Anúncio

Collapse
No announcement yet.

odeio o opel astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por monicamelo

    citação:Originalmente colocada por pt_kool

    o que interessa aqui saber é se:

    A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00#8364; preço base.

    Na concorrencia existe melhor escolha?

    é bom porque é barato?

    Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

    Motor:
    Cilindrada: 1248 cm3
    Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
    Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
    Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
    Velocidade Máxima: 174 Km/H
    Aceleração 0 #8211; 100 Km/H: 13,6 seg.
    Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

    10 parâmetros.
    Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
    Até à potência de 90 CV.
    focus, c4, 307...

    btw... esse binario do 1.3 é uma treta... antes das 2000rpm basicamente n tens motor!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por monicamelo

      citação:Originalmente colocada por pt_kool

      o que interessa aqui saber é se:

      A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

      Na concorrencia existe melhor escolha?

      é bom porque é barato?

      Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

      Motor:
      Cilindrada: 1248 cm3
      Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
      Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
      Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
      Velocidade Máxima: 174 Km/H
      Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
      Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

      10 parâmetros.
      Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
      Até à potência de 90 CV.
      1.4D4d...1.6 hdi...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

        Quanto ao adornar pouco tem a ver com segurança e velocidade de passagem em curva, não é por adornar menos que curva melhor!
        Possa pá...tambem não percebes nada disto esta visto :D
        Isso é tudo ironia, acho que não tens duvidas que um 306 em curva ainda ensinava umas coisas a esses Opel Astra acabados de sair.;)
        Epá...olha que com o IDS Plus....não sei....não sei não sei... :D

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por 3com

          citação:Originalmente colocada por monicamelo

          citação:Originalmente colocada por 3com

          citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

          Monica, eu em relação ao comportamento dinamico não vou insistir mais porque o 3com ja o disse, agora uma coisa te digo....tens de compreender melhor o que significa comportamento dinamico.
          O pessoal continua a confundir curvar rápido com bom comportamento dinâmico:D
          Depois lá vão beijar o muro porque o carro teve uma reacção que não conseguiram controlar[xx(]
          Mas os carros que não têm reacções são precisamente aqueles que são extremamente filtrados. Se um carro com um bom comportamento tem uma reacção imprevisível, a culpa é de quem o está a conduzir. Até ao Shumacher pode acontecer. Agora que proporciona limites muito mais elevados disso não tenhamos dúvidas. Obviamente que a velocidades mais elevadas, as reacções são muito mais rápidas. Provalvelmente já não há mãozinhas que o segure. O bom piloto (já aqui chegamos ) é aquele que para além de ter boas mãos, consegue antecipadamente ler a curva. Chega lá com o carro no limite da aderência. Faz a curva no limite. Sai da curva no limite.
          Conhece perfeitamente os limites, porque se assim não for, sabe que as reacções serão extremamente rápidas. Pois consegue dar aquela mesma curva a uma velocidade supeior a outro com um comportamento inferior.
          Ohhh my god[}][}]
          Devo andar a falar chinês!

          Ou então resolveste descrever o Astra, um carro sem reacções[}] e que depois....
          Um bom chassis tem que ser comunicativo, ou tu achas que o Piloto ou condutor adivinha a reacção do carro só porque nasceu com um DOM ?
          Nem o special one[}]

          Quanto à velocidade de passagem em curva, se compararmos os Astra nas diversas motorizações e IDSplus a concorrência nas diversas motorizações mais suspensão desportiva, além de ter pior comportamento, passar a ser o mais lento[}]
          Obrigado por concordar comigo!!!!!

          Claro que se o condutor tem que se aperceber dos limites, tem que ser em função do carro que tem nas mãos. Acho que isso é óbvio.
          Não disse que o Astra era um carro sem reacções. Isso é o Megane (espero que isto não descambe), porque, conforme referi filtra bastante esssas reacções. O Astra não. Obviamente é desta forma mais comunicativo.

