Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane, o melhor do segmento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Sim mas basta tb olhar para as nossas estradas para se constatar qual é o carro da moda...

    Mal ou bem: está a ter grande aceitação.
    Mas as razões para o sucesso não são robustez e qualidade geral.
    O equipamento, a estética e os motores agradáveis e poupados são os motivos para a aceitação geral.

    Ninguém compra um Renault pela sua robustez e qualidade. Eu pelo menos quando ouço falar em Renault penso em equipamento, segurança e estética.
    Não foi pela robustez e qualidade que comprei o meu na altura porque qualidade e robustez não tem muita...

    Tem outros pontos fortes que eu na altura prezava.

    Editado pela última vez por apagdo; 05 December 2010, 17:11.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
      Vender às paletes = desvalorizar bem?

      Quanto ao tópico, acho que vem aí molho
      Sim, é. Daqui a 4 anos quando o quiseres vender vais estar tu e mais uns milhares de proprietários a vender o mesmo carro. Achas que vai valer muito nessa altura? Oferta e procura...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Sim, sou eu que mando nisto tudo não sabes

        O melhor é o Golf, logo aí assunto meio arrumado

        Depois existe uma panóplia de opções que são iguais e inclusivamente melhores que o Mégane!

        É claro que partimos sempre da subjectividade e gostos de cada um, mas só a meu ver, digo logo de caras que o Astra vai ser superior, o Focus também!

        E apenas estamos a falar de carros futuros, pois dos que já estão no mercado, acho a 308 SW superior, por exemplo
        Alguém disse o contrário relativamente ao Golf?

        Mas posso-te sempre apresentar um colega que comprou um Astra para te mostrar o quão satisfeito está.

        Vê se percebes, eu estou-me a borrifar para qual é o melhor ou o pior, apenas não sou apologista do sistemático bota-abaixo seja para que marca for!

        E depois temos coisas curiosas como os vários problemas relatados em Golf's VI não aparecerem aqui no fórum...curioso...ou talvez não.

        Mas também desde que vi dizerem maravilhas dos materiais do interior do Ceed mkI só me restou dizer "i rest my case"...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Sim mas basta tb olhar para as nossas estradas para se constatar qual é o carro da moda...

          Mal ou bem: está a ter grande aceitação.
          Como sempre aliás!É um modelo que vende sempre bem!

          Mas a C&A,H/M e Primark têm muita aceitação e não significa que são as melhores marcas/qualidade de roupa do mercado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Mas também desde que vi dizerem maravilhas dos materiais do interior do Ceed mkI só me restou dizer "i rest my case"...
            Da minha boca é que não foi de certeza

            A minha Maria até gostava do Ceed a quando da compra da Octavia e eu tive que lhe mostrar o interior para ela entender o foleiro que aquilo era

            Em relação aos problemas, isso todos têm, não é isso que está aqui em causa Vanquish!

            Mas sim o(s) melhores do segmento, e a Mégane, por mais que venda, não é a melhor estando se tanto em 3/4º lugar (a meu ver)
            Editado pela última vez por REDLINER; 05 December 2010, 17:19.

            Comentário


              #36
              Mégane 5 Portas é um bom carro, no entanto para mim desde logo não pode ser o melhor do segmento C pois não o acho bonito.
              Nem ao Mégane, nem ao Golf.

              Os melhores do segmento C são o Giullietta e o Volvo C30 (Se chegarem 3 portas e menos espaço).
              Alternativamente temos o Honda CR-Z, mas está com a mesma limitação do C30.
              Como "familiares", e se é isso que se procura, C30 e CR-Z não "servem".

