Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post

    Comentário





      Comentário


        Agrada-me a estética, preferia uma jante diferente.

        Resta saber os specs, que é tão ou mais importante.

        Comentário


          Sou o único que não gostou e está desiludido?

          Vou deixar amadurecer este design mas para já, chumba.

          Comentário


            Algumas informações:

            Even better news is that it’s the smallest MX-5 yet and at 3915mm long, it’s now truly supermini compact. It’s 105mm shorter than the Mk3 and 20mm lower to the ground, giving it a low-slung, road-hugging stance. It’s a centimetre wider, too, making the two-seater convertible look planted.
            The overhangs front and rear shrink by a good 90mm, having the effect of pushing the axles towards the extremities.
            Mazda claiming a 100kg drop model-for-model from the outgoing 2005 car. That suggests a kerbweight around 1050kg.

            Comentário










              Comentário


                Já anda por ai muita foto

                Gosto, sinceramente.

                Comentário










                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                    Sou o único que não gostou e está desiludido?

                    Vou deixar amadurecer este design mas para já, chumba.
                    Eu não estava à espera de grandes mudanças, mas estava à espera de um pouco mais de estilização exterior mas não me desagrada (a traseira tem faz-me lembrar um pouco o primeiro Z4), é simples, provavelmente levezinho e arriscarei dizer que será o melhor MX-5 de sempre no qu toca ao prazer de condução mas logo se verá

                    Comentário


                      Eu estou entre gostar e desgostar. De certa forma é diferente, mas não pela negativa; tem alguns ângulos mais interessantes mas no geral não está mau. De qualquer das formas fico um pouco desiludido uma vez que penso que poderiam ter feito melhor no que toca ao design... repare-se por exemplo no mazda 6 um carro de linhas fluídas e dinâmicas.

                      Ponto muito positivo para o combo jante/pneu, parece que os japoneses não vou muito na moda dos pneus da espessura de uma sola de sapato.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Gostei...

                        Comentário


                          Comentário












                            Comentário


                              Gosto mas tal como o Derek Jenkins (o designer) disse o novo carro distância-se dos antecessores no que toca ao desenho.
                              Um miata sem a bolha no capô não é um miata! O NA deve continuar a ser o meu favorito

                              A nível mecânico a Mazda diz que foi tudo revisto com alterações pequenas em todas as peças, é de esperar que as estas pequenas alterações em conjunto façam a diferença. A respeito do peso diz-se que se poupou uns 100kg, embora a meta de ficar abaixo dos 1000kg não deva ser atingida.

                              EDIT: Pneu 195/50 R16
                              No que toca a grip segue a abordagem do GT86 mas este Mx-5 apesar de não ter muita borracha tem-na de qualidade, Yokohama Advan tem muito boa fama entre os "tuners" como sendo um dos pneus que melhor conduz a informação do asfalto para o condutor.
                              Editado pela última vez por FernandoAc; 04 September 2014, 02:05.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                Sou o único que não gostou e está desiludido?

                                Vou deixar amadurecer este design mas para já, chumba.
                                Nao, nao foste o unico, mas à medida que ia vendo mais imagens, ia gostando mais

                                De alguns angulos nao gosto, de outros gosto... E as jantes sao feias e pequenas

                                O interior, gosto, tal como tenho gostado dos ultimas Mazda (6, 3 e o 2)

                                Comentário


                                  Gostei

                                  Comentário


                                    Agora é esperar o Alfa Spider e ver as semelhanças. . No geral o mx-5 mantém a mecânica japonesa e fica com um design + italiano.

                                    Comentário


                                      Proporções e curvas mais pronunciadas rementem-no mais para a 1a geração, isso e bom, deee ser uma máquina muito divertida de conduzir, e isso também é bom.

                                      Comentário


                                        Algo que quebra com a louca tendência atual das marcas, rodas de 16'', o bolso agradece.

                                        Comentário


                                          Que aborto, meu deus, é suposto isto ser um design intemporal?! Valham-lhe as qualidades dinâmicas, porque as estéticas...

                                          Comentário


                                            Acho-lhe bastante piada! O design remete-nos já para alguns promenores dos italianos, como os faróis traseiros e aquela elevação posterior aerodinâmica que nos remete para a Alfa/Ferrari; terá de ser quer seja Alfa, Abarth ou FIAT o seu irmão! Eu pessoalmente gostaria da FIAT que já merece voltar aos automóveis carismáticos como nos anos 60 e 70!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                                              Eu não estava à espera de grandes mudanças, mas estava à espera de um pouco mais de estilização exterior mas não me desagrada (a traseira tem faz-me lembrar um pouco o primeiro Z4), é simples, provavelmente levezinho e arriscarei dizer que será o melhor MX-5 de sempre no qu toca ao prazer de condução mas logo se verá
                                              A traseira do Z4, perfil estilo S2000 e a frente parece uma adaptação do Maseratti coupe. Ta muito engraçado este carro.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Não vai haver Alfa Spider baseado no mx-5.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      A única parte interessante parece-me ser o facto de terem puxado o motor para trás e centrado às rodas da frente para ficar equilibrado aos eixos. Vamos ver o que sai dai. Pena esteticamente não ter nada a ver com as novas linhas dos restantes modelos...

                                                      Provavelmente o facto de ser tão feio é a razão para não existirem leaks, nunca ninguém acreditou que seria assim eheheh

                                                      Ps: aquela saída de ar do tablier diferente das outras todas só para encaixar o ecrã é linda...
                                                      Editado pela última vez por karamelo; 04 September 2014, 08:13.

                                                      Comentário


                                                        Gosto de haver metal no interior das portas. Não gosto das entradas USB e SD (para navegação) estarem a descoberto: uma pessoa deixa o carro com a capota aberta e gamam-lhe as pens/cartografia . A saída de ar central está gira, sim senhor - tem o mesmo formato das luzes traseiras (essas sim horrendas).

                                                        Comentário


                                                          No geral gosto. Evoluir o MX-5 nunca ia ser fácil, é o 911 da Mazda. Penso que souberam evoluir alguns detalhes, faróis e farolins sobretudo, e manter o corpo do MX-5. Pelo menos a pose está lá e com um aspecto muito mais leve e ágial que o balofo NC. E, mais importante que isso, parece que está mesmo mais leve que o NC. É uma evolução no bom sentido.
                                                          O meu favorito continua a ser o NB mas arranjava um espacinho na garagem para este.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post



                                                            Este em branco é espetacular.

                                                            Comentário


                                                              Em branco em preto, vermelho, pouco importa. É um icon, e o sonho de todos os possuidores e apaixonados pelo MX-5

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X