Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ºcarro orçamento de 30.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    eu falei mais até pelo facto de roubar um lugar atrás, o espaço certamente não será assim tão exíguo, agora há pessoas altas que se calhar ficam mal acomodadas lá, mas...
    Eu sou alto e digo-te que fazia uma viagem nos bancos de trás, mais facilmente num Scirocco que num Megane III 5p

    Comentário


      #92
      sou suspeito, nunca entrei atrás em nenhum dos dois, apenas nos bancos da frente do megane.

      Comentário


        #93
        Maserati 3200 GT, 33.900 EUR, Matosinhos - Standvirtual

        Maserati v8, 375cv, 5 segundos 0-100km/h

        Comentário


          #94
          Desportivo... Cidade... Divertido...

          Pah, por estas palavras veio-me apenas e só um carrinho à cabeça:

          Abarth 500SS!

          Comentário


            #95
            Eu sou suspeito mas desde já digo que os baquets do Scoobie são bem confortáveis, já as suspensões nesta cidade esburacada é do pior que há e por vezes até dá pena andar com o carro na cidade. A embraiagem é bastante rija pelo que vais andar uns dias com dores no tornozelo mas que com o tempo isso passa.

            Quanto a consumos podem contar com uns 12 l em cidade e caso não faças umas arrancadas algo que é bastante difícil...

            Em termos de pneus não é nada do outro mundo desde que não andes sempre a dar-lhe gás nas curvas e rotundas, algo também bem difícil

            Com esse orçamento ia para um Scoobas, Evo ou mesmo um S2000 que estive prestes a comprar há uns anos.

            Já agora quanto aos travões do Scoobie, comprei umas pastilhas de topo que me ficaram pela módica quantia de 250 € com um desconto porreiro, mas lá está, convém apostar nuns bons pneus e travões em carros deste tipo.

            Tu e visto que é o primeiro carro não recomendo um 4x4 ou um rwd, é preciso mãos pelo que com estilo, comportamento divertidotens por ex um Mini Cooper S Works

            Espero ter desfeito algumas dúvidas e boa sorte neste grande passo
            Editado pela última vez por DaniProdrive; 14 January 2011, 12:13.

            Comentário


              #96
              Luxo e requinte:

              Mercedes-Benz CL 500 AMG, 27.500 EUR, Alcabideche - Standvirtual

              V8 300cv

              Comentário


                #97
                Para primeiro carro?

                Eu respirava um pouco, tinha calma e ponderação e talvez fosse para um pocket rocket, algo mais soft (nada de M3´s e coisas do género) algo na onda do Polo GTi ou Mito QV!

                Tens tempo depois para evoluir para algo mais hard-core

                Comentário


                  #98
                  ou até mesmo um punto abarth, embora eu não goste e apostasse mais num giulietta 170cv, que chegam perfeitamente pra 1º carro e ainda poupa algum.

                  Comentário


                    #99
                    Para um "miúdo" que procura o seu primeiro carro, já vi aqui umas sugestões do arco da velha, confesso!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                      por estes valores arranjas um Lexus IS250 usado ou um evo , wrx e é outro carro , mitos ,puntos,scirocos e por ai fora , isso sao carros de meninos , compra um carro a sério
                      lol

                      Originalmente Colocado por riddik Ver Post
                      agradeço a todos que estao a tentar ajudar, esse A5 senao fosse pelos km era de perder a cabeça, alguem me pode dizer onde arranjar uma calculadora para fazer as contas a um importado? Na Alemanha ha muitos TT com kit S line e magnetic ride por optimos precos se a importacao nao ficar muito cara é mesmo de pensar...
                      Simulador online ISV/IUC importados usados - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

                      Acho que ninguém respondeu, fica aqui .

                      Podes comprar um Megane Coupé TCE novo e cheio de extras com esse dinheiro, mas com este RS à venda...

                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      nacional ou importado se compensar, traria um igualzinho a este ou em amarelo (ou então metia as famosas jantes das apresentações). o focus RS ainda fica muito caro.

                      Renault Mégane Coupe RS 2.0 Turbo 16V 250cv, 29.950 EUR, Lisboa - Standvirtual


                      ou então em opção um modelo nacional, com pouco espaço atrás também, mas com mais mala.