              Comentário


                #37
                Vou ser sincero. Ainda não meti as mãos em nenhuma carrinha deste segmento. Mas considerando as berlinas, o Megane é para mim a maior decepção. Bonitinho por fora, imponente, cheio de gadgets, interior renovado e depois grande decepção. O interior, como sempre mistura materiais bons com muito maus. Até aqui nada de novo, mas a montagem continua uma nódoa.
                A condução é tipo playstation. Direccção vaga, caixa suave, travagem competente e conforto. Agradável para quem faz muitos kilómetros mas muito chato para quem gosta de conduzir.
                A mala está em bom plano assim como os extras. O espaço interior até pode ter crescido no papel (sinceramente não sei) mas até me parece mais acanhado do que o II.

                Só escolhia (mesmo pelo preço) face a um Golf, Giu, S1, A3 ou Astra. Colocava-o lado a lado com o 308 e o C4 ( o novo), apesar de reconhecer uma ligeira vantagem dos modelos da PSA, sobretudo do Citroen.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                  Mégane 5 Portas é um bom carro, no entanto para mim desde logo não pode ser o melhor do segmento C pois não o acho bonito.
                  Nem ao Mégane, nem ao Golf.

                  Os melhores do segmento C são o Giullietta e o Volvo C30 (Se chegarem 3 portas e menos espaço).
                  Alternativamente temos o Honda CR-Z, mas está com a mesma limitação do C30.
                  Como "familiares", e se é isso que se procura, C30 e CR-Z não "servem".

                  A tua analise é meramente subjectiva e de design

                  O melhor do segmento é o Golf, por mais que doa a muita gente!

                  Tudo resto são questões de gostos ou preferencias.

                  Eu pessoalmente acho o Giu muito bem conseguido, mas para mim não servia pois necessito de muito espaço e bagageira

                  Comentário


                    #39
                    ............................
                    Editado pela última vez por JPVNG; 30 August 2012, 15:46.

                    Comentário


                      #40
                      Eu só acho graça é ninguém falar do Mazda 3. Mas não, o que é bom bonito é aquele que o vizinho tem e que eu não consigo saber qual é o meu no parque de estacionamento do supermercado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        A tua analise é meramente subjectiva e de design

                        O melhor do segmento é o Golf, por mais que doa a muita gente!

                        Tudo resto são questões de gostos ou preferencias.

                        Eu pessoalmente acho o Giu muito bem conseguido, mas para mim não servia pois necessito de muito espaço e bagageira
                        Enumera em que é que o Golf é melhor que o giu e vice-versa então..

                        Comentário


                          #42
                          no inicio do mes de novembro, o meu boss foi buscar um megane novo de 2 lugares, 5 portas, gps, motor de 110cv que para mim foi a maior surpresa aquilo anda mas bebe como anda , como ja tinhamos tido uma megane 2 de 85cv a grande diferença foi mesmo o motor, a montagem não podia esperar grandes melhoras, ao fim de uma semana os ruidos parasitas ja se faziam notar, o carro ja conta com 4000 km, a direção é leve demais deixando muito pouco feling em condução mais rapida, as suspenções são mais firmes neste novo megane pena a direção o melhor do segmento?? talvez o que ofereçe mais por menos euros

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post

                            O melhor do segmento é o Golf, por mais que doa a muita gente!
                            Porquê ?
                            É um imposto neste forum ?

                            O Guillieta era uma opção, mas fica um pouco fora de conta para a pessoa em questão..

                            O ideial seria gastar 20,000.00€ mais qualquer coisa, que daria para um segmento B novo com bom equipamento (Clio, Jazz, 207+, Polo) uu comprar um usado com 1 ano e poucos quilómetros num concessionário.

                            Claro que entre um Clio novo 1.5 DCi 85 Dynamic S por 20,500.00€ e um Megane 1.5 DCi 110 Dynamic S por 21.000,00€ o Megane é muito melhor aposta porque têm-se a oportunidade de subir de segmento com muito equipamento que o Clio não traz sequer.

                            O Golf sempre foi a prioridade, nas mesma circunstâncias do Megane, mas está tudo vendido e apenas há carros de test drive que não estão á venda de momento, visto que o objectivo é tambem livrar as subidas de impostos do proximo ano..

