Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Renault Captur (modelo de produção) - fotos na página 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Goes on sale in summer of 2016 in Russia.

    Renault has taken the wraps off the Renault Kaptur at an event in Moscow today. The Duster-based crossover is confirmed to go on sale in summer 2016 in Russia, before it*is introduced in more emerging markets such as Brazil and India.

    The Renault Kaptur measures*4,333 mm long, 1,813 mm wide, 1,613 mm tall, and has a wheelbase of 2,674 mm. Compared to the Clio-based Renault Captur, Renault has tuned the Kaptur to smoothly traverse over rough*terrain, hence the*approach and departure angles of 20 and 31 degrees respectively, as well as a*ground clearance of 204 mm.

    The interior appears to be identical to the Renault Captur, while Renault claims that the Kaptur offers the tallest driving position in the segment (708 mm). It has a*387 liter boot volume that can be increased to 1,200 liters by folding down the 60/40-split bench.

    The Kaptur*comes equipped with*keyless entry with start/stop ignition, a MEDIA NAV system with a seven-inch touch screen display, radio and Bluetooth connectivity, automatic climate control, cruise control, and a digital speedometer. Specific to the Russian model are heated front seats, heated windscreen and a remote engine start system.

    Renault haven’t revealed the engine lineup of the Duster-based Renault Kaptur, but have confirmed that it will be available with an AWD system*incorporating a locking centre differential, which is not available in the Captur. Like in the Duster AWD, it will have 2WD, LOCK and AUTO modes to choose from. The press shots show the Kaptur with a 6-speed manual and an automatic transmission.

    Comentário


      Esteticamente, tem praticamente todos os traços estilísticos do Captur; em termos de dimensões, parece estar mais próximo do Kadjar.

      Comentário


        A frente também ficou próxima do Kadjar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por albuhera Ver Post
          Esteticamente, tem praticamente todos os traços estilísticos do Captur; em termos de dimensões, parece estar mais próximo do Kadjar.
          O Kaptur utiliza a base do Duster.

          Estou curioso para saber se os interiores serão iguais ao Captur Europeu, ou se serão diferentes.

          Comentário


            Pelas imagens que circulam por aí, o interior é muito semelhante ao do europeu. Acho que o volante é diferente.

            Comentário


              Para além dos conhecidos motores a gasolina e a diesel, também terá um motor movido a vodka?

              Comentário







                https://www.youtube.com/watch?v=UOEAx4CRQ2s

                aos 6.19 um exemplo de ...redução de custos, o banco traseiro ao ser levantado mostra q n tem revestimento, a espuma esta nua.
                Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 01 April 2016, 15:47.

                Comentário


                  Isso é daqueles pormenores que (quase) ninguém liga. O mais importante é que o carro seja fiável e resistente em termos mecânicos para aguentar as "estradas" da Rússia e da Índia.

                  Comentário


                    Comentário


                      Esse Kaptur anda a ser pouco falado, mas parece mais porreiro assim ao vivo no vídeo do que nas fotos. Reparei que as combinações de cores são as mesmas do Captur europeu. Acho que eles faziam bem em vender o Kaptur no Brasil.

                      Comentário


                        Este Kaptur sim é uma máquina que faz mais do que galgar passeios!!

                        Comentário


                          jonas, obrigado pelo video! o único ponto que não me agrada nesta "nova" versão russa e para mercados emergentes é mesmo os novo desenho de led's frontais. acho-os demasiado... já a traseiras, os novos led's diurnos (penso ) ficam muito bem! menos pesado.. de resto está elegante

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por assem Ver Post
                            jonas, obrigado pelo video! o único ponto que não me agrada nesta "nova" versão russa e para mercados emergentes é mesmo os novo desenho de led's frontais. acho-os demasiado... já a traseiras, os novos led's diurnos (penso ) ficam muito bem! menos pesado.. de resto está elegante
                            Ora essa

                            Eu também acho que o Kaptur está bem porreiro, podia vir para cá chamando-se Grand Captur..

                            Comentário


                              também gostava que viesse, mas depois penso, onde se posicionaria o grand captur quando a renault está prestes a lançar o kadjar a grand scenic e ainda o koleos? estes dois últimos com 7 lugares de opção penso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por assem Ver Post
                                também gostava que viesse, mas depois penso, onde se posicionaria o grand captur quando a renault está prestes a lançar o kadjar a grand scenic e ainda o koleos? estes dois últimos com 7 lugares de opção penso.
                                Ora bem, o Kadjar é um SUV do segmento superior, portanto o Grand Captur ficava entre ele e o Captur. A Scénic e Grand Scénic são monovolumes do segmento superior. O Koleos é um SUV de 2 segmentos acima. Portanto não teria problema, assim como não há problemas entre a Grand-Scénic e a Espace Eu acho é que andam a sair muitos modelos ao mesmo tempo...

                                Comentário


                                  e o novo suv coupé que alegadamente irá ser mostrado em paris? será modelo de produção ou apenas um protótipo de referência para futuros modelos a ser lançados?

                                  eu vejo assim o modo como a renault está a dividir os modelos e posso estar completamente errado:

                                  clio - captur
                                  megane - kadjar
                                  talisman - koleos


                                  a scénic não sei se será lançada em PT , de qualquer modo com aquelas jantes e design colado ao captur passa bem por um crossover para os mais distraídos.

                                  sim, enquanto lia o que escreveste pensava, será que o nosso mercado está preparado para tantos automóveis e que a procura irá compensar perante tanta oferta? podem até vender alguns carros destes segmentos todos, mas para haver retorno têm que cumprir mínimos o que não sei se irá acontecer com tanto modelo a entrar nos stands.. mesmo falando em rent a car's.

                                  outra coisa que penso é, será que devido ao intervalo de posicionamento entre cada modelo ser tão curto, não sei se me faço entender, a diferença de preços também acabar por não ser muito nesses pequenos intervalos.

                                  Comentário


                                    Russia July 2016: Renault Kaptur instant blockbuster




                                    http://bestsellingcarsblog.com/2016/...n-brand-lands/

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        O facelift do Captur estará em Genebra.

                                        Comentário


                                          ansioso! e não é ironia.

                                          Comentário


                                            Devem ser modificações semelhantes às que o Clio levou.

                                            Comentário


                                              O desenho do Captur é praticamente perfeito, num curto comprimento de 4,1m, arrojado e dinamico na proporçao perfeita em todos os angulos , portas escavadas, ( incluindo a subliminar flecha lateral), e como se sabe é o principal motivo de ser o mais vendido na Europa.

                                              Assim como Clio, vai ser modificado apenas pq é obrigatorio chamar a atençao 4/4anos ( os carros sao muito narcisistas), e consequentemente vai ser impossivel ficar melhor, em matéria de Design .

                                              Desde q n fique com a frente do Kaptur, ja se perdoa as mudanças.

                                              Comentário


                                                Avantime não podia estar mais de acordo. Muito boa a descrição, a puxar o lado poético da coisa. Passados 3,5 anos continua ( na minha opinião) a ter um aspecto distinto e a tua referência ao mesmo exemplifica bem o porquê. Vamos lá ver com o que a renault nos presenteia .

                                                Comentário


                                                  Pelo que estou a ler pela internet é comum a ideia em todos que o novo captur terá os leds em C como no kadjar, uma grelha e pára-choques idênticos ao megane e mais e melhor tecnologia interior.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                    O desenho do Captur é praticamente perfeito, num curto comprimento de 4,1m, arrojado e dinamico na proporçao perfeita em todos os angulos , portas escavadas, ( incluindo a subliminar flecha lateral), e como se sabe é o principal motivo de ser o mais vendido na Europa.

                                                    Assim como Clio, vai ser modificado apenas pq é obrigatorio chamar a atençao 4/4anos ( os carros sao muito narcisistas), e consequentemente vai ser impossivel ficar melhor, em matéria de Design .

                                                    Desde q n fique com a frente do Kaptur, ja se perdoa as mudanças.

                                                    Apesar de já ter 4 anos o Captur continua a ser um carro bastante competente dentro da sua categoria, há quem o compare com o Qahsqai mas o Qashqai é de segmento superior por isso é uma comparação injusta, o Captur apenas precisa de uns melhoramentos em alguns plásticos do interior e está pronto para mais uns bons anos de sucesso.

                                                    Comentário


                                                      Aguardo por mudanças nos farolins e a traseira em geral que é para mim o lado menos bom do design do Captur

                                                      Comentário


                                                        Apresentado dia 2 Março. Vai ter uma versão Initiale Paris

                                                        Comentário


                                                          Blue gt não era 7 de Março? Se for dia 2 melhor ainda!

                                                          Comentário


                                                            Dia 7 penso que é o Alpine.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por assem Ver Post
                                                              Blue gt não era 7 de Março? Se for dia 2 melhor ainda!
                                                              Vi essa info num fórum Francês

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X