Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º carro- BMW 328i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jorge328i Ver Post
    Ñ é sedan...
    Não. Mas já tem a cor que queres. E o tecto de abrir.

    Foi o que apanhei com uma pequena pesquisa.

    Boa sorte para encontrares o 'teu' carro!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
      O rapaz tirou agora a carta e já lhe aconselham banheiras.
      Ele próprio quer uma banheira e das que precisam de unhas.

      Comentário


        #93
        Sobre consumos.

        O meu carro do dia a dia é um 2.0 a gasolina com 1.355 kg (e com 1.74 altura) e numa condução moderada em estrada e AE tem gasto entre 10,5 e 11,5.

        Quando era a minha mulher que andava com ele, em percursos mais curtos e com um pouco de trânsito de vez em quando fazia 13/14.

        Tenho também um outro carro 2.5 a gasolina com 1.250 kg e costumo fazer consumos entre 11 e 13 numa condução despreocupada (menos moderada do que a referida anteriormente) em percursos desimpedidos e vários tipos de estrada e AE.

        Quando se anda poucos km os consumos perdem muita relevância.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          Este país é que é o atraso que se sabe, e tentar coisa do género significa andar ilegal ou passar anos enterrado em burocracias, porque noutros países há oficinas que instalam kits de compressor volumétrico nos 328/330, que custam aí uns 5000€ e ficam a bombar bem mais de 300cv, e ainda dão garantia.

          Vivesse eu numa Inglaterra ou Alemanha (já nem digo EUA, o paraíso dos petrolheads), comprava um 328i por uma pechincha, gastava 5000€ nele (ainda assim ficava aí pelo preço de um 320d da mesma altura) e ficava com um carro com mais andamento que um M3 (já se sabe que comparado com o M3 só tem motor, mas mesmo assim, a relação custo/sorriso na cara é altíssima ).
          Exacto, são kits muito porreiros.
          Difundiram-se muito nos miata devido à pouca potência stock e à capacidade de suportar a sobrealimentação sem grandes prejuízos para o motor. Potências acima dos 200 cv à roda são frequentes nestes carros por lá embora nem seja necessário tanto num carrito daqueles.

          Pensando que um kit turbo nem é caro ou que até aqui se compra um compressor Eaton M45 (igual ao do cooper S) em bom estado por menos de 500 euros. É claro que está longe de levar só o turbo, ainda é bastante material (incluindo a centralina etc) ainda assim não fica muito caro.

          Claro que a este nível nada supera as repro nos diesel, principalmente na relação custo beneficio mas ainda assim percebe-se o porquê de ser uma modificação frequente por lá.

          Comentário


            #95
            Acho que é importante comprares um carro de que gostes se tens essa possibilidade, foi uma das premissas que tinha ao comprar o meu carro, se fosse comprar um carro para fazer kms sem que o carro me desse grande gosto teria ido sem duvida para um japonês mas queria um carro que me enchesse as medidas! e para mim dentro do orçamento possivel era mesmo um e36 coupe, não me interessava se tinha menos espaço e portas que o sedan ou qualquer outra coisa, era e é este que tem Aquele aspecto, acabou por ser 318is, o ideal seria o 25i para ter mais performance, outro trabalhar e a pelo menos teórica fiabilidade dos motores bmw 6cil mas assim tambem poupo bastante em consumos e nas mudas de óleo e liquido do radiador.

            Portanto se é isso que queres vai em frente desde que tenhas sempre dinheiro á parte, os azares não acontecem só aos outros infelizmente e tem paciência na procura, estive quase um ano até aparecer o meu, já estava disposto a sacrificar alguns dos opcionais que queria no carro mas felizmente esperei e o carro apareceu. Tens que ver quase todos os dias porque á negócios que literalmente desaparecem num dia! E agora estás numa boa altura para comprar, só não é é boa altura para vender.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
              Acho que é importante comprares um carro de que gostes se tens essa possibilidade, foi uma das premissas que tinha ao comprar o meu carro, se fosse comprar um carro para fazer kms sem que o carro me desse grande gosto teria ido sem duvida para um japonês mas queria um carro que me enchesse as medidas! e para mim dentro do orçamento possivel era mesmo um e36 coupe, não me interessava se tinha menos espaço e portas que o sedan ou qualquer outra coisa, era e é este que tem Aquele aspecto, acabou por ser 318is, o ideal seria o 25i para ter mais performance, outro trabalhar e a pelo menos teórica fiabilidade dos motores bmw 6cil mas assim tambem poupo bastante em consumos e nas mudas de óleo e liquido do radiador.

              Portanto se é isso que queres vai em frente desde que tenhas sempre dinheiro á parte, os azares não acontecem só aos outros infelizmente e tem paciência na procura, estive quase um ano até aparecer o meu, já estava disposto a sacrificar alguns dos opcionais que queria no carro mas felizmente esperei e o carro apareceu. Tens que ver quase todos os dias porque á negócios que literalmente desaparecem num dia! E agora estás numa boa altura para comprar, só não é é boa altura para vender.
              Lá está, mas ele até nem é mt caro.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                Ele próprio quer uma banheira e das que precisam de unhas.
                Maluco e pai de filhos, não é uma boa combinação.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                  Maluco e pai de filhos, não é uma boa combinação.
                  Eu????

                  Comentário


                    #99
                    Tenho um motor quase gêmeo no meu Mercedes,a mesma arquitetura,a mesma cilindrada,e a mesma potência,e o que posso dizer sobre ele que ainda não tenha sido dito,e que aprendi nestes oito anos que o tenho,é que é um motor que gosta de andar a baixas rotações para aí mostrar a sua suavidade,adora subidas para mostrar a sua força contida,e adora o Inverno,porque transpira muito com o calor que liberta no Verão.
                    Não é um motor para fazer 15 Klm por dia,nem 150,senão as médias do consumo refletem-se na carteira,isto apesar de não ser o bebâdo que muitos supôem ser.
                    Mas é um motor que dá prazer de conduzir,seja em carro estiver.
                    Boa sorte com a aquisição.

                    Comentário


                      Boas pessoal, entretanto surgiu-me uma ideia, mas ñ sei se a posso por no papel. Então é assim: eu estava a pensar em ir comprar o carro a França e por no nome do meu irmão, e andar com o carro em Portugal. Isto é possivel?

                      Abraços

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jorge328i Ver Post
                        Boas pessoal, entretanto surgiu-me uma ideia, mas ñ sei se a posso por no papel. Então é assim: eu estava a pensar em ir comprar o carro a França e por no nome do meu irmão, e andar com o carro em Portugal. Isto é possivel?

                        Abraços
                        Suponho que o teu irmão esteja lá e o carro circule com matrícula francesa certo?

                        Penso que não é de todo possível. Acho que só consegues isso durante um período de tempo.

                        Comentário


                          Claro que não dá... senão fariamos todos isso Os preços fora são quase sempre mais baixos.

                          Deu-me preguiça e não pesquisei mas penso que tens um mês ou assim.

                          Se queres o carro para ti e cá, tens de o tratar como importado, claro. Pagando os impostos (IVA, ISV...)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                            Claro que não dá... senão fariamos todos isso Os preços fora são quase sempre mais baixos.

                            Deu-me preguiça e não pesquisei mas penso que tens um mês ou assim.

                            Se queres o carro para ti e cá, tens de o tratar como importado, claro. Pagando os impostos (IVA, ISV...)
                            Sim eu sei...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                              Suponho que o teu irmão esteja lá e o carro circule com matrícula francesa certo?

                              Penso que não é de todo possível. Acho que só consegues isso durante um período de tempo.
                              Uns dizem que são 183 dias, outros dizem que posso andar o tempo que quiser, assim não sei

                              De qq forma mt em breve vou emigrar para lá...

                              Comentário


                                se vais emigrar não compres carro.

                                Comentário


                                  Olhem até me lembrei de outra coisa. Um emigrante que queira legalizar um carro em Portugal não paga o ISV normal, penso que paga até 1000 euros, e depois não o pode vender durante um ano, mas posso eu andar com o carro no nome do meu irmão, mas com matricula portuguesa. É possível?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jorge328i Ver Post
                                    Olhem até me lembrei de outra coisa. Um emigrante que queira legalizar um carro em Portugal não paga o ISV normal, penso que paga até 1000 euros, e depois não o pode vender durante um ano, mas posso eu andar com o carro no nome do meu irmão, mas com matricula portuguesa. É possível?
                                    Para haver essas regalias penso que o teu irmão tinha de vir para cá de vez.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                      Para haver essas regalias penso que o teu irmão tinha de vir para cá de vez.
                                      Não porque tenho alguém conhecido que também é emigrante em França e tinham cá um Renault francês, mas decidiram encostá-lo e trouxeram um Audi A4 B5, e à 2 anos tiveram de o legalizar e só pagaram 800 ou 900 euros...

                                      Comentário


                                        Então? Nada?

                                        Comentário


                                          O meu tio foi emigrante em França. Quando veio viver para cá, trouxe dois carros.
                                          Não pagou nada, mas penso que por ter vindo viver para cá.

                                          Comentário


                                            Boas!

                                            Em relação ao 328i, posso dizer que já desisti dele, porque acabei por comprar a um famíliar e a muito bom preço uma A4 Avant S-Line de 2004, 1.9 TDI 130 cv com caixa de 6. Já tinha dito aqui que tinha a intenção de emigrar para França, e vou fazê-lo em Agosto, mas quero levar a A4 comigo, e a minha intenção era matriculá-la em França, posso fazê-lo já? O que vou precisar? Quanto vou pagar?

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jorge328i Ver Post
                                              Boas!

                                              Em relação ao 328i, posso dizer que já desisti dele, porque acabei por comprar a um famíliar e a muito bom preço uma A4 Avant S-Line de 2004, 1.9 TDI 130 cv com caixa de 6. Já tinha dito aqui que tinha a intenção de emigrar para França, e vou fazê-lo em Agosto, mas quero levar a A4 comigo, e a minha intenção era matriculá-la em França, posso fazê-lo já? O que vou precisar? Quanto vou pagar?

                                              Abraço
                                              Precisas de arranjar primeiro residência lá em França. Depois é apenas um controlo técnico, os documentos e pagar a carte grise (livrete) novo. Além das matrículas claro!

                                              Guarda as matrículas portuguesas!

                                              Comentário


                                                excelente escolha

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Precisas de arranjar primeiro residência lá em França. Depois é apenas um controlo técnico, os documentos e pagar a carte grise (livrete) novo. Além das matrículas claro!

                                                  Guarda as matrículas portuguesas!
                                                  Para quê? Para o regresso?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                                                    excelente escolha
                                                    É mesmo!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jorge328i Ver Post
                                                      Para quê? Para o regresso?
                                                      Sim e nem só. Nunca sabes quando queres voltar ou vender o carro. Esse carro vendes muito melhor em Portugal do que aí!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Sim e nem só. Nunca sabes quando queres voltar ou vender o carro. Esse carro vendes muito melhor em Portugal do que aí!
                                                        Só se for mesmo para vender, porque voltar duvido que isso aconteça a não ser para férias...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X