                            O carro em questão é da mesma cor e com as mesmas jantes 17'' que este

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                              Enumera em que é que o Golf é melhor que o giu e vice-versa então..
                              Qualidade, espaço,bagageira,retoma,conforto (Golf)

                              Design,condução,tacto e envolvente (Giu).

                              Esta nova evolução do Alfa fez com que (finalmente) se aproximasse muito das marcas mais generalistas, com um acréscimo em muitos aspectos face ao 147 que o cliente mais generalista gosta!

                              O cliente tipo Alfa é que talvez se sinta um pouco a leste dele,mas é o caminho que a Alfa tem de percorrer se se quer safar...

                              Comentário


                                #45
                                Só para recapitular, colocar o Megane como melhor do segmento (C) é dizer que o mesmo é superior a:
                                - Audi A3
                                - BMW Serie 1
                                - Mercedes Classe A ou B (considera-se segmento C?)
                                - VW Golf
                                - Alfa Romeo Giulietta
                                - Volvo C30
                                entre muitos outros...
                                Honestamente... não me parece que seja o caso!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                  Porquê ?
                                  É um imposto neste forum ?
                                  Não é neste...É em todos e em toda a imprensa mundial e nacional.

                                  Se não é a melhor escolha para alguns, claro que é normal que tal aconteça, não temos todos os mesmos gostos, agora que é o melhor "all-rounder" é...

                                  Não o considero (de longe) o melhor "value for money" (mas isso guardo para mim) sendo que provavelmente a melhor alternativa (neste momento) é o Giulietta, mas com um objectivo diferente (não é necessariamente um bom carro de familia).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                    Só para recapitular, colocar o Megane como melhor do segmento (C) é dizer que o mesmo é superior a:
                                    - Audi A3
                                    - BMW Serie 1
                                    - Mercedes Classe A ou B (considera-se segmento C?)
                                    - VW Golf
                                    - Alfa Romeo Giulietta
                                    - Volvo C30
                                    entre muitos outros...
                                    Honestamente... não me parece que seja o caso!
                                    Claramento não, mas é certamente a melhor aposta: mais por menos, conforto, equipamento/ preço

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                      Claramento não, mas é certamente a melhor aposta: mais por menos, conforto, equipamento/ preço
                                      Mas mesmo nisso, (pelo menos eu e outros te disseram) existe melhores opções

                                      Mas se realmente estás para aí virado, força e avança, pois já estás mais do que decidido

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Porquê ?
                                        É um imposto neste forum ?

                                        (...)

                                        O carro em questão é da mesma cor e com as mesmas jantes 17'' que este

                                        Não compres igual...













































                                        Ao meu!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          Claramento não, mas é certamente a melhor aposta: mais por menos, conforto, equipamento/ preço
                                          Sei que pode parecer cliché, mas às vezes... o barato sai caro.

                                          Quero com isto dizer que as coisas não são sempre preto no branco.
                                          Por exemplo, em termos de equipamento, em 10 minutos de test-drive no inverno é difícil avaliar o funcionamento de alguns equipamentos como por exemplo o AC.
                                          É muito fácil todos os fabricantes anunciarem AC de série, mas muitos modelos trazem ACs que no pino do Verão, com temperaturas abrasadoras, deitam apenas uma leve brisa enquanto outras marcas colocam compressores de AC potentes que deitam sempre ar gelado. Não sei como está actualmente o Megane III, mas o II era particularmente fraquinho.

                                          O conforto também é relativo, se concordo que os carros franceses são genericamente confortáveis, no binómio conforto/eficácia é duvidoso que seja o Megane o que oferece o melhor compromisso, para começar porque nem sequer utiliza dos sistemas de suspensão traseira mais evoluídos no segmento (tens concorrentes com suspensão traseira independente e olha que são vários...).

                                          A nível de motores, quase todas as marcas tem diesel de baixa cilindrada, as potências até costumam ser aproximadas, mas a insonorização que cada fabricante faz do motor, a afinação para os consumos e para as emissões de CO2 podem fazer diferença...

