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    #91
    citação:Originalmente colocada por lclsa

    citação:Originalmente colocada por 3com

    citação:Originalmente colocada por monicamelo



    Volto a referir é a minha opinião e já os conduzi a todos. Esta opinião vem ao encontro do que é escrito pelos diversos jornais e revistas do sector automóvel.
    Devem ser os mesmos que criticam o chassis do Asta[}][}]


    E desde quando adornar é sinonimo de mau comportamento ?
    Outro que não sabe o que é bom comportamento[v]
    desde que fazes uma curva a 140 numa AE , e ele adorna e parece q vai todo descontrolado
    Parece ou descontrola ?


    O Clio RS adorna bastante, muito mas muito mais que o Astra e, tem um comportamento muito superior.....
    Por isso volto a perguntar, o que é que o adornar tem a ver com o comportamento ?
    (isso por si só vale o que vale....[xx(] )

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por lclsa


      É um bom carro , mas eu nao gosto de nada , e dps ainda ha o proiblema de eu a cada esquina q viro , bejo um igual e penso : será que este gajo pensa como eu , o está satisfeito?
      NAO COMPREM O CARRO


      Então tu andas aos beijos aos Astras?

      [}][}][}]

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por 3com

        citação:Originalmente colocada por monicamelo



        Volto a referir é a minha opinião e já os conduzi a todos. Esta opinião vem ao encontro do que é escrito pelos diversos jornais e revistas do sector automóvel.
        Devem ser os mesmos que criticam o chassis do Asta[}][}]


        E desde quando adornar é sinonimo de mau comportamento ?
        Outro que não sabe o que é bom comportamento[v]
        Pronto adornar é bom.....

        Então numa situação de transferência de massas. Curva e contra curva... Dá um jeitão. É ver carros de GT's a adornar nas curvas.

        O segredo da estabilidade de um carro em curva está no apoio que é conseguido nas rodas do lado interior das curvas. As do lado exterior aguentam até ao limite de aderência proporcionado pelo pneu. Seja pela supeior qualidade seja pelo tamanho. Agora se no lado interior se obterem elevados níveis de aderência (o que nem sempre é fácil, lá entra o adornamento) os níveis de estabilidade serão muito superiores. Precisamente devido a isso.

        Comentário


          #94
          Bem toca mas é a comprar adornadores...isso é q é!!![8)]

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por monicamelo

            citação:Originalmente colocada por 3com

            citação:Originalmente colocada por monicamelo



            Volto a referir é a minha opinião e já os conduzi a todos. Esta opinião vem ao encontro do que é escrito pelos diversos jornais e revistas do sector automóvel.
            Devem ser os mesmos que criticam o chassis do Asta[}][}]


            E desde quando adornar é sinonimo de mau comportamento ?
            Outro que não sabe o que é bom comportamento[v]
            Pronto adornar é bom.....

            Então numa situação de transferência de massas. Curva e contra curva... Dá um jeitão. É ver carros de GT's a adornar nas curvas.

            O segredo da estabilidade de um carro em curva está no apoio que é conseguido nas rodas do lado interior das curvas. As do lado exterior aguentam até ao limite de aderência proporcionado pelo pneu. Seja pela supeior qualidade seja pelo tamanho. Agora se no lado interior se obterem elevados níveis de aderência (o que nem sempre é fácil, lá entra o adornamento) os níveis de estabilidade serão muito superiores. Precisamente devido a isso.
            E então ? [}]
            Quer dizer então que o factor chassis nem conta um bocadinho[}]
            E à chuva ou com piso deteriorado o ideal também é ele bem riginho sem adornar....:D


            Assim era suposto o Astra ser o Rei das curvas, pois, até é o segmento C que menos adorna:D


            Mas na custa nada veres um video com um carro de adorna bastante, levanta a ronda interior e é magnifico nas contra curvas....
            Dá jeito ou não ? [}]
            http://www.youtube.com/watch?v=cc-v1kvu5zE

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por waxo

              citação:Originalmente colocada por lclsa

              A minha mae tem uma opel astra caravan 1.9 cdti de 150 cv e odeio o carro.eu tenho um ford fiesta 1.25

              Aquilo parece q vai com os porcos em cada curva.ha curvas q eu faço a 80 no ford , no atra tenho q fazer a 60 e ele foge!!!!![:0][:0] mesmo com o botao sport.

