Não sou fã da marca da hélice, mas admito que os M são sempre muito fofinhos
Podes classificar os M como muita coisa, mas "fofinho" não é uma delas
Como máquina certamente será fenomenal. Mas estes S1 coupé ao vivo parecem sempre esquisitos, como se tivessem feito o design para um carro bem maior e depois simplesmente encolheram...quem sabe com estes acabamentos mais desportivos fica melhor.
deve ser um carro fenomenal de conduzir, pena deve ser o preço
por acaso achei piada no video do Teaser da BMW em que o gajo diz que criam criar um M para toda a gente ... nem todos. escolha mais proxima desta so mesmo o 135i...e já me contentava bem
DOES NOT COMPUTE!
Homologation special vs 135i upgrade!
Mais a sério...
Já houve alguns pré-testes a esta máquina e promete. O receio de uma resposta de acelarador mais preguiçosa devido à sobrealimentação parece ser infundada e no mundo real parece ter resposta até para o M3, graças à superior disponibilidade de binário em regimes mais baixos.
Curiosamente, este 1M não difere muito nos outputs do M3 e46.
Apesar de já se saber à algum tempo as specs previstas, ainda assim estava á espera que fosse mais para o ligeirinho. Não difere assim tanto do Rs3, apesar de este ter 4 rodas motrizes.
Um 118d coupé fazia-me feliz...este fazia-me dono do mundo!
Ao contrário da opinião de muitos, eu gosto dos parachoques! São de um modelo M! As specs são entusiasmantes e cumprem a sigla! Abaixo dos 5seg...
Engraçado a exclusividade de caixa manual. Este será dos BMW actuais aquele que mais quer ser conduzido. E como deve ser divertido pelos videos que já aí circulam...com as vantagens do costume...que nem um Exige nem um Cayman oferecem...
Um 118d coupé fazia-me feliz...este fazia-me dono do mundo!
Ao contrário da opinião de muitos, eu gosto dos parachoques! São de um modelo M! As specs são entusiasmantes e cumprem a sigla! Abaixo dos 5seg...
Engraçado a exclusividade de caixa manual. Este será dos BMW actuais aquele que mais quer ser conduzido. E como deve ser divertido pelos videos que já aí circulam...com as vantagens do costume...que nem um Exige nem um Cayman oferecem...
a cx manual não é bem exclusividade... é que com 450nm (500nm com overboost) derretia a cx de dupla embraiagem
Deve ter sido retirado de algum blog americano.
O carro irá lá chegar mais tarde relativamente à Euroland.
O melhor, de forma tipicamente americana, é que deverá ser apresentado no próximo mês em Detroit, como modelo de 2012, apesar, de no geral, maior parte dos modelos que são apresentados como de determinado ano, comecem na realidade a sua carreira comercial no ano anterior.
Americanices...
O Model Year é uma "instituição". E faz uma diferença considerável na altura de revender o carro. Como já acontece de forma mais frequente na Europa, foi nos EUA que a lógica de "renovação" anual dos modelos nasceu.
Uma das ferramentas usadas para garantir o consumo continuado.
Comentário