Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dilema Alfa Giullieta ou Audi A3 Sportback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Isso é outra boa questão.

    É que o Audi já desvalorizou e o Alfa ainda vai desvalorizar, ou seja, daqui a 3 anos o Audi vai ser mais caro que o Alfa.
    Exacto.
    Economicamente o Audi faz mais sentido, até porque os seus consumos vão ser idênticos ao do Alfa.

    Para não falar que com 37000km... está praticamente novo!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      essa do inspirar solidez já a oiço á largos anos, e vê-se onde anda a solidez de golfs IV e passats da mesma altura e comparados com o alfas concorrentes da epoca vê-se quem envelheceu melhor... os vags estão uma miseria, os materiais não duram nada, só são bonitos novos, mesmo os a4 b6 os interiores desgastam-se muito para a qualidade premium que apregoam... os mais recentes ainda não tiveram tempo para ver a durabilidade...
      Eu concordo que o desgaste dos botões do grupo VAG seja inadmissivel. Agora a qualidade de montagem está uns furos acima do Alfa. Esta é a minha opinião. Se comprava alfa? não. Se comprava A3? também não.

      Comentário


        #93
        Não olhando a mariquices de 5º andar e analisando onde me sentiria melhor, prefiro o A3 ao Giulietta.

        O Giu é um carro lindo por fora, mas quando chego lá dentro ponho-o na borda do prato. Gosto do painel de instrumentos mas depois parece que fica por ali.

        Já o A3, por fora não arrefece mas também não apimenta, e o interior é do meu agrado como a maior parte dos interiores dos carros do grupo VW o são para mim. Sóbrios mas acolhedores de uma certa forma, dispondo de tudo à mão de semear.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
          Não olhando a mariquices de 5º andar e analisando onde me sentiria melhor, prefiro o A3 ao Giulietta.

          O Giu é um carro lindo por fora, mas quando chego lá dentro ponho-o na borda do prato. Gosto do painel de instrumentos mas depois parece que fica por ali.

          Já o A3, por fora não arrefece mas também não apimenta, e o interior é do meu agrado como a maior parte dos interiores dos carros do grupo VW o são para mim. Sóbrios mas acolhedores de uma certa forma, dispondo de tudo à mão de semear.
          Em termos de materiais é claro qual vai à frente ( ao pvp que se fazem pagar tbm não se esperava menos ) mas quando entro num vag, fico com sono durante 3 dias.

          Mesmo no Scirocco que tem surpriendentemente um design exterior fabuloso que nada tem a ver com os manos chapa 4, meteram aquele tedio la dentro.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
            Em termos de materiais é claro qual vai à frente ( ao pvp que se fazem pagar tbm não se esperava menos ) mas quando entro num vag, fico com sono durante 3 dias.

            Mesmo no Scirocco que tem surpriendentemente um design exterior fabuloso que nada tem a ver com os manos chapa 4, meteram aquele tedio la dentro.
            Já no alfa ficas bem acordado, principalmente quando entras na oficina

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por carman Ver Post
              Já no alfa ficas bem acordado, principalmente quando entras na oficina
              Acorda, é um Giullietta, não é um Alfa Sud de 70 e tais, vivem do passado, desde o 156/147 a Alfa é uma marca com niveís de fiabilidade iguais e nos casos dos Jtd superiores a muitas outras:D

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carman Ver Post
                Já no alfa ficas bem acordado, principalmente quando entras na oficina

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por carman Ver Post
                  Já no alfa ficas bem acordado, principalmente quando entras na oficina
                  Quantos alfas já tiveste?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carman Ver Post
                    Já no alfa ficas bem acordado, principalmente quando entras na oficina
                    Ca em casa mora um Cl. A que me acorda bem mais à conta dos custos de oficina/manutenções...
                    Tirando isto, gostamos muito dele.

                    Tbm ja ca morou um polo que nos manteve acordados com não sei quê do medidor de massa ou la o que era e que nunca ficou resolvido.

                    Depois de varias marcas que por ca passaram, VW FORD, MERC., RENAULT, SMART...concluo que ALFAS não avariam mais do que os outros, mas se calhar sou eu que tenho sorte.
                    Editado pela última vez por ARMIC; 14 December 2010, 20:49.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bmpalmeida Ver Post
                      Quantos alfas já tiveste?

                      Pelos vistos... 0 zero, há muitos no grupo, dos aii adoro aquele carro, mas naõ compro porque os amigos e o tio da prima da parte do gato da minha vizinha teve avarias com um 33 de 1982 com 300 mil kms haha.
                      E depois os amigos gozam, que o melhor e um Audi todo esmirfado, tem mais status...
                      vivo é para mim, e não para os outros :D:D, não gostam? Melhor haha

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por N0comments Ver Post
                        Dilema de quê ? Tás a comparar o melhor carro do segmento NOVO com um usado ( q n o golf, usual referência ) e tás num dilema ? ... olha para os testes das revistas acho q é óbvia a escolha... abre-se um tópico com perguntas existênciais..... se prefiro um ferrari novo ou um jaguar usado com 1 ano ou 2...
                        Esta é brutal, então o Gui é o melhor carro do segmento??

                        Quem é que te disse isso? Então e o Golf, e o A3, e o Megane, e o Astra e o C30 ou mesmo o C4?

                        O gui, tem uma estética exterior engraçada, mas mais nada. Não é referência ao nível dos motores, seja em acelerações, recuperações ou consumos. Não é referência em conforto ou comportamento. Os interiores pelo que tenho lido até parafusos têm à mostra... os materiais distanciam-se dos melhores, quer em qualidade ou montagem. Não é o melhor em espaço, nem em ergonomia, nem em equipamento, nem em preço... A fiabilidade, enfim... vamos lá ver como se portam os italianos desta vez...

                        Às vezes ouve-se cada uma!!!

                        O Alfa não tem o Ferrari de nenhum segmento, de absolutamente nenhum, lamento desapontar-te.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carman Ver Post
                          Esta é brutal, então o Gui é o melhor carro do segmento??

                          Quem é que te disse isso? Então e o Golf, e o A3, e o Megane, e o Astra e o C30 ou mesmo o C4?

                          O gui, tem uma estética exterior engraçada, mas mais nada. Não é referência ao nível dos motores, seja em acelerações, recuperações ou consumos. Não é referência em conforto ou comportamento. Os interiores pelo que tenho lido até parafusos têm à mostra... os materiais distanciam-se dos melhores, quer em qualidade ou montagem. Não é o melhor em espaço, nem em ergonomia, nem em equipamento, nem em preço... A fiabilidade, enfim... vamos lá ver como se portam os italianos desta vez...

                          Às vezes ouve-se cada uma!!!

                          O Alfa não tem o Ferrari de nenhum segmento, de absolutamente nenhum, lamento desapontar-te.
                          Lamento desapontar-te, mas motor do ano, e o segundo carro do ano....

                          E esqueci-me, carro mais seguro do segmento...

                          Queres as fontes?

                          Comentário


                            Malta não tornem isto no habitual

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bmpalmeida Ver Post
                              Lamento desapontar-te, mas motor do ano, e o segundo carro do ano....
                              Sim e o primeiro, o carro do ano foi uma fritadeira! Esses premios valem o que valem, mas a prova que não distinguem aquele que realmente é o melhor automovel é precisamente ter ganho o que ganhou...

                              Quanto ao motor do ano, pouco me interessa, o que me interessa é um motor que seja rápido a acelerar e a recuperar, coisa que no segmento em que o Gui se insere, não o consegue ser em comparação com carros com motores equivalentes. Interessa-me também bons consumos, coisa que o Gui também não consegue, comparando com os demais. Eu não conduzo prémios, muito menos destes da tanga, conduzo automoveis, de preferencia bons.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Malta não tornem isto no habitual
                                x2

                                Comentário


                                  Já estou a ver que este user carman é uma anedota.
                                  Para seguir atentamente.

                                  Quanto ao tópico, teria que ir para o A3 dado que o tempo com que vai ficar com o carro é demasiado curto, mas iria com queixume.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carman Ver Post
                                    Sim e o primeiro, o carro do ano foi uma fritadeira! Esses premios valem o que valem, mas a prova que não distinguem aquele que realmente é o melhor automovel é precisamente ter ganho o que ganhou...

