Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bentley Bentayga
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Posttanto luxo para uma coisa que é suposto andar sempre cheia de pó... lol
Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.
Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.
No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.
Comentário
-
Alex: pois.. mas se fossemos usar os carros só para as aplicações originais, teríamos de ter.. epá, sei lá uns 20 carros?
- citadino tipo smart para andar sozinho na cidade
- monovolume para andar na cidade com a família
- familiar grande ou suv para as férias
- TT para offroad
- e um desportivo para fazer viagens longas em autoestrada
quer dizer.. eu só tenho um, e vai ter de dar para tudo LOL
Comentário
-
Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostÉ apenas um SUV não é um TT. Provavelmente como acontece com a maior parte dos SUVs em 99% do tempo será utilizado como um carro normal.
Constato que é um Bentley mais na linha do "pret à porter" do que da "haute coulture" ou seja mais na linha do Flyng Spur do que da linha Mulsanne.
Pelas dimensões e peso contidas (para Bentley) pelo muito pequeno depósito, etc.
No fundo é apenas um concorrente do RR Initiale, não me parece que fique muito acima disso.
Comentário
-
Está melhor do que o concept mas continuo a não gostar. A frente do Continental não resulta bem aqui. A grelha é demasiado grande para um SUV, os faróis mais pequenos de lado também não caem nada bem tal como aquela zona central do capot mais alta. A traseira até está melhor mas aquele spoiler integrado não fica nada bem e também acho as cavas das rodas demasiado pronunciadas. De perfil o problema para mim é a frente arredondada, em SUV's grandes e carro de super luxo prefiro sempre linhas rectas na frente. No entanto gosto de ver a traseira que tem simultaneamente linhas rectas e dinamismo. O interior esse é excelente tal como seria de esperar de uma das melhores marcas a fazer interiores que há no mercado. O relógio é fantástico e talvez a única critica a apontar seja algum excesso de cromados. Em termos de motores parece-me inevitável que venha a ter um v8 tal como o do Continental ou Mulsanne quem sabe também com motorizações híbridas. Acredito que o conforto seja soberbo e que as capacidade off-road sejam também muito boas. Agora se me dessem a escolher entre este ou um Range Rover 5.0 V8 Superchanged Autobiography não hesitava e escolhia o RR fosse ou não longo.
Comentário
-
Gostava mais do concept do Exp 9F. Mesmo que não fosse um ícone de beleza o Exp 9F tinha estética mais sóbria e sólida que combinavam muito mais com a Bentley do que este Bentaiga.
Para este primeiro SUV a Bentley foi tímida e mais uma vez recorreu às linhas base do primeiro Continental GT, que em 2003 surpreendeu a todos com avelocidade em que foi posto nas ruas e por partir todos os paradigmas da estética da Bentley.
Ainda hoje um Continental GT dos primeiros é um carro que faz boa figura. Mas desde sua apresentação ja vão 12 anos... A Bentley precisa de idéias novas para renovar sua gama pois a repetição da agrelha, com corte roubado à Mercedes-Benz, preenchida com malhas diagonais cruzadas e ladeadas por pares de ópticas circulares ja cansa - Aliás marca parece refém das dupla ópticas circulares ladeando a grelha de tela diagonal cruzada.
Este Bentaiga respira Continental GT por todos os lados: a frente arredondada, a linha do tecto arco, o corte das vigias traseiras, as embaladeiras traseiras bem delineadas... Poderiam chamar o carro de Continental TT, ou Algo como Rally-Continental - era bem melhor que Bentaiga . Tudo muito bonito e acabamento irrepreensível como de costume. Mas não faz gosto de apreciar: após a primeira olhadela constata-se "Mais do mesmo...agora em tamanho extra grande para toda a família" e vira-se a página.
Duas observações breves: Gostava mais da traseira do EXP 9F, em especial dos farolins. É lamentável que tenham mantido asa traseira na versão. É um adereço que não combina com um modelo deste porte. Poedriam ter seguido exemplo da Ferrari FF.
É curioso que o desenho algo excêntrico (e feioso) do Exp9F tornou-o um carro de inspira parecer pertencer a uma classe acima da deste Bentaiga. Se o Bentaiga remete ao despotivo Continental GT, o Exp 9F parece estar mais próximo do sóbrio Mulsane - podemos conjecturar que o EXP 9F não tenha sido descartado de todo, mas que tenha voltado ao estirador para dar origem a um futuro SUV mais caro e luxuoso do que este primeiro SUV da Bentley.Editado pela última vez por FernandoZero; 09 September 2015, 23:25.
Comentário
-
https://www.youtube.com/watch?v=9RLo...layer_embedded
Mto engraçado o video.
Tb é interessante o conceito de familia usado na publicidade.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário