Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Aquecimento Global" provocado pelo homem é uma Fraude

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    O relatório, assim por alto, não me parece dizer nada muito diferente do que se tem tentado dizer aqui acerca dos ciclos naturais.

    O que encontraste lá tão significativo?
    Nada, excepto que fala sobre medições apenas desde 2007, lá está mais um dado localizado no tempo, quando o que interessa mais são valores médios globais e tendências no maior espaço de tempo possível.

    Comentário


      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Nada, excepto que fala sobre medições apenas desde 2007, lá está mais um dado localizado no tempo, quando o que interessa mais são valores médios globais e tendências no maior espaço de tempo possível.
      AH! Mas então concordas comigo, que para tirar qualquer conclusão é preciso ver a big picture, que de um espaço de amostragem muito pequeno não se pode tirar grande conclusão.

      Como quando dizemos, por exemplo, que a tendência da temperatura nos últimos 200 anos poderá bem não significar nada, uma vez que a temperatura já estava a subir antes (não sabemos é a que ritmo), e sabemos que já esteve muito mais quente do que está agora, e pode bem estar simplesmente a cumprir mais um ciclo como inúmeros que já teve, e nós andamos aqui tipo baratas tontas a fazer uma tempestade num copo de água

      Comentário


        (sobre o prius ser poluidor, a história era qualquer coisa do género de extraírem os metais na américa, e aquilo era poluído, falava-se que à volta dessas minas o cenário parece lunar, dada a toxicidade dos mesmos; e depois são enviados para o japão onde são construídos os carros, e depois exportados para o resto do mundo; ou seja o prius é ambientalmente irresponsável pela extracção dos minérios necessários, e pelos gastos de combustível necessários para a sua construcção e venda)
        só faltou leres que essa poluição já existia por lá há decadas e que desde que começaram a fabricar as baterias para a toyota a poluição desceu cerca de 90%, em parte por medidas mitigadores dos impactes ambientais nessa região, e que actualmente nada tem a ver com essas imagens desse artigo, de tal maneira que essa noticia chegou a ser desmentida pela mesma revista, mas isso não interessa.
        os outros carros têm as peças todas ali ao lado e nem são exportados nem nada.
        ainda estou à espera de saber qual a poluição proveniente da produção do litio.

        Comentário


          Alguém lançou a falsa notícia sobre a poluição das baterias do Prius e por mais desmentidos que façam, e por mais factos e argumentos que se mostrem, vão continuar a aparecer pessoas neste fórum (ou noutros locais) com essa ideia enraizada na cabeça como um dado adquirido.

          Cada um acredita no que quer, mas só alguns são capazes de procurar e discernir qual a informação correcta.

          De qualquer maneira, e como eu já referi inúmeras vezes, esta discussão sobre a teoria do aquecimento global provocada por humanos não vai servir de nada, não vai valer de nada à humanidade, porque se vai explorar o petróleo na mesma até à última gota ou até vários países desaparecerem do mapa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
            que os carros são os malvados, causa nº 1 do aquecimento global? não me venham com tretas
            assim de cabeça julgo q as emissões de CO2 são qq coisa como

            40% setor energético (centrais a carvão, gás e fuel-oleo)
            30% setor industrial
            25% setor dos transportes, com cerca de 7% aviação, 6% transporte pesado, 12% automóveis
            5% outros setores

            Atenção, posso estar uns 5% ao lado. Mas o panorama é mais ou menos este. Os automóveis não são o principal, mas qualquer corte em qualquer setor iria gerar, de momento, uma enorme crise.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X