                      VW Scirocco 2.0 TSI 200cv, 28.800 EUR, Portalegre - Standvirtual


                      espero ter-te baralhado.
                      Este Scirocco também me parece muito boa opção. 200cv, bom gosto na escolha de cores interior/exterior e poucos km. Só trocava o volante!


                      Mais opções do género:
                      Já que falaste do TT, fica um 2.0 TFSI: Honda Civic 2.0i Type-R Plus, 29.850 EUR, Seixal - Standvirtual
                      Falaram dos JCW, que também acho uma boa ideia, fica um Clubman, embora não goste tanto como do de 2 portas: MINI Clubman Cooper S JCW, 27.500 EUR, Porto - Standvirtual
                      Dois utilitários, embora ache que com esse orçamento devias ir para uma coisa superior: Clio RS: Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados Seat Ibiza Cupra (já deve estar mexido): Seat Ibiza Cupra Boca Negra 1.4 Turbo C, 21.500 EUR, Queluz - Standvirtual
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Para um "miúdo" que procura o seu primeiro carro, já vi aqui umas sugestões do arco da velha, confesso!

                      Coitado, a cabeça dele deve estar uma confusão. Já devem ter estado cá propostas de quase todos os segmentos do mercado .


                      Como é que me esqueci do Z4? Eu tentava sempre ir para os IL6, mesmo que a diferença de potência do 20i para o 22i seja só de 20cv, o segundo deve ser doutro campeonato!

                      BMW Z4 , 25.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      BMW Z4 2.5i Roadster, 24.900 EUR, Albufeira - Standvirtual

                      BMW Z4 2.5i SMG, 24.800 EUR, VN Famalicão - Standvirtual

                      BMW Z4 2.2i nacional, 22.850 EUR, MAIA - Standvirtual

                      BMW Z4 2.2i Cabrio Nacional, 24.800 EUR, Cascais - Standvirtual

                      Mas também são mais velhos do que a maioria dos outros carros que passaram por aqui.
                      Editado pela última vez por Turbofan; 14 January 2011, 17:07.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post


                        Este Scirocco também me parece muito boa opção. 200cv, bom gosto na escolha de cores interior/exterior e poucos km. Só trocava o volante!
                        Para o meu

                        Comentário


                          com esse orçamento comprava um mercedes SLK usado.


                          http://www.standvirtual.com/carros/M...-200/P2735152/


                          http://www.standvirtual.com/carros/M...ssor/P3166396/
                          Editado pela última vez por NeMesiSLK; 14 January 2011, 19:29.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                            Para o meu
                            E xenon please

                            Comentário


                              Eu ia para o Abarth 500 ou para o Polo GTI.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Para o meu
                                Sim, para o teu . A VW esteve muito bem no desenho deste volante .

                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                E xenon please
                                Vai lá ver bem o anúncio. Tem xénon!


                                Falando do Scirocco, acho que este 2.0 TSI é dos carros mais equilibrados que apareceu pelo tópico. Consegue alguma versatilidade, os consumos não devem assustar, poucos km e configuração muito boa, incluindo na escolha de motor .

                                Comentário


                                  Realmente diz que tem xenon, como nas fotos não tem deduzi que não tivesse

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    Realmente diz que tem xenon, como nas fotos não tem deduzi que não tivesse
                                    Pelas fotos parece não ter, realmente. Talvez tenham posto daqueles aftermarket e considerem como equipamento .

                                    Comentário


                                      O mal do SLK, esse com 163 cv, é que imagino logo o filme.
                                      Tá o gajo parado nos semáforos todo galifão com sport race e ao lado para uma mãe de familia com a sua carrinha diesel com uma carrada de cavalos.

                                      De repente.....FAIL!

                                      All show and no go!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                        O mal do SLK, esse com 163 cv, é que imagino logo o filme.
                                        Tá o gajo parado nos semáforos todo galifão com sport race e ao lado para uma mãe de familia com a sua carrinha diesel com uma carrada de cavalos.

                                        De repente.....FAIL!

                                        All show and no go!
                                        Também já me passou isso pela cabeça um dia destes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                          Também já me passou isso pela cabeça um dia destes.
                                          Eu tive esse pensamento qd há uns 15 anos estava parado no meu VTEC e ao lado parou um Boxster. tinha saído há pouco tempo.

                                          E pensei eu: tava eu aqui todo contente a pensar que tinha uma grande coisa e.......

