Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post

    Contactei na zona de Lisboa dois concessionários Mazda e já não montavam essas molas, informaram que a fábrica já não tinham essas molas para venda??, conclusão, comprei as Molas Eibach Pro Kit Sport e montei numa oficina fora do concessionário oficial...
    Zona de Lisboa para tratar de homologações de jantes, molas etc.. tens a TDS engenharia automovel.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Galamares Ver Post

      Ainda bem que teve essa sorte toda. A malta dos abarth que o digam vem de fábrica e alguns são chumbados. Quem me trata da manutenção do carro tem clientes com abarths que já chumbaram. É ridiculo mas é o Pais que temos.
      Ele já teve um abarth e se bem me recordo até estava mais rebaixado que o meu.
      mas é como dizes, uma questão de sorte. Eu tambem já tive outros carros com molas sem ter probemas, com o abarth que as traz stock tive troca de argumentos somente na ultima inspeção. Nos proximos 2 meses devo ir a mais uma e vamos ver como corre.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
        Caso um carro chumbe num centro, é possível tentar a sorte noutro?


        BlackKnight, mas como na reinspecção terás de apresentar a folha que indicará a causa/anomalia da reprovação de certeza que se essa anomalia não estiver rectificada reprovará novamente mesmo que seja noutro centro (é obrigatório apresentar a última folha da inspecção/neste caso a reprovada).

        Comentário


          Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post



          BlackKnight, mas como na reinspecção terás de apresentar a folha que indicará a causa/anomalia da reprovação de certeza que se essa anomalia não estiver rectificada reprovará novamente mesmo que seja noutro centro (é obrigatório apresentar a última folha da inspecção/neste caso a reprovada).
          Ok, pensava que podia mostrar apenas a do ano anterior se ainda estivesse no prazo. Então ficam logo com a folha do ano anterior quando chumbamos. Obrigado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post

            Ok, pensava que podia mostrar apenas a do ano anterior se ainda estivesse no prazo. Então ficam logo com a folha do ano anterior quando chumbamos. Obrigado.



            BlackKnight, poderás ficar com a folha da inspecção periódica obrigatória do ano anterior (não é costume ficarem com a mesma), mas geralmente eles carimbam-na e de certeza que ficará tudo anotado no sistema informático dos centros que deverá estar interligado com o IMT, por isso presumo que mesmo que vás a outro centro irão verificar que a viatura já chumbou noutro.

            Comentário


              a folha é um pro forma...se tiveres extraviado por alguma razão, o sistema informático permite emitir uma 2ª via e consultar todo o historico do veiculo em termos de IPO...

              Por isso, se chumbar...é reparar...porque só vai lá com reinspeção nesse ou noutro centro.

              Comentário


                Boas


                Já alguém aqui experimentou um voodoo gear knob? Melhora o feeling ao manusear a caixa/ menor curso na troca de mudança ou é deitar dinheiro ao lixo?


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Galamares Ver Post
                  é deitar dinheiro ao lixo?
                  Isto!

                  Comentário


                    Malta dos MX-5 2.0, têm seguro de danos próprios? Se sim, qual o valor anual?
                    O diferencial do seguro de terceiros para o de danos próprios é gigante, o de danos próprios custa-me mais ~800€ por ano...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                      Malta dos MX-5 2.0, têm seguro de danos próprios? Se sim, qual o valor anual?
                      O diferencial do seguro de terceiros para o de danos próprios é gigante, o de danos próprios custa-me mais ~800€ por ano...
                      Tenho na Allianz para o 1.5, e chegou-me este ano (a vencer no próximo mês) aos 710€ - valor do veículo de 15.700€ + franquia de 250€ (ou de 500€ fora da rede deles) para Choque, Colisão e Capotamento e Greves, Tumultos, Comoções Civis, Vandalismo e Actos de Terrorismo​.

                      Comentário


                        Mazda MX5 2.0 184cv Pack Sport (2019)

                        Danos próprios na Ok Teleseguros (pack famila) 379€

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post

                          Tenho na Allianz para o 1.5, e chegou-me este ano (a vencer no próximo mês) aos 710€ - valor do veículo de 15.700€ + franquia de 250€ (ou de 500€ fora da rede deles) para Choque, Colisão e Capotamento e Greves, Tumultos, Comoções Civis, Vandalismo e Actos de Terrorismo​.
                          😳😳

                          Fonix, nem pelo Alpine pago isso..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                            Mazda MX5 2.0 184cv Pack Sport (2019)

                            Danos próprios na Ok Teleseguros (pack famila) 379€
                            Porra tenho que fazer simulação em mais sitios...

                            Comentário


                              Comentário


                                Prelude, anda cá ver isto





                                image.png

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                  😳😳

                                  Fonix, nem pelo Alpine pago isso..
                                  tenho "cadastro" nos últimos anos

                                  Comentário


                                    Mazda MX-5 2.0 ND 2016

                                    Seguro Logo - Produto MAX - 345€

                                    Cobertura - Franquia - MAX
                                    Responsabilidade Civil - 7.750.000,00€
                                    Assistência em Viagem - Normal
                                    Proteção Jurídica - Sim
                                    Protecção dos Ocupantes - Base
                                    Quebra Isolada de Vidros - 750,00€
                                    Choque, Colisão e Capotamento - Franquia em valor 400,00€ 29.921,96€
                                    Incêndio, Raio e Explosão - Franquia em valor 400,00€ 29.921,96€
                                    Furto ou Roubo - Franquia em valor 0,00€ 29.921,96€
                                    Atos de vandalismo - Franquia em valor 400,00€ 29.921,96€
                                    Fenómenos da natureza - Franquia em valor 400,00€ 29.921,96€

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                      Prelude, anda cá ver isto





                                      image.png
                                      Vais escalar? Nunca fui lá, dizem que vale mesmo a pena.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                        Vais escalar? Nunca fui lá, dizem que vale mesmo a pena.
                                        Nope!

                                        Referia-me à cherry blossom

                                        Comentário


                                          😂😂😂

                                          Primeiro era porque não parava de chover...
                                          Depois porque vieram as lamas e as poeiras...

                                          Comentário


                                            Mais uma pergunta para a malta dos NDs 184cv... Quais são as medidas que têm averbadas? É possivel averbar 225/45/17?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JGibao Ver Post
                                              Mais uma pergunta para a malta dos NDs 184cv... Quais são as medidas que têm averbadas? É possivel averbar 225/45/17?
                                              Não, e se conseguires vais ter que mexer, e muito nos alinhamentos.
                                              Foi essa a razão porque me fiquei pelos 215



                                              Editado pela última vez por 330i; 12 April 2024, 15:25.

                                              Comentário


                                                Na sua terra 😎

                                                Comentário


                                                  E já é dos "novos"!

                                                  Comentário


                                                    330i, verificamos que já andas por locais do Japão. Desfrutem imenso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                      E já é dos "novos"!
                                                      Não deu para perceber....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post

                                                        Não deu para perceber....
                                                        Dá para ver pelos faróis. Já não tem os DRL separados das ópticas

                                                        Comentário


                                                          É já prá semana.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X