              O espaço é o pior!!a frente parece q vou num mini , nunca guiei nada tao apertado!! atras nem da pa levar uma gaja , pa ***** como deve ser!!o meu fiesta ao lado daquoilo é m limusine

              O motor é potente , mas é demasiado brusco , carrgo no acelerado e aquilo é violento ao ponto de ser desconfortavel

              O compotador de bora é a coisa mais complicada q ja vi , mais valia nao ter pq aquilo é tao complicaod q eu nem uso.

              É um bom carro , mas eu nao gosto de nada , e dps ainda ha o proiblema de eu a cada esquina q viro , bejo um igual e penso : será que este gajo pensa como eu , o está satisfeito?
              NAO COMPREM O CARRO
              o que eu me divirto com estes posts

              o computador de bordo é complicado? :D:D:D
              então aquilo só tem 2 ou 3 menus, ai por favor.


              deve ser por estares tão habituado ao do teu fiesta.
              Esse super carro que fazes grandes curvas e muito mais coisas que nao consegues fazer com a Astra.

              GIMME A BREAK!
              Estes tópicos estão a começar a roçar no ridiculo
              Ele já fez progressos desde o post inicial.
              Começou a dizer isso.
              Depois já dizia que o carro é bom... E sem dúvidas!
              Entretanto não gosta, mas anda mais nela do que a própria dona :D
              O motor afinal é bom e a qualidade dos materiais também [8D]
              Gosta de fazer arranques e das rectas


              Entretanto siz que não a vende por 20000 €... Porque até já lhe ofereceram mais.

              Por aquele monte de sucata
              [}][}][}][}]

              Comentário


                #97
                isto já vai em 4 páginas??

                ld

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                  isto já vai em 4 páginas??

                  ld
                  E ainda vai no inicio[}]

                  Comentário


                    #99
                    Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por monicamelo

                      citação:Originalmente colocada por waxo

                      citação:Originalmente colocada por lclsa

                      A minha mae tem uma opel astra caravan 1.9 cdti de 150 cv e odeio o carro.eu tenho um ford fiesta 1.25

                      Aquilo parece q vai com os porcos em cada curva.ha curvas q eu faço a 80 no ford , no atra tenho q fazer a 60 e ele foge!!!!![:0][:0] mesmo com o botao sport.

                      O espaço é o pior!!a frente parece q vou num mini , nunca guiei nada tao apertado!! atras nem da pa levar uma gaja , pa ***** como deve ser!!o meu fiesta ao lado daquoilo é m limusine

                      O motor é potente , mas é demasiado brusco , carrgo no acelerado e aquilo é violento ao ponto de ser desconfortavel

                      O compotador de bora é a coisa mais complicada q ja vi , mais valia nao ter pq aquilo é tao complicaod q eu nem uso.

                      É um bom carro , mas eu nao gosto de nada , e dps ainda ha o proiblema de eu a cada esquina q viro , bejo um igual e penso : será que este gajo pensa como eu , o está satisfeito?
                      NAO COMPREM O CARRO
                      o que eu me divirto com estes posts

                      o computador de bordo é complicado? :D:D:D
                      então aquilo só tem 2 ou 3 menus, ai por favor.


                      deve ser por estares tão habituado ao do teu fiesta.
                      Esse super carro que fazes grandes curvas e muito mais coisas que nao consegues fazer com a Astra.

                      GIMME A BREAK!
                      Estes tópicos estão a começar a roçar no ridiculo
                      Ele já fez progressos desde o post inicial.
                      Começou a dizer isso.
                      Depois já dizia que o carro é bom... E sem dúvidas!
                      Entretanto não gosta, mas anda mais nela do que a própria dona :D
                      O motor afinal é bom e a qualidade dos materiais também [8D]
                      Gosta de fazer arranques e das rectas


                      Entretanto siz que não a vende por 20000 €... Porque até já lhe ofereceram mais.

