Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentley Bentayga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a malta quer e' Torque

    Comentário





      Rhys Millen has set a new production SUV record at Pikes Peak in a Bentley Bentayga W12, setting a time of 10min 49.902secs. The previous record was held by Land Rover’s Range Rover Sport, which completed the course in 12min 35.610sec four years ago.

      Comentário





        facelift!

        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Sem remédio...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                Sem remédio...
                Agora ainda ficou mais vesgo à frente! E que dizer da nova traseira com os faróis do Continental?

                Comentário


                  É um bocado difícil de engolir que este paquiderme disforme é um Bentley, mas o zeitgeist manda!

                  Comentário


                    Dos carros mais feios que já vi na minha vida e onde até me sentei! Não andei nele... tive que sair antes para vomitar de tão feio que aquele aborto é...

                    Como é que uma empresa que constrói dos melhores automóveis no mundo... consegue dar um passo em falso ou delegar a alguém para lhes fazer um SUV...

                    Não estamos de certeza a falar da mesma Bentley que faz estes carros:

                    https://www.autoscout24.com/offers/b...d5a?cldtidx=11



                    Deve ser outra Bentley qualquer...



                    Mas se me quiserem oferecer um destes últimos... ou até um dos anteriores... eu aceito! Vendo-o assim que puder mas aceito tudo! Até Bentleys feios e tudo!
                    Editado pela última vez por CL; 30 June 2020, 16:34.

                    Comentário


                      Comentário


                        Não desgosto.

                        São é poucos os que andam na estrada...

                        Comentário


                          Eu juro que atrás deste estava o Batalha creme... mas até o meu telemóvel me disse que já tinha gasto o rolo todo das fotografias...

                          "Para o McLaren ou o Ferrari ainda te arranjo aqui um espaço no cartão... agora para esse aborto... olha ali aquela gaja tão boa no outro lado da rua!"




                          Isto não é um carro! Isto é arte com 4 rodas!

                          E que som...
                          Editado pela última vez por CL; 30 June 2020, 18:50.

                          Comentário


                            tentaram melhorar o acidente mas há coisas que não têm solução

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                              tentaram melhorar o acidente mas há coisas que não têm solução
                              A única solução era apanhar e fazer tudo de novo. Que crime por este símbolo em tamanho aborto!

                              Comentário


                                Nos ultimos dias tenho visto um Bentayga que nem sei o que diga. Talvez o menos mau que já vi. Azul cueca. Devido á cor até disfarça o desenho, por incrível que pareça, vemos a cor e não vemos as linhas do carro

                                Comentário






                                  Comentário


                                    Quanto a mim, na minha opinião está pior, mas existe sempre quem goste e vai vender bem que é o que interessa.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X