado os leds nos faróis frontais ficaram muito bem , abandonando as formas curvas dos actuais leds que transformam qualquer farol normal numa árvore de natal.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário