Olha que esse m3 não é nada do outro mundo se comparares o preço e a diferença de tempos com o m3 csl, aqui http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063733001
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2012 BMW Série 1 M Coupé
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostOlha que esse m3 não é nada do outro mundo se comparares o preço e a diferença de tempos com o m3 csl, aqui http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063733001
Comentário
-
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver PostIsto é que acho uma estupidez:
"Just three paint colours will be available: Alpine White non-metallic, Sapphire Black metallic and Valencia orange."
Ou seja, uma côr de frigorífico, um preto e um laranja horrível que ninguém com juízo vai escolher. ... e o meu adorado montego blue?!
Agora esse azul montego
São gostos...
Comentário
-
Nos States...
Woodcliff Lake, NJ – January 10, 2011, 12:00pm Eastern Time... BMW announces the base prices for several new models which debuted today at the 2011 North American International Auto Show in Detroit. The hotly-anticipated 2011 BMW 1 Series M Coupe will go on sale with a base MSRP of $47,010.
(...)
The all-new BMW 1 Series M Coupe, at $47,010, is a car built by BMW's most enthusiastic engineers for BMW's most enthusiastic drivers, and signals the youthful, energetic future of BMW M. Essentially a BMW M3 chassis with Competition Package packed into a modified 1 Series body, the 1 Series M Coupe is one of the fastest, most remarkable M vehicles ever built. It features one of the most powerful inline-6 engines BMW has ever built, massive brakes, and a very wide footprint for maximum agility and stability in the spirit of the original BMW M3, which was a race-ready homologation special. The 1 Series M Coupe will be available in limited quantity as a 2011 model.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver PostSe o rs3 vem a 70 e tal ou 80, este virá mais ou menos ao mesmo preço, pronto não é o triplo, mas deve ser o preço com os extras todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostNaaa... isso já é o preço do M3... acho eu.
O Z4M Coupê custava 95k (com o IVA a 20%)...
Este 1M não vai vender quase nada por cá...nem creio que na Europa vá ter um volume significativo de vendas. O mercado dos EUA é capaz de ser o mais interessante para a BMW.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostOs preços estão apontados para 95K/100k cá!!!
O Z4M Coupê custava 95k (com o IVA a 20%)...
Este 1M não vai vender quase nada por cá...nem creio que na Europa vá ter um volume significativo de vendas. O mercado dos EUA é capaz de ser o mais interessante para a BMW.
eu acho que estás a sobre estimar o preço.
na alemanha o 1 M coupe custa mais 10.000 que o 135i.
em portugal essa diferença deve manter-se, portanto +/- 70.000€
as contas fazem-se bem porque 1M e 135i pagam o mesmo imposto
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Posteu acho que estás a sobre estimar o preço.
na alemanha o 1 M coupe custa mais 10.000 que o 135i.
em portugal essa diferença deve manter-se, portanto +/- 70.000€
as contas fazem-se bem porque 1M e 135i pagam o mesmo imposto
(co2 198 vs 224, 135i vs 1M respectivamente).
Mas vou mais longe, nem em 2001 um M custava 70k...(mesmo sendo um 3.2 e não um 3.0)...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostEstou a passar o que já li por aí. Quanto ao imposto, creio que o CO2 do 1M é superior, certo? Pagará mais imposto. Por outro lado temos o IVA mais alto do que o ano passado. Honestamente não acredito minimamente em 70k.
(co2 198 vs 224, 135i vs 1M respectivamente).
Mas vou mais longe, nem em 2001 um M custava 70k...(mesmo sendo um 3.2 e não um 3.0)...
em imposto mais 5000E talvez
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário