Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ºcarro orçamento de 30.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por riddik Ver Post
    agradeço a todos que estao a tentar ajudar, esse A5 senao fosse pelos km era de perder a cabeça, alguem me pode dizer onde arranjar uma calculadora para fazer as contas a um importado? Na Alemanha ha muitos TT com kit S line e magnetic ride por optimos precos se a importacao nao ficar muito cara é mesmo de pensar...
    Se tens tempo, o melhor é mesmo importar, de preferência em concessionários!

    Comentário


      #62
      Eu acho que, dada a curta experiência de condução do user, talvez fosse boa ideia ele comprar um carro que se comportasse com alguma suavidade. Todos sabemos o resultado de (pouca experiência)+(carro potente)... É fácil uma pessoa entusiasmar-se e, aliando o sangue na guelra da juventude e a curta experiência de condução a um carro potente e brusco, é bastante fácil imaginar um acidente trágico.
      Se ele de facto tem disponibilidade financeira e quer um carro divertido, talvez devesse começar por algo tipo um MX-5, um MR-2, um MiTo, etc. E, de preferência, novo ou bastante recente, para poder contar o ESP e afins.

      É só a minha humilde opinião.

      Comentário


        #63
        Com um plafond desses, e havendo hipótese de comprar usado, eu iria para algo mais desportivo.

        Honda S2000 , 26.000 EUR, Vagos - Standvirtual

        BMW Z4 M Spor, 26.990 EUR, S.João Da Madeira - Standvirtual

        Um 6 em linha

        BMW 325 325i, 27.200 EUR, Sesimbra - Standvirtual

        Um pouco mais radical

        BMW M3 NACIONAL 343CV, 27.800 EUR, SANTA IRIA - Standvirtual

        OU então um clássico

        Porsche 964 911 Carrera 4, 28.500 EUR, Leiria - Standvirtual

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
          gostei desse.

          Comentário


            #65
            já pensaste num giullieta 1.4 multiair (170cv),? carro novo, bastante engraçado de guiar, design lindo, e com o teu orçamento consegues rechear com bons extras, ainda com a vantagem, de ser comedido nos consumos em andamentos menos puxados

            Comentário


              #66
              bem para ja e o do que tenho visto e pelo que gosto a lista mais preponderante é esta:

              para comprar novo em Portugal
              - giullieta 1.4 170 cv quase full extras
              - scirocco 1.4 160 cv despido

              para comprar usado em Portugal
              - scirocco 1.4 160 cv c alguns extras e depois levar o kit R e jante 19
              - mercedes slk 200
              - bmw z4 2.0

              para comprar usado na Alemanha
              - audi A5 1.8T basta ter o pack S-line xenon e uma jante bonita
              - audi TT 2.0 com S-line e magnetic ride e xenon

              Estou inclinado para a Alemanha tenho que ver se conheço la alguem e ouvir experencias, fico é obrigado a esperar pelo verao para ter tempo de la ir, mas mesmo com o risco que é torna-se sem duvida alguma a melhor maneira de ter a maquina que quero.
              Alguem conhece alguma empresa que trate de encontrar os carros desejados e proceder aos detalhes da importação?

              Comentário


                #67
                [QUOTE=riddik;1065681072]bem para ja e o do que tenho visto e pelo que gosto a lista mais preponderante é esta:

                para comprar novo em Portugal
                - giullieta 1.4 170 cv quase full extras
                - scirocco 1.4 160 cv despido

                para comprar usado em Portugal
                - scirocco 1.4 160 cv c alguns extras e depois levar o kit R e jante 19
                - mercedes slk 200
                - bmw z4 2.0

                para comprar usado na Alemanha
                - audi A5 1.8T basta ter o pack S-line xenon e uma jante bonita
                - audi TT 2.0 com S-line e magnetic ride e xenon

                Estou inclinado para a Alemanha tenho que ver se conheço la alguem e ouvir experencias, fico é obrigado a esperar pelo verao para ter tempo de la ir, mas mesmo com o risco que é torna-se sem duvida alguma a melhor maneira de ter a maquina que quero.
                Alguem conhece alguma empresa que trate de encontrar os carros desejados e proceder aos detalhes da importação?[/QUOTE]

                Empresas do genero daquela que vemos a actuar no filme "60 SEgundos" com o Nicolas Cage??
                Assim de momento não estou a ver não...

