Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Quattro Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Sim, porque em mais nenhum carro isso acontece!

    Mas se és capaz de fazer melhor, força. Quero ver.
    estás a desafiar-me?

    audi 4 002.jpg

    Comentário


      #92
      Deixem masé aquela frente em paz...

      Comentário


        #93
        Não queremos mais AUDI's com cara de chocados :O joking..

        Mas o LUSOPOWER teve uma ideia engraçada, que com os milhões que a autohoje tem guardados nas gavetas dos moderadores () bem que podia nos contratar e criar um prototipo xD

        Tópico do Design xD

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
          Não queremos mais AUDI's com cara de chocados :O joking..

          Mas o LUSOPOWER teve uma ideia engraçada, que com os milhões que a autohoje tem guardados nas gavetas dos moderadores () bem que podia nos contratar e criar um prototipo xD

          Tópico do Design xD
          qual, o chevy?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            não produzem, mas projectam-nos.

            A compra da Italdesign pelo grupo VW tem um twist.
            A Italdesign vai ficar integrada dentro do "grupo" Audi, ao ter sido comprada pela subsidiária da Audi, a Lamborghini.
            E não nos esqueçamos do R8, que nasce de uma base comum com o Gallardo, dando origem ao Audi mais aplaudido dos últimos tempos

            Os italianos já salvaram uma vez a VW de ir ao fundo, através da Italdesign, agora comprada por eles. A relação entre eles já dura há décadas e o fascinio de todo o grupo VW pelos italianos nunca diminuiu e basta ter em conta os mais recentes rumores de que estariam interessados na alfa romeo. Já lá foram buscar o Luca di Meo (ex-Alfa), o Walter da Silva (ex- Pininfarina e Alfa), adquiriram a Lambo e agora a Italdesign.

            Tendo em conta os objectivos do grupo VW em se tornarem nº1 a nivel mundial, é quase garantido que mais tarde ou mais cedo, vejamos uma veia mais italiana nos futuros modelos da marca.

            Essas clubites agudas, hoje em dia não fazem sentido nenhum, tal o nivel de promiscuidade industrial que existe. É melhor não começares a coscuvilhar as entranhas dos Audi. Ainda te deparas com coisas saídas da Magnetti Marelli dentro de um Audi. O horror... componentes de uma empresa do enorme grupo Fiat num modelo da Audi
            Não deixa de ser curioso como se elogia o designer da Audi, e por outro se diz que afinal é sempre mais do mesmo...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
              Que se fiquem pela construção, delegando assim o design a quem faz algo de jeito.
              Gostos não se discutem. Sempre gostei mais do design alemão. Os italianos só se safam nos carros exóticos porque nas marcas corriqueiras são dos mais feios, basta ver a gama Fiat

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                Não deixa de ser curioso como se elogia o designer da Audi, e por outro se diz que afinal é sempre mais do mesmo...
                Apesar da repetição ad-nauseaum dos mesmos principios, seguindo fielmente um manual de normas (tenho de ver se digitalizo os cânones visuais criados pra todos os modelos audi), não se pode dizer que os Audi são carros mal desenhados, porque não são.
                Os principios inseridos pelo Walter, apesar de discutiveis, deu origem, no geral, carros que representam bem os valores visuais alemães, de um ponto de vista mais clássico.


                Maior parte deles não caíram no excesso visual que predomina a indústria, conseguindo manter sempre um rumo bem definido. O único risco que correm actualmente é mesmo um de estagnação. Está na altura de um quebra moldes.

                Comentário


                  #98
                  Penso que estas imagens ainda não foram colocadas.






                  E do interior que ainda não tinha visto:





                  Comentário


                    #99
                    Volante, aparentemente, esquisito.

                    Comentário











                      Comentário


                        Este concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                          Volante, aparentemente, esquisito.
                          Há pessoal que tem sempre que dizer, mesmo que seja um volante de 3 raios normalíssimo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                            Há pessoal que tem sempre que dizer, mesmo que seja um volante de 3 raios normalíssimo...
                            Já outros, como têm tanto como os outros para dizer, decidem comentar os comentários dos outros.

                            Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
                            Agora, sou obrigado a achar normal?
                            E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
                            O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                              Já outros, como têm tanto como os outros para dizer, decidem comentar os comentários dos outros.

