Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A consola central faz lembrar a do Leon II um pouco lapidada.
    O design japonês anda mesmo pelas ruas da amargura.
    Noutras cores:

    Comentário


      Com o Pack TRD.

      Comentário



        Comentário


          WTF... Mais um tiro no pé.

          Comentário


            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
            Fotos oficiais da versão híbrida.




            A traseira tem algo de Giulietta...
            Isso até é uma ofensa

            Agora a sério, parece ter algumas influências, assim como outros carros lançados recentemente. Se bem que nenhum chega lá perto, na minha opinião. Mas esta traseira parece-me mais parecida com o Hyundai i30 do que com o Giulietta.

            Ao ver carros como este, em marcas cuja reputação tem caído nos últimos anos, faz-me pensar como raio algumas marcas europeias com produtos manifestamente mais interessantes (para mim) têm caído mais que a Toyota. é que sinceramente olho para isto e este carro não desperta em mim interesse nenhum, nem mesmo ao nível da fiabilidade da marca (que já não é o que era).

            EDIT: esqueci-me de dizer que se pusesse lado a lado este Auris com o BMW S1, achava que o BMW S1 era provavelmente o carro mais bonito da história :D até o actual Auris, depois dos restylings parece bem mais bonito que este novo.
            Editado pela última vez por atmc; 20 August 2012, 13:43.

            Comentário


              Adorei aquele relógio estilo os Casio digitais dos anos 80. Tão charmoso.

              Comentário


                Trocou um corpo com personalidade que não agradava por uma manta de retalhos despersonalizada e com pormenores de gosto para lá do duvidoso.

                Agradará mais o típico comprador Toyota e, provavelmente, era isso que a Toyota mais pretendia.

                Comentário


                  Onde é que anda o Crash quando é preciso?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    Aquele relógio digital parece-me o do meu antigo Accent de 1996

                    Há fotos sem aquele ecrã na consola central?
                    Relativamente ao relógio até percebo os comentários que efetuam, mas será que o relógio não está mesmo no local certo ?

                    É que tê-lo junto ao conta-kms faz com que apenas o condutor o visualize. E mesmo assim tem que baixar a cabeça e tirar os olhos da estrada.
                    Nesse local o passageiro do lado direito e todos os restantes, inclusivé o condutor, têm acesso visual fácil ao relógio.

                    Claro que a estética poderia ser diferente, mas deixariam de comprar o carro por esse motivo ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Relativamente ao relógio até percebo os comentários que efetuam, mas será que o relógio não está mesmo no local certo ?

                      É que tê-lo junto ao conta-kms faz com que apenas o condutor o visualize. E mesmo assim tem que baixar a cabeça e tirar os olhos da estrada.
                      Nesse local o passageiro do lado direito e todos os restantes, inclusivé o condutor, têm acesso visual fácil ao relógio.

                      Claro que a estética poderia ser diferente, mas deixariam de comprar o carro por esse motivo ?
                      Então e neste local o condutor não tem que virar a cabeça e tirar os olhos da estrada?

                      Penso que ainda mais do que se estiver no quadrante.

                      Comentário


                        Mais um desenho LINDO de MORRER vindo do Japão! (NOT)




                        Isto nos últimos anos é cada tiro, cada melro... Não entendo o que se passa com a Toyota e a Honda...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                          Então e neste local o condutor não tem que virar a cabeça e tirar os olhos da estrada?

                          Penso que ainda mais do que se estiver no quadrante.
                          Faz a experiência quando fores a conduzir e depois vê se é a mesma coisa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                            Faz a experiência quando fores a conduzir e depois vê se é a mesma coisa.
                            Tendo em conta onde este está colocado, acredito que seja bem pior

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Relativamente ao relógio até percebo os comentários que efetuam, mas será que o relógio não está mesmo no local certo ?

                              É que tê-lo junto ao conta-kms faz com que apenas o condutor o visualize. E mesmo assim tem que baixar a cabeça e tirar os olhos da estrada.
                              Nesse local o passageiro do lado direito e todos os restantes, inclusivé o condutor, têm acesso visual fácil ao relógio.

                              Claro que a estética poderia ser diferente, mas deixariam de comprar o carro por esse motivo ?
                              Não deixava de comprar um carro pela estética, muito menos pelo relógio.

                              Já tive o relógio nos 2 lados e no quadrante é melhor para o condutor, pior para o passageiro..

                              Comentário


                                Está engraçado.

                                Eu gosto da sua estética.

                                Comentário


                                  Eu também não desgosto da estética do novo Auris, o aspecto da frente lembra um pouco o Civic 2006.
                                  Acho o actual, mais "sem sal" que este...mas isto sou eu.

                                  Comentário


                                    Lembra o Mazda 3, o I30 primeira geração, o C'eed, o novo Leon.... Que coisa mais sem sal. Comparado, o novo I30 é uma supermodelo.

                                    Comentário


                                      Eu tenho que vir aqui contrariar, pois acho que está mais apelativo que o ultimo, mas estou a espera para o ver ao vivo e a cores.
                                      Mas este desenho na minha opinião vai ao encontro do i30 e do civic.

                                      Comentário


                                        Isto nem para os fãs da Toyota...
                                        E a avaliar pelas fotos, insisto, pelas fotos, a qualidade dos materiais é paupérrima.
                                        Como disse uma vez o Alfredo Lavrador: Toyota, o gigante com pés de barro.

                                        Comentário


                                          Gostei da frente da traseira nem por isso

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                            Isto nem para os fãs da Toyota...
                                            E a avaliar pelas fotos, insisto, pelas fotos, a qualidade dos materiais é paupérrima.
                                            Como disse uma vez o Alfredo Lavrador: Toyota, o gigante com pés de barro.
                                            Já o Auris tinha sido um grande retrocesso em relação aos materiais usados no Corolla de 2002.

                                            Comentário


                                              Anúncios do Auris para o Japão (presumo eu).

                                              Comentário


                                                Comentário




                                                  Os anúncios dizem que o Auris não é para qualquer um, os próprios anúncios também não

                                                  (Tive que meter um post por cada vídeo, pois o fórum só deixa meter um vídeo por post)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    "Lexus CT 200..."
                                                    Não acho um carro bonito, mas também não é feio. É carro para se comprar na boa, considerando um compra economicamente vantajosa e acreditando na fiabilidade da marca (que já foi melhor). A traseira faz lembrar o lexus mais pequeno.
                                                    Deixar o nome Corolla só para a carroçaria de 4 portas, acabou por não resultar, o nome era histórico e pode ter influênciado negativamente as vendas, não só alguns pontos negativos do modelo.
                                                    Editado pela última vez por lmml; 20 August 2012, 18:21.

                                                    Comentário


                                                      Que agressividade de design! Não me agrada nada. No exterior, alguns pormenores fazem-me lembrar os Hyundai mais recentes.

                                                      A primeira impressão que tive no que toca interior foi como o apollobcl, o tablier a lembrar o novo Leon, "a direito" e sem sal.
                                                      Além do relógio que já vem dos toyotas dos anos 80, como referiu o Whisperdancer.

                                                      Editado pela última vez por Eagle88; 20 August 2012, 18:22.

                                                      Comentário


                                                        Isto parece um estudo do mercado: "Como ficam os interiores dos anos 80 com o botão Power Engine, ar condicionado automático e sistema de navegação"

                                                        Comentário




                                                          E mais:
                                                          AURIS

                                                          DAS × AURIS BUTTOCKS DRIVE!! - YouTube

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                            Para mim o maior problema está mesmo nesta traseira.

                                                            É pena que eu não tenho conhecimentos a nível de PS porque ficava já mais bonito.

                                                            Ora digam lá o que achavam de continuar o óculo traseiro ao longo dos farolins e passar a barra onde está o símbolo para o meio da mala?

                                                            Comentário


                                                              Depois de ver o video reafirmo que gosto, estou farto do mercado existente que puxa tudo pelas mesmas linhas, com a excepção do giullieta.
                                                              Estou expectante, já o novo yaris apesar de não o comprar para mim evolui muito tem uma imagem mais vincada, então o avensis na minha opinião está fantastico.
                                                              Atenção que não sou nenhum fanático pela toyota, a minha paixão no mundo automóvel é mesmo pelos italianos, alfa romeo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X