                Comentário


                  #68
                  ahah pois ai é que era bom saia mesmo barato

                  Comentário


                    #69
                    a minha escolha seria esta, se não tiveres preocupações de mala e de lugares traseiros. quando fiz o test drive não consegui parar e tive que ir dar mais uma pequena volta.
                    claro que a cor teria que ser outra (se fosse pra mim). na alemanha praticamente com 10 ou 12 mil kms trazes mais barato um pedaço, mesmo com mais meio ano em cima.

                    MINI Cooper JCW 7500km NACIONAL, 31.000 EUR, Porto - Standvirtual


                    nacional ou importado se compensar, traria um igualzinho a este ou em amarelo (ou então metia as famosas jantes das apresentações). o focus RS ainda fica muito caro.

                    Renault Mégane Coupe RS 2.0 Turbo 16V 250cv, 29.950 EUR, Lisboa - Standvirtual



                    ou então em opção um modelo nacional, com pouco espaço atrás também, mas com mais mala.

                    VW Scirocco 2.0 TSI 200cv, 28.800 EUR, Portalegre - Standvirtual


                    espero ter-te baralhado.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por riddik Ver Post
                      Ola a todos, estou a abrir este tópico porque vou comprar o meu 1º carro tenho 20 anos, é para fazer uma média de 10 km por dia 90% dos quais em cidade, fora uma viagem ou 2 para o Porto e Coimbra por mês, logo no máximo dos maximos 5.000 km ao ano, quero que seja a gasolina e queria que tivesse caracter desportivo porque qualquer dia é impossivel andar de carro em Portugal (custos da gasolina) e quero aproveitar enquanto tenho possibilidades de andar com um carro a gasosa quando for velho la penso no diesel ahah .
                      Pensei em 2 modelos em faixas de preço diferentes vw scirocco 1.4 usado para 25.000€ arranjam-se facilmente, e nos 30.000 € arranjam-se alguns audi TT coupe 2.0 , que era o que eu queria mesmo.
                      Os consumos do scirocco conheço bem que um familiar tem um, audi TT nunca conduzi e não sei mas espero entre os 10 e os 12 no problem para os km que eu faço não me faz diferença.
                      Gostaria que me dessem mais exemplos de carros de caracter desportivo usados que se arranjam a bons preços que consideram boas opções e muito obrigado desde ja desculpem o testamento
                      VW Scirocco 2.0 TDI SPORT GPS/XENON, 30.000 EUR, Figueira Da Foz - Standvirtual

                      http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P3297054/

                      http://www.standvirtual.com/carros/C...ette/P3080255/

                      http://www.standvirtual.com/carros/R...oupe/P3420056/

                      http://www.standvirtual.com/carros/H...ivic/P1524261/

                      http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Leon/P3409078/
                      Editado pela última vez por GTTDI; 12 January 2011, 17:06.

                      Comentário


                        #71
                        Perante o cenário que descreves-te, eu escolheria alguns carros em diversos patamares. Terias de optavar por novo ou usado:

                        Abarth 500 SS
                        Mini cooperS
                        Polo GTI 180cv

                        Scirocco 1.4TSI sport (já trás algum equipamento)
                        Audi TT
                        RCZ

                        Mais importante é sentares-te e sentir o que os carros te transmitem, às vezes o que vemos por fora nem sempre o sentimos ao volante.

                        O RCZ tem um extra em que mudas o volante e a manete das velocidades.

                        O scirocco provavelmente será melhor escolha (sou suspeito), mas o carro que gosto mais é o TT.

                        Em relação á importação existe uma empresa aqui no Porto e acho que também há em Coimbra chamada MBM, fazem consultadoria na importação de automóveis. Normalmente só importam Porsche, BMW, Mercedes e Audi. Têm boa fama no mercado. Quando andei para trocar de carro pensei nesta empresa, mas como tinha retoma era mais complicado!

                        Comentário


                          #72
                          Allen&Cortez - Home

                          Comentário


                            #73
                            Boa noite,

                            Na minha opinião, deves antes de mais definir aquilo que realmente pretendes, pois se o que realmente queres um carro pelo prazer de o conduzir escolhe um RWD.

                            Já te deram um bom exemplo, S2000, mas podes ter em atenção ainda qualquer BMW de 2,5 CC para cima ou qualquer AMG.

                            Eu muito pessoalmente não gosto do grupo VW, pois falta-lhe "alma".

                            Já corri com alguns e sem dúvida que aquele que mais prazer me deu foi o BMW M3.

                            Não te posso ajudar em relação a preços, pois não conheço a realidade actual em Portugal.

                            Agora se pretendes um carro para as "meninas ver", o grupo VW tem carros engraçados, mas mesmo assim prefiro BMW ou Mercedes (sou apaixonado por ambas as marcas, assim como pelos honda até ao ano 2002).

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              a minha escolha seria esta, se não tiveres preocupações de mala e de lugares traseiros. quando fiz o test drive não consegui parar e tive que ir dar mais uma pequena volta.
                              claro que a cor teria que ser outra (se fosse pra mim). na alemanha praticamente com 10 ou 12 mil kms trazes mais barato um pedaço, mesmo com mais meio ano em cima.

                              MINI Cooper JCW 7500km NACIONAL, 31.000 EUR, Porto - Standvirtual


                              nacional ou importado se compensar, traria um igualzinho a este ou em amarelo (ou então metia as famosas jantes das apresentações). o focus RS ainda fica muito caro.

                              Renault Mégane Coupe RS 2.0 Turbo 16V 250cv, 29.950 EUR, Lisboa - Standvirtual



                              ou então em opção um modelo nacional, com pouco espaço atrás também, mas com mais mala.

                              VW Scirocco 2.0 TSI 200cv, 28.800 EUR, Portalegre - Standvirtual


                              espero ter-te baralhado.
                              Boas! Nunca sentei o meu rabo num Scirocco, mas o Clarkson no top gear (naquele episódio em que ele e o May fizeram anúncios para o Scirocco) ficou surpreso pelo espaço nos bancos traseiros do carro... Será assim tao "pouco"?
                              Cumpts

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                Não há com opção manual? Se assim não houver, concordo ****sigo. É perigoso colocar um carro potente com mudanças automáticas num jovem, que depois passará para um manual e terá muita dificuldade em controlar os pedais.




                                Caro colega forunista, leia as regras. Não são permitidas (editado por infracção às regras). Cuidado que quem o avisa, seu amigo é. Edite o post, por favor.
                                Não, so se pode ter mesmo com DSG.

                                Agora o grupo VAG anda a por sequenciais em todos os utilitarios desportivos, o que eu acho muito mal nem sequer darem a escolher...

                                A única excepção é o ibiza 2.0tdi que tem manuais, apenas porque como o motor é tão grande nao coube a transmissão DSG...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                  Boas! Nunca sentei o meu rabo num Scirocco, mas o Clarkson no top gear (naquele episódio em que ele e o May fizeram anúncios para o Scirocco) ficou surpreso pelo espaço nos bancos traseiros do carro... Será assim tao "pouco"?
                                  Cumpts
                                  O Scirocco tem mais espaço atrás que o Megane III Coupe, Mini Cooper, Audi TT...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Escolhe gasolina

                                    Tens evos , subarus , focus rs ou st , megane rs , s2000 etc

                                    Comentário


                                      #78
                                      E algo completamente diferente?

                                      BMW 330 330d kit M/garantia bmw, 31.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #79
                                        sem pensar 2x e muito melhor que qualquer uma das propostas aqui apresentadas

                                        Subaru Impreza WRX STI PRODRIVE, 31.000 EUR, São Martinho-Leiria - Standvirtual


                                        se queres um desportivo , isto sim é um depsortivo a serio , nao é de brincar como os motorzecos 1.4 que ai andam

                                        Comentário


                                          #80
                                          Tenham em atenção que o carro fará maioritariamente cidade e AE, carros com backets não são propriamente confortáveis e adequados a estes percursos...Aliás, a maioria desses carros são 2ª carro e usados ocasionalmente.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                            Tenham em atenção que o carro fará maioritariamente cidade e AE, carros com backets não são propriamente confortáveis e adequados a estes percursos...Aliás, a maioria desses carros são 2ª carro e usados ocasionalmente.

