Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia apresenta restyling para o SCoupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Sem falar em fiabilidade que na Renault e nos 1.5 dCi é bastante fraca.
    Fraca não, digamos... quebradiça

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
      Não é?? pensava que a Mégane era melhor que a Ceed
      Sim é melhor que o ceed. Não é é o melhor que há. Aliás nem compraria mégane.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
        Sim é melhor que o ceed. Não é é o melhor que há. Aliás nem compraria mégane.
        E é melhor que a Ceed porquê?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Só se é bastante fraca noutro dci. No meu não me queixo.



          Hás-de dizer-me onde consegues esse preço. O que tenho visto é que ronda os 26000. E além disso há aí equipamento que não quero nem dado.
          É o preço de tabela da Versão TX do Scoupé. Traz esse equipamento todo. Agora a versão 128cv já toca os 26000.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
            E é melhor que a Ceed porquê?
            fundamentalmente estética e qualidade de design e materiais do interior.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              fundamentalmente estética e qualidade de design e materiais do interior.
              Fundamentas com estética e qualidade de design??

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                fundamentalmente estética e qualidade de design e materiais do interior.
                Desenvolve lá isso, o que é a Qualidade de design?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                  fundamentalmente estética e qualidade de design e materiais do interior.
                  Estética é subjectivo. Quanto à qualidade dos materiais não concordo nada. A Ceed não fica a dever nada à Mégane nesse sentido, muito pelo contrário, tem uma construção robustíssima!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                    Estética é subjectivo. Quanto à qualidade dos materiais não concordo nada. A Ceed não fica a dever nada à Mégane nesse sentido, muito pelo contrário, tem uma construção robustíssima!
                    Opiniões. Eu não partilho nada dessa ideia, aliás quando decidi ir ver a ceed era com a expectativa de ser uma alternativa. Mal olhei para o interior, risquei logo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      Opiniões. Eu não partilho nada dessa ideia, aliás quando decidi ir ver a ceed era com a expectativa de ser uma alternativa. Mal olhei para o interior, risquei logo.
                      Então isso já é uma questão de gostos estéticos pessoais e não propriamente de qualidade! Percebes a diferença?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                        Então isso já é uma questão de gostos estéticos pessoais e não propriamente de qualidade! Percebes a diferença?
                        Risquei pk o interior para alé de aspecto horrivel não tem qualidade aparente. parecem plásticos manhosos, de um carro de 5000€. A qualidade percepcionada também é qualidade. O design também tem qualidade.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                          Opiniões. Eu não partilho nada dessa ideia, aliás quando decidi ir ver a ceed era com a expectativa de ser uma alternativa. Mal olhei para o interior, risquei logo.
                          Boas dci80.

                          Acho que estas ir do 8 ao 80. Uma coisa é nao gostar, ser piroso e feio. Outra coisa é ser de má qualidade.

                          Concordo contigo em algumas coisas, ninguem tem que gostar do mesmo.
                          Para mim o ceed ainda nao tenha as pintelhices do megane ou a qualidade do golf, mas que esta lá, la isso está!

                          Opa uma marca que antes de 2006 nem se ouvia falar e agora em comparativos ja fica á frente do golf com o ceed.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                            Risquei pk o interior para alé de aspecto horrivel não tem qualidade aparente. parecem plásticos manhosos, de um carro de 5000€. A qualidade percepcionada também é qualidade. O design também tem qualidade.
                            Qualidade é uma coisa. Design é outra. Não mistures as coisas.

                            Comentário


                              #44
                              Ganhou personalidade alemã.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                Nada disso. apenas fiz esse exercicio. Secalhar ao contrário de muita gente que vem para aqui mandar bitaites
                                Também fiz esse "exercício" na última FIL com a primeira versão do Cee'd, e digo-te que não fiquei nada mal impressionado. O Ceed tem uma excelente qualidade de interior. Estava facilmente ao nível do Megane que se vendia na altura, e do Leon, e do Astra, e do Mazda 3...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                                  Onde estou a ler nada fala dos 150.000km...
                                  Mas é. Existe o ou 150.000km.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                    Por quanto fica um Mégane com: Jante 17", vidros de trás escurecidos, Sensor de chuva, sensor de luz, estofos tecido/pele , espelhos aquecidos rebativeis electronicamente, comandos no volante, radio com entrada usb/ipod e jack, apoio de braço, alarme, AC auto, pedais em aluminio.

                                    A Kia consegue isso tudo por cerca de 24000€ com um 1.6 e 115cv.
                                    Eu tinha uma proposta para a KIA cee'd SW 1.6 CRDi 115CV TX ISG de 24.981,25€ por causa da campanha que existe em vigor.

                                    Garantia total de 7 anos limitada a 150000Kms. ( * )
                                    ( * ) 3 Primeiros anos sem limite de quilometragem.

