Para quem ainda não viu um 1 //M, tem um branco na Póvoa de Varzim na BMCar, um preto na S Conrado de Leça (junto ao MarShopping) e penso também ter outro na Baviera de Gaia
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2012 BMW Série 1 M Coupé
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostNão sei se já foi comentado por aqui, mas houve mais um embate entre o 1M e o M3, desta vez envolvendo um Cayman R e um RCZ 200... Todos conduzidos pelo Manuel Barbosa, no Estoril... ( in Autofoco Sportscars)
A diferença de tempos foi na ordem dos 5seg entre os irmãos, o M3 mais preciso e crescido batendo o 1M mais brincalhão e divertido.
Muitos elogios ao equilíbrio geral do M3, à tracção à saídas das curvas, o 1M fazendo-se valer da dupla sobrealimentação tem um motor mais redondo, mas esse mesmo motor coloca alguns problemas ás rodas traseiras quando se carrega à saída das curvas!
Nada de novo...
O M3 no Estoril conduzido pelo MB (2.02.24) foi mais rápido que conduzido pelo Lamy (2.03.10).
Acho estranho o Cayman R ficar atrás do 1M mais de 2secs. e com um tempo de 2.07.96. Aqui há gato! O R é mais animal de pista que o 1M.
E ainda levou uma critica aos travões...
Apesar de expectavelmente ter ficado com o pior tempo (dado o calibre da concorrência), o RCZ impressionou bastante: Grande surpresa diz o homem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostO M3 no Estoril conduzido pelo MB (2.02.24) foi mais rápido que conduzido pelo Lamy (2.03.10).
Acho estranho o Cayman R ficar atrás do 1M mais de 2secs. e com um tempo de 2.07.96. Aqui há gato! O R é mais animal de pista que o 1M.
E ainda levou uma critica aos travões...
Apesar de expectavelmente ter ficado com o pior tempo (dado o calibre da concorrência), o RCZ impressionou bastante: Grande surpresa diz o homem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostO M3 no Estoril conduzido pelo MB (2.02.24) foi mais rápido que conduzido pelo Lamy (2.03.10).
Acho estranho o Cayman R ficar atrás do 1M mais de 2secs. e com um tempo de 2.07.96. Aqui há gato! O R é mais animal de pista que o 1M.
E ainda levou uma critica aos travões...
Apesar de expectavelmente ter ficado com o pior tempo (dado o calibre da concorrência), o RCZ impressionou bastante: Grande surpresa diz o homem.
vê o que a turbo disse do carro. (cayman)
Últimas notícias de Portugal e do mundo > TVI24
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
Isso já explica muita coisa
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostJá somos 2!
De qualquer forma, só mesmo um R bem escafiado para fazer 2:07.96 no Estoril! Só pode.
ve lá se por aqui consegues
Turbo24 > Programas > TVI24
Comentário
-
Com 410cv.
BMW 1-Series M Coupe tuned by APP
German tuner offers a suspension kit including an iPad application for controlling your ride settings
German tuner APP Europe has unveiled a new kit for the BMW 1-Series M Coupe.
Firstly, though, Bavarian-based APP asks a fellow tuner for a little help under the hood. The 1-Series M gets a performance boost courtesy of MR Car Design that takes output from a standard 340 PS (250 kW / 335 bhp) to 410 PS (302 kW / 404 bhp).
APP then adds a lightweight titanium exhaust system and a KW Variante 3 coilover suspension with DDC (direct digital control) which allows you to adjust your suspension settings (with an application) from your iPhone or iPad. The tuner also fits lightweight rims from ATS with Pirelli P Zero tires to the 1M Coupe.
On the inside are lightweight sport seats upholstered in BMW Performance Alcantara and a sport steering wheel from BMW Performance.
Comentário
-
APP Europe sobe a potência do 1M para 410cv
Ao que parece, para atingir tal potência foi necessário fazer um upgrade à ECU e montar um novo sistema de escape, neste caso, em titânio.
O sistema de travagem também foi melhorado, tendo agora travões de 6 pistões à frente e de 4 atrás acompanhados de discos de cerâmica e uma suspensão ajustável, a KW Variante 3+, cuja configuração pode ser feita através duma aplicação no iPhone ou iPod.
Exteriormente, o carro tem jantes de alumínio pretas com pneus Pirelli P-Zero de alta performance, entre outras alterações como a mudança da cor dos logos da BMW. No interior, a APP decidiu montar bancos e volante desportivo da BMW Performance, ambos em alcântara.
Estas mudanças no carro têm um custo de €20000, se o cliente dispensar os discos de travão em cerâmica, a conta final cai para os €14000.
Fonte: Carscoop
Comentário
-
Fica aqui um vídeo de pessoas inteligentíssimas () a testar um 1M que terão levado do stock da concessão onde trabalham sem autorização, para concluir ainda foram pôr um vídeo no YouTube...
Foram despedidos e a polícia está a investigar este e outros vídeos destes ex-funcionários da BMW para apurar se podem ser ou não acusados de condução perigosa.
Editado pela última vez por xeLa; 02 September 2011, 14:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
Motor Trend - Best Driver's Car 2011 - GTP Forums
PREVIOUS CONTENDER LAP TIMES
Lexus LFA: 1:36.39
Ford Mustang Boss 302 Laguna Seca: 1:41.06
Lotus Evora S: 1:42.49
Porsche Cayman R: 1:41.64
Read more: BMW 1 Series M Coupe - 2011 Best Driver's Car Contender - Motor Trend
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostFica aqui um vídeo de pessoas inteligentíssimas () a testar um 1M que terão levado do stock da concessão onde trabalham sem autorização, para concluir ainda foram pôr um vídeo no YouTube...
Foram despedidos e a polícia está a investigar este e outros vídeos destes ex-funcionários da BMW para apurar se podem ser ou não acusados de condução perigosa.
Isso é mesmo arranjar lenha para se queimar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário