Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Urus (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Esse Estoque teria sido um caminho muito mais interessante para a Lamborghini do que o Urus sobretudo porque permitiria derivações coupe e cabrio de 4 lugares que acabam por faltar na gama do Grupo VW (inexplicável para mim como só no grupo só existe o Continental). Mas como os € é que mandam e o mercado quer é SUV's o Urus é que avança.

    Comentário


      #92
      Seguidamente ao Urus, que certamente terá sucesso, garantidamente virá um saloon de 4 lugares (receita porsche)...

      Comentário


        #93
        São 2 pontos de vista diferentes e creio que cada um vê e sente de sua maneira. Pode ser excesso de purismo/demência ou o que lhe queiram chamar mas uns são mais cépticos/esquisitos que outros, resta-nos respeitar as ideias de cada um. Embora compreenda a preocupação económica das marcas, como amante doentio de automóveis estou-me nas tintas para essa justificação porque que eu saiba há muitas estratégias de vendas/marketing e que eu saiba ainda não ouvimos dizer que a Ferrari está em insolvência porque não lançou SUV's/Jipes para o mercado, ou já?! isso de levar logo a conversa para extremos tem que se lhe diga... Será que se a Porsche lançasse microcarros/papareformas não perdia créditos e reputação junto dos seus amantes? (levando ao extremo) Se bem me lembro choveram cartas para a Porsche (bastantes até) de donos de 911 principalmente, a perguntar que raio de *#*#* era o Cayenne. Se ganharam dinheiro com isso!? Sei lá...nem quero saber, mas que eu não os vejo da mesma forma não vejo. Obviamente que eu não importo porque não tenho nenhum, mas se calhar há muitos possíveis compradores de 911/918 que descartaram essa hipótese à partida por causa disso embora muitos pensem que isso não é possível. Vou até mais longe, para mim nem precisa de sair um novo segmento para ser uma aberração ou o que lhe queiram chamar, basta o simples facto de uma alteração característica da marca, dou como exemplo a alteração da caixa automática com ranhura em "J" da Jaguar,para um botãozinho qualquer, simplesmente deplorável para mim tal como motorizações diesel e se calhar 99% das pessoas caga nisso mas eu dificilmente voltarei a ter um (a não ser com largos anos). O pessoal tem que se mentalizar que cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar desde que não ofenda os outros e que estes assuntos embora alguns não queiram perceber não são "chapa 5", nem toda a gente tem que ser mais uma ovelha a seguir na mesma direcção. Além disso uns gostam, outros amam e outros são apaixonados e nos carros isso faz muita diferença...
        Só espero que a Maserati não se lembre de colocar um relógio digital e deixe os ponteiros onde estão que estão muito bem
        É unica e exclusivamente a minha opinião e não quero ofender ninguém!!!
        Abraço

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
          Seguidamente ao Urus, que certamente terá sucesso, garantidamente virá um saloon de 4 lugares (receita porsche)...
          Não acho provável que logo a seguir ao Urus venha logo uma berlina já que a Lambo é a marca de superdesportivos do grupo mais ou menos alinhada com a Ferrari do grupo Fiat, ou seja está acima da Porsche que está mais ou menos alinhada com a Maserati. Se tivesse de apostar num próximo modelo para a Lambo diria um sports-car para competir com o McLaren570s e com o futuro Ferrari 'Dino'.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Guilhasss Ver Post
            São 2 pontos de vista diferentes e creio que cada um vê e sente de sua maneira. Pode ser excesso de purismo/demência ou o que lhe queiram chamar mas uns são mais cépticos/esquisitos que outros, resta-nos respeitar as ideias de cada um. Embora compreenda a preocupação económica das marcas, como amante doentio de automóveis estou-me nas tintas para essa justificação porque que eu saiba há muitas estratégias de vendas/marketing e que eu saiba ainda não ouvimos dizer que a Ferrari está em insolvência porque não lançou SUV's/Jipes para o mercado, ou já?! isso de levar logo a conversa para extremos tem que se lhe diga... Será que se a Porsche lançasse microcarros/papareformas não perdia créditos e reputação junto dos seus amantes? (levando ao extremo) Se bem me lembro choveram cartas para a Porsche (bastantes até) de donos de 911 principalmente, a perguntar que raio de *#*#* era o Cayenne. Se ganharam dinheiro com isso!? Sei lá...nem quero saber, mas que eu não os vejo da mesma forma não vejo. Obviamente que eu não importo porque não tenho nenhum, mas se calhar há muitos possíveis compradores de 911/918 que descartaram essa hipótese à partida por causa disso embora muitos pensem que isso não é possível. Vou até mais longe, para mim nem precisa de sair um novo segmento para ser uma aberração ou o que lhe queiram chamar, basta o simples facto de uma alteração característica da marca, dou como exemplo a alteração da caixa automática com ranhura em "J" da Jaguar,para um botãozinho qualquer, simplesmente deplorável para mim tal como motorizações diesel e se calhar 99% das pessoas caga nisso mas eu dificilmente voltarei a ter um (a não ser com largos anos). O pessoal tem que se mentalizar que cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar desde que não ofenda os outros e que estes assuntos embora alguns não queiram perceber não são "chapa 5", nem toda a gente tem que ser mais uma ovelha a seguir na mesma direcção. Além disso uns gostam, outros amam e outros são apaixonados e nos carros isso faz muita diferença...
            Só espero que a Maserati não se lembre de colocar um relógio digital e deixe os ponteiros onde estão que estão muito bem
            É unica e exclusivamente a minha opinião e não quero ofender ninguém!!!
            Abraço
            Uma opinião interessante, que compreendo e respeito mas que é diferente da minha.

            Isto dos carros como das outras coisas não é estático, há mudanças e evolução às vezes positiva e outras negativa.

            A Lamborghini é a marca mais exuberante e exclusiva (excluindo coisas muito pequenas como Pagani, Koenigsseg, e Bugatti) e pode manter esse posicionamento com um TT/SUV se respeitar esses pressupostos.

            Na minha opinião isso passou-se com a porsche, perdeu exclusividade, mas mantém uma imagem de excelência porque tudo o que faz é muito bom, a porsche teve já muitas fases e nunca foi muito elitista, teve já vários carros de 4 cilindros (912, 914, 924, ...) e não muito caros.

            A própria ferrari tem resistido mais a formatos tipo SUV, mas tem na sua história vários coupés burgueses de 4 lugares, o actual FF AWD, motores turbos (perdeu o seu ADN de fazer os melhores atmosféricos) e mais dia menos dia vai seguir as elitistas Bentley e RR acaba por fazer um SUV.

            As marcas têm que fazer aquilo que acham que tem mercado, é o normal.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por KZD Ver Post
              Não acho provável que logo a seguir ao Urus venha logo uma berlina já que a Lambo é a marca de superdesportivos do grupo mais ou menos alinhada com a Ferrari do grupo Fiat, ou seja está acima da Porsche que está mais ou menos alinhada com a Maserati. Se tivesse de apostar num próximo modelo para a Lambo diria um sports-car para competir com o McLaren570s e com o futuro Ferrari 'Dino'.
              Não digo imediatamente a seguir, mas em meia duzia de anos... O exercicio já esta feito, ou achas que o Estoque existe porquê?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                Uma opinião interessante, que compreendo e respeito mas que é diferente da minha.

                Isto dos carros como das outras coisas não é estático, há mudanças e evolução às vezes positiva e outras negativa.

                A Lamborghini é a marca mais exuberante e exclusiva (excluindo coisas muito pequenas como Pagani, Koenigsseg, e Bugatti) e pode manter esse posicionamento com um TT/SUV se respeitar esses pressupostos.

                Na minha opinião isso passou-se com a porsche, perdeu exclusividade, mas mantém uma imagem de excelência porque tudo o que faz é muito bom, a porsche teve já muitas fases e nunca foi muito elitista, teve já vários carros de 4 cilindros (912, 914, 924, ...) e não muito caros.

                A própria ferrari tem resistido mais a formatos tipo SUV, mas tem na sua história vários coupés burgueses de 4 lugares, o actual FF AWD, motores turbos (perdeu o seu ADN de fazer os melhores atmosféricos) e mais dia menos dia vai seguir as elitistas Bentley e RR acaba por fazer um SUV.

                As marcas têm que fazer aquilo que acham que tem mercado, é o normal.
                O posicionamento da Porsche hoje em dia, pouco difere da Mercedes ou BMW... Uma marca de qualidade sem duvida, mas praticamente é do mercado premium.
                A Ferrari nada tem a ver com a RR e Bentley, essas duas são marcas de veiculos de luxo, a Ferrari é uma marca de desportivos, se pode acontecer lançarem um SUV? Eu quero acreditar que não... Ferraris de 4 lugares já existem há decadas, assim como Ferraris turbo por isso acho que a marca continua igual a si propria.
                Isso das marcas fazerem coisas para as quais acham que tem mercado não é bem assim, pelo menos não sem danificar a imagem da marca. Já dei o exemplo da Rolex, ou por exemplo achas que um muitos milionarios vão querer ter carros da mesma marca do carro do jardineiro? Isto é apenas um exemplo estupido...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                  Não digo imediatamente a seguir, mas em meia duzia de anos... O exercicio já esta feito, ou achas que o Estoque existe porquê?
                  O Estoque existe porque quando foi apresentado no salão de Paris de 2009 o mercado estava a pedir berlinas desportivas topo de gama. Basta ver que o Panamera e o Aston Martin Rapide surgiram mais ou menos nessa altura. No entanto o mercado tem desde aí reposicionado-se mais para os SUV incluindo nos segmentos mais altos. Daí que as vendas do Rapide, o carro que mais se aproxima em termos de conceito ao Estoque não estejam a ser boas,embora não seja o único factor. O grupo VW já tem dois carros que embora sejam substitutos imperfeitos são próximos o suficiente do Estoque, para que este ultimo não veja a luz do dia nos próximos tempos, o Panamera e o Flying Spur.