          Agora deixem-me dizer aquilo que já disse vezes sem conta:
          Estamos a falar de versões base de venda massificada.
          Parem de ir buscar os carros musculados que muitas vezes são completamente transfigurados e não têm nada a ver com as versões normais. É que desses, eu falo por mim, dos outros não sei, mas eu não faço a minima ideia, a nível pessoal, se o Astra OPC é melhor que o Megane RS. E por ai fora.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

            citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

            citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

            Quanto ao adornar pouco tem a ver com segurança e velocidade de passagem em curva, não é por adornar menos que curva melhor!
            Possa pá...tambem não percebes nada disto esta visto :D
            Isso é tudo ironia, acho que não tens duvidas que um 306 em curva ainda ensinava umas coisas a esses Opel Astra acabados de sair.;)
            Epá...olha que com o IDS Plus....não sei....não sei não sei... :D
            Qual IDS plus qual carapuça, Kit de unhas plus e Chassis PSA plus dá conta do recado.:D:D:D

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por monicamelo

              citação:Originalmente colocada por pt_kool

              o que interessa aqui saber é se:

              A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

              Na concorrencia existe melhor escolha?

              é bom porque é barato?

              Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

              Motor:
              Cilindrada: 1248 cm3
              Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
              Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
              Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
              Velocidade Máxima: 174 Km/H
              Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
              Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

              10 parâmetros.
              Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
              Até à potência de 90 CV.
              FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

              -Velocidade máxima 177 km/h
              -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
              -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
              -Binário máximo 215 Nm
              -Regime binário máximo 1750 rpm

              enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                citação:Originalmente colocada por monicamelo

                citação:Originalmente colocada por pt_kool

                o que interessa aqui saber é se:

                A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                Na concorrencia existe melhor escolha?

                é bom porque é barato?

                Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                Motor:
                Cilindrada: 1248 cm3
                Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                Velocidade Máxima: 174 Km/H
                Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                10 parâmetros.
                Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                Até à potência de 90 CV.
                FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                -Velocidade máxima 177 km/h
                -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                -Binário máximo 215 Nm
                -Regime binário máximo 1750 rpm

                enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                Para além desse motor estar muito folgado, para mim isso conta muito!

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por 3com

                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                  citação:Originalmente colocada por 3com

                  citação:Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                  Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).
                  [}][}][}]

                  Volto-te a perguntar, sabes a diferença entre curvar rápido e ter bom comportamento dinâmico ? [|)]




                  PS: então o eixo multi-link do Focus é o responsável pelo adornar ?[:0] :D
                  Mas quem é que disse isso?

                  A suspensão multi-link confere-lhe um bom comportamento dinâmico. O resto, adornamento ou conforto está mais dependente do acerto das suspensões.
                  Já não sabes o que escreves ? [|)] [}][}]

                  citação:O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento
                  Acabaste de dizer que a suspensão traseira confere algum adornamento![xx(]
                  Caríssimo:

                  Suspensão é conjunto da mola, amortecedor, barras estabilizadoras, e toda estrutura de que é contituida.

                  Existem várias configurações: McPherson, Multi-link, de torsão, helicoidal, eixo-rígido, etc. Ainda as da Citroen...

                  Depois existem acertos e regulações. Normalmente constituidos pelo conjunto mola - amortecedor.

                  O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, do tipo multi-link, que lhe proporciona um bom comportamento dinâmico. Repare estou a subscrever o que disse. Vai daí e por forma a melhorar o conforto, os acertos e regulações da suspenção (mola - amortecedor) podem ser mais macios (adornantes), que não comprometem o comportamento dinâmico.

                  Simples...

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                    citação:Originalmente colocada por monicamelo

                    citação:Originalmente colocada por pt_kool

                    o que interessa aqui saber é se:

                    A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                    Na concorrencia existe melhor escolha?

                    é bom porque é barato?

                    Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                    Motor:
                    Cilindrada: 1248 cm3
                    Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                    Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                    Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                    Velocidade Máxima: 174 Km/H
                    Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                    Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                    10 parâmetros.
                    Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                    Até à potência de 90 CV.
                    1.4D4d...1.6 hdi...
                    Sinceramente não sei.
                    E realmente o 1.6 HDI (que por acaso também é TDCI ) são os únicos que podem fazer frente. Meta lá esses 10 parametros e vamos ver qual é que ganha.

