Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugueses processam Toyota por "tentativa de homicídio"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AVSF Ver Post
    Obvio a primeira frase.

    Na segunda PARA MIM a culpa é (quase) toda da marca...não acho que um condutor deva OBRIGATORIAMENTE saber como deter um carro que acelera SOZINHO...PODE haver casos em que a incompetência é exagerada, por exemplo andar MINUTOS em aceleração quando bastaria desligar o motor ou desengrenar...MAS se o acidente se der em poucos segundos PARA mim a responsabilidade é 100% da marca! E julgo que legalmente, neste tipo de defeitos a culpa é sempre da marca...
    Concordo. É o caso da garagem, se o carro acelera, tirando o exagero dos 100 km/h e a tentativa de homicídio, o condutor não tem tempo de fazer grande coisa e dificilmente pode ser responsabilizado.

    Agora no outro, em que não há tentativa de travagem, de colocar a caixa em neutro ou até de desligar o carro e se deixa ir até bater, aí acho que há muita responsabilidade conjunta do condutor.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      Uma coisa que a reportagem deveria ter referido é se o Aygo e o Corolla sofreram o recall para corrigir o problema do acelerador.
      2009?2010 Toyota vehicle recalls - Wikipedia, the free encyclopedia


      Mas se aqui no forum insistem que o problema não existe, fico sem perceber porque raio a Toyota fez um recall sobre isto
      Meu caro, se a Toyota afirma que aqueles chassis não estavam incluidos no Recall, não é uma Wikipedia com funções informativas, por vezes vagas, que vai servir de prova. Seria muita estupidez da Toyota afirmar algo que é facilmente comprovavel do contrário.

      Por outro lado, já repararam na idade aparente do filho da senhora? Imaginem a idade da senhora... E eu sei de várias histórias de portões metidos dentro por engano das condutorAs, mas estas tiveram a humildade de assumir o erro, a pobre senhora certamente nem se apercebeu do que se passou..

      Quanto à menina do Aygo, se ela nem sabe o motivo do carro ir contra o passeio, quanto mais saberá o que aconteceu... Curioso, lembrar-se de encolher as pernas para não se magoar em vez de carregar no travão... curioso mesmo...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
        Meu caro, se a Toyota afirma que aqueles chassis não estavam incluidos no Recall, não é uma Wikipedia com funções informativas, por vezes vagas, que vai servir de prova. Seria muita estupidez da Toyota afirmar algo que é facilmente comprovavel do contrário.

        Por outro lado, já repararam na idade aparente do filho da senhora? Imaginem a idade da senhora... E eu sei de várias histórias de portões metidos dentro por engano das condutorAs, mas estas tiveram a humildade de assumir o erro, a pobre senhora certamente nem se apercebeu do que se passou..

        Quanto à menina do Aygo, se ela nem sabe o motivo do carro ir contra o passeio, quanto mais saberá o que aconteceu... Curioso, lembrar-se de encolher as pernas para não se magoar em vez de carregar no travão... curioso mesmo...
        Esta para mim é uma pérola! Eu já disse, a gaja (perdoem-me a expressão) nem devia era ter carta!!! Primeiro vai contra um passeio sem saber como (???), depois guina o carro para fora do passeio e aponta-o ao trânsito contrário (tentativa de homicídio?) por fim em vez de tentar travar encolhe os pés... Uma pessoa destas não pode ter carta!

        Comentário


          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          Esta para mim é uma pérola! Eu já disse, a gaja (perdoem-me a expressão) nem devia era ter carta!!! Primeiro vai contra um passeio sem saber como (???), depois guina o carro para fora do passeio e aponta-o ao trânsito contrário (tentativa de homicídio?) por fim em vez de tentar travar encolhe os pés... Uma pessoa destas não pode ter carta!

          Para mim, se fosse o condutor que levou com o carro da mulher em cima, apresentava uma queixa crime contra ela. Mesmo se ficasse provado que o problema fosse mecanico, ela nao tinha nada de meter o carro em contra-mao para o parar. Ainda dissse ''Vinha um carro em contra-mao, felizmente...'', nao deve bater bem a rapariga.

          Ainda acredito que ela subiu o passeio, e acelerou em vez de travar.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X