Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    VW Golf 1.8 t gti, 6.990 EUR, Aveiro - Standvirtual

    E porque não este? Anda bem e mesmo depois do GPL ainda sobram uns €uritos na carteira

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
      VW Golf 1.8 t gti, 6.990 EUR, Aveiro - Standvirtual

      E porque não este? Anda bem e mesmo depois do GPL ainda sobram uns €uritos na carteira
      Atenção que não é um Golf IV GTI e é muito provável que seja importado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Atenção que não é um Golf IV GTI e é muito provável que seja importado.
        Nem li bem o anúncio... Deve ter feito swap do motor de 150 para o de 180cv e ja esta ligeiramente modificado. As jantes desse são as Montreal II e as originais do GTI as BBS RX-II (?) e os farois traseiros sao Americanos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
          Nem li bem o anúncio... Deve ter feito swap do motor de 150 para o de 180cv e ja esta ligeiramente modificado. As jantes desse são as Montreal II e as originais do GTI as BBS RX-II (?) e os farois traseiros sao Americanos.
          Esse anúncio existe à meses e já desceu bastante o valor pedido...Está a ter dificuldades a vende-lo por algum motivo, digo eu!

          O Golf existiu de facto um 1.8T 180cv mas não em PT, daí que eu diga que é importado...Dado as diferenças do 1.8 de 150cv para o de 180cv, acho que não se justificaria uma swap.

          Além de que não tem os estofos Recaro característicos do Golf GTI

          As jantes são essas sim (disponíveis por cá após o mini restyling), enquanto o GTI teve as BBS e os faróis traseiros também houve cá, não sei se associados a uma versão Generation ou algo assim. Só que cá vinham com a "risca" em branco e esses parecem fumados.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Esse anúncio existe à meses e já desceu bastante o valor pedido...Está a ter dificuldades a vende-lo por algum motivo, digo eu!

            O Golf existiu de facto um 1.8T 180cv mas não em PT, daí que eu diga que é importado...Dado as diferenças do 1.8 de 150cv para o de 180cv, acho que não se justificaria uma swap.

            Além de que não tem os estofos Recaro característicos do Golf GTI

            As jantes são essas sim (disponíveis por cá após o mini restyling), enquanto o GTI teve as BBS e os faróis traseiros também houve cá, não sei se associados a uma versão Generation ou algo assim. Só que cá vinham com a "risca" em branco e esses parecem fumados.
            Esses faróis são mesmo os US e não se venderam em nenhuma versão por cá... É uma das modificações que mais gosto no Golf IV.
            Mas seguindo com o tópico este parece porreiro
            Volkswagen Golf IV GTI, 150 000 kms, 6 500 €, Lisboa - Novo Dono


            Alfa Romeo 147 1.6 TS Business, 5.650 EUR, Setubal - Standvirtual
            Também gosto destes Alfas e têm um preço bem porreiro.
            Em termos de problemas não te posso ajudar.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Ora aqui está um carrito que dá para quem tem pouco dinheiro:



              Citroën Saxo 1.5 D.


              Poupado nos consumos, manutenção, seguro, impostos. E muito fiável.
              E barato !
              Para AE não é o melhor, mas aguenta-se bem dentro dos limites. E mal consome. Não me importava nada de trocar o motor do meu Saxo por esse.

              Comentário


                #67
                se o objectivo é não gastar muito dinheiro, porquê comprar um outro carro , ainda por cima usado e por isso com mais probabilidades de dar problemas, quando o actual serve? Tudo bem que tens receio de fazer viagens longas (não sei bem porquê, mas ok), mas a não ser que as faças com uma grande frequência e tens apossibilidade de pedir o carros dos pais emprestado, para quê estar a gastar num carro usado que não sabes o historial? Quando tirei o curso andava de ax 1.0TRE e fazia cerca de 300km por semana e nunca tive qq problema (até o gamarem...). Ainda agora tenho um clio II 1.2TXE de 2000 que estou a pensar trocar apenas porque a família vai aumentar, e aguenta com tudo, inclusivé grandes viagens caso sejam necessárias (normalmente para isso uso uma 308 sw, mas às vezes lá tem de ser). Claro que o conforto está desactualizado, mas cumpre. O futuro mais próximo não está para brincadeiras e se estás no último ano do curso, dentro de alguns meses deverá estar à procura de emprego e olha que as coisas não estás lá muito boas. Acho que farias melhor em ficar com o que tens que ainda por cima não te dá problemas e poupavas o dinheiro para uma coisa melhor quando as coisas estivessem mais estabilizadas. Aliás, da forma como estão as coisas, o mais provável é verificar-se uma descida dos preços dos carros nos próximo ano, sejam eles novos e mesmo usados (as pessoas começam a precisar de dinheiro e a vender por valores mais baixos...). Mas isso sou eu...

                Comentário


                  #68
                  Gostei realmente do C2. Será que tem roda suplente na mala?

                  pcg2001, são coisas diferentes. Se tu aguentavas óptimo, até porque não tinhas outra escolha, eu tenho. Para além do mais estou muito mal habituado, venho de 4 anos a conduzir um S40. Se bem que verdade seja dita, quando tenho os 2 à disposição vou sempre com o Polo, mas apenas para cidade, fiz 300km para cada lado no ano novo e levei (mais que óbvio) o Volvo.
                  Mas a grande questão nem é essa, é o consumo de combustível, no Polo é complicado meter GPL.
                  Outro problema é tr o carro dos meus pais à disposição, a minha mãe não acha lá muita piada ficar com o Polo
                  Eu gostei realmente do C2, pena serem um pouco carotes (acima dos 7000€).
                  Alguém sabe se esse motor 1.6 é fiável de de fácil manutenção?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                    Gostei realmente do C2. Será que tem roda suplente na mala?

                    pcg2001, são coisas diferentes. Se tu aguentavas óptimo, até porque não tinhas outra escolha, eu tenho. Para além do mais estou muito mal habituado, venho de 4 anos a conduzir um S40. Se bem que verdade seja dita, quando tenho os 2 à disposição vou sempre com o Polo, mas apenas para cidade, fiz 300km para cada lado no ano novo e levei (mais que óbvio) o Volvo.
                    Mas a grande questão nem é essa, é o consumo de combustível, no Polo é complicado meter GPL.
                    Outro problema é tr o carro dos meus pais à disposição, a minha mãe não acha lá muita piada ficar com o Polo
                    Eu gostei realmente do C2, pena serem um pouco carotes (acima dos 7000€).
                    Alguém sabe se esse motor 1.6 é fiável de de fácil manutenção?
                    Citroën C2 1.6 VTS 16V (125cv), 7.000 EUR, S. Cosme - Standvirtual

                    Certamente consegues negociar o valor qualquer coisa...

                    A avaliar pela mala, acho que o suplente estará por baixo da carroçaria, not sure. Acho engraçada a solução de abertura da mala e o espaço de arrumação na parte inferior da abertura

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                      Gostei realmente do C2. Será que tem roda suplente na mala?

                      pcg2001, são coisas diferentes. Se tu aguentavas óptimo, até porque não tinhas outra escolha, eu tenho. Para além do mais estou muito mal habituado, venho de 4 anos a conduzir um S40. Se bem que verdade seja dita, quando tenho os 2 à disposição vou sempre com o Polo, mas apenas para cidade, fiz 300km para cada lado no ano novo e levei (mais que óbvio) o Volvo.
                      Mas a grande questão nem é essa, é o consumo de combustível, no Polo é complicado meter GPL.
                      Outro problema é tr o carro dos meus pais à disposição, a minha mãe não acha lá muita piada ficar com o Polo
                      Eu gostei realmente do C2, pena serem um pouco carotes (acima dos 7000€).
                      Alguém sabe se esse motor 1.6 é fiável de de fácil manutenção?
                      Onde é que no meu post disse q não tinha escolha? Tanto tinha que quando me gamaram o AX comprei um clio 1.6 16v 110cv... Pelo teu comentário queres trocar de carro porque sim. Pronto, deverias ter dito isso logo no teu post inicial. Assim comentários como o meu e de outros users que já deram a mesma opinião, não teriam existido. Claro que ao dizeres:
                      Chegado a Janeiro, não temos dinheiro suficiente (e recuso-me a fazer um crédito), e mais do que isso, pus-me a pensar se seria boa ideia gastar tanto dinheiro num carro novo sendo eu muito novo e podendo fartar-me ele facilmente.
                      estás a indicar que dinheiro não abunda por esses lados, pelo que, o tipo de post como o meu são de esperar. Já que tens assim tanto dinheiro disponível, nem sei bem para que colocaste o post a pedir a opinião...

                      Se achas um bom negócio trocares um carro que não te dá problemas por outro usado que não sabes qual o estado real dele, é a tua opinião. Mas isso sou eu que me recuso a comprar carros usados. Basta fazeres uma pesquisa no forum para veres tópicos de pessoas que se tramaram com a compra de carros usados. Assim de repente lembro-me de um user que comprou um polo e que já se vai meter numa despesa bem boa passados poucos meses porque lhe esconderam o verdadeiro estado do carro, snedo que quem lhe vendeu nem sequer lhe atende o telefone; um user que vendeu uma scenic com 97000km, que tinha dados despesas a rondar os €6000 tendo mesmo chegado a levar um motor novo (salvo erro) e que passado um ano apareceu noutro stand com 98000km. Se a compra em stands já dá os problemas que se conhecem, mesmo com uma suposta garantia, então com particulares que não têm de dar qualquer garantia, deve ser mesmo lindo. Mas é como digo, isso sou eu.
                      Editado pela última vez por pcg2001; 10 January 2011, 13:20.

                      Comentário


                        #71
                        Eu não quis dizer que não tinhas, supôs que não tinhas, foi o que deixaste passar.

                        Não é porque sim, e não estás a ler os meus post's como deve ser. Já referi que o carro não se vai dar com GPL tão bem como um mais recente, é inseguro, desconfortável, bla bla bla. Já referi também que não tenho sempre acesso ao carro dos meus pais, e por ai adiante.
                        Se fosse porque sim passava logo a perguntar qual carro escolher. Manter o polo está fora de equação principalmente porque "não dá" para por a GPL.

                        topspeed, sendo assim não posso meter deposito teórico...

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                          Eu não quis dizer que não tinhas, supôs que não tinhas, foi o que deixaste passar.

                          Não é porque sim, e não estás a ler os meus post's como deve ser. Já referi que o carro não se vai dar com GPL tão bem como um mais recente, é inseguro, desconfortável, bla bla bla. Já referi também que não tenho sempre acesso ao carro dos meus pais, e por ai adiante.
                          Se fosse porque sim passava logo a perguntar qual carro escolher. Manter o polo está fora de equação principalmente porque "não dá" para por a GPL.

                          topspeed, sendo assim não posso meter deposito teórico...
                          Acho que as pessoas andam obcecadas com os consumos e não fazem as contas como devem. Admitindo que conseguias meter GPL ias gastar uns €1000 (por baixo, pq não sei quanto custa uma instalação mas já aqui foi dito que ronda os €1500), quantos kms tens de andar para compensar esse custo? E se comprares um usado para depois meteres GPL, para além do risco de adquirires um limão vais comprar um charutito (tendo em conta a tua limitação orçamental que ainda deverá incluir o custo da instalação GPL) para lhe meteres GPL e que daqui a uns 2 ou 3 anos já não o podes ver à frente pois já é velho e dificilmente recuperas o dinheiro investido nos consumos. Se dissesses que ias comprar um carro com uns 2 anos (já sem garantia) e instalar GPL, aí até pode compensar.

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                            topspeed, sendo assim não posso meter deposito teórico...
                            Podes sim, passa no tópico dos carros a GPL e vê umas imagens que o user GPL colocou, tens certos modelos na mesma situação

                            Comentário


                              #75
                              Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                              Acho que as pessoas andam obcecadas com os consumos e não fazem as contas como devem. Admitindo que conseguias meter GPL ias gastar uns €1000 (por baixo, pq não sei quanto custa uma instalação mas já aqui foi dito que ronda os €1500), quantos kms tens de andar para compensar esse custo? E se comprares um usado para depois meteres GPL, para além do risco de adquirires um limão vais comprar um charutito (tendo em conta a tua limitação orçamental que ainda deverá incluir o custo da instalação GPL) para lhe meteres GPL e que daqui a uns 2 ou 3 anos já não o podes ver à frente pois já é velho e dificilmente recuperas o dinheiro investido nos consumos. Se dissesses que ias comprar um carro com uns 2 anos (já sem garantia) e instalar GPL, aí até pode compensar.
                              Com os km que faço o investimento (1500€) seria recuperado em 2 anos. Se comprasse um carro superior ao Polo ia fazer mais quilómetros do que faço agora, pois o polo só faz duas coisas: andar na cidade e fazer Coimbra - Leiria, logo o investimento era recuperado mais cedo.
                              Contas sei fazer, e já estavam feitas antes de criar o tópico

                              Quanto ao charuto, tens noção do que estás a dizer? 10000€ pode parecer um orçamento pequeno, mas os carros a gasolina desvalorizam (e muito) em Portugal, o que é bom para quem é comprador (como o meu caso).

                              Limão? Já vi que és anti-usados. Não vou refutar até porque sou a favor de carros novos, mas assim como há carros usados limões aos pontapés, também os há sem serem limões, é saber procurar, testar e não nos atirarmos de cabeça.

                              speed, indica ai o tópico
                              Editado pela última vez por jjmaia; 10 January 2011, 13:56.

                              Comentário


                                #76
                                http://forum.autohoje.com/diario-de-...a-51-a-55.html

                                Podes ver o post #1645. É uma 4L, mas dá para teres uma ideia...Com paciência procura mais para atrás que encontrar outros exemplos

                                Comentário


                                  #77
                                  Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                  Com os km que faço o investimento (1500€) seria recuperado em 2 anos. Se comprasse um carro superior ao Polo ia fazer mais quilómetros do que faço agora, pois o polo só faz duas coisas: andar na cidade e fazer Coimbra - Leiria, logo o investimento era recuperado mais cedo.
                                  Contas sei fazer, e já estavam feitas antes de criar o tópico

                                  Acredito que sim, mas não estou tão certo. Assim de repente, fiz:
                                  - gasolina: €1.4/l; consumo 7l/100
                                  - gpl: €0.7; consumo 10l/100
                                  para compensar €1500 de investimento terias de fazer cerca de 70.000km

                                  Quanto ao charuto, tens noção do que estás a dizer? 10000€ pode parecer um orçamento pequeno, mas os carros a gasolina desvalorizam (e muito) em Portugal, o que é bom para quem é comprador (como o meu caso).

                                  se o teu limite é de €10000, terás de deduzir €1500 para o GPL, logo ficas com €8500. Por muito baratos que estejam os carros a gasolina, por €8500 dificilmente compras um carro recente de jeito.

                                  Limão? Já vi que és anti-usados. Não vou refutar até porque sou a favor de carros novos, mas assim como há carros usados limões aos pontapés, também os há sem serem limões, é saber procurar, testar e não nos atirarmos de cabeça.

                                  Eu não sou anti coisa alguma. Usando o teu exemplo, de facto podes ter azar e teres um limão com um carro novo, mas para isso existem garantias. Com carros usados, principalmente particulares, se o carro tem algum problema ficas a arder. Se for a um stand até podes ter sorte, mas o que mais se vê são problemas com em as activar quando são necessárias. Com a actual crise, muitos desses stands vão desaparecer. Mas lá está, isso sou eu. Compraria carro usado se fosse comprado na marca e com garantia de marca, caso contrário, só em caso de extrema necessidade. Tu apenas saberás se é limao ou não se e quando começar a dar problemas. Lembro-me de um colega do fórum ter contado que tinha vendido um laguna que nunca lhe tinha dado problemas em troca por um BMW e que passado 2 meses a caixa do laguna foi à vida. O comprador (vendedor da BMW) ainda o contactou (julgo que eram conhecidos) apenas para o informar disso mesmo (legalmente nada podia fazer). Ele teve sorte (despachou o carro antes de dar problemas), o stand teve azar (teve de pagar o arranjo). Se fosse particular, adivinha quem ficava a arder?


                                  speed, indica ai o tópico
                                  respostas a bold
                                  Editado pela última vez por pcg2001; 10 January 2011, 15:04.

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    Acredito que sim, mas não estou tão certo. Assim de repente, fiz:
                                    - gasolina: €1.4/l; consumo 7l/100
                                    - gpl: €0.7; consumo 10l/100
                                    para compensar €1500 de investimento terias de fazer cerca de 70.000km
                                    Essas contas estão mal feitas. 1º (e para mim) a gasolina está a mais de 1.5€, um carro que consuma 7 não vai consumor 10l mas sim 8/8.5, logo para compençar um investimento de 1500€ a 1000km por mês (faço mais) precisava de 31000km e 31 meses. Isto no Polo, num carro mais moderno provavelmente teria consumos inferiores e faria sem dúvida mais quilómetros (não por mês, mas sim por ano), assim por estimativa e olhando para o S40 faria uns 18000 por ano ou mais o que daria o retorno em 21 meses, menos de 2 anos portanto...

                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    se o teu limite é de €10000, terás de deduzir €1500 para o GPL, logo ficas com €8500. Por muito baratos que estejam os carros a gasolina, por €8500 dificilmente compras um carro recente de jeito.
                                    Não concordo, de todo. Com 8500€ compras muito carro com 6/8 anos que não são de todo velhos e com poucos quilometros.

                                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                    Eu não sou anti coisa alguma. Usando o teu exemplo, de facto podes ter azar e teres um limão com um carro novo, mas para isso existem garantias. Com carros usados, principalmente particulares, se o carro tem algum problema ficas a arder. Se for a um stand até podes ter sorte, mas o que mais se vê são problemas com em as activar quando são necessárias. Com a actual crise, muitos desses stands vão desaparecer. Mas lá está, isso sou eu. Compraria carro usado se fosse comprado na marca e com garantia de marca, caso contrário, só em caso de extrema necessidade.
                                    Como eu disse, se o carro for visto com olhos de ver e paciência dificilmente és enganado.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Para quem acha que o Saxo não tem segurança e gosta do C2 (mas também não passa de uma caixa de fósforos), então está tudo dito...

                                      Poupa o que tens, anda mais uns tempos com ele e no final do Curso pede um financiamento aos teus pais como prenda.
                                      Até lá juntas mais algum dinheiro.

                                      Comentário


                                        #80
                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                        Para quem acha que o Saxo não tem segurança e gosta do C2 (mas também não passa de uma caixa de fósforos), então está tudo dito... ???

                                        Poupa o que tens, anda mais uns tempos com ele e no final do Curso pede um financiamento aos teus pais como prenda.
                                        Até lá juntas mais algum dinheiro.
                                        C2 caixa de fósforos??

                                        Testes do Euro NCAP
                                        C2
                                        Citroen C2 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                        Saxo
                                        Citroen Saxo | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                        Comentário


                                          #81
                                          Desculpa lá, não queres mesmo comparar?

                                          Comparison | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                          E depois o C2 têm ESP e outras tretas, etc...

                                          Já tenho um carro prometido para quando acabar este curso, mas não é por ai. Descobri à pouco que o Polo afinal é de injecção e não de carburador.
                                          Pretendo falar com os meus pais a ver se eles aceitam que eu use o carro para quando precisar, ainda assim se puder melhorar optimo. Acredito que um Clio 1.2 seja bastante fiável e económico e fico bem melhor servido do que com o polo.

                                          Comentário


                                            #82
                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Para quem acha que o Saxo não tem segurança e gosta do C2 (mas também não passa de uma caixa de fósforos), então está tudo dito...

