Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bentley Bentayga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Medonho, se não fosse um Bentley não vendia...

    Comentário




      A new level of performance - Bentley Bentayga




      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
      PS: Alguém podia alterar o titulo do tópico para Bentayga?

      Comentário


        bentayga, um nome absolutamente brilhante.. NOT!

        Comentário






          Comentário


            Bem, face ao matronço horroroso que era o concept, melhorou bastante. Até parece que vai ter alguma elegância sem parecer um elefante com rodas, mas claro que a escala pode ser enganadora

            Comentário


              luxo parece ter com fartura mas vem agora ai uma nova berlina de luxo da bentley essa sim se tivesse dinheiro já me enchia as medidas eheheh

              Comentário


                eu prefiro com a camuflagem

                Comentário


                  301km/h de velocidade máxima.

                  Comentário


                    pior mesmo é esta versão do continental até podiam lançar uma versão especial baseada na mesma coisa mas qualquer tipo fazia isto em casa.

                    Comentário


                      É um Bentley... Qualquer bosta vende!

                      Comentário


                        deve ser ... o que mais se vê por aí são Bentleys

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
                          É um Bentley... Qualquer bosta vende!
                          Acreditas em cada teoria. Quando andares num vais perceber parte do encanto da marca.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            Acreditas em cada teoria. Quando andares num vais perceber parte do encanto da marca.
                            Vá, deixem-me explicar o termo "bosta"... O que queria dizer era que o exterior (menos atractivo) se torna praticamente irrelevante devido ao gabarito e classe da marca!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
                              Vá, deixem-me explicar o termo "bosta"... O que queria dizer era que o exterior (menos atractivo) se torna praticamente irrelevante devido ao gabarito e classe da marca!
                              Mas o que é um exterior "menos atractivo"? É um conceito de tal forma subjectivo... E uma marca não vive só de prestígio, convém que os produtos sejam genuinamente bons, e a imprensa "especializada" tem gostado assim como o público, pois tem boas vendas para os objectivos deles (se não estou em erro)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                Mas o que é um exterior "menos atractivo"? É um conceito de tal forma subjectivo... E uma marca não vive só de prestígio, convém que os produtos sejam genuinamente bons, e a imprensa "especializada" tem gostado assim como o público, pois tem boas vendas para os objectivos deles (se não estou em erro)
                                O que quero dizer é que quando uma marca atinge patamares de excelência em qualidade perceptível - a nível de conforto, motorização, tecnologia - o seu prestígio perante a concorrência e o público/comprador torna mais fácil a aceitação de um produto menos conseguido da marca (e neste caso só critico o subjectivo exterior que, na minha opinião, desilude um pouco!)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
                                  O que quero dizer é que quando uma marca atinge patamares de excelência em qualidade perceptível - a nível de conforto, motorização, tecnologia - o seu prestígio perante a concorrência e o público/comprador torna mais fácil a aceitação de um produto menos conseguido da marca (e neste caso só critico o subjectivo exterior que, na minha opinião, desilude um pouco!)
                                  Agora sim, já estamos de acordo .

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                    Agora sim, já estamos de acordo .
                                    O termo "bosta" não tinha um mau intuito... se mais logo me tornar um "excêntrico" até compro este modelo!!! Bem... não compro nada, está mesmo muito feiinho!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Zizzurry Ver Post
                                      O termo "bosta" não tinha um mau intuito... se mais logo me tornar um "excêntrico" até compro este modelo!!! Bem... não compro nada, está mesmo muito feiinho!!!
                                      Sim, eu agora percebo. Não gosto é de ver os exageros tradicionais "produto x só vende por causa do símbolo" pois é uma parvoíce. O status alcançado é um óptimo aliado, mas não faz tudo e quem assim pensa anda bastante enganado. A maioria dos produtos tem de ser genuinamente bons, se não, a boa reputação que demorou décadas a ser ganha perde-se num piscar de olhos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                        Sim, eu agora percebo. Não gosto é de ver os exageros tradicionais "produto x só vende por causa do símbolo" pois é uma parvoíce. O status alcançado é um óptimo aliado, mas não faz tudo e quem assim pensa anda bastante enganado. A maioria dos produtos tem de ser genuinamente bons, se não, a boa reputação que demorou décadas a ser ganha perde-se num piscar de olhos...
                                        Exacto. E eu concordo com isso. Aliás, a Jaguar é um óptimo exemplo de uma marca de top que adormeceu à sombra da bananeira e foi-se claramente abaixo. Vá lá, que terminaram as parcerias ruinosas e lá apareceu o XF em 2007 ou 2008 e a companhia voltou a recuperar.

                                        Comentário






                                          Comentário






                                            Comentário


                                              Medonho. Parece uma cópia chinesa de um SUV da Bentley ( e não o original).

                                              Comentário


















                                                Comentário


                                                  Gosto do "B" feito no interior dos farolins, e a traseira não me desagrada. Para o monstro massivo que deve ser ao vivo, nem me parece nada mal desenhado. Já o interior precisa de uns retoques, já desde a 1ª geração do Continental que têm este layout, é altura de pensar um pouco além da madeirinha e das duas bossas com a depressão ao centro.

                                                  Comentário


                                                    Fantástico.

                                                    A traseira está simplesmente deliciosa, a fazer lembrar a traseira mais bela que o cayenne teve (a da primeira geração). Então o pormenor do "B" dentro da óptica
                                                    Na frente, pelas fotos, parece-me que tem ali algo mal conseguido; mas pode ser problema das fotos.


                                                    O volante parece-me ser uma copia do da Porsche. Agora anda tudo a copiar este volante.

                                                    Comentário








                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              tanto luxo para uma coisa que é suposto andar sempre cheia de pó... lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X