                    Comentário


                      Um o Fernando ja colocou...agora vamos la ao outro...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                        citação:Originalmente colocada por monicamelo

                        citação:Originalmente colocada por pt_kool

                        o que interessa aqui saber é se:

                        A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                        Na concorrencia existe melhor escolha?

                        é bom porque é barato?

                        Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                        Motor:
                        Cilindrada: 1248 cm3
                        Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                        Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                        Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                        Velocidade Máxima: 174 Km/H
                        Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                        Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                        10 parâmetros.
                        Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                        Até à potência de 90 CV.
                        FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                        -Velocidade máxima 177 km/h
                        -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                        -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                        -Binário máximo 215 Nm
                        -Regime binário máximo 1750 rpm

                        enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                        Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                        Agora acrecentem-lhe o preço

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por monicamelo

                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                          citação:Originalmente colocada por monicamelo

                          citação:Originalmente colocada por pt_kool

                          o que interessa aqui saber é se:

                          A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00#8364; preço base.

                          Na concorrencia existe melhor escolha?

                          é bom porque é barato?

                          Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                          Motor:
                          Cilindrada: 1248 cm3
                          Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                          Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                          Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                          Velocidade Máxima: 174 Km/H
                          Aceleração 0 #8211; 100 Km/H: 13,6 seg.
                          Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                          10 parâmetros.
                          Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                          Até à potência de 90 CV.
                          FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                          -Velocidade máxima 177 km/h
                          -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                          -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                          -Binário máximo 215 Nm
                          -Regime binário máximo 1750 rpm

                          enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                          Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                          Agora acrecentem-lhe o preço
                          entao conduz um motor e o outro e notas uma diferença da noite para o dia...

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por monicamelo

                            citação:Originalmente colocada por 3com

                            citação:Originalmente colocada por monicamelo

                            citação:Originalmente colocada por 3com

                            citação:Mas quem é que disse que o chassis não conta?
                            Veja se até considero o Focus como tento melhor comportamento do que o Astra e até adorna mais... Precisamente porque o resto também conta. O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento, sem implicar perda de compostura em curva. Da mesma forma que esta mais valia, proporciona-lhe melhor utilização nas condições que refere e ainda no que respeita ao conforto. O Astra realmente consegue-se impôr aos outros adversários, nomeadamente 307 e Megane, à custa do menor adornamento / suspensão mais seca. Agora o que é certo é que estes nem conseguem ter suspensões tão evoluidas como o Focus, nem um comportamento dinâmico como o Astra (e Focus).
                            [}][}][}]

                            Volto-te a perguntar, sabes a diferença entre curvar rápido e ter bom comportamento dinâmico ? [|)]




                            PS: então o eixo multi-link do Focus é o responsável pelo adornar ?[:0] :D
                            Mas quem é que disse isso?

                            A suspensão multi-link confere-lhe um bom comportamento dinâmico. O resto, adornamento ou conforto está mais dependente do acerto das suspensões.
                            Já não sabes o que escreves ? [|)] [}][}]

                            citação:O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, o que lhe confere algum adornamento
                            Acabaste de dizer que a suspensão traseira confere algum adornamento![xx(]
                            Caríssimo:

                            Suspensão é conjunto da mola, amortecedor, barras estabilizadoras, e toda estrutura de que é contituida.

                            Existem várias configurações: McPherson, Multi-link, de torsão, helicoidal, eixo-rígido, etc. Ainda as da Citroen...

                            Depois existem acertos e regulações. Normalmente constituidos pelo conjunto mola - amortecedor.

                            O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, do tipo multi-link, que lhe proporciona um bom comportamento dinâmico. Repare estou a subscrever o que disse. Vai daí e por forma a melhorar o conforto, os acertos e regulações da suspenção (mola - amortecedor) podem ser mais macios (adornantes), que não comprometem o comportamento dinâmico.

                            Simples...

                            E o que é que isso tem a ver com isto:
                            citação:O Focus tem uma suspensão traseira muito evoluida, [u]o que lhe confere</u> algum adornamento
                            Escreves uma coisa e a seguir dizes outra[8)] :D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                              citação:Originalmente colocada por pt_kool

                              o que interessa aqui saber é se:

                              A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                              Na concorrencia existe melhor escolha?

                              é bom porque é barato?