                                          Isto para dizer que não se pode dizer que haja um "melhor do segmento", depende do que uma pessoa procura, mas temos de ver que há imensos segmentos C no mercado, e cada um oferece os seus prós e contras, o Megane III parece-me que alinha pela média do segmento sem se destacar particularmente em nada... Só não me venham dizer que é o melhor do segmento

                                          Comentário


                                            #51
                                            [Modo testamento ON]

                                            Megane melhor do segmento?

                                            1º é impossível comparar a um A3 ou S1, mas entendendo que não estamos a falar dos "premium". Mesmo assim, continuo a discordar.

                                            Discordo porque lá por ser o mais vendido em Portugal não quer dizer que seja bom, apenas está na moda. A verdade é que até pode apresentar uma boa relação preço/equipamento/segurança, nisso sim, é bastante bom.

                                            O problema continuam a ser os ruídos parasita e é incompreensível como é que a Renault não solucionou este problema do Megane II para o III, será que querem que fique como imagem de marca?

                                            Os materiais interiores deixam muito a desejar, tudo bem que até tem um interior bem engraçado (talvez até mais engraçado que o Golf), mas a qualidade estraga tudo e o espaço para os bancos atrás é inferior.

                                            Insonorização, por exemplo, também podia ser melhor mas a Renault nem sequer disponibiliza a tampa do motor de serie

                                            O Auris, por exemplo, é muito esquecido pelos Portugueses e acho uma proposta tão válida quanto o Megane.

                                            E o Megane III 1.5dCI 110cv não é assim tão poupado, o escalonamento da caixa deixa a desejar o que aumenta os consumos em cidade e em AE acima dos 140/150 é ver os consumos a disparar...

                                            O Kia Cee'd tem uns interiores muito fraquinhos, mas tem a grande mais valia de ter o novo 1.6 de 128cv por menos do que um Megane equivalente

                                            Depois temos a Octavia, o 308, o novo C4, o novo Focus que está aí a chegar (embora considere o actual superior ao Megas nos materiais e espaço), Hyundai i30 e inquestionavelmente, o melhor do segmento é o Golf...Agora os restantes lugares dependem muito das opiniões de cada um porque cada um tem determinadas vantagens e desvantagens, que podem agradar a uns e certamente não serão do agrado de todos

                                            [Modo testamento OFF]

                                            Quanto à aquisição em questão aqui no tópico, 20.000 parece ser um valor adequado ao carro. Vem com garantia Renault de 2 anos certo?

                                            O único senão é se o carro não foi usado nos Test-Drives...Procurava antes demais tirar isso a limpo, talvez até seja melhor hipóteses comprar um semi-novo a um particular, ainda com garantia que deve ter sido melhor cuidado...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Apesar de achar o Mégane uma boa opção, acho que chamar-lhe o melhor do segmento é hilariante.

                                              Para começar, antes que venham os do costume, digo já que tenho bastantes kms feitos à pendura numa Mégane Sport Tourer 1.5 dCi 110cv deste ano... E já conduzi em terreno privado.
                                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                              Ontem fui experimentar o Renault Megane 1.5 DCi de 110 cavalos, para uma possivel compra cá para casa

                                              Fiquei agradávelmente supreendido com o carro, o nivel de equipamento penso que Dynamic S, não deixava muitas dúvidas, bastante funcionalidades ao dispor, sensores de chuva e estacionamento, computador de bordo, sistema de navegação, comandos no volante, sistema de luzes automático, caixa de 6, etc.

                                              Pronto... Esse equipamento é o normal dentro do segmento, talvez o GPS seja digno de registo, o resto vem em todos. De resto o GPS deve ser o Carminat Tomtom que apesar de ser bem bom e prático não passa de um Tomtom One ali embutido. Aproveito já para te avisar que o sistema de som que vem de série é bastante fraquinho, bolas... Tem um Bass fraco. Fora isso sim, tem muitos detalhes, tipo luzinhas aqui e ali, espaçinhos aqui e ali, mas perdeu nisso face ao Mégane II.