                                          mal acabo de pensar isso para ao lado do Boxster um 911!!!

                                          Tão a ver aquelas cenas dos animais na pré hist´roria em que um vai comendo outro até que por fim aparece o T Rex?! Foi isso.


                                          Por exemplo o Mx-5. Lindo. Super equilibrado e tal. Mas uma bosta de uma 320d envergonha-o logo.
                                          Por isso, enchumaços não quero mais.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Para um "miúdo" que procura o seu primeiro carro, já vi aqui umas sugestões do arco da velha, confesso!

                                            eu nem digo nada! mesmo eu, a aconselhar carros de 200cv, fiquei a pensar se não tinha feito mal, mas vejo aqui M3, maseratis e outros que tais...

                                            Comentário


                                              pronto, realmente este audi postado aqui pelo turbofan está muito porreiro, apesar de passar dos 200cv.
                                              é carro novo, não chega aos 30 mil e ainda pode baixar 2 ou 3 centenas de euros com alguma sorte, os consumos não deverão ser muito altos. só tem um senão, ser algo grande pra um "puto" de 20 anos.

                                              Audi A4 2.0 TFSI exclusive ( 211 cv), 28.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                              Comentário


                                                Z4 usado sem pensar 2 vezes.

                                                Comentário


                                                  Renault Mégane Coupe RS 2.0 Turbo 16V 250cv, 29.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                  Apesar de não gostar muito.... Megane RS 250 cv

                                                  Comentário


                                                    Eu acho que tens de dizer ao pessoal mais ou menos o que queres, está muito vago assim o pessoal apenas te aconselha o que mais gostas. Tens de limitar ao segemeto, aquilo que tu gostas etc...

                                                    Comentário


                                                      se queres um brinquedo porreiro , vai para o fiat 500 abarth

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        pronto, realmente este audi postado aqui pelo turbofan está muito porreiro, apesar de passar dos 200cv.
                                                        é carro novo, não chega aos 30 mil e ainda pode baixar 2 ou 3 centenas de euros com alguma sorte, os consumos não deverão ser muito altos. só tem um senão, ser algo grande pra um "puto" de 20 anos.

                                                        Audi A4 2.0 TFSI exclusive ( 211 cv), 28.900 EUR, Lisboa - Standvirtual
                                                        Também me pareceu um preço muito bom para um carro que em novo custou cerca de 45.000 €. Com apenas 1 ano e 12.000km, dá mesmo muito que pensar.

                                                        As jantes também dão um ar muito pesado a um carro para uma pessoa nova e os faróis não são de xénon, perdendo os LED. A primeira resolve-se bem com umas jantes 18' de 5 raios , mas para pôr o xénon deve ser mais difícil.

                                                        EDIT: o motor desteB8 já é o de 211cv, e não de 200cv, como o do Scirocco. As performances devem ser parecidas nos dois, mas as emissões baixaram muito!
                                                        Editado pela última vez por Turbofan; 14 January 2011, 23:32.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                                                          Maserati 3200 GT, 33.900 EUR, Matosinhos - Standvirtual

                                                          Maserati v8, 375cv, 5 segundos 0-100km/h

                                                          Ja andei num igual,a pendura mas fiquei apaixonado pelo ronco do carro,para não falar que anda como o caneco

                                                          Comentário


                                                            Com esse orçamento de 30 mil euros ,já estava a caminho da Alfa Romeo pra encomendar a bella giuletta bem equipadinha,pra fugir do cinzentismo do mercado automovel actual.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Já que é para ser um fun-car, que seja um fun-car como deve ser, então que seja um descapotável!

                                                              A sugestão dada pelo SUV (VW Eos 2.0 TFSI) parece-me uma excelente opção: recente, manutenção "acessível", imagem suficientemente jovem, fiabilidade e qualidade acima de suspeitas, perfeitamente utilizável no Inverno...

                                                              Num país como o nosso, abençoado pelo Sol, quando eu puder cumprir um dos meus grandes objectivos para um carro que apele mais à emoção, nem por 1 minuto vou hesitar em tentar encontrar um cabrio! Agora não pensamos muito nisso, mas assim que começa o Verão a aproximar-se, não pode haver maior magia que rolar num belo descapotável de cabelos ao vento...
                                                              Assino por baixo.

                                                              E já agora, sugiro um MX-5.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X