                                            Poupa o que tens, anda mais uns tempos com ele e no final do Curso pede um financiamento aos teus pais como prenda.
                                            Até lá juntas mais algum dinheiro.
                                            4 colegas meus tiveram um acidente há pouco tempo num Citroen C2. Estavam a fazer inversão de marcha e um furgão embateu-lhes com alguma violência.
                                            Resultado: estão todos bem de saúde, apenas alguns arranhões e um deles teve um golpe na cabeça, mas nada de grave e teve alta no próprio dia.
                                            O carro tem um aspecto pouco robusto e certos materiais são de facto em plástico. Mas a estrutura que envolve o habitáculo tinha de ser sólida para resistir
                                            Conheço um rapaz que tem esse C2 1.6 e aquilo anda muito bem. Bem melhor do que muitos carros dos quais se falam bem aqui no fórum.
                                            O peso é crucial para o bom andamento de um carro, não se esqueçam disso. Envergonha muito carro com status que anda por aí e nem gasta muito.

                                            Quanto aos consumos de 7 litros de gasolina para 10 litros de GPL...
                                            Este tópico começa a cair no ridículo. Deveria falar deste caso concreto quem tem carro a gpl com sistema de injecção sequencial multiponto e o teve afinado por um instalador competente. Os kits dos últimos anos em nada têm a ver com os para carro de carburador, que embora compensasse os consumos eram de facto mais altos uns 30%. Actualmente fica-se pelos 5% ou no máximo 10%, o que para um carro que consumo 7litros de misto de gasolina serão uns 7,5 ou 8l de consumo de GPL (com GPL repsol isto é garantido). 70 000 kms para abater o investimento do GPL? O quê?? lol
                                            Não me admira que a pensar assim tanta malta descarte o GPL, eu quando vou meter gasolina depois de andar a GPL até quase que tenho um enfarte. E o investimento no diesel, alguma vez chega a compensar? A malta compra logo, nem que depois faça 5000 kms por ano e o deixe a apodrecer na garagem.
                                            O jjmaia já disse por diversas vezes que NÃO QUER DIESEL. Parem de crucificar o homem pela opção dele, já viram se em todos os tópicos de gente interessada em carros diesel fossem para lá impingir GPL? Ele nem tinha que se estar a justificar ou a chatear, não quer porque não gosta.
                                            E na compra de um carro o GOSTAR deveria pesar mais, em vez da carteira e do que o vizinho diz que é bom. Em Portugal um usado a GPL será sempre melhor negócio em TUDO do que um usado diesel. Metam isso na cabeça, já vi muitas compras diesel e gpl pelos mesmos valores e nem há comparação possível entre o que se pode arranjar num caso e noutro.
                                            Cumprimentos
                                            Editado pela última vez por GPL; 10 January 2011, 15:58.

                                            Comentário


                                              #83
                                              Adoro anti dieselllllllllllll , gasolina sempre


                                              Força na aquisiçao , boa sorte

                                              Gpl o melhor de 2 mundos , gasolina + economia = fun

                                              Comentário


                                                #84
                                                Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
                                                VW Golf 1.8 t gti, 6.990 EUR, Aveiro - Standvirtual

                                                E porque não este? Anda bem e mesmo depois do GPL ainda sobram uns €uritos na carteira
                                                Uma dúvida que tem pouco a ver com o tópico. isto é o que, mudar o anuncio para não pagar outro?

                                                Comentário


                                                  #85
                                                  Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                  Uma dúvida que tem pouco a ver com o tópico. isto é o que, mudar o anuncio para não pagar outro?
                                                  sim, é um vendedor profissional e como tinha dias de anuncio e é um golf na mesma aproveitou..

                                                  Comentário


                                                    #86
                                                    Eu vi logo.

                                                    Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #87
                                                      Este fim de semana vou falar com o meu pai para saber com quanto dinheiro vou poder contar.

                                                      Estive a reflectir, a falar com amigos e muitos me dizem para manter o Polo devido à simplicidade de manutenção.

                                                      Pensei então em juntar o útil ao agradável e em vez de comprar algo do género do C2 (o que é pena, porque gostei) comprar alg mais modesto e simples, mas bem superior ao Polo, ou seja um Segmento B do inicio da década. Não quero ficar com o Polo pelas raões já enumeradas, mas também porque não tem AC, e vai ser complicado nos dias de calor, vou ter que transportar de vez em quando uma coelha e com calor não deve aguentar a viagem...

                                                      Gosto pessoal, gosto do Clio. Já vi que o restyling foi em 2001, e o motor será o 1.2 de 75cv, presumo que tenha performances mais que suficientes e e deve gastar pouco. Apesar de acreditar que tenha uma manutenção simples e barata, pergunto-vos se isso é verdade? E é fiável?
                                                      Uma ultima pergunta por agora, acham que existe algum melhor?

                                                      Obrigado pela ajuda.

                                                      Comentário


                                                        #88
                                                        Se vais por o clio a GPL compra o 1.6
                                                        Tivemos um clio 1.2 até à bem pouco tempo em casa e podendo optar pelas motorizações acima, notas bastante diferença para melhor. 110cv no clio são um espectáculo e o motor é bem mais cheiro em baixas que o 1.2
                                                        Além disso é muito fiável e gasta pouco devido ao baixo peso.

                                                        Algo como este:

                                                        Renault Clio 1.6i, 3.900 EUR, MOZELOS VFR - Standvirtual

                                                        Que tal?

                                                        Comentário


                                                          #89
                                                          Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                          E depois o C2 têm ESP e outras tretas, etc...
                                                          Tem ?


                                                          Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                          Gosto pessoal, gosto do Clio. Já vi que o restyling foi em 2001, e o motor será o 1.2 de 75cv, presumo que tenha performances mais que suficientes e e deve gastar pouco. Apesar de acreditar que tenha uma manutenção simples e barata, pergunto-vos se isso é verdade? E é fiável?
                                                          Uma ultima pergunta por agora, acham que existe algum melhor?
                                                          Para quem andava à procura de um segmento C e agora se sai com esta...

                                                          Com o dinheiro que gastas a comprar o Clio, já compras a "porcaria" do Saxo com o 1.5 D e com AC incluído... E sem ser preciso transformação para gastar menos andando a GPL.

                                                          A simplicidade do Saxo é equiparável ou mesmo superior ao do Clio, sobretudo no que toca a mecânica.

                                                          O Saxo 1.5 D é o carro ideal para o que pretendes. Faz Coimbra Leiria com uma facilidade incrível e com economia. E custa pouco...

                                                          Comentário


                                                            #90
                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Tem ?
                                                            Presumo que sim, independentemente disso é bem mais seguro do que o Saxo.

                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Para quem andava à procura de um segmento C e agora se sai com esta...
                                                            Eu nunca procurei um C, apenas B. Mas com muita gente a aconselhar segmento C acabei por aceitar essas sugestões.

                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Com o dinheiro que gastas a comprar o Clio, já compras a "porcaria" do Saxo com o 1.5 D e com AC incluído... E sem ser preciso transformação para gastar menos andando a GPL.

                                                            A simplicidade do Saxo é equiparável ou mesmo superior ao do Clio, sobretudo no que toca a mecânica.

                                                            O Saxo 1.5 D é o carro ideal para o que pretendes. Faz Coimbra Leiria com uma facilidade incrível e com economia. E custa pouco...
                                                            Não quero Diesel, não quer um Saxo porque não tem segurança nenhuma, e não gosto do design do Saxo. Não leves a mal, mas se não quero não insistas.

                                                            Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                            Se vais por o clio a GPL compra o 1.6
                                                            Tivemos um clio 1.2 até à bem pouco tempo em casa e podendo optar pelas motorizações acima, notas bastante diferença para melhor. 110cv no clio são um espectáculo e o motor é bem mais cheiro em baixas que o 1.2
                                                            Além disso é muito fiável e gasta pouco devido ao baixo peso.

                                                            Algo como este:

                                                            Renault Clio 1.6i, 3.900 EUR, MOZELOS VFR - Standvirtual

                                                            Que tal?
                                                            Para além do aspecto Xuning, não queria fase 1... Acredito que o 1.6 seja bem melhor, mas a manutenção depois também deve ser mais cara.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X