Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eventualmente, carro novo (ou não)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Atenção que com a adição de cilindros, a manutenção de um BMW sobre um nadinha. E os consumos em cidade, upa upa.

    Por outro lado, a magia dos 6 cilindros...

    Comentário


      #62
      Pormenores: o 525d é automático, a Série 3 que tenho em vista é importada, e também ainda não esqueci as 159 (e ainda não me esqueci de uma certa e determinada coisinha com 200 cv...).

      Comentário


        #63
        Bem, já sei que vou massacrado , mas cá vai:

        Em novo, porque não o Chevrolet Cruze?? Chevrolet > Configurador

        E para tirares algumas dúvidas tens o DB do PeLeve que está bastante descrito.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
          Bem, já sei que vou massacrado , mas cá vai:

          Em novo, porque não o Chevrolet Cruze?? Chevrolet > Configurador

          E para tirares algumas dúvidas tens o DB do PeLeve que está bastante descrito.
          Ou isso, ou uma Skoda Superb... e já agora um Kia Siderado, que é quase a mesma coisa!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PedrodeSousa Ver Post
            Bem, já sei que vou massacrado , mas cá vai:

            Em novo, porque não o Chevrolet Cruze?? Chevrolet > Configurador

            E para tirares algumas dúvidas tens o DB do PeLeve que está bastante descrito.
            Tu próprio disseste que ias ser massacrado...

            Eh pá, não. O carro e a marca não me dizem nada. E compra de uma coisa destas, feliz ou infelizmente, tem sempre algo de emocional (ainda que o Cruze pareça uma excelente proposta).

            Abraços

            MMC

            Comentário


              #66
              Amigos,

              Um favor: ajudem-me a encontrar uma carrinha 320d com o menor número de kms possível, com GPS, cruise control, eventualmente xénon, e o mais que possa ter, até 25 mil euros reais (já depois de negociação).

              Conduzi há pouco uma de 2007 e .

              Abraços

              MMC

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                Amigos,

                Um favor: ajudem-me a encontrar uma carrinha 320d com o menor número de kms possível, com GPS, cruise control, eventualmente xénon, e o mais que possa ter, até 25 mil euros reais (já depois de negociação).

                Conduzi há pouco uma de 2007 e .

                Abraços

                MMC
                163 ou 177cv? Partilha aí um pouco com a malta? O que achaste? Também tenho andado de olho nessas carrinhas...

                As Touring de 2006 andam todas à volta dos 29/30. Então com esse equipamento todo...

                Uma de 2007 a esse preço e com esse equipamento, acho que só para o ano.

                Já agora deixo uma sugestão de um carro exclusivo (deve ter sido o único vendido em Portugal ):

                Lancia Delta 1.9 MJet (190cv), de 2009

                Consilcar

                Comentário


                  #68
                  Caía-te mesmo bem, Mike



                  diesel - check
                  5 lugares - check
                  5 portas- check
                  carrinha - check
                  150 cv - check
                  bonita - check
                  diferente - check



                  o problema será encontrar algum à venda

                  Comentário


                    #69
                    A que conduzi há pouco é importada, o vendedor (particular) ofereceu-se para ir comigo a um concessionário BMW fazer um check-up caso fosse necessário.

                    Está impecável, tem apenas um par de riscos em cada lado do pára-choques traseiro, coisas mínimas. Não tem xénon nem faróis de nevoeiro (já agora. alguém sabe o valor de uns FN para uma série 3, mesmo que não na BMW?). De resto, tem GPS Profissional, Cruise Control, jante 16", e os estofos são de tecido (mas estão impecáveis).

                    É de Junho de 2007, versão de 163 cavalos. Adorei. A carrinha tem 95 mil kms, e fica por menos uns trocos do que 25 mil euros.

                    O GPS Profissional é .

                    E o poder daquele motor. Bem como a lapa que se revela nas curvas.