                      Por aquele monte de sucata
                      [}][}][}][}]
                      uma coisa pode ser mto boa , e eu nao gostar , ou nao?!

                      Até pode ter coisa q eu gosto e coisas q nao gosto , a virtude está em recoinhcer o q é bom e o que nao é!

                      Tu deves ser daqueles que o carro que tem é o melhor , e o dos outros nao presta!
                      Eu , felizmente , sou muito diferente de ti! Sei reconhecer os defeitos do meu fiesta (embora nao estejam em causa aqui) e as coisas boas do astra!

                      agora nao me digam que o carro curva bem , e que é confortavel , e que o CP é simples pq nao sao e ando com o carro regularmente! e sei do que falo

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                        Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.
                        O pessoal continua a confundir curvar rápido com bom comportamento dinâmico:D
                        Depois lá vão beijar o muro porque o carro teve uma reacção que não conseguiram controlar[xx(]

                        Comentário


                          Este t´pico cresce a olhos vistos ... LOLOL

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por 3com

                            citação:Originalmente colocada por monicamelo

                            citação:Originalmente colocada por 3com

                            citação:Originalmente colocada por monicamelo



                            Volto a referir é a minha opinião e já os conduzi a todos. Esta opinião vem ao encontro do que é escrito pelos diversos jornais e revistas do sector automóvel.
                            Devem ser os mesmos que criticam o chassis do Asta[}][}]


                            E desde quando adornar é sinonimo de mau comportamento ?
                            Outro que não sabe o que é bom comportamento[v]
                            Pronto adornar é bom.....

                            Então numa situação de transferência de massas. Curva e contra curva... Dá um jeitão. É ver carros de GT's a adornar nas curvas.

                            O segredo da estabilidade de um carro em curva está no apoio que é conseguido nas rodas do lado interior das curvas. As do lado exterior aguentam até ao limite de aderência proporcionado pelo pneu. Seja pela supeior qualidade seja pelo tamanho. Agora se no lado interior se obterem elevados níveis de aderência (o que nem sempre é fácil, lá entra o adornamento) os níveis de estabilidade serão muito superiores. Precisamente devido a isso.
                            E então ? [}]
                            Quer dizer então que o factor chassis nem conta um bocadinho[}]
                            E à chuva ou com piso deteriorado o ideal também é ele bem riginho sem adornar....:D


                            Assim era suposto o Astra ser o Rei das curvas, pois, até é o segmento C que menos adorna:D


                            Mas na custa nada veres um video com um carro de adorna bastante, levanta a ronda interior e é magnifico nas contra curvas....
                            Dá jeito ou não ? [}]
                            http://www.youtube.com/watch?v=cc-v1kvu5zE
                            Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                            Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).

                            Comentário


                              o que interessa aqui saber é se:

                              A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                              Na concorrencia existe melhor escolha?

                              é bom porque é barato?

                              Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                              Comentário


                                ofereço 20500€, de que ano e kts km´s tem a carrinha?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                  o que interessa aqui saber é se:

                                  A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                  Na concorrencia existe melhor escolha?

                                  Ou é bom porque é barato?
                                  acrescenta:

                                  Ou é porque é bonito e barato?

                                  Comentário


                                    citação:Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                                    Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).
                                    [}][}][}]

                                    Volto-te a perguntar, sabes a diferença entre curvar rápido e ter bom comportamento dinâmico ? [|)]




                                    PS: então o eixo multi-link do Focus é o responsável pelo adornar ?[:0] :D

                                    Comentário


                                      pt_kool pra mim o carro não vale os €€€! Não pela falta de qualidade dos materiais ou fiabilidade do motor, mas sim pela fraca montagem e problemas que tem dado e que a marca se recusa a resolve-los!

                                      Neste tópico não entrevenho mais para depois não virem dizer que são sempre os mesmo a falarem mal do Astra!

