Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Toyota Auris | Auris Touring Sports | facelift Verso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por atmc Ver Post
    Esse já passa nos testes das garrafas de água do CarBuyer
    Eles lá são uns "sedentos"

    Cumprimentos

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Eu gosto, quer do interior, quer do exterior...
              Acho que a versão híbrida já devia ter uma autonomia eléctrica maior... podia retirar vendas ao Prius, mas tornava-se um produto mais interessante no mercado...
              Acho, no meu entender, que, com a tecnologia que existe, já podia haver veículos com melhor autonomia que este ou o Yaris...

              Comentário


                Vendo as fotos "reais" a frente não me parece má.

                O interior peca por alguns detalhes mas agora até me pareceu mais engraçado. Pelo menos com um ar robusto..

                Comentário


                  Realmente, aquela traseira...
                  Em relação ás imagens anteriores, a frente nesta última foto, parece ser "menos má de engolir".


                  Isto deve ser tipo quando saiu o anterior e actual Megane. Quando viram as primeiras imagens da traseira, a maioria disse cobras e lagartos da traseira, mas com o passar do tempo, já se começou a aceitar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                    Isto deve ser tipo quando saiu o anterior e actual Megane. Quando viram as primeiras imagens da traseira, a maioria disse cobras e lagartos da traseira, mas com o passar do tempo, já se começou a aceitar...
                    Por acaso até tenho um Megane e não é por isso que a opinião que vou dar é diferente, mas estás a comparar duas coisas distintas. A traseira do Megane é uma traseira coerente, que, apesar de ter um formato diferente, tem tudo no respectivo lugar e sem desencaixar do resto do desenho do carro.
                    No caso do Toyota estraga um conjunto que, apesar de não ser o expoente da beleza, ainda se safava. Aquela pega, os faróis com um formato esquisito, demasiadas superfícies a sobreporem-se, etc. Acho que destoa muito.
                    De resto, duas notas: a primeira, e a brincar, é que o pior de tudo é aquela pega das velocidades. Tão bonita em relação ao resto que até destoa
                    A segunda, e agora a sério, é que ao vivo o carro, provavelmente, irá agradar mais um pouco, sobretudo no interior. É esta a "esperança" que tenho, já que por fora, tal como o Yaris e o Avensis, representa um retrocesso gigante.

                    Comentário


                      O espaço atrás parece ser abaixo da média do segmento...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Minas Ver Post
                        Gostei do pormenor do relógio, faz lembrar o Fiat Uno que os meus pais compraram em... 1991

                        Realmente estes designers têm gosto em matar carros, um a um. Cada carro que sai é mais feio que o anterior...

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            Que interior!! O tablier tem montes de moldes plásticos que parece que não se encaixam uns nos outros. Que falta de fluidez, não há uma linha que seja que esteja definida e harmoniosa. Isto como já foi dito está muito 80's ou assim.

                            Comentário


                              http://www.youtube.com/watch?v=zVwJr...ature=youtu.be

                              Vão adorar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                Estes japoneses têm anúncios estranhos..

                                Já aquele onde canta um miúdo português também é esquisito o suficiente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                  ...
                                  PS: em relação ao relógio digital, desperta-me um sentimento misto: por um lado, é algo perfeitamente ultrapassado, pelo menos com aquele layout; por outro, não deixa de ser nostálgico (a fazer lembrar outros carros dos tempos áureos dos japoneses). Afinal de contas, alguém sabe o que está por detrás dessa teimosia dos japoneses em não abdicar de tamanho pedaço de tecnologia?
                                  Não sei se será por isto que vou dizer ou outra coisa qualquer mais elaborada, mas tal como alguém falou na manetes dos indicadores, uma coisa que os japoneses costumam fazer é não mudar o que funciona bem. Se ali está, serve para a função e não avaria, não mexe.
                                  E muitos foram adaptando para melhorar a imagem.

                                  O anterior modelo era muito sem sal, a frente e perfil deste é mais agradável, a traseira é que... tenho que ver ao vivo, nas fotos não me agrada.
                                  O próprio Yaris parece um carro muito mais, deixo de ser um carro "fofinho" da 1ª geração, para ter uma presença pesada para um citadino, na minha opinião.

                                  Dependendo do preço aquelas versões base não devem ser muito vendidas por cá. A traseira do novo Civic também não está nada de especial, tem uns ângulos parecidos e tenho visto vários por aí.

                                  Achei piada ao comentário dos carros que tem sucesso por aqui (tipo Mazda 3) no "mundo real" nem por isso e vice-versa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                    Vieste foi umas páginas atrasado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                      WTF? O que é que uma (ou um, não consegui perceber bem) modelo anorética, ao extremo, tem a ver com o carro?!

                                      Comentário


                                        vocês não perceberam. este é um carro hipster

                                        para usar com este relógio:

                                        Casio_F-91W.jpg


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                                          WTF? O que é que uma (ou um, não consegui perceber bem) modelo anorética, ao extremo, tem a ver com o carro?!
                                          Deixa-me acrescentar uma pergunta: o que raio é que há para adorar?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                            vocês não perceberam. este é um carro hipster

                                            para usar com este relógio:
                                            Esse já é demasiado avançado.
                                            Nada melhor do que o original:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                                              WTF? O que é que uma (ou um, não consegui perceber bem) modelo anorética, ao extremo, tem a ver com o carro?!
                                              A publicidade funciona como um "quebra cabeças". Aquilo que parecia ser uma gaja boa é um gajo. LOL

                                              Onde é que eles querem chegar com isto?

                                              Aquilo que parece um carro foleiro é, na realidade, um automóvel inovador.

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                Realmente, aquela traseira...
                                                Em relação ás imagens anteriores, a frente nesta última foto, parece ser "menos má de engolir".


                                                Isto deve ser tipo quando saiu o anterior e actual Megane. Quando viram as primeiras imagens da traseira, a maioria disse cobras e lagartos da traseira, mas com o passar do tempo, já se começou a aceitar...
                                                Não posso falar por todos mas para mim a traseira do Megane é feia. Aliás, todos o carro é relativamente feio, à excepção do coupé que até é engraçado (se for com aquele pacote estético mais desportivo)

                                                Mas mesmo sendo feia concordo com o que um utilizador disse, é coerente. Parece que está tudo no sítio. Neste Auris parece que o lápis fugiu e ficou assim. Acho que a traseira não está homogénea, e não está integrada com o resto do carro.

                                                Comentário


                                                  Pode ser que a carrinha venha a ser esteticamente mais interessante.

                                                  Comentário


                                                    Imagens da Station Auris
                                                    Ficheiros anexados

                                                    Comentário


                                                      deixo video que encontrei com detalhe em HD do exterior e interior do carro, apesar de ser uma versao base japonesa apenas com kit exterior estético.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                        Não sei se será por isto que vou dizer ou outra coisa qualquer mais elaborada, mas tal como alguém falou na manetes dos indicadores, uma coisa que os japoneses costumam fazer é não mudar o que funciona bem. Se ali está, serve para a função e não avaria, não mexe.
                                                        E muitos foram adaptando para melhorar a imagem.

                                                        O anterior modelo era muito sem sal, a frente e perfil deste é mais agradável, a traseira é que... tenho que ver ao vivo, nas fotos não me agrada.
                                                        O próprio Yaris parece um carro muito mais, deixo de ser um carro "fofinho" da 1ª geração, para ter uma presença pesada para um citadino, na minha opinião.

                                                        Dependendo do preço aquelas versões base não devem ser muito vendidas por cá. A traseira do novo Civic também não está nada de especial, tem uns ângulos parecidos e tenho visto vários por aí.

                                                        Achei piada ao comentário dos carros que tem sucesso por aqui (tipo Mazda 3) no "mundo real" nem por isso e vice-versa.
                                                        Sobre a opção do relógio, é capaz de ser isso que dizes (se funciona bem, não mexe), mas custa a crer que isto é algo que vem de um País líder em tecnologia. Acho que facilmente conseguiam algo com aspecto menos "arcaico".

                                                        Do Yaris e do Civic, tens razão. O primeiro já parece um carro mais sério, quanto ao segundo é notável o número de unidades que já se vêm a circular. Mas isto também acho que acontece porque a Honda, tal como a Toyota e a VW, tem os seus "fiéis".

                                                        Tenho visto vídeos deste novo Auris em movimento e é o que digo: ao vivo vai fazer boa figura. Se eu pudesse também alterava qualquer coisa na traseira, mas já vi piores. O Corolla de 1997 (E110, salvo erro), esse sim, estava muito mal para os meus gostos e mesmo assim vendeu bastante bem!

                                                        Entretanto, descobri este vídeo que não acrescenta nada de novo (antes permite-nos concluir, tal como o Astérix, que "estes japoneses devem ser loucos", saltem para o minuto 2:45):

                                                        Comentário


                                                          Imagens da apresentação.

                                                          Comentário


                                                            E na feira de jogos de vídeo um modelo apimentado:

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Minas Ver Post
                                                              Aqueles plásticos todos com aquelas junções debaixo da caixa não me passam nem a mínima ideia de robustez. Uma só peça teria a mesma função e fazia melhor figura. No geral o interior até tem potêncial, mas penso que devido ao relógio, ao painel que detem o rádio/sistema multimédia, as portas com desenho muito recto com elementos antiquados e a diversos plásticos que podiam ser peças inteiras acaba por fazer uma má figura.

                                                              Mesmo o exterior, principalmente no vídeo, já me agrada mais. No entanto acaba por chatear-me profundamente olhar para este carro mais que uns segundos pois detecto imensos pontos em que se era capaz de fazer bem melhor com pouco e contribuir para um resultado final bem agradável. Os senhores que o desenharam devem querer deixar-me com os nervos, só pode

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X