Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 BMW Série 1 M Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
    Este laranja é o mesmo que está disponível para o serie 1 coupe?

    Já vi por varias vezes um em Coimbra e a cor ao vivo é engraçada.
    Não. Na verdade, esse "laranja" do 1 Coupé é o Vermelho Sedona.

    Este Laranja Valencia é exclusivo do 1M.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Não. Na verdade, esse "laranja" do 1 Coupé é o Vermelho Sedona.

      Este Laranja Valencia é exclusivo do 1M.

      Obrigado Lotus

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
        laranja horrível que ninguém com juízo vai escolher
        É somente a única cor que o carro devia ter, já há muitos carros pretos e brancos em portugal.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
          É somente a única cor que o carro devia ter, já há muitos carros pretos e brancos em portugal.
          Concordo!

          Comentário


            #95
            Acho um carro um pouco agressivo demais, mas acho que ainda assim está muito bem.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
              Isto é que acho uma estupidez:

              "Just three paint colours will be available: Alpine White non-metallic, Sapphire Black metallic and Valencia orange."

              Ou seja, uma côr de frigorífico, um preto e um laranja horrível que ninguém com juízo vai escolher. ... e o meu adorado montego blue?!
              Não sei porque insistem em achar o branco uma cor pobre, o branco é uma cor linda (já se vem muitos Porches, Lambos, Lotus, Astons, Rolls Roices, Bentleys e mesmo Ferraris a vir em branco e são lindos, o mesmo se pode dizer também dos BMW, Alfa Romeus, Focus RS que são lindíssimos em branco). O branco por ser uma cor clara é espectacular porque faz o contraste perfeito entre a escuridão das entradas de ar, plásticos pretos e vidros escuros, é também a cor em que se notam melhor os pormenores estéticos do carro do carro, aquelas linhas que se iniciam na embaladeira frontal, percorrem as portas e acabam na embaladeira final, os vincos do capot, os pormenores dos pára-choques, etc. Na minha opinião este 1M em branco era o mais lindo com certeza. A cor que mais se vê em Portugal é o cinzento metalizado claro, eu acho essa cor a mais triste de todas, o carro perde toda a sua alma e fica de facto cinzento, cada vez que vejo um carro dessa cor imagino o carro triste com o seu dono por lhe ter vestido uma roupa tão feia.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                É somente a única cor que o carro devia ter, já há muitos carros pretos e brancos em portugal.
                Portanto ... a única côr não banal que está disponível é um fantástico laranja-merdum, bravo BMW, é assim que se consegue ser exclusivo. Ou aquela gente não tem creatividade nenhuma na elaboração da paleta de cores ou não sei ...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                  é assim que se consegue ser exclusivo.
                  Assim de repente, o único bmw laranja, laranja esse de *****, é aquela versão do m3, este laranja resulta muito melhor.

                  Comentário


                    #99
                    Esse do M3 realmente é mais horrível.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      É somente a única cor que o carro devia ter, já há muitos carros pretos e brancos em portugal.
                      Sim é este carro que vai fazer a diferença nas nossas estradas!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                        Sim é este carro que vai fazer a diferença nas nossas estradas!!
                        Epá, deu para perceber o que eu quis dizer

                        Podiam era incluir esta cor em toda a gama série 1.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                          Epá, deu para perceber o que eu quis dizer

                          Podiam era incluir esta cor em toda a gama série 1.

                          Isso já não concordo Xavier, a marca quer passar a ideia de a cor ser caracteristica deste modelo. Para a restante gama do 1 já há cores bem bonitas, inclusive o tal Vermelho Sedona que é parecido a este.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                            Portanto ... a única côr não banal que está disponível é um fantástico laranja-merdum, bravo BMW, é assim que se consegue ser exclusivo. Ou aquela gente não tem creatividade nenhuma na elaboração da paleta de cores ou não sei ...
                            O facto de tu não gostares não significa que a cor seja má.

                            Aliás, se as marcas lançassem a paleta de cores em função dos gostos dos Portugueses, só havia pretos e cinzentos.

                            Felizmente ainda há quem pense outside the box.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                              Isso já não concordo Xavier, a marca quer passar a ideia de a cor ser caracteristica deste modelo. Para a restante gama do 1 já há cores bem bonitas, inclusive o tal Vermelho Sedona que é parecido a este.

                              Acho que até hoje ainda só vi um série 1 vermelho, e a cor estava um bocado morta

                              Aliás, toda a palete da bmw é bastante aborrecida, tirando os vermelhos talvez e o amarelo do z4 mas ninguém compra um z4 amarelo.
                              Editado pela última vez por oXavier; 11 December 2010, 17:38.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                O facto de tu não gostares não significa que a cor seja má.

                                Aliás, se as marcas lançassem a paleta de cores em função dos gostos dos Portugueses, só havia pretos e cinzentos.

                                Felizmente ainda há quem pense outside the box.
                                Portanto ... pensar outside the box é ter como unicas cores disponíveis o branco o preto e o laranja-n-sei-quê, fantástico, que criatividade.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                  Portanto ... pensar outside the box é ter como unicas cores disponíveis o branco o preto e o laranja-n-sei-quê, fantástico, que criatividade.
                                  Não pensar outside the box é pensar em cores "alternativas", e o laranja é um bom exemplo disso

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                    Acho que até hoje ainda só vi um série 1 vermelho, e a cor estava um bocado morta

                                    Aliás, toda a palete da bmw é bastante aborrecida, tirando os vermelhos talvez e o amarelo do z4 mas ninguém compra um z4 amarelo.


                                    azul le-mans

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                      Portanto ... pensar outside the box é ter como unicas cores disponíveis o branco o preto e o laranja-n-sei-quê, fantástico, que criatividade.
                                      Sim, mas repara que tem um motor bi-turbo com 340 cv, eixo traseiro de um M3, aerodinamica avançada e o chassis com pozinhos dos magos da M.

                                      Acho que ter cores a condizer com os naperons da garagem é o que menos importa....

                                      Que LOL estes tipos...

                                      P.S. para mim tem as cores que interessam:
                                      Editado pela última vez por bizopt; 11 December 2010, 20:28.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                        azul le-mans
                                        Então eu pergunto, mesmo que as cores lá estejam, alguém as compra? Todos os bmw's mais recentes que já vi têm 4 cores, preto, branco, cinzento escuro, cinzento claro e é só.

                                        Comentário


                                          e eu tenho, ou tu tens culpa que as pessoas sejam estúpidas e só comprem cinzento-chuva e preto? e agora de há 2/3 anos para cá, também branco, e não pensem em mais cores nenhumas?

                                          é como na política, tens montes de partidos e de políticos, e as pessoas como são estúpidas votam sempre nos mesmos e depois queixam-se..

                                          Comentário


                                            A Evo como gostariam que fosse!



                                            Uploaded with ImageShack.us

                                            P.S. é mesmo "insight!"
                                            Editado pela última vez por bizopt; 11 December 2010, 21:26.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                              1M - M3 E46

                                              1ª- 4.110 - 4.230
                                              2ª- 2.315 - 2.530
                                              3ª- 1.542 - 1.670
                                              4ª- 1.179 - 1.230
                                              5ª- 1.000 - 1.000
                                              6ª- 0.846 - 0.830

                                              Dif. Final- 3.154 - 3.620

                                              Ou seja, a caixa do M3 é ligeiramente mais curta e o dif. final é que faz a grande diferença. Mas por exemplo, o meu tem uma caixa com relações intermédias quando comparado com estes, tem a 5ª 1:1 também e não tem 6ª e tem o dif. final 3.150, ou seja, mais longo de todos mas podemos dizer que praticamente igual ao do 1M...e na prática o meu carro não se vê à rasca com o M3 (que pena não termos uma caixa igual...).
                                              Caixa nunca seria o problema. Existe ainda a usada no Z4M, muito idêntica à do M3...
                                              A questão do Euro 5 não comento porque de facto sou leigo e não sei que caminho a marca teria que tomar (se calhar teríamos um M com Start-Stop...não sei se o 1M trás isso).

                                              A questão dos motores eu diria que não impede de facto que se faça um excelente carro mas não me levem a mal se olhar sempre para ele com um "M" bastardo...até vou mais longe, o que mostra que um motor é M, ou seja, feito pela MotorSport é a Sigla "S" na sua designação...este é um "N", ou seja, made by BMW. O que vejo é um carro que leva tratamento M no chassis, na pinta, etc...mas leva com um motor BMW da sua linhagem normal de carros, mesmo sendo um grande motor e na sua versão mais apimentada...mas depois até tem o azar de ter o seu primo "poser" Z4 35is a usar o mesmo motor...depois a BMW tem casos que foram ao contrário, modelos que não são chamados M mas que foram feitos pela M - 850csi e 635csi, que usam motores "S" e levaram com desenvolvimento da motorsport no chassis, etc...

                                              Este será certamente um BMW muito bom mas é claramente a marca a piscar o olho à oportunidade que tem no mercado, ao pedido que vem sendo feito para terem um modelo acima do 135i. Esperem pelas reviews e revistas como a EVO, CAR, etc vão certamente considerar um grande carro...mas não um grande M...e o motor vai ser o culpado...o que até é injusto para este num certo sentido, pois é muito bom...só não é feito na sua base para ser um motor "M" e volto a insistir, isto vai para além da performance que se consegue de um motor...está no drama, na tacteabilidade que permite um HighReving NA engine...bom, chega de bla bla...isto é apenas a minha opinião e que muitos certamente julgam "cocky" por ter em casa um "S54" (mas de facto não é por isso).

                                              mas tens razão sim.

                                              eu também preferiria que a BMW tivesse feito um substituto directo para o 3.2

                                              mas já não tenho ideia que isso vá acontecer

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                                A Evo como gostariam que fosse!

                                                imagem

                                                P.S. é mesmo "insight!"
                                                Vês como tu sabes, ainda bem que foste buscar o bmw m3 que simplesmente não faz sentido. Ver as últimas páginas da thread da bmw.

                                                Comentário


                                                  O Motorsport actual mais pequeno da BMW só pesa 1495kg... mais um badocha made in BMW
                                                  pq é q as pessoas insistem em ter 1001 luxos dentro de um automóvel e espaço para alojar uma família cigana inteira? qd voltam os desportivos com pesos entre os 1000 e 1200kg?
                                                  A juntar a isto um motor q terá, concerteza, muita força mas, garra q n se há-de comparar a um verdadeiro M sem truques... prefiro ficar parado no tempo e continuar a venerar os M3 até ao E46 M3 CSL... q caminho triste leva a indústria automóvel n podem cortar noutra área qq para poupar no ambiente de maneira a poderem abusar nos automóveis?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    mas tens razão sim.

                                                    eu também preferiria que a BMW tivesse feito um substituto directo para o 3.2

                                                    mas já não tenho ideia que isso vá acontecer
                                                    Também tens toda a razão.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                                                      O Motorsport actual mais pequeno da BMW só pesa 1495kg... mais um badocha made in BMW
                                                      pq é q as pessoas insistem em ter 1001 luxos dentro de um automóvel e espaço para alojar uma família cigana inteira? qd voltam os desportivos com pesos entre os 1000 e 1200kg?
                                                      A juntar a isto um motor q terá, concerteza, muita força mas, garra q n se há-de comparar a um verdadeiro M sem truques... prefiro ficar parado no tempo e continuar a venerar os M3 até ao E46 M3 CSL... q caminho triste leva a indústria automóvel n podem cortar noutra área qq para poupar no ambiente de maneira a poderem abusar nos automóveis?
                                                      E esse é o peso DIN...se for o EU (que é o mais comum nas comparações) estamos a falar de 1570...gordito...

                                                      Comentário


                                                        serão praticamente 1700kg a rolar

                                                        é muito? sim

                                                        infelizmente não vejo ninguém a fazer melhor e isso é que é preocupante

                                                        Comentário


                                                          YouTube - 11+ Min Video of BMW 1 series M Coupe (1M). Acceleration, Track, E30 M3 Footage

                                                          Comentário


                                                            Só sei que se tivesse o carcanhol necessário este brinquedo não me escapava... Adoro o S1 Coupé, e agora com "tuning" M é impossível não gostar.

                                                            Como isto anda tudo em crise, tenho de me contentar com o VTI..

                                                            Comentário


                                                              É incrível que eu ache o S1 um mono (então em 5 Portas ) e o S1 Coupé seja um carro que adoro.

                                                              Aliás, eu até tenho a impressão que gosto mais do S1 Coupé do que do S3 Coupé.

                                                              A excepção é esta besta demoníaca claro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X