Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentley Bentayga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post

    A traseira está simplesmente deliciosa, a fazer lembrar a traseira mais bela que o cayenne teve (a da primeira geração).
    Por um milésimo de segundo pensei que estavas a falar a sério...

    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    O volante parece-me ser uma copia do da Porsche. Agora anda tudo a copiar este volante.
    É 'igual'! Mas depois da operação ao apêndice.

    Comentário


      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      tanto luxo para uma coisa que é suposto andar sempre cheia de pó... lol
      É apenas um SUV não é um TT. Provavelmente como acontece com a maior parte dos SUVs em 99% do tempo será utilizado como um carro normal.

      Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.

      Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.

      No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.

      Comentário


        eu gostava de ter um, mas com a camuflagem por fora

        Comentário


          Alex: pois.. mas se fossemos usar os carros só para as aplicações originais, teríamos de ter.. epá, sei lá uns 20 carros?

          - citadino tipo smart para andar sozinho na cidade
          - monovolume para andar na cidade com a família
          - familiar grande ou suv para as férias
          - TT para offroad
          - e um desportivo para fazer viagens longas em autoestrada

          quer dizer.. eu só tenho um, e vai ter de dar para tudo LOL

          Comentário


            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
            É apenas um SUV não é um TT. Provavelmente como acontece com a maior parte dos SUVs em 99% do tempo será utilizado como um carro normal.

            Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.

            Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.

            No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.
            RR Initiale? O que é isso?

            Comentário


              É Autobiography

              Comentário


                Deve ser um carro absolutamente fabuloso de conduzir e andar nele.

                Comentário


                  Mamute para os ricos...

                  Esteticamente podia estar melhor... Mas não está mau

                  Não tenho dúvidas que será efectivamente um excelente SUV.

                  Será estupidamente caro

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                    É Autobiography
                    Nunca tinha ouvido tal denominação sem ser na Renault, mas ok...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                      Nunca tinha ouvido tal denominação sem ser na Renault, mas ok...
                      Já somos dois

                      Comentário


                        Sou eu o unico a achar a traseira horrivel?

                        P.S. Gostei do interior! Ate' um breitling turbilhao meteram!

                        Comentário


                          Comentário


                            Voçes são esquesitos á brava.


                            Em preto, interior Camel, acredito que fique delicioso, a cor da apresentação na minha opiniao nao ajuda nadinha.......

                            Comentário


                              Está melhor do que o concept mas continuo a não gostar. A frente do Continental não resulta bem aqui. A grelha é demasiado grande para um SUV, os faróis mais pequenos de lado também não caem nada bem tal como aquela zona central do capot mais alta. A traseira até está melhor mas aquele spoiler integrado não fica nada bem e também acho as cavas das rodas demasiado pronunciadas. De perfil o problema para mim é a frente arredondada, em SUV's grandes e carro de super luxo prefiro sempre linhas rectas na frente. No entanto gosto de ver a traseira que tem simultaneamente linhas rectas e dinamismo. O interior esse é excelente tal como seria de esperar de uma das melhores marcas a fazer interiores que há no mercado. O relógio é fantástico e talvez a única critica a apontar seja algum excesso de cromados. Em termos de motores parece-me inevitável que venha a ter um v8 tal como o do Continental ou Mulsanne quem sabe também com motorizações híbridas. Acredito que o conforto seja soberbo e que as capacidade off-road sejam também muito boas. Agora se me dessem a escolher entre este ou um Range Rover 5.0 V8 Superchanged Autobiography não hesitava e escolhia o RR fosse ou não longo.

                              Comentário


                                para mim a frente nem esta boa nem esta ma

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  para mim a frente nem esta boa nem esta ma
                                  E eu nem concordo, nem discordo... Antes pelo contrário!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por argolas Ver Post
                                    Voçes são esquesitos á brava.
                                    pá.. não leves a mal, mas foram 5 palavras e quatro erros.. lol.

                                    Certo seria "vocês são esquisitos à brava"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                      E eu nem concordo, nem discordo... Antes pelo contrário!
                                      e vice-versa

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        para mim a frente nem esta boa nem esta ma
                                        ...está uma m..er da!

                                        (na minha terra é assim que se conclui)

                                        Comentário


                                          é mesmo essa a conclusão

                                          Comentário


                                            A terra também é a mesma!

                                            Comentário


                                              Gostava mais do concept do Exp 9F. Mesmo que não fosse um ícone de beleza o Exp 9F tinha estética mais sóbria e sólida que combinavam muito mais com a Bentley do que este Bentaiga.

                                              Para este primeiro SUV a Bentley foi tímida e mais uma vez recorreu às linhas base do primeiro Continental GT, que em 2003 surpreendeu a todos com avelocidade em que foi posto nas ruas e por partir todos os paradigmas da estética da Bentley.
                                              Ainda hoje um Continental GT dos primeiros é um carro que faz boa figura. Mas desde sua apresentação ja vão 12 anos... A Bentley precisa de idéias novas para renovar sua gama pois a repetição da agrelha, com corte roubado à Mercedes-Benz, preenchida com malhas diagonais cruzadas e ladeadas por pares de ópticas circulares ja cansa - Aliás marca parece refém das dupla ópticas circulares ladeando a grelha de tela diagonal cruzada.

                                              Este Bentaiga respira Continental GT por todos os lados: a frente arredondada, a linha do tecto arco, o corte das vigias traseiras, as embaladeiras traseiras bem delineadas... Poderiam chamar o carro de Continental TT, ou Algo como Rally-Continental - era bem melhor que Bentaiga . Tudo muito bonito e acabamento irrepreensível como de costume. Mas não faz gosto de apreciar: após a primeira olhadela constata-se "Mais do mesmo...agora em tamanho extra grande para toda a família" e vira-se a página.

                                              Duas observações breves: Gostava mais da traseira do EXP 9F, em especial dos farolins. É lamentável que tenham mantido asa traseira na versão. É um adereço que não combina com um modelo deste porte. Poedriam ter seguido exemplo da Ferrari FF.

                                              É curioso que o desenho algo excêntrico (e feioso) do Exp9F tornou-o um carro de inspira parecer pertencer a uma classe acima da deste Bentaiga. Se o Bentaiga remete ao despotivo Continental GT, o Exp 9F parece estar mais próximo do sóbrio Mulsane - podemos conjecturar que o EXP 9F não tenha sido descartado de todo, mas que tenha voltado ao estirador para dar origem a um futuro SUV mais caro e luxuoso do que este primeiro SUV da Bentley.
                                              Editado pela última vez por FernandoZero; 09 September 2015, 23:25.

                                              Comentário


                                                https://www.youtube.com/watch?v=9RLo...layer_embedded

                                                Mto engraçado o video.

                                                Tb é interessante o conceito de familia usado na publicidade.

                                                Comentário


                                                  Neste video, este SUV parece-me muito gordo e desproporcional

                                                  Comentário


                                                    @Frankfurt










                                                    Comentário


                                                      Esse está mesmo a pedir um jogador de futebol...

                                                      Comentário


                                                        Cruzes, Virgem Santíssima! Esse está bom para o Psy do Gungnam style...

                                                        Comentário


                                                          Este laranja Hermès está na moda.

                                                          Eu não gosto tambem, mas acredito que faça sucesso entre as mulheres. O Bentley a combinar com a carteira.


                                                          Depois de o ver em video reparo que no global o carro está gordo e sem as proporções corretas.

                                                          Comentário


                                                            Digam lá que não combina...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              Digam lá que não combina...
                                                              Bem sacado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X