                                              Depois de uma breve explicação do vendedor pessei a condução, e desde logo noto um conjunto de comandos/caixa eficiente e fácil de manusear, muito leve, um conforto excepcional que inicialmente, estava em dúvida devido ao bancos me parecerem um pouco duros, a bordo o carro era muito confortável, bem insonorizado, apenas se sentia o barulho de motor diesel ao relanti, o volante era no tamanho ideial com uma paga bastante agradável, assim como comunicativo, o espaço dentro do habitáculo era bastante generoso, uma mala com muita capacidade, bom espaço para os passageiros nos bancos de trás, uma construção que me pareceu sólida e resistente, e uma performance bastante assinalável, com uma grande resposta ao acelarador, muito binário logo desde baixas, o chamado kick, bom escalonamento de caixa o que faz desta carro um optimo estradista a 110/120 em sexta. Foi o que consegui apreender em 10 minutos de test drive.

                                              Concordo, o carro é muito fácil de se conduzir e bastante leve, a direcção então acho leve demais, mas eu tenho pouca experiência de condução, logo a minha opinião é residual. De resto o motor em baixas é o pior 1.5 dCi onde já andei, o 1.5 dCi 85cv responde tão melhor que aquilo em baixas. Andar neste 1.5 dCi 110cv na serra da Arrábida é um bocado mau, tens que andar sempre a reduzir para o carro se mexe. De resto sofre do mesmo da maioria dos Diesel de baixa cilindrada, morto morto morto até o turbo fazer pressão, quando chega às 2000 rpm lá vai ele...

                                              Para finalizar o vendedor mostrou-me alguns gadjet's que faziam parte deste nivel de equipamento, uma serie de equipamentos e comportamento que me deixou com boa impressão do conjunto num todo.

                                              Tudo isto num carro de 2009, com 30.000 kms a um preço de 21.000,00 €

                                              Será o Renault Megane a melhor opção dentro do segmento C ? O que acham ?
                                              O melhor não é. O melhor é o Golf e ponto final, e não, não é por importo deste fórum. O Golf tem materiais e montagem muito melhor que esse Mégane, é menos equipado, mas tem o essencial. O motor 1.6 TDI meto tudo dentro do mesmo saco, são os dois mortos... E viva as emissões CO2

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                Apesar de achar o Mégane uma boa opção, acho que chamar-lhe o melhor do segmento é hilariante.

                                                Para começar, antes que venham os do costume, digo já que tenho bastantes kms feitos à pendura numa Mégane Sport Tourer 1.5 dCi 110cv deste ano... E já conduzi em terreno privado.

                                                O melhor não é. O melhor é o Golf e ponto final, e não, não é por importo deste fórum. O Golf tem materiais e montagem muito melhor que esse Mégane, é menos equipado, mas tem o essencial. O motor 1.6 TDI meto tudo dentro do mesmo saco, são os dois mortos... E viva as emissões CO2


                                                Concordo contigo, mas se tivesse de escolher, preferia o 1.5dci.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                                  Pronto... Esse equipamento é o normal dentro do segmento, talvez o GPS seja digno de registo, o resto vem em todos. De resto o GPS deve ser o Carminat Tomtom que apesar de ser bem bom e prático não passa de um Tomtom One ali embutido. Aproveito já para te avisar que o sistema de som que vem de série é bastante fraquinho, bolas... Tem um Bass fraco. Fora isso sim, tem muitos detalhes, tipo luzinhas aqui e ali, espaçinhos aqui e ali, mas perdeu nisso face ao Mégane II.
                                                  Tens de ver que dentro do segmento, acho que é o GPS opcional mais barato que se encontra. Tudo bem que é algo limitado e não passa dum TomTom, mas para a maior parte chega e sobra e acredita que alguns ficam tds contentes por dizer "o meu carro tem GPS" quando nem sequer o sabem usar plenamente Depois, para mim, uma desvantagem é o facto de estar ali sempre um "mamarracho" por cima do tablier, devia dar para se esconder.