                                    Ar condicionado automático dual zone; Banco traseiro rebativel 60/40; Bancos dianteiros c/ ajuste em altura e lombar; Coluna de direcção de ajuste em altura e profundidade; Comandos áudio no volante; Computador de bordo; Cruise control; Direcção assistida; Relógio Digital / Calendário / Temperatura Exterior; TPMS - Sist. medição pressão de pneus; Vidros eléctricos à frente e atrás; ABS - Anti Lock Brake System; Airbag duplo (passageiro desactivável); Airbag lateral e de cortina; Alarme; Cintos de segurança de 3 pontos com pré-tensores e sistema de aviso; EBD - Electronic Brake Distribution; Encostos de cabeça activos; Faróis de nevoeiro; Fecho de segurança para crianças nas portas traseiras; HAC - Hill Assist Control; Imobilizador; Preparações Isofix; Sensor de chuva; Travões de disco às 4 rodas; Apoio de braço dianteiro (c/ arrumos) e traseiro; Bancos em pele + tecido; Cobertura da bagageira; Espelho retrovisor electrocrómico; Isqueiro e cinzeiro com iluminação; Ligação Ipod; Ligação USB + Aux; Luzes de leitura de mapas e compartimento para óculos; Painel central com acabamento preto; Palas de sol com iluminação; Pedais em aluminio; Porta-luvas com sistema de arrefecimento; Rádio RDS com leitor de CD's e MP3; Bluetooth; 2 tweeters à frente; 4 colunas de som (dianteiras e traseiras); Rede de carga na bagageira; Sensor de luz; Suporte para copos; Tomadas eléctricas de 12V; Volante e alavanca das velocidades revestidos a pele; Antena de tejadilho; Barras longitudinais de tejadilho; Espelhos retrovisores eléctricos aquecidos e retrácteis; Espelhos retrovisores na cor da carroçaria; Grelha frontal desportiva; Jantes de liga-leve de 17"; Pára-choques na cor da carroçaria; Piscas incorporados nos retrovisores; Pneu suplente temporário; Puxadores das portas na cor da carroçaria; Retardamento do desligar das luzes (Delay Switch Off); ESC - Electronic Stability Control; Vidros escurecidos.
                                    Ou seja, abaixo dos 25.000€ e com garantia total e não apenas os 7 anos de motor e caixa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      Nada disso. apenas fiz esse exercicio. Secalhar ao contrário de muita gente que vem para aqui mandar bitaites
                                      Entrar no Golf é uma diferença muitooooo grande, lol

                                      Eu saiu dum daqueles octavias de 22xxx euros e entrei num golf VI nivel médio e só me apetecia vomitar o octavia xD

                                      E olhem que o octavia UPA UPA, grande máquina com grande qualidade com grande preço grande espaço grande motor grande compra grande venda grande produto grande CENA MESMO!!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Sem falar em fiabilidade que na Renault e nos 1.5 dCi é bastante fraca.
                                        Falas por experiencia própria ou por "ouvir falar"?

                                        Tenho uma Megane II Break 1.5dci de 2005 com quase 100.000kms que comprei nova, e até agora apenas levou a manutenção programada (revisões anuais) e os consumiveis normais (pastilhas de travão e pneus).

                                        Ah espera, levou uma antena nova no botão da porta do pendura porque o mãos livres naquela porta não funcionava, que me custou a fantabulástica quantia de 15€ na Renault... Prontos, admito a Renault não presta... afinal gastou + 15€ do que seria suposto gastar...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Voces só podem estar a embirrar com o dci80...o mégane é muito superior ao ceed.

                                          Em princípio: dinamicamente será melhor (o ceed 5 portas é uma desgraca...o de 3 tambem o será), conforto melhor (não duvido da renault), travagem melhor, qualidade geral melhor.

                                          Sobra o motor...em que podemos dar a prenda a Kia....mas sabem que mais??? who cares que tenha 128 cavalos???? o golf tem 105 e é a referência incontestada do segmento C. O mégane já está acima do melhor, para que fazer ainda melhor para ter um preço ainda maior?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                            Voces só podem estar a embirrar com o dci80...o mégane é muito superior ao ceed.

                                            Em princípio: dinamicamente será melhor (o ceed 5 portas é uma desgraca...o de 3 tambem o será), conforto melhor (não duvido da renault), travagem melhor, qualidade geral melhor.

                                            Sobra o motor...em que podemos dar a prenda a Kia....mas sabem que mais??? who cares que tenha 128 cavalos???? o golf tem 105 e é a referência incontestada do segmento C. O mégane já está acima do melhor, para que fazer ainda melhor para ter um preço ainda maior?
                                            A embirrar?! Ele é que tem sempre azia quando se fala no Cee'd, mas está sempre em todas.

                                            Bom Natal a todos.

                                            PS: Gostei do pormenor... "Em princípio:..."