                              Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                              Motor:
                              Cilindrada: 1248 cm3
                              Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                              Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                              Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                              Velocidade Máxima: 174 Km/H
                              Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                              Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                              10 parâmetros.
                              Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                              Até à potência de 90 CV.
                              FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                              -Velocidade máxima 177 km/h
                              -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                              -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                              -Binário máximo 215 Nm
                              -Regime binário máximo 1750 rpm

                              enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                              Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                              Agora acrecentem-lhe o preço
                              Pois claro empatou...o 1.6 é melhor mas empatou..pois claro...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                Um o Fernando ja colocou...agora vamos la ao outro...
                                O Carlos Andrade.;)

                                Comentário


                                  citação:monicamelo
                                  Rookie



                                  460 Posts

                                  Colocado - 26/06/2006 : 22:39:05 Mostrar Perfil Send monicamelo a Private Message Responder com citação

                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                  citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                  o que interessa aqui saber é se:

                                  A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                  Na concorrencia existe melhor escolha?

                                  é bom porque é barato?

                                  Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade)




                                  Motor:
                                  Cilindrada: 1248 cm3
                                  Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                  Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                  Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                  Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                  Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                  Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                  10 parâmetros.
                                  Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                  Até à potência de 90 CV.



                                  FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                                  -Velocidade máxima 177 km/h
                                  -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                                  -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                                  -Binário máximo 215 Nm
                                  -Regime binário máximo 1750 rpm

                                  enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca




                                  Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                                  Agora acrecentem-lhe o preço
                                  Empatou!? [:0] achas? um carro é mais que números... (edit)

                                  citação:Agora acrecentem-lhe o preço
                                  Pois é o que eu pensava...

                                  É bom porque é barato!

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por monicamelo


                                    Obrigado por concordar comigo!!!!!

                                    Claro que se o condutor tem que se aperceber dos limites, tem que ser em função do carro que tem nas mãos. Acho que isso é óbvio.
                                    Não disse que o Astra era um carro sem reacções. Isso é o Megane (espero que isto não descambe), porque, conforme referi filtra bastante esssas reacções. O Astra não. Obviamente é desta forma mais comunicativo.

                                    Agora deixem-me dizer aquilo que já disse vezes sem conta:
                                    Estamos a falar de versões base de venda massificada.
                                    Parem de ir buscar os carros musculados que muitas vezes são completamente transfigurados e não têm nada a ver com as versões normais. É que desses, eu falo por mim, dos outros não sei, mas eu não faço a minima ideia, a nível pessoal, se o Astra OPC é melhor que o Megane RS. E por ai fora.

                                    Não deixes de brincar à playstation que não é preciso:D
                                    O maior defeito do chassis do Astra é o défice de comunicação entre condutor e maquina[xx(]
                                    Deves andar a conduzir versões especiais desses carros ou então não sabes minimamente o que estás a dizer!
                                    Megane filtrado ? [:0]
                                    Se há alguma coisa filtrada no Megane é a direcção e não o chassis e, neste ponto o Astra também é mau, pois, a direcção ficam muito aquém do GOLF V[xx(]




                                    PS: quanto ao OPC e RS!
                                    É inquestionável qual deles tem melhor comportamento dinâmico, ou o OPC não virasse sozinho para a esquerda[}]

                                    Comentário


                                      Mas tu tens alguma duvida que o 1.6 é muito melhor que o 1.3 ??? Bolas....tens um astra que numa semana de vida avariou 2 vezes,ja passou mais tempo na oficina que contigo, dizes o que dizes do comportamento dinamico dele em comparação com a concorrência, agora mesmo com valores melhores ainda consegues ver um empate...?

                                      Epá, por amor de Deus...queres te convencer a ti mesma que fizeste boa compra, pronto leva la a biciclete....

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                        citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                        o que interessa aqui saber é se:

                                        A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                        Na concorrencia existe melhor escolha?

                                        é bom porque é barato?

                                        Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                        Motor:
                                        Cilindrada: 1248 cm3
                                        Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                        Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                        Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                        Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                        Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                        Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                        10 parâmetros.
                                        Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                        Até à potência de 90 CV.
                                        Os números são muito bonitos mas um motor que antes das 1800 rpm que não funciona e onde o consumo combinado real é quase 2 litros acima do anunciado não é assim tão bom como o pintam!

                                        Prefiro 1000 vezes um 1.5 DCi de 70cv!

                                        Cmpts

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                          Mas tu tens alguma duvida que o 1.6 é muito melhor que o 1.3 ??? Bolas....tens um astra que numa semana de vida avariou 2 vezes,ja passou mais tempo na oficina que contigo, dizes o que dizes do comportamento dinamico dele em comparação com a concorrência, agora mesmo com valores melhores ainda consegues ver um empate...?

                                          Epá, por amor de Deus...queres te convencer a ti mesma que fizeste boa compra, pronto leva la a biciclete....

                                          [^][^][^][^][^][^]

                                          Comentário


                                            Monica,

                                            A famosa empresa que diz maravilhas do GTC 1.9jtd

                                            citação:The key to all this value and variety is a torsion beam rear axle. It's a cheap and antiquated bit of kit that Vauxhall's engineers claim has allowed them to fiddle with any car's suspension to suit its engine and driving characteristics. Any money saved has then been pumped back into perceived quality. This axle has also enabled the designers to lower the rear seats, improving headroom beneath that angled roof. That said, if you're over six foot, don't get any big ideas.

                                            Engines available on launch were limited and a bit misleading. The range-topping 150bhp 1.9-litre diesel is impressively smooth and torquey, but does nothing for the Hatch's sporting pretensions. All that weight can't help the handling, and it lacks that crucial immediacy of power delivery.

                                            In contrast the Europe-only 200bhp two-litre petrol appears to have the right ingredients. Press the increasingly ubiquitous 'Sport' button, and throttle response is quick and linear. But the car never feels convincingly planted, with both grip and steering [u]too uncertain</u> to encourage much rapid driving.

                                            It's a shame, but there's something missing from the Sport Hatch's road manners that'll keep it in the shade of more highly engineered rivals like the Golf 3dr or C4 VTS.


                                            11/20
                                            We say: An unexpected burst of style from Luton's finest, but if only it drove as great as it looks

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                              citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                              o que interessa aqui saber é se:

                                              A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                              Na concorrencia existe melhor escolha?

                                              é bom porque é barato?

                                              Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                              Motor:
                                              Cilindrada: 1248 cm3
                                              Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                              Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                              Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                              Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                              Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                              Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                              10 parâmetros.
                                              Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                              Até à potência de 90 CV.
                                              FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                                              -Velocidade máxima 177 km/h
                                              -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                                              -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                                              -Binário máximo 215 Nm
                                              -Regime binário máximo 1750 rpm

                                              enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                                              Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                                              Agora acrecentem-lhe o preço
                                              Empatou:D:D:D toma lá o desempate (vê-se logo que nunca conduziste um 1.6;))

                                              http://automotor.xl.pt/0705/2100.shtm

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

                                                citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                                o que interessa aqui saber é se:

                                                A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                                Na concorrencia existe melhor escolha?

                                                é bom porque é barato?

                                                Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                                Motor:
                                                Cilindrada: 1248 cm3
                                                Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                                Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                                Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                                Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                                Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                                Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                                10 parâmetros.
                                                Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                                Até à potência de 90 CV.
                                                Os números são muito bonitos mas um motor que antes das 1800 rpm que não funciona e onde o consumo combinado real é quase 2 litros acima do anunciado não é assim tão bom como o pintam!

                                                Prefiro 1000 vezes um 1.5 DCi de 70cv!

                                                Cmpts
                                                Nuno,

                                                Qual é o consumo médio que tem tido com o seu astra enjoy 1.3 CDTi (por tipo de percurso)?

                                                Cmpts

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por necos

                                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                  citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                  citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                                  o que interessa aqui saber é se:

                                                  A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00#8364; preço base.

                                                  Na concorrencia existe melhor escolha?

                                                  é bom porque é barato?