                  Por oposição o segmento dos SUV topo-de-gama está muito forte sejam SUV's mais de luxo como o Bentayga ou mais desportivos como este Urus. O segmento dos sports-car de 2 lugares também está outra vez mais forte com novos concorrentes como o Mclaren570 ou os futuros Dino e Alfieri sendo que o Grupo VW está pouco representado daí eu achar que um novo Lamborghini assenta aqui bem. Algo que não tem vindo a acontecer nas berlinas desportivas topo-de-gama. Agora se os gostos dos consumidores mudarem uma berlina Lambo pode ser uma realidade, mas é quase impossível que surja na próxima década.

                  Comentário


                    #99
                    A Lambo já anda á muito á volta de carros de 4 lugares, primeiro o Estoque depois o Aterion... Acho que em poucos anos temos algo dentro disso no mercado...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                      O posicionamento da Porsche hoje em dia, pouco difere da Mercedes ou BMW... Uma marca de qualidade sem duvida, mas praticamente é do mercado premium.
                      A Ferrari nada tem a ver com a RR e Bentley, essas duas são marcas de veiculos de luxo, a Ferrari é uma marca de desportivos, se pode acontecer lançarem um SUV? Eu quero acreditar que não... Ferraris de 4 lugares já existem há decadas, assim como Ferraris turbo por isso acho que a marca continua igual a si propria.
                      Isso das marcas fazerem coisas para as quais acham que tem mercado não é bem assim, pelo menos não sem danificar a imagem da marca. Já dei o exemplo da Rolex, ou por exemplo achas que um muitos milionarios vão querer ter carros da mesma marca do carro do jardineiro? Isto é apenas um exemplo estupido...
                      Claro que tens alguma razão, isto apesar da Porsche ainda estar um bocadinho acima da mercedes e um bocado acima da BMW em termos de imagem.

                      Aliás a Mercedes é um bom exemplo de que é possível fazer dos melhores carros e também vender coisas relativamente baratas.

                      Na Porsche o que me chateia mais são as inúmeras versões sempre a sair

                      Quanto a Lambo até se pode vir a espalhar ao comprido, mas actualmente como marca exótica e exuberante bate claramente a Ferrari, olha aqui um Lambo de 6 lugares e 13 milhões com 2.700 cv se quiseres podemos-lhe chamar o monovolume da Lamborghini

                      Editado pela última vez por AlexKarelin; 10 February 2017, 11:49.

                      Comentário


                        Isso não é um Lamborghini, isso é um barco com aspecto "alarboghinizado", esse barco sem o aspecto Lambo continua a valer mais de 10 milhoes por isso o "touro" pouco acrescenta.
                        Agora enquanto marca de carros, a Lambo está a anos luz da Ferrari, se vires tudo que é merchandising Ferrari, o centro Ferrari nos Emirados, equipa de F1, projecto XX, os constantes one off vendidos por valores absurdos, os classicos da marca a baterem recordes astronomicos, os carros de produção tipo o Aperta a serem vendidos por milhoes... Na minha opinião são universos distintos. A Lambo tem dois modelos de show off e é basicamente isto hoje em dia, não são sequer excepcionais superdesportivos.

                        Comentário


                          o que está de lado para andar na 2ª Circular vai ser complicado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            Claro que tens alguma razão, isto apesar da Porsche ainda estar um bocadinho acima da mercedes e um bocado acima da BMW em termos de imagem.

                            Aliás a Mercedes é um bom exemplo de que é possível fazer dos melhores carros e também vender coisas relativamente baratas.

                            Na Porsche o que me chateia mais são as inúmeras versões sempre a sair

                            Quanto a Lambo até se pode vir a espalhar ao comprido, mas actualmente como marca exótica e exuberante bate claramente a Ferrari, olha aqui um Lambo de 6 lugares e 13 milhões com 2.700 cv se quiseres podemos-lhe chamar o monovolume da Lamborghini

                            Que barbaridade!!!