                                    Quanto ao motor do ano, pouco me interessa, o que me interessa é um motor que seja rápido a acelerar e a recuperar, coisa que no segmento em que o Gui se insere, não o consegue ser em comparação com carros com motores equivalentes. Interessa-me também bons consumos, coisa que o Gui também não consegue, comparando com os demais. Eu não conduzo prémios, muito menos destes da tanga, conduzo automoveis, de preferencia bons.
                                    Deixa ver....
                                    mmm... os multiair com maior potencia especifica/CC. ? ( 1.4, 170cv. )
                                    O multijet 1.6 120 cv. com o maior binario/CC ? ( 320 Nm. )

                                    VAGs e companhia utilizam tecnologia common rail invetada por ?
                                    Editado pela última vez por ARMIC; 14 December 2010, 21:07.

                                    Comentário


                                      Aqui por este forum existem vários tipos de fanáticos tais como os fanáticos pelo GPL e pela Alfa Romeo por exemplo

                                      A discussão quando envolve GPL ou Alfa descamba sempre

                                      Comentário


                                        Agradeço a vossa ajuda , mas não abri este tópico para desencadear o costume, guerra Alfa - grupo vW , consigo vèr virtudes e defeitos tanto num como no outro .

                                        Comentário


                                          Alguém teve um mau dia...

                                          O melhor é nem insistir senão ainda fica o tópico bloqueado...

                                          Comentário


                                            Diacho quando mete certas personagens, dá sempre confusão grrrrrrr!!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                              Aqui por este forum existem vários tipos de fanáticos tais como os fanáticos pelo GPL e pela Alfa Romeo por exemplo

                                              A discussão quando envolve GPL ou Alfa descamba sempre

                                              Vai la para tras ver quem é que começou a apertar sff.
                                              Editado pela última vez por ARMIC; 14 December 2010, 21:20.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AvaloN Ver Post
                                                Alguém teve um mau dia...

                                                O melhor é nem insistir senão ainda fica o tópico bloqueado...
                                                Não fiques a pensar que sou a favor de um carro e contra o outro.

                                                Não fiques também a pensar que tive um dia mau

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                  Vai la para tras ver que é que começou a apertar sff.
                                                  Começaste tu por acaso quando disseste que um alfa fazia 6l/100 sempre a 160 e que o A3 ja fazia 9 porque com um A3 andavas sempre aos picanços, ou seja, tu é que criaste juizos de valor acerca de quem tem um Audi

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                    Não fiques a pensar que sou a favor de um carro e contra o outro.

                                                    Não fiques também a pensar que tive um dia mau
                                                    ok, mas eu não estava a falar de ti.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por AvaloN Ver Post
                                                      ok, mas eu não estava a falar de ti.
                                                      Desculpa lá então

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Em termos de materiais é claro qual vai à frente ( ao pvp que se fazem pagar tbm não se esperava menos ) mas quando entro num vag, fico com sono durante 3 dias.
                                                        Achei graça a essa expressão! Exprime precisamente aquilo que também sinto!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                                          Iria certamente para o A3.
                                                          É um carro com melhor fiabilidade e melhor valor de retoma ainda mais que uma grande parte da desvalorização foi do primeiro dono.
                                                          Compara carros usados dessas duas marcas e vês a diferença
                                                          Aconselho-te claramente o A3
                                                          Como é que sabes se o Audi tem mais fiabilidade que o Giu!!!

                                                          Não esquecer que o Alfa é novo e claro está daqui a 3 anos o Audi vai valer menos por ser em segunda mão, e pior ainda nessa altura o Audi a3 tá com cara nova.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                                            Como é que sabes se o Audi tem mais fiabilidade que o Giu!!!

                                                            Não esquecer que o Alfa é novo e claro está daqui a 3 anos o Audi vai valer menos por ser em segunda mão, e pior ainda nessa altura o Audi a3 tá com cara nova.
                                                            Olha quem apareceu, espero teja tudo em :D, tens razão também acho isso, mas sabes que ainda somos acusados de ser fanáticos loool...medo muito medoo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                                              Começaste tu por acaso quando disseste que um alfa fazia 6l/100 sempre a 160 e que o A3 ja fazia 9 porque com um A3 andavas sempre aos picanços, ou seja, tu é que criaste juizos de valor acerca de quem tem um Audi

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X