Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Mx5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    330i, já estavas com saudades de colocares as mãos no volante dos teus "brinquedos" devido à tua "ausência", mas acredito que nesta tua "ausência" tenhas desfrutado imenso.

    Comentário


      O meu também já saiu da toca:

      Comentário


        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
        330i, já estavas com saudades de colocares as mãos no volante dos teus "brinquedos" devido à tua "ausência", mas acredito que nesta tua "ausência" tenhas desfrutado imenso.
        Uma verdade Sandro!

        Principalmente o MX5, já há muito poucos carros como este. 7500 rpm, sem turbos, caixas automáticas, pilhas e mrds semelhantes

        Este é um dos ultimos "analógicos"

        Comentário


          O meu anda em obras...


          image widget

          Comentário


            A reconstruir o motor, ou mods?

            Comentário


              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
              A reconstruir o motor, ou mods?
              Substituição de componentes de desgaste do motor, segmentos e bronzes. Aproveitei para equilibrar o conjunto cambota/volante de motor.
              E aproveitei para dar um refresh a todo o compartimento de motor. Alternador, motor de arranque, caixa de direção, charriot, braços de suspensão, vedantes da caixa, etc.
              Ficou tudo renovado,











              Comentário


                A vantagem de quem sabe cuidar dos seus brinquedos!

                👍👍

                Comentário


                  VSilva já tinhas powerflex anteriormente ou foi novo upgrade?
                  fico sempre de pé atrás com o acréscimo de rigidez em carros já de si rigidos para utilização sem ser de faca nos dente dai nunca me ter aventurado em nenhum.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                    VSilva já tinhas powerflex anteriormente ou foi novo upgrade?
                    fico sempre de pé atrás com o acréscimo de rigidez em carros já de si rigidos para utilização sem ser de faca nos dente dai nunca me ter aventurado em nenhum.
                    Já tive Powerflex no 106 rallye e adorei, fica mais duro? Sim, mas fica muito mais directo!
                    Meti tudo Powerflex no eixo dianteiro a convite do fabricante (sou distribuidor da marca) e vamos ver como fica, se ficar como o Rallye (que vai ser de certeza), impec!
                    Os apoios de motor são IL MotorSport (também os represento).

                    Comentário


                      Adorava ter a capacidade e espaço para fazer isso

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                        Os apoios de motor são IL MotorSport (também os represento).




                        É bom saber

                        Comentário




                          Isto é que era...

                          Alguém tem ideia de preços atuais em média para fazer um wrap?

                          Comentário


                            Completo, o valor que me foi dado era acima de 4500€

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                              Completo, o valor que me foi dado era acima de 4500€
                              Num MX-5??? Em que casa?

                              Comentário


                                Sintra, Terrugem, numa oficina que só faz restauro e detailer.

                                Achas caro?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                  Sintra, Terrugem, numa oficina que só faz restauro e detailer.

                                  Achas caro?
                                  Considerando o tamanho e superfície a cobrir do carro, parece-me mesmo

                                  Comentário


                                    Sei de quem fez um wrap transparente apenas para a frente e capot de um ND, (e não foi nessa oficina) e pagou 2.200€

                                    Mas não tenho outras referências....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                      A vantagem de quem sabe cuidar dos seus brinquedos!

                                      👍👍
                                      Está aqui muito trabalho, ando nisto desde Outubro, quero ver se meto o carro na estrada até ao fim deste mês. Lá para Outubro / Novembro, volta para os cavaletes para tratar da ponte traseira. Mas aí é bem mais simples, não há motor.
                                      Editado pela última vez por VSilva; 06 May 2024, 09:17.

                                      Comentário


                                        Boas malta dos mx5, depois de alguns anos a seguir este tópico com muita atenção, chegou a minha vez de cometer uma “loucura” e comprar um mx5, mais especificamente um nd 184 pack sport, na cor Deep Crystal Blue Metallic.

                                        Queria aproveitar a vossa experiência para tirar umas dúvidas, em Setúbal/Lisboa, alguma sugestão onde fazer as revisões? Costumam ir à marca ou fora?

                                        Pelo que tenho lido aqui, fazer um bom alinhamento é essencial, que valores é que recomendam e na zona de Setúbal/Lisboa onde é que o fizeram? Muitos optaram por trocar as sway bars, que marca é que sugerem?

                                        Desculpem lá tanta pergunta, mas tenho de ocupar a cabeça enquanto não chega o brinquedo

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X