                                            mas o homem quer um carro desportivo , os outros que se falam nao sao desportivos , sao carroças com alguns cvs que so andam em linha recta e o subaru anda perfeitamente em cidade e é confortável ja andei uns anitos com 1

                                            em cidade vai fazer uns consumos de 12 - 14 , mas por exemplo um mito 1.4 vai fazer uns 10 e nao existe a minima comparação , é comparar uma xarroleta a um carro e o impreza dá um gozo brutal , aconselho o homem a conduzir um bixo destes ou um EVO antes de optar por outro , só nao digo pa procurar um mps como o meu porque nao ha a venda e estes carros aguentam bem muitos kms ao contrario do que se pensa, nos USA ve-se evos e imprezas a passarem a barreira dos 200 mil kms sem probs de maior, é preciso é cabeça

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                              mas o homem quer um carro desportivo , os outros que se falam nao sao desportivos , sao carroças com alguns cvs que so andam em linha recta e o subaru anda perfeitamente em cidade e é confortável ja andei uns anitos com 1

                                              em cidade vai fazer uns consumos de 12 - 14 , mas por exemplo um mito 1.4 vai fazer uns 10 e nao existe a minima comparação , é comparar uma xarroleta a um carro e o impreza dá um gozo brutal , aconselho o homem a conduzir um bixo destes ou um EVO antes de optar por outro , só nao digo pa procurar um mps como o meu porque nao ha a venda e estes carros aguentam bem muitos kms ao contrario do que se pensa, nos USA ve-se evos e imprezas a passarem a barreira dos 200 mil kms sem probs de maior, é preciso é cabeça
                                              A bold, estás a exagerar e sabes bem disso, ele ainda pensa que estás a falar a serio

                                              Nunca andei com um Impreza ou Evo em cidade para poder opinar, mas posso-te garantir que um Mito 1.4TB 135cv não faz 10l em cidade, faz bem menos e tem ajudas como o Start/ Stop...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                A bold, estás a exagerar e sabes bem disso, ele ainda pensa que estás a falar a serio

                                                Nunca andei com um Impreza ou Evo em cidade para poder opinar, mas posso-te garantir que um Mito 1.4TB 135cv não faz 10l em cidade, faz bem menos e tem ajudas como o Start/ Stop...

                                                nao estou a exagerar , experimenta pegar num carrinho desses e apertar com ele a valer nas curvas e depois diz-me alguma coisa, o carro ate pode ser porreiro se estivessemos a falar em 15 mil€ , agora 30mil€ é muito dinheiro para dar por esses carros que o pessoal falou , este valor o homem pode procurar um EVO VII ou VIII , impreza wrx ou sti , lexus is250 , civic type-r, golf gti ... sao propostas bem + interesantes.
                                                e alguem que esta disposto a dar 30 mil€ por um carro a gasolina é alguem que se o carro gastar 10 ou 14 é igual

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não quero ser mauzinho, nem entrar em conversas desnecessarias. Mas tambem tenho carta ha pouco tempo, tenho 19 anos, e perdia a cabeça por um destes

                                                  BMW M3 Coupé E 46, 29.000 EUR, LISBOA - Standvirtual

                                                  e ja nem quero procurar os porsches carrera de 1990's e pouco, senao ai fico doidinho.