                              Se está habituado a ver volantes assim: óptimo, ainda bem para si.
                              Agora, sou obrigado a achar normal?
                              E lá por achar esquisito não quer dizer que não goste.
                              O que me parece numa das imagens, é que é um volante com o centro bastante fundo, como algumas jantes com o offset negativo.
                              E?!?!?!?

                              Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.

                              Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                E?!?!?!?

                                Vai lá ver os volantes desportivos (principalmente os usados na década de 70 e 80 - ainda me recordo dos De Moura) deste tipo de carros.

                                Pena se fazerem poucos hoje em dia com este tipo de volante.
                                Tudo o que diz é verdade.
                                Mas o que me salta mais à vista é provavelmente devido ao que pus a BOLD

                                Comentário


                                  Desde que não tenham a parte de baixo plana(RS4 por exemplo), venham eles!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                                    Este concept enganou-me bem! Quando vi as primeiras imagens dele nas montanhas na Austria, fiquei convencido que seria algo relacionado com o R4 ou quanto muito o e-tron descapotável. Afinal não tinha nada a ver, mas lamento que se tenham inspirado no e-tron de Detroit pois acho que o resultado não foi o melhor e para além disso, vem criar ainda mais confusão/especulação no programa "R4". Fica-se sem saber "quem é quem" e o facto de, supostamene, o R4 ainda não ter "luz verde" do grupo, confunde ainda mais.
                                    Isto são tudo show cars, concepts.


                                    A função de um carro destes é precisamente o que estamos a fazer aqui, dar que falar, obter expectativa em relação ao modelo para depois perante as reacções do público a marca decidir se avança para a produção ou não. Neste caso espero que avance claro.

                                    Comentário


                                      Não sei se já passou por aqui... mas ficam aqui um vídeo:
                                      YouTube - Audi quattro concept

                                      Comentário


                                        Algo que considero positivo é a utilização de um 5 cilindros.
                                        Exactamente como no antigo quattro.

                                        Comentário


                                          Interiores "à lá BMW"...

                                          Bónito !

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver Post
                                            Eu também gosto muito de Corrados, mas estás a misturar pedigrees

                                            Uma nova versão do Audi Quattro que voltasse ao WRC era ouro sobre azul, mas infelizmente na actual gama Audi não vejo espaço para este modelo histórico...

                                            A não ser que seja dada uma reviravolta bem grande à gama TT
                                            Há aqui uma mistura de coisas que talvez tenha a ver com marketing, puro e só.
                                            Eu fico sem saber se este protótipo é para fazer lembrar o Audi Quattro de rallie ou se o Audi Quattro de produção. Pelas fotos penso que o objectivo foi recriar o Audi Quattro rally version. Se assim for pode dizer-se que é um modelo novo, isto porque que eu saiba, a versão rallie que era bem mais curta que a versão de produção e não foi comercializada ao público em geral.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Algo que considero positivo é a utilização de um 5 cilindros.
                                              Exactamente como no antigo quattro.

                                              deve ficar algo parecido com isto

                                              YouTube - Audi TTRS PP-Performance 0-310.wmv

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                Interiores "à lá BMW"...

                                                Bónito !
                                                Onde?!

                                                Se há marca que não precisa de copiar as outras para fazer bons interiores, é a Audi.

                                                Comentário


                                                  a unica coisa de semelhante com a BMW é só o volante do Z4

                                                  Comentário


                                                    YouTube - Audi quattro concept

                                                    Comentário


                                                      Olha...afinal...

                                                      Audi may take Quattro Concept to production - plan in the works

                                                      Que números tão de respeito!

                                                      Comentário


                                                        Se aquela traseira tivesse mais 10 a 15 cm...

                                                        Comentário


                                                          Vamos ver se a passagem ao modelo de produção dá um ajuste naquela grelha gigante. Até porque a matrícula vai ter de ficar por alí no meio.
                                                          Esse é sem dúvida o ponto que menos gosto no carro. Ah, existe outro ponto negativo - o preço . Uma coisa destas com 400 cvs, vai ser um balúrdio, bem acima do preço de um TT.

                                                          Por outro lado os leds nos faróis frontais ficaram muito bem , abandonando as formas curvas dos actuais leds que transformam qualquer farol normal numa árvore de natal.

                                                          Comentário


                                                            Está com umas linhas espectaculares, mas faz-me mais lembrar o Corrado que o Quattro. Se a VW quiser o design tá feito. é só mudar a grelha da frente

                                                            Comentário


                                                              a passear...

                                                              The Audi Quattro Is Go For Production





                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X