Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 530D 2003 Boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
    (Editado e com toda a razão!!!! Obrigado Lino)


    Zero sinistros reportados a companhias de seguros mas no entanto já teve 4 tomadores de seguros diferentes!
    Um parece-me ser uma empresa de créditos.

    Mais não posso dizer ;)
    Zero? A sério?
    Editado pela última vez por Vanquish; 21 December 2010, 19:16.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Não sei bem o que está errado nessa informação que mostras, mas o que esperavas?

      Carro da Sra. Dona Bonifácia, com seguro de 07/2003 a 11/2010?...
      Que era usado só para ir ao supermercado.

      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Quando tens uma apólice que serve para vários carros, como é que sabes se esse carro teve, ou não, algum sinistro? Também conheço VÁRIOS que nem 1 painel original têm e as fichas estão limpinhas.
      É pela matricula e não pela apólice mas sim, há sinistros que ficam por registar, já para não falar naqueles em que não há DP e a seguradora nem sabe que existiu.

      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Voltanto a esse 530d... o banco do condutor podia ter melhor aspecto para os km que apresenta ter.
      Essa salta logo á vista.


      E que tal pedir uma Certidão das IPO ao IMTT? Essa á partida poderá dizer muito.
      Editado pela última vez por Vanquish; 21 December 2010, 19:17.

      Comentário


        #63
        Não acho que 7 anos sejam muito para o carro que é, se tiver sido bem cuidado e mantido.
        Ainda é bem melhor que muitos carros actuais de segmentos inferiores.

        Em relação ao preço, não estou muito por dentro dos valores por isso não vou fazer comentários.
        Só os km's é que me parecem muito poucos para o carro que é.
        Não é impossível, mas geralmente quem os compra anda muito mais do que isso em 7 anos.

        Se fosse eu não deixava mas era nunca de percorrer se fosse preciso todo o país para fazer um negócio mais vantajoso...
        Editado pela última vez por PRAP; 21 December 2010, 18:32.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Acho é que não deves colocar informação desse tipo aqui. Assim que possível, apaga sff.
          É, inventaram o segurnet para estes "artistas" que querem ter um BMW (por razões de status como referido no início) andarem a vasculhar a vida alheia e a colocarem aqui.

          Só lamento não se reportar isto ao ISP!

          Triste país este.

          NOTA: Ao contrário do registo automóvel, que é público, as informações do Segurnet não estão ao alcance de todos, e são confidenciais das companhias de seguros!!!

          Comentário


            #65
            Caro Mike,

            A informação que as companhias de seguros obtêm graças a estes sistemas servem para se precaverem de eventuais clientes de risco que não fazem mais nada senão andar a saltar de seguradora em seguradora com acidentes de meio em meio ano para arranjarem os carros ou pior, potenciais clientes fraudulentos que "simulam" um sinistro de modo a arranjarem modo de repararem uma outra viatura que lhes possa interessar!
            Ora coloque-se por favor na posição destes e diga-me se sustentava um cliente de alto risco!

            Mais, nada do que foi postado aqui demonstrava informação pessoal de nenhum dos tomadores de seguros, apenas dados da viatura!

            Peço desculpa pelo Off Topic mas certamente qualquer um de vós se sentiria aborrecido (no mínimo) se colocassem em causa a integridade da vossa profissão.

            P.S. O facto de ter e querer um BMW apenas demonstra que tenho capacidades financeiras para o comprar e nada mais!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
              Caro Mike,

              A informação que as companhias de seguros obtêm graças a estes sistemas servem para se precaverem de eventuais clientes de risco que não fazem mais nada senão andar a saltar de seguradora em seguradora com acidentes de meio em meio ano para arranjarem os carros ou pior, potenciais clientes fraudulentos que "simulam" um sinistro de modo a arranjarem modo de repararem uma outra viatura que lhes possa interessar!
              Ora coloque-se por favor na posição destes e diga-me se sustentava um cliente de alto risco!

              Mais, nada do que foi postado aqui demonstrava informação pessoal de nenhum dos tomadores de seguros, apenas dados da viatura!

              Peço desculpa pelo Off Topic mas certamente qualquer um de vós se sentiria aborrecido (no mínimo) se colocassem em causa a integridade da vossa profissão.

              P.S. O facto de ter e querer um BMW apenas demonstra que tenho capacidades financeiras para o comprar e nada mais!

              A bold a verdade, a vermelho o falso. E falso porque tu não foste celebrar contrato de seguro algum. Pesquisaste uma base de dados (que não é tua) para uso pessoal e isso se não é proibido, deveria ser. Desconfio que a Comissão Nacional de Protecção de Dados não ia gostar. Nem o ISP.

              Acresce ainda que,

              eu quando celebro um seguro de um carro, não autorizo a Companhia a ceder os meus dados para uma base dados ser consultada por qualquer mediador para seu uso pessoal! Mas isso, além de feio, não é culpa tua. É reflexo de um povo que não sabe que a liberdade de um cidadão termina onde a de outro cidadão começa!
              Editado pela última vez por Mikef; 22 December 2010, 00:20.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                Perdoem-me se disser alguma barbaridade mas acho um Série 5 muito mais bonito de estética e muito melhor de motor que um Série 3.

                Mais, um 320d de 2007 que compre por 25.000€ daqui a 5 aninhos já só vale uns belos 19.000€.
                Já um Série 5 não perde valor tão depressa, daqui a 5 anos se a quisesse vender seria por 20.000€!!!

                Digamos que se pode comparar um Série 5 a um Classe E da Mercedes, que muitos de nós sabemos que são carros que pouco desvalorizam!

                Só podes estar a gozar, certo? O factor desvalorização BMW, até é muito bom, mas como é possível, que este carro com 7 anos, que já perdeu mais de 50% do seu valor em novo, possa desvalorizar apenas 5.000€ em 5 anos!? Ainda para mais, depois dos 8 anos, é que os carros desvalorizam imenso!
                O carro parece uma compra normal, nem boa, nem má, está com um preço dentro da normalidade, porque mesmo tendo sido bem tratado, tens de saber que este é um investimento que só será viável, se for a longo prazo. Seria carro para manteres mais 10 anos e só depois vende-lo, quase com a classificação de relíquia, porque caso contrário, o dinheiro que estás a investir, seria mal empregue. Esta é a minha opinião acerca da compra de carros, mas tu podes ter disponibilidade para suportar tais encargos e sair pouco ou nada ileso deste negócio, por isso, se este é o teu desejo, força.
                Abraço

                Comentário


                  #68
                  Que santinhos preocupados. Secalhar já mandaram PM ao rapaz a pedir informações de um carro que têm em olho mas aqui no tópico ainda o vão flammar.

                  Comentário


                    #69
                    Por que não pensas num 520d LCI com 177cv? Devem estar com preços semelhantes aos 30d pré-restyling para quilometragens equivalentes e sempre ficavas com um carro mais recente e económico, com um motor que não deve desiludir mesmo nada.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                      Por que não pensas num 520d LCI com 177cv? Devem estar com preços semelhantes aos 30d pré-restyling para quilometragens equivalentes e sempre ficavas com um carro mais recente e económico, com um motor que não deve desiludir mesmo nada.

                      Turbofan, estás a falar destes -> BMW 520 dA LCi 177 Aut. USB/Bluetooth, 32.300 EUR, Porto Salvo - Standvirtual

                      O meu limite são os 25.000€ !! Estar a dar 30 e pico mil já foge muito ao meu orçamento eheh!

                      Ricardo obrigado pela tua opinião!
                      Isto é mesmo assim, se a minha forma de pensar não está correcta e pelo que já vi, a nível de desvalorização dos carros ainda tenho algo a aprender, aprendo convosco ;)

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Ok, obrigado.