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              5 anos ou 150.000km total e 7 anos ou 150.000km de motor e caixa. A garantia é transmissível.

                                              Não há letras pequenas. No catalogo na penúltima página está lá com as letras do tamanho das outras.

                                              O que é que a Renault oferece?

                                              Quanto a Megane ser melhor é a tua opinião. A Kia pelo mesmo preço oferece mais equipamento e mais motor. Sem falar em fiabilidade que na Renault e nos 1.5 dCi é bastante fraca.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                A embirrar?! Ele é que tem sempre azia quando se fala no Cee'd, mas está sempre em todas.

                                                Bom Natal a todos.

                                                PS: Gostei do pormenor... "Em princípio:..."
                                                Não é azia. Falam é do ceed como se fosse o supra-sumo de tudo. E mais engraçado é falarem constantemente na garantia de 7 anos. Se é melhor que as outras marcas? É. agora não são sempre 7 anos. A mim seria menos de 5 anos. E em 5 anos o meu Renault, sim os renaults que não são fiáveis, não levou nada de especial, portanto a garantia é só marketing.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                  Não é azia. Falam é do ceed como se fosse o supra-sumo de tudo. E mais engraçado é falarem constantemente na garantia de 7 anos. Se é melhor que as outras marcas? É. agora não são sempre 7 anos. A mim seria menos de 5 anos. E em 5 anos o meu Renault, sim os renaults que não são fiáveis, não levou nada de especial, portanto a garantia é só marketing.
                                                  O interior do Golf realmente é muito lindo é looool, tal como o exterior. Cada vez estão piores. Já para não falar da "qualidade" de por exemplo dos materiais do Passat que comparando com o Ceed os deste ultimo sao iguais ou muito melhores. E o passat é de um modelo acima e custa UPA UPA...

                                                  Não está em questão as opiniões, mas só não vê quem não quer e só é enganado quem quer...
                                                  Editado pela última vez por SepulRise; 24 December 2010, 14:57.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                    Não foi o que eu vi nos stands onde andei.... Achei o Kia com um preço muitissimo próximo do megane e do golf também. Se realmente fosse significativamente mais barato....
                                                    Viste mal.

                                                    Pelo menos a gasolina os preços são muito diferentes.

                                                    Digo isto porque o último carro cá de casa foi escolhido entre esses 3.

                                                    Agora em termos de qualidade e pormenores, está claramente atrás. Pelo menos na qualidade aparente.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                                      O interior do Golf realmente é muito lindo é looool, tal como o exterior. Cada vez estão piores. Já para não falar da "qualidade" de por exemplo dos materiais do Passat que comparando com o Ceed os deste ultimo sao iguais ou muito melhores. E o passat é de um modelo acima e custa UPA UPA...

                                                      Não está em questão as opiniões, mas só não vê quem não quer e só é enganado quem quer...
                                                      Por acaso o interior do Golf é o que mais gosto do segmento C. E curiosamente é também o exterior que gosto mais. Dizeres que os materiais do kia são superiores aos do passat só deves estar mesmo a brincar. Que não gostes da VW aceito, que gostes do Kia é na boa. Agora dizer essas barbaridades.....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                        Viste mal.

                                                        Agora em termos de qualidade e pormenores, está claramente atrás. Pelo menos na qualidade aparente.
                                                        Basicamente é isto que eu acho do KIA.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                          Por acaso o interior do Golf é o que mais gosto do segmento C. E curiosamente é também o exterior que gosto mais. Dizeres que os materiais do kia são superiores aos do passat só deves estar mesmo a brincar. Que não gostes da VW aceito, que gostes do Kia é na boa. Agora dizer essas barbaridades.....
                                                          Nao se trata de gostar mais de uma marca ou de outra. Por acaso até gosto das marcas que já se falaram aqui. E não disse nenhuma barbaridade não. Já tive VW cá em casa e sei do que falo. Aliás basta falar com ppl que teem VW seja golf ou passat e vais ver se é verdade ou não o que digo em relação à qualidade de alguns materias.

                                                          Tenho um colega que tem um Golf geração 4, e aquilo o que tem de bom é a parte de cima do tablier, esponjoso e tal, porque o resto não se aproveita nada.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Está bem mais bonito.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                                              Nao se trata de gostar mais de uma marca ou de outra. Por acaso até gosto das marcas que já se falaram aqui. E não disse nenhuma barbaridade não. Já tive VW cá em casa e sei do que falo. Aliás basta falar com ppl que teem VW seja golf ou passat e vais ver se é verdade ou não o que digo em relação à qualidade de alguns materias.

                                                              Tenho um colega que tem um Golf geração 4, e aquilo o que tem de bom é a parte de cima do tablier, esponjoso e tal, porque o resto não se aproveita nada.
                                                              Não compares carros actuais com o GOLF IV. Tem de se comparar o ceed com o golf VI, mégane III, ASTRA J etc.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X