                                                  mas chega de off topic lol

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Afinal so mais um bocadinho de offtopic

                                                    Chevrolet Corvette , 30.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                                    e agora vou fugir

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                      nao estou a exagerar , experimenta pegar num carrinho desses e apertar com ele a valer nas curvas e depois diz-me alguma coisa, o carro ate pode ser porreiro se estivessemos a falar em 15 mil€ , agora 30mil€ é muito dinheiro para dar por esses carros que o pessoal falou , este valor o homem pode procurar um EVO VII ou VIII , impreza wrx ou sti , lexus is250 , civic type-r, golf gti ... sao propostas bem + interesantes.
                                                      e alguem que esta disposto a dar 30 mil€ por um carro a gasolina é alguem que se o carro gastar 10 ou 14 é igual
                                                      Estás sim.

                                                      Conheço muito bem o Scirocco e o Audi TT, dois exemplos aqui falados e discutidos e não desiludem nada...Além de que, para primeiro carro não podes estar à espera que aproveite todo o potencial do carro e que o leve além dos limites do mesmo...

                                                      Em comportamento, o Scirocco surpreende bastante, considero até melhor que o Golf GTI (mas escolhia o GTI). Tem uma frente bem mais incisiva, por ser mais largo e centro de gravidade melhor também ajuda etc e facilmente coloca o Scirocco com mais potencia do que o GTI se mais tarde lhe apetecer.

                                                      E 30.000€ não acho que seja um valor alto, quem compra carros de 30.000€ preocupa-se com os consumos sim, tens de subir um pouco a fasquia para isso se verificar. Isto generalizando porque há quem compre carros de 1000€ e não se preocupe com consumos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Só existe com DSG
                                                        (...)
                                                        Não sabia. É pena, um desportivo devia ter caixa manual.

                                                        Originalmente Colocado por riddik Ver Post
                                                        eu sei que comprar usado é sempre um risco, mas tambem sei que comprar novo é um investimento para quem vai manter um carro para muitos anos ou pelo menos devia ser, eu quero um carro para 4 anos no máximo e depois troca lo para aquilo que na altura for o mais apropriado.
                                                        Ja vi tao bons negocios de perder a cabeça se tivesse o dinheiro na altura
                                                        Se queres para 4 anos, então não compres novo. Compra um usado com 2/3 anos.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Audi S3
                                                          Leon Cupra


                                                          Consegue-se abaixo dos 30.000€ e bem equipados GPS etc..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                                            Boas! Nunca sentei o meu rabo num Scirocco, mas o Clarkson no top gear (naquele episódio em que ele e o May fizeram anúncios para o Scirocco) ficou surpreso pelo espaço nos bancos traseiros do carro... Será assim tao "pouco"?
                                                            Cumpts
                                                            eu falei mais até pelo facto de roubar um lugar atrás, o espaço certamente não será assim tão exíguo, agora há pessoas altas que se calhar ficam mal acomodadas lá, mas...


                                                            Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                            sem pensar 2x e muito melhor que qualquer uma das propostas aqui apresentadas

                                                            Subaru Impreza WRX STI PRODRIVE, 31.000 EUR, São Martinho-Leiria - Standvirtual


                                                            se queres um desportivo , isto sim é um depsortivo a serio , nao é de brincar como os motorzecos 1.4 que ai andam
                                                            eu não iria para um destes. só o custo de manutenção de pneus e principalmente de travões/discos e mais alguns componentes específicos acabam por andar a ter que fazer contas ou a ter cuidado para não estragar.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                              o subaru anda perfeitamente em cidade e é confortável ja andei uns anitos com 1

                                                              em cidade vai fazer uns consumos de 12 - 14 , mas por exemplo um mito 1.4 vai fazer uns 10 e nao existe a minima comparação , é comparar uma xarroleta a um carro e o impreza dá um gozo brutal , aconselho o homem a conduzir um bixo destes ou um EVO antes de optar por outro , só nao digo pa procurar um mps como o meu porque nao ha a venda e estes carros aguentam bem muitos kms ao contrario do que se pensa, nos USA ve-se evos e imprezas a passarem a barreira dos 200 mil kms sem probs de maior, é preciso é cabeça
                                                              Eu não procurava mais e ia buscar aqui a opção deste user

                                                              Um subaru impreza com 305cv, confortável e económico (para gastar menos de 13 em cidade...) é mesmo de aproveitar!Além do mais fiável, claro se tiveres cabeça com um subaru de 305cv...



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X