                        Não está entre os mais caros da lista, mas também há mais baratos. Exemplo: este exemplar, quase de 2005 (quase 1 ano e meio mais recente), quase com os mesmos kms desse e 600 € mais barato. Está é em Lisboa:

                        BMW 530 d nacional, 24.900 EUR, TELHEIRAS - Standvirtual
                        há algo de estranho nesse carro, para além de desprovido de extras, tenho 99,9% de certeza que todos os E60 530d tinham JLL 17" (o do link é 16") para além de estofos em pele, o do link tem estofos em tecido e nem um 520d tinha esses estofos...
                        explica em parte a "pechincha".

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                          Que santinhos preocupados. Secalhar já mandaram PM ao rapaz a pedir informações de um carro que têm em olho mas aqui no tópico ainda o vão flammar.
                          O que ele fez é ilegal. Eu consigo ter acesso aos mesmos dados e é completamente ilegal aceder por razões pessoais e ainda mais divulgar os dados.

                          Incrível como as pessoas queixam-se do estado do país, mas à primeira oportunidade é logo contornar as leis em beneficio próprio.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            há algo de estranho nesse carro, para além de desprovido de extras, tenho 99,9% de certeza que todos os E60 530d tinham JLL 17" (o do link é 16") para além de estofos em pele, o do link tem estofos em tecido e nem um 520d tinha esses estofos...
                            explica em parte a "pechincha".
                            Isso pode explicar-se pelo facto de ser "carro de embaixada", tal como é mencionado no anúncio.

                            A Vectra que comprei o ano passado também vem sem muitos dos extras que eram tidos como "oficiais" nas unidades vendidas em Portugal, e no entanto ela é garantidamente "nacional"!

                            Comentário


                              #74
                              Por 25000€ comprou o meu ex-boss uma 520d jante 18", GPS Professional, bancos em Pele,etc,etc de finais de 2005. Isto foi há uns 6 meses atrás. 520d de 163cvs.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Isso pode explicar-se pelo facto de ser "carro de embaixada", tal como é mencionado no anúncio.

                                A Vectra que comprei o ano passado também vem sem muitos dos extras que eram tidos como "oficiais" nas unidades vendidas em Portugal, e no entanto ela é garantidamente "nacional"!

                                os carros de embaixada são comprados directamente á fabrica.
                                por isso têm as especificações da alemanha.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  há algo de estranho nesse carro, para além de desprovido de extras, tenho 99,9% de certeza que todos os E60 530d tinham JLL 17" (o do link é 16") para além de estofos em pele, o do link tem estofos em tecido e nem um 520d tinha esses estofos...
                                  explica em parte a "pechincha".

                                  como é importanto não obdece ás mesmas regras ... lá por fora a malta dispensa as jantes para o show off .... digamos que são ...


                                  Inteligentes

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Zero? A sério?
                                    Não. Nem percebi porque ele colocou isso, quando sabe que não é a sério.

                                    Aliás, para podermos conversar mais à vontade seria preferível tirarem o link do stand e apagar a matricula nos post em que aparece...

                                    Seria bem mais divertido.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      como é importanto não obdece ás mesmas regras ... lá por fora a malta dispensa as jantes para o show off .... digamos que são ...


                                      Inteligentes
                                      não está em causa a decisão dos importadores em Portugal, ou as tendências do mercado nacional.
                                      O que estava em causa é dizerem que é nacional, e não corresponder aos packs propostos pela BMW na altura, neste caso estofos em pele de série e JLL 17" de série tb.

                                      Mas já foi explicado.

                                      mas se achas que quem prefere JLL 16" ou estofos em tecido, em detrimento dos estofos em pele é inteligente, estás à vontade

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sim para que te serve uma jante 17 com pneus a 150€ quando podes ter uma jante 16 até com a mesma largura/marca/modelo de pneu a 80€
                                        serve para uma coisa ... para embelezar o carro e na hora de trocar os pneus meter uns belos NANKANG como se ve por aí.