                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                  Concordo, o carro é muito fácil de se conduzir e bastante leve, a direcção então acho leve demais, mas eu tenho pouca experiência de condução, logo a minha opinião é residual. De resto o motor em baixas é o pior 1.5 dCi onde já andei, o 1.5 dCi 85cv responde tão melhor que aquilo em baixas. Andar neste 1.5 dCi 110cv na serra da Arrábida é um bocado mau, tens que andar sempre a reduzir para o carro se mexe. De resto sofre do mesmo da maioria dos Diesel de baixa cilindrada, morto morto morto até o turbo fazer pressão, quando chega às 2000 rpm lá vai ele...
                                                  O problema é o escalonamento da caixa que obriga a que se recorra a reduções mais frequentemente, aumentado os consumos...O TurboLag também é bastante notório e como um amigo meu que conduz mt um III de 110cv e um II de 85cv diz, e eu subscrevo, o de 85cv é muito mais agradável de conduzir, o Turbo Lag muito menos notório, melhores baixas e escalonamento da caixa mais adequado

                                                  Quando aos motores, acho que o melhor é mesmo o novo 1.6 de 128cv do Kia Cee'd, já que os dCI, HDI, TDI, TDCI etc tem potencias inferiores e são muito semelhantes

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Esqueci-me de dizer que também tinha ar condicionado automático bi-zona.

                                                    O Golf era mesmo o que se andava a procura, mas está esgotado. Então carros de serviço é dificil de encontrar e aparecem muito pontualmente.

                                                    Contudo e construção á parte, não será o Megane superior ao Golf em conforto, habitáculo, espaço e equipamento p/ € ?

                                                    Não desfazendo o post do AstonM

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                                      [/I][/U]

                                                      Concordo contigo, mas se tivesse de escolher, preferia o 1.5dci.
                                                      Depende:

                                                      Se quiseres performances? Sim, pois a caixa de 6 ajuda!

                                                      Se queres consumos? Venha o 1.6 Tdi que nisso,é muito bom!

                                                      O melhor diesel de baixa cilindrada continua a ser...O 1.6 Hdi!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O motor 1.5 DCi de 110 cavalos tem 240nm de binário, tem um kick bastante surpreendente na minha opinião.. mas também não sei os valores dos concorrentes 1.6 TDI, 1.6 CRDi, 1.6 HDI, etc

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                          Esqueci-me de dizer que também tinha ar condicionado automático bi-zona.

                                                          O Golf era mesmo o que se andava a procura, mas está esgotado. Então carros de serviço é dificil de encontrar e aparecem muito pontualmente.

                                                          Contudo e construção á parte, não será o Megane superior ao Golf em conforto, habitáculo, espaço e equipamento p/ € ?

                                                          Não desfazendo o post do AstonM
                                                          Não! E existe melhor, sem ser o Golf

                                                          Até já te disseram aqui várias vezes outras opções.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Mégane 5 Portas é um bom carro, no entanto para mim desde logo não pode ser o melhor do segmento C pois não o acho bonito.
                                                            Nem ao Mégane, nem ao Golf.

                                                            Os melhores do segmento C são o Giullietta e o Volvo C30 (Se chegarem 3 portas e menos espaço).
                                                            Alternativamente temos o Honda CR-Z, mas está com a mesma limitação do C30.
                                                            Como "familiares", e se é isso que se procura, C30 e CR-Z não "servem".
                                                            Não acho que o CR-Z seja um segmento C. Aquilo partilha a plataforma com o Jazz. Mesmo em dimensões está uns 15 a 20cms abaixo do que é normal no segmento C.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Actualmente o 1.6HDi 112cv é o que tem o melhor trinómio consumos/performances/agradabilidade de utilização.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X