                    Só que gostava que tivesse mais FN e eventualmente xénon. E talvez 17". Mas não é fundamental, pelo menos as jantes e o xénon.

                    HELP!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                      A que conduzi há pouco é importada, o vendedor (particular) ofereceu-se para ir comigo a um concessionário BMW fazer um check-up caso fosse necessário.

                      Está impecável, tem apenas um par de riscos em cada lado do pára-choques traseiro, coisas mínimas. Não tem xénon nem faróis de nevoeiro (já agora. alguém sabe o valor de uns FN para uma série 3, mesmo que não na BMW?). De resto, tem GPS Profissional, Cruise Control, jante 16", e os estofos são de tecido (mas estão impecáveis).

                      É de Junho de 2007, versão de 163 cavalos. Adorei. A carrinha tem 95 mil kms, e fica por menos uns trocos do que 25 mil euros.

                      O GPS Profissional é .

                      E o poder daquele motor. Bem como a lapa que se revela nas curvas.

                      Só que gostava que tivesse mais FN e eventualmente xénon. E talvez 17". Mas não é fundamental, pelo menos as jantes e o xénon.

                      HELP!
                      E estás à espera de quê? O meu colega de casa tem uma, sem GPS.. E quando a conduzi fiquei mesmo..

                      Comentário


                        #71
                        Provavelmente também deve ter AC manual e volante sem multifunções, não?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Provavelmente também deve ter AC manual e volante sem multifunções, não?
                          Percebo onde queres chegar, mas não. Tem AC Auto Bizona e Volante multifunções. Aliás, pega lá o interior da própria carrinha:

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                            Percebo onde queres chegar, mas não. Tem AC Auto Bizona e Volante multifunções. Aliás, pega lá o interior da própria carrinha:

                            Repito: estás à espera de quê para a ir buscar?!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                              Viva, meus caros.

                              Ponto 1: tenho tempo. É algo para ser feito, se for, daqui a mais algum tempo (se calhar, até meio ano ou um ano).

                              Viva!
                              Então pergunta daqui a meio ano/um ano.

                              Comentário


                                #75
                                Então digam-me lá quanto custam uns FN de nevoeiro para aquilo, que a carrinha não me parece bonita assim.

                                Estou ainda a ver uma outra situação, com uma certa e determinada 159 2.4 JTD...

                                Comentário


                                  #76
                                  Boas, como estive 6 meses a pesquisar e testar a aquisição do meu carro novo, deixo o meu testemunho.

                                  Se procuras um carro bom e fiável, e pretendes gastar 25000 Euros, não te esqueças que são 5 mil contos, compra novo, é caro, desvaloriza, mas ganhas 3 ou 4 anos em vida útil e mesmo que esteja muito bom, há sempre qualquer pormenor que já não está bem.

                                  Fixando o orçamento, o Golf ou o Classe A são os melhores. Há uns dias conduzi um Lancia Musa (alugado) e digo-te fiquei deveras surpreendido (versatilidade, equipameneto muito superior, requinte). entre os 14500 e os 17500 tens muito bons usados no mercado, alguns com menos de 10000 Km.

                                  Caso queiras gastar um pouco mais, ponderando alargar o prazo do crédito, tens uma viatura que dá para tudo e mais alguma coisa, e dura para o resto da vida: Skoda Superb Break.

                                  Comentário


                                    #77
                                    BMW 320 Touring/GPS Prof/PDC/Cruise, 24.950 EUR, RIO TINTO - Standvirtual

                                    É esta nao é?

                                    So tenho um bocado de duvida em relação aos km mas se conseguires comprovar na marca força

                                    Comentário


                                      #78
                                      Miguel: ebay rules!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
                                        BMW 320 Touring/GPS Prof/PDC/Cruise, 24.950 EUR, RIO TINTO - Standvirtual

                                        É esta nao é?

                                        So tenho um bocado de duvida em relação aos km mas se conseguires comprovar na marca força
                                        Exactamente. É mesmo essa.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X