                            Comentário


                              Infelizmente é o caminho... então nas mãos da VW não há outro possível! Basta ver a Porsche que já vai meter um 4 cilindros no Macan Finalmente o Polo 9n3 vai deixar de ser gozado por ser tricilindrico.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Infelizmente é o caminho... então nas mãos da VW não há outro possível! Basta ver a Porsche que já vai meter um 4 cilindros no Macan Finalmente o Polo 9n3 vai deixar de ser gozado por ser tricilindrico.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                  A Lambo já anda á muito á volta de carros de 4 lugares,
                                  Desde 1966.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                    A Lambo tem dois modelos de show off e é basicamente isto hoje em dia, não são sequer excepcionais superdesportivos.
                                    O Huracán tem boas prestações. Já circula na net há muito tempo o boato que a versão Performante foi mais rápida em Nordscheleife que o SV/918 e que tem uma aero bastante avançada. Estou curioso
                                    Editado pela última vez por topspeedPT; 10 February 2017, 14:26.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                      O Huracán tem boas prestações. Já circula na net há muito tempo o boato que a versão Performante foi mais rápida em Nordscheleife que o SV/918 e que tem uma aero bastante avançada. Estou curioso

                                      Além do Aventador S que parece ter colocado o modelo entre os melhores super-desportivos da atualidade.

                                      Comentário


                                        Fotos espia


                                        Editado pela última vez por reckoner00; 10 February 2017, 15:06.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                          Além do Aventador S que parece ter colocado o modelo entre os melhores super-desportivos da atualidade.
                                          Essa é a decima segunda versão do Aventador?
                                          Falando seriamente, ainda não vi reviews ao S, mas aos restante apontam varias coisas não muito abonatórias.
                                          Desde a caixa monodisco, a sensação de falta de agilidade, muito peso, frente pouco incisiva, understeer entre outras coisas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                            Essa é a decima segunda versão do Aventador?
                                            Falando seriamente, ainda não vi reviews ao S, mas aos restante apontam varias coisas não muito abonatórias.
                                            Desde a caixa monodisco, a sensação de falta de agilidade, muito peso, frente pouco incisiva, understeer entre outras coisas...
                                            Têm dito bem do Aventador S. Está mais ágil devido à RWS e dinamicamente mais próximo do SV. Mas ainda tem a caixa ISR

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                              Têm dito bem do Aventador S. Está mais ágil devido à RWS e dinamicamente mais próximo do SV. Mas ainda tem a caixa ISR
                                              As caixas monodisco só são um problema para quem se preocupa com cagagésimos. Parece-me que o Aventador tinha problemas (que o Jedi referiu) mas não me parece que a caixa fosse um deles. Paneleirices.

                                              Comentário


                                                review interessante
                                                https://www.youtube.com/watch?v=A2BIqbOcPqg

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  A Lambo já anda á muito á volta de carros de 4 lugares, primeiro o Estoque depois o Aterion... Acho que em poucos anos temos algo dentro disso no mercado...
                                                  Um coupe 2+2 'sucessor' do Urraco, embora motor à frente, é uma possiblidade, mas não acho provável, porque no Grupo VW já existe o 911 que nas versões turbo podia ser concorrente deste Lambo e ainda mais importante do que isso porque a Bentley deu luz verde à produção de um modelo com base no concept EXP10 Speed 6. Por isso acho que não há espaço para um GT da Lamborghini. Por isso mesmo acho que, a surgir, o 4º modelo será um sports-car de motor central com a possibilidade de surgir também um hypercar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                    As caixas monodisco só são um problema para quem se preocupa com cagagésimos. Parece-me que o Aventador tinha problemas (que o Jedi referiu) mas não me parece que a caixa fosse um deles. Paneleirices.
                                                    Então não tens visto/lido reviews do Aventador desde que foi lançado em 2011. Todos os jornalistas se queixam da caixa. É muito bruta nas trocas.

                                                    Comentário


                                                      ahhh... lamborghini, copiando a rolls-royce e juntando um camião de mercadorias ao line-up

                                                      mas atenção: é um camião em estilo coupé!!!

                                                      Comentário


                                                        Vamos ver se não sai outro aborto baseado nesta plataforma, esteticamente falando.

                                                        Comentário


                                                          Será que vai usar o W12 do bentayga?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                            Será que vai usar o W12 do bentayga?
                                                            Nops, irá usar uma versão do V8 4.0 que Audi, Porsche e Bentley já usam

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                              Então não tens visto/lido reviews do Aventador desde que foi lançado em 2011. Todos os jornalistas se queixam da caixa. É muito bruta nas trocas.
                                                              Para mim issso nunca seria um problema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X