                                                  Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                                  Motor:
                                                  Cilindrada: 1248 cm3
                                                  Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                                  Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                                  Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                                  Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                                  Aceleração 0 #8211; 100 Km/H: 13,6 seg.
                                                  Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                                  10 parâmetros.
                                                  Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                                  Até à potência de 90 CV.
                                                  FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                                                  -Velocidade máxima 177 km/h
                                                  -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                                                  -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                                                  -Binário máximo 215 Nm
                                                  -Regime binário máximo 1750 rpm

                                                  enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]

                                                  Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                                                  Agora acrecentem-lhe o preço
                                                  Empatou:D:D:D toma lá o desempate (vê-se logo que nunca conduziste um 1.6;))

                                                  http://automotor.xl.pt/0705/2100.shtm
                                                  É impressão minha ou o Peugeot_sales tem um colega concorrente chamado Monicamelo ? :D



                                                  Edit:
                                                  Até o chasso do 1.5dci 100cv limitado tem melhores acelerações e reprises[xx(]

                                                  Comentário


                                                    Boas,

                                                    Neste momento é dos carros que mais gosto, e se comprasse uma carrinha, neste momento seria essa!
                                                    Mas gostos são gostos e á que respeitar.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                      citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                      citação:Originalmente colocada por pt_kool

                                                      o que interessa aqui saber é se:

                                                      A astra 1.3 CDTI Caravan (por ex. ja que é o mais vendido...) vale ou não os 22,660.00€ preço base.

                                                      Na concorrencia existe melhor escolha?

                                                      é bom porque é barato?

                                                      Ou é porque é bonito e barato? (gracias Carlos andrade;))

                                                      Motor:
                                                      Cilindrada: 1248 cm3
                                                      Potência e Binário: 90 CV (4000 rpm) / 200Nm constantes entre as 1750 e as 2500 rpm
                                                      Potência e Binário Específicos: 72 CV / L e 160 Nm / L
                                                      Cabeça de 16 válvulas, turbo de geometria variável, caixa de 6 velocidades
                                                      Velocidade Máxima: 174 Km/H
                                                      Aceleração 0 – 100 Km/H: 13,6 seg.
                                                      Consumo combinado: 4,8 L / 100 Km

                                                      10 parâmetros.
                                                      Arranjem melhor nos concorrentes do Astra.
                                                      Até à potência de 90 CV.
                                                      FOCUS 1.6TDCI (90 cv):

                                                      -Velocidade máxima 177 km/h
                                                      -Aceleração dos 0-100 km/h 12.6 seg
                                                      -Consumos: Combinado 4.7 l/100km
                                                      -Binário máximo 215 Nm
                                                      -Regime binário máximo 1750 rpm

                                                      enfim...parece que não é por estes lados que o ASTRA se destaca[}]
                                                      Parece-me que empatou. Nada mau para um 1248 cm3.
                                                      Agora acrecentem-lhe o preço
                                                      é pouco mais de 1000 euros de diferença, achas que não vale a pena? por um carro que é superior em tudo?

                                                      Comentário


                                                        A Monicamelo das duas uma... ou trabalha para o tvturbo ou é de alguma forma parente do Tubular Bells.

                                                        Mái nada...

                                                        Comentário


                                                          O meu Astrazito deve ser alguma edição especial, é de 2002, é um mísero 1.7 DTi de 75CV com 130 mil Km no lombo, e os 75CV chegam bem para calar alguns arrebitados. Em curva, mesmo quando pratico uma condução bem agressiva, e com os pneus que vocês tanto criticam, nunca me surpreendeu negativamente, antes pelo contrario. Na volta, o novo é que piorou face ao anterior. É, deve ser isso.

                                                          Alias, nunca nenhum carro destes prestou, o pessoal é que gosta de ter sempre coisas problemáticas e que não prestem, senão a vida era um mar de rosas. E por isso mesmo, é que, por exemplo, muito pessoal comprou um Astra F, foi uma carga de trabalhos, chega o dia de trocar, pimba, Astra G (já sabem que vão ter uma vida bem agitada), sai o novo "ha e tal, se calhar este ainda é pior que o nosso G, o que é óptimo, o G à mais de um mes que não dá problemas, está a tornar-se secante" e pimba, compram o Astra H.

                                                          É assim que a Opel consegue vender, é assim que o Astra vende tanto, e é assim tem tantos clientes fieis.

                                                          Por exemplo, o meu pai, teve um Astra F, não deu problemas, e pensou "vou comprar um Astra G a ver se finalmente este me alegra com uns sustos devido à insegurança, ou umas idas à oficina", mas não é que o raio do carro também não deu problemas, nem pregou sustos, nem nada disso? Alias, tem 8 anos, e ainda não morremos vitimas de despiste numa curva ou algo assim! Então, como o carro nos está a tornar a vida uma pasmaceira, decidiu-se agora trocar o modelo. [8D]

                                                          E agora vou mas é dormir, que dói-me a cabeça :D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                            O meu Astrazito deve ser alguma edição especial, é de 2002, é um mísero 1.7 DTi de 75CV com 130 mil Km no lombo, e os 75CV chegam bem para calar alguns arrebitados. Em curva, mesmo quando pratico uma condução bem agressiva, e com os pneus que vocês tanto criticam, nunca me surpreendeu negativamente, antes pelo contrario. Na volta, o novo é que piorou face ao anterior. É, deve ser isso.

                                                            Alias, nunca nenhum carro destes prestou, o pessoal é que gosta de ter sempre coisas problemáticas e que não prestem, senão a vida era um mar de rosas. E por isso mesmo, é que, por exemplo, muito pessoal comprou um Astra F, foi uma carga de trabalhos, chega o dia de trocar, pimba, Astra G (já sabem que vão ter uma vida bem agitada), sai o novo "ha e tal, se calhar este ainda é pior que o nosso G, o que é óptimo, o G à mais de um mes que não dá problemas, está a tornar-se secante" e pimba, compram o Astra H.

                                                            É assim que a Opel consegue vender, é assim que o Astra vende tanto, e é assim tem tantos clientes fieis.

                                                            Por exemplo, o meu pai, teve um Astra F, não deu problemas, e pensou "vou comprar um Astra G a ver se finalmente este me alegra com uns sustos devido à insegurança, ou umas idas à oficina", mas não é que o raio do carro também não deu problemas, nem pregou sustos, nem nada disso? Alias, tem 8 anos, e ainda não morremos vitimas de despiste numa curva ou algo assim! Então, como o carro nos está a tornar a vida uma pasmaceira, decidiu-se agora trocar o modelo. [8D]

                                                            E agora vou mas é dormir, que dói-me a cabeça :D
                                                            ya man..

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por mcag

                                                              citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                              O meu Astrazito deve ser alguma edição especial, é de 2002, é um mísero 1.7 DTi de 75CV com 130 mil Km no lombo, e os 75CV chegam bem para calar alguns arrebitados. Em curva, mesmo quando pratico uma condução bem agressiva, e com os pneus que vocês tanto criticam, nunca me surpreendeu negativamente, antes pelo contrario. Na volta, o novo é que piorou face ao anterior. É, deve ser isso.

                                                              Alias, nunca nenhum carro destes prestou, o pessoal é que gosta de ter sempre coisas problemáticas e que não prestem, senão a vida era um mar de rosas. E por isso mesmo, é que, por exemplo, muito pessoal comprou um Astra F, foi uma carga de trabalhos, chega o dia de trocar, pimba, Astra G (já sabem que vão ter uma vida bem agitada), sai o novo "ha e tal, se calhar este ainda é pior que o nosso G, o que é óptimo, o G à mais de um mes que não dá problemas, está a tornar-se secante" e pimba, compram o Astra H.

                                                              É assim que a Opel consegue vender, é assim que o Astra vende tanto, e é assim tem tantos clientes fieis.

                                                              Por exemplo, o meu pai, teve um Astra F, não deu problemas, e pensou "vou comprar um Astra G a ver se finalmente este me alegra com uns sustos devido à insegurança, ou umas idas à oficina", mas não é que o raio do carro também não deu problemas, nem pregou sustos, nem nada disso? Alias, tem 8 anos, e ainda não morremos vitimas de despiste numa curva ou algo assim! Então, como o carro nos está a tornar a vida uma pasmaceira, decidiu-se agora trocar o modelo. [8D]

                                                              E agora vou mas é dormir, que dói-me a cabeça :D
                                                              ya man..

                                                              [}][}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X