                                        Os alemães preferem gastar o dinheiro noutras coisas que não no show off para o vizinho.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          há algo de estranho nesse carro, para além de desprovido de extras, tenho 99,9% de certeza que todos os E60 530d tinham JLL 17" (o do link é 16") para além de estofos em pele, o do link tem estofos em tecido e nem um 520d tinha esses estofos...
                                          explica em parte a "pechincha".
                                          Quanto às jantes de 16'/17', na altura as que vinham de série no 30d (talvez até no 25d ) confirmo que eram as de 17', mas havia opção de pedir as de 16', sem nada se alterar no preço.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                            Quanto às jantes de 16'/17', na altura as que vinham de série no 30d (talvez até no 25d ) confirmo que eram as de 17', mas havia opção de pedir as de 16', sem nada se alterar no preço.
                                            desconhecia, mas os estofos em pele tenho ideia que não dava para mudar para tecido, pelo menos era o que um vendedor da BMW me estava a "vender" há uns meses...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Sim para que te serve uma jante 17 com pneus a 150€ quando podes ter uma jante 16 até com a mesma largura/marca/modelo de pneu a 80€
                                              serve para uma coisa ... para embelezar o carro e na hora de trocar os pneus meter uns belos NANKANG como se ve por aí.

                                              Os alemães preferem gastar o dinheiro noutras coisas que não no show off para o vizinho.
                                              Essa teoria de que só se tem coisas que nos agradam mais esteticamente para o vizinho se roer de inveja é do catano. Parece que a nossa satisfação não é importante.

                                              Faz-me lembrar aquele que tem uma mulher boa só para o vizinho a comer com os olhos.

                                              Ainda há gente que pensa pela sua cabeça. As generalizações são sempre perigosas.

                                              Abraços

                                              MMC

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Sim para que te serve uma jante 17 com pneus a 150€ quando podes ter uma jante 16 até com a mesma largura/marca/modelo de pneu a 80€
                                                serve para uma coisa ... para embelezar o carro e na hora de trocar os pneus meter uns belos NANKANG como se ve por aí.

                                                Os alemães preferem gastar o dinheiro noutras coisas que não no show off para o vizinho.

                                                presumo que conheças em profundidade o parque automóvel alemão, certo?

                                                nem é dos países da europa onde se vende mais material aftermarcket...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                  Essa teoria de que só se tem coisas que nos agradam mais esteticamente para o vizinho se roer de inveja é do catano. Parece que a nossa satisfação não é importante.

                                                  Faz-me lembrar aquele que tem uma mulher boa só para o vizinho a comer com os olhos.

                                                  Ainda há gente que pensa pela sua cabeça. As generalizações são sempre perigosas.

                                                  Abraços

                                                  MMC
                                                  Infelizmente é a nossa realidade. Salvo muito raras excepções !

                                                  Eu nao falei em coisas ... eu dei um exemplo muito concreto ... portanto nao estou a generalizar.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    presumo que conheças em profundidade o parque automóvel alemão, certo?

                                                    nem é dos países da europa onde se vende mais material aftermarcket...

                                                    Conheço bastante bem ! Infelizmente já lá tive de trabalhar uns anos.

                                                    Os carros na Alemanha nao possuem tantos extras "exteriores" como os Portugueses mas de longe !!!

                                                    Na alemanha encontras mais facilmente um carro com navegação , assentos aquecidos, xenon etc...

                                                    do que um carro com umas jantes 18 , e uns kit's M ou AMG.

                                                    Cá acontece o contrario ... qualquer serie 1 tem o kit M ... mas lá dentro até o A/C é manual !


                                                    Dasafio-te a encontrar nos nossos Stands ... 3 ou 4 Serie 3 com jantes em ferro (ou jante base de origem)... e eu apresento-te os Serie 3 com jantes (base) que quiseres ... Quem diz um S3 diz um Classe C , um Passat ...
                                                    Editado pela última vez por SPV; 22 December 2010, 20:59.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      aínda ontem um um serie 3 num stand com jantes de base

                                                      muitos dos carros de frotas tÊm jantes de base.

                                                      não vejo nisso uma tendência comportamental....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Conheço bastante bem ! Infelizmente já lá tive de trabalhar uns anos.

                                                        Os carros na Alemanha nao possuem tantos extras "exteriores" como os Portugueses mas de longe !!!

                                                        Na alemanha encontras mais facilmente um carro com navegação , assentos aquecidos, xenon etc...

                                                        do que um carro com umas jantes 18 , e uns kit's M ou AMG.

                                                        Cá acontece o contrario ... qualquer serie 1 tem o kit M ... mas lá dentro até o A/C é manual !


                                                        Dasafio-te a encontrar nos nossos Stands ... 3 ou 4 Serie 3 com jantes em ferro (ou jante base de origem)... e eu apresento-te os Serie 3 com jantes (base) que quiseres ... Quem diz um S3 diz um Classe C , um Passat ...
                                                        denotas grande conhecimento do parque automóvel nacional e escolhas de extras
                                                        Indo mais longe, vasto conhecimento da psicologia tuga

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                                                          Turbofan, estás a falar destes -> BMW 520 dA LCi 177 Aut. USB/Bluetooth, 32.300 EUR, Porto Salvo - Standvirtual

                                                          O meu limite são os 25.000€ !! Estar a dar 30 e pico mil já foge muito ao meu orçamento eheh!

                                                          Ricardo obrigado pela tua opinião!
                                                          Isto é mesmo assim, se a minha forma de pensar não está correcta e pelo que já vi, a nível de desvalorização dos carros ainda tenho algo a aprender, aprendo convosco ;)
                                                          Mas esse está com 50k km, eu falava de quilometragens equivalentes .

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                            O que ele fez é ilegal. Eu consigo ter acesso aos mesmos dados e é completamente ilegal aceder por razões pessoais e ainda mais divulgar os dados.

                                                            Incrível como as pessoas queixam-se do estado do país, mas à primeira oportunidade é logo contornar as leis em beneficio próprio.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Marlborus Ver Post
                                                              Os Alfas são muito bonitos mas não é carro em que eu me veja

                                                              Vou colocar os carros que tenho actualmente nos meus favoritos:

                                                              Série 1
                                                              BMW 118 118 D com GPS, 21.750 EUR, Porto - Standvirtual

                                                              BMW 120 d-PACK-M-177CV-XENON-PARQUE, 25.490 EUR, Guimarães - Standvirtual

                                                              Série 3 Touring
                                                              BMW 320 d Touring-NACIONAL, 22.750 EUR, Porto - Standvirtual

                                                              BMW 320 d Touring, 23.000 EUR, Grijó - Standvirtual

                                                              BMW 318 , 23.500 EUR, Paredes - Standvirtual

                                                              Série 3 330D (tal e qual o meu mas versão diesel mais potente)

                                                              BMW 330 CD PACK M BI XENON NACIONAL, 23.900 EUR, Penafiel - Standvirtual

                                                              Mercedes

                                                              Mercedes-Benz CLK 270 Avantgarde, 22.900 EUR, Guimarães - Standvirtual

                                                              Muito sinceramente gosto dos Série 1 mas parecem-me "brinquedos"
                                                              eu tentava sempre comprar o carro mais recente possível, um 530d com 7/8 anos, será sempre uma surpresa, e as manutenções normais apesar de não serem uma desgraça, caso tenhas um azar isso pode significar uns milhares de EUR em arranjo.

                                                              Um 320d de 163cv tvz fosse a minha escolha, tem boa fama, o motor é honesto e já se encontram na casa dos 25.000€ bons exemplares.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X