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por 3com

                                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                        Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.
                                        O pessoal continua a confundir curvar rápido com bom comportamento dinâmico:D
                                        Depois lá vão beijar o muro porque o carro teve uma reacção que não conseguiram controlar[xx(]
                                        Mas os carros que não têm reacções são precisamente aqueles que são extremamente filtrados. Se um carro com um bom comportamento tem uma reacção imprevisível, a culpa é de quem o está a conduzir. Até ao Shumacher pode acontecer. Agora que proporciona limites muito mais elevados disso não tenhamos dúvidas. Obviamente que a velocidades mais elevadas, as reacções são muito mais rápidas. Provalvelmente já não há mãozinhas que o segure. O bom piloto (já aqui chegamos ) é aquele que para além de ter boas mãos, consegue antecipadamente ler a curva. Chega lá com o carro no limite da aderência. Faz a curva no limite. Sai da curva no limite.
                                        Conhece perfeitamente os limites, porque se assim não for, sabe que as reacções serão extremamente rápidas. Pois consegue dar aquela mesma curva a uma velocidade supeior a outro com um comportamento inferior.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                          o que interessa aqui saber é se:

                                          A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                          Na concorrencia existe melhor escolha?

                                          é bom porque é barato?

                                          Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))
                                          O FOCUSSSSSS!!! Alguém tem um focus??? Não se ouve falar de problemas no focus!!! E o conforto? E a funcionalidade? E o comportamento?? Não são, de longe, mais importantes do que o futil conceito estético??? Um carro é feito para andar e não para servir de troféu!!! Pelo menos é este o meu conceito de carro!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por lclsa

                                            citação:Originalmente colocada por neoxic

                                            Por mais que queiram um ford fiesta 1.25 não se pode comparar a uma astra 1.9 150cv.
                                            Eu cá para mim a mamã não te deixa pegar nela e depois vens aqui desabafar... lol
                                            ando mais nela q no fiesta . so pq nela nao sou eu a meter gota!
                                            Obvio q o meu carro nao é tao bom , nem q seja so pelo motor e qualidade dos materiais , agora para um carro q custa 3 vezes mais q o meu , sinceramente estou desiludido ao ponto de o odiar. A unoca coisa de q gosto mesmo sao os arranques e as linha rectas , pq o resto nao vejo nada q justifique a diferença de preço .É desconfortavel ,apertado , mau nas curvas , sinceramente o carro deixa mto , mas mesmo mto a desejar!
                                            É um opel e basta, nada mais há a dizer...:D

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                                              citação:Originalmente colocada por 3com

                                              citação:Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                                              Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).
                                              [}][}][}]

                                              Volto-te a perguntar, sabes a diferença entre curvar rápido e ter bom comportamento dinâmico ? [|)]




                                              PS: então o eixo multi-link do Focus é o responsável pelo adornar ?[:0] :D
                                              Mas quem é que disse isso?

                                              A suspensão multi-link confere-lhe um bom comportamento dinâmico. O resto, adornamento ou conforto está mais dependente do acerto das suspensões.

                                              Comentário


                                                Quanto ao adornar pouco tem a ver com segurança e velocidade de passagem em curva, não é por adornar menos que curva melhor!

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                  citação:Originalmente colocada por 3com

                                                  citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                  Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.
                                                  O pessoal continua a confundir curvar rápido com bom comportamento dinâmico:D
                                                  Depois lá vão beijar o muro porque o carro teve uma reacção que não conseguiram controlar[xx(]
                                                  Mas os carros que não têm reacções são precisamente aqueles que são extremamente filtrados. Se um carro com um bom comportamento tem uma reacção imprevisível, a culpa é de quem o está a conduzir. Até ao Shumacher pode acontecer. Agora que proporciona limites muito mais elevados disso não tenhamos dúvidas. Obviamente que a velocidades mais elevadas, as reacções são muito mais rápidas. Provalvelmente já não há mãozinhas que o segure. O bom piloto (já aqui chegamos ) é aquele que para além de ter boas mãos, consegue antecipadamente ler a curva. Chega lá com o carro no limite da aderência. Faz a curva no limite. Sai da curva no limite.
                                                  Conhece perfeitamente os limites, porque se assim não for, sabe que as reacções serão extremamente rápidas. Pois consegue dar aquela mesma curva a uma velocidade supeior a outro com um comportamento inferior.
                                                  Isso tudo faz sentido...mas não é num Astra.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                                    Quanto ao adornar pouco tem a ver com segurança e velocidade de passagem em curva, não é por adornar menos que curva melhor!
                                                    Possa pá...tambem não percebes nada disto esta visto :D

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                                      o que interessa aqui saber é se:

                                                      A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                                      Na concorrencia existe melhor escolha?

                                                      é bom porque é barato?

                                                      Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))
                                                      tava no gozo, mas já que acrescentaste...deixa tar;)

                                                      mas não deixa de ser verdade basta ver a dificuldade que foi para arranjarem um argumento que não fosse a estética no tópico "gtc"(GTC vs COROLLA)[|)]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                        citação:Originalmente colocada por 3com

                                                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                        Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.
                                                        O pessoal continua a confundir curvar rápido com bom comportamento dinâmico:D
                                                        Depois lá vão beijar o muro porque o carro teve uma reacção que não conseguiram controlar[xx(]
                                                        Mas os carros que não têm reacções são precisamente aqueles que são extremamente filtrados. Se um carro com um bom comportamento tem uma reacção imprevisível, a culpa é de quem o está a conduzir. Até ao Shumacher pode acontecer. Agora que proporciona limites muito mais elevados disso não tenhamos dúvidas. Obviamente que a velocidades mais elevadas, as reacções são muito mais rápidas. Provalvelmente já não há mãozinhas que o segure. O bom piloto (já aqui chegamos ) é aquele que para além de ter boas mãos, consegue antecipadamente ler a curva. Chega lá com o carro no limite da aderência. Faz a curva no limite. Sai da curva no limite.
                                                        Conhece perfeitamente os limites, porque se assim não for, sabe que as reacções serão extremamente rápidas. Pois consegue dar aquela mesma curva a uma velocidade supeior a outro com um comportamento inferior.
                                                        Ohhh my god[}][}]
                                                        Devo andar a falar chinês!

                                                        Ou então resolveste descrever o Astra, um carro sem reacções[}] e que depois....
                                                        Um bom chassis tem que ser comunicativo, ou tu achas que o Piloto ou condutor adivinha a reacção do carro só porque nasceu com um DOM ?
                                                        Nem o special one[}]

                                                        Quanto à velocidade de passagem em curva, se compararmos os Astra nas diversas motorizações e IDSplus a concorrência nas diversas motorizações mais suspensão desportiva, além de ter pior comportamento, passar a ser o mais lento[}]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                                          o que interessa aqui saber é se:

                                                          A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                                          Na concorrencia existe melhor escolha?

                                                          é bom porque é barato?

                                                          Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                                          Motor:
                                                          Cilindrada: 1248 cm3
                                                          Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                                          Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                                          Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                                          Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                                          Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                                          Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                                          10 parâmetros.
                                                          Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                                          Até à potência de 90 CV.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                            citação:Originalmente colocada por 3com

                                                            citação:Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                                                            Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).
                                                            [}][}][}]

                                                            Volto-te a perguntar, sabes a diferença entre curvar rápido e ter bom comportamento dinâmico ? [|)]




                                                            PS: então o eixo multi-link do Focus é o responsável pelo adornar ?[:0] :D
                                                            Mas quem é que disse isso?

                                                            A suspensão multi-link confere-lhe um bom comportamento dinâmico. O resto, adornamento ou conforto está mais dependente do acerto das suspensões.
                                                            Já não sabes o que escreves ? [|)] [}][}]

                                                            citação:O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento
                                                            Acabaste de dizer que a suspensão traseira confere algum adornamento![xx(]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                              citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                                              Quanto ao adornar pouco tem a ver com segurança e velocidade de passagem em curva, não é por adornar menos que curva melhor!
                                                              Possa pá...tambem não percebes nada disto esta visto :D
                                                              Isso é tudo ironia, acho que não tens duvidas que um 306 em curva ainda ensinava umas coisas a esses Opel Astra acabados de sair.;)

                                                              Comentário

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