Originalmente Colocado por BEF1FAN
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
PRIMEIRO CARRO EM SEGUNDA MÃO para andar a esgalhar =P
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
Opa queres um carro a gasóelo para andar no aço compra um Ibiza PD130, espata-lhe uma répró ficas com 200 cavalos por 50 contos, parece uma traineira
Depois guardas o resto do dinheiro para mods e intercoolers e jantes pretas com aba e coisas da cena
Essas ibizas traineiras, dão um desterro ao teu civic todo poderoso original que nem sabes de onde vens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostPercebes tanto que põe lá repro para 200cv num PD130 a ver quanto dura... Nem sai do sitio...
Essas ibizas traineiras, dão um desterro ao teu civic todo poderoso original que nem sabes de onde vens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostPercebes tanto que põe lá repro para 200cv num PD130 a ver quanto dura... Nem sai do sitio...
Essas ibizas traineiras, dão um desterro ao teu civic todo poderoso original que nem sabes de onde vens.
O meu Civic é "carro do consumo"
Então explica-me homem da repró porque é que não se pode fazer repro para 200 cavalos num PD130 ? Que eu por acaso não sei
Já agora, já tens o 130 ou ainda não saiu do ambiente de trabalho ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostMas qual desterro ? Nem gosto disso que estás para aí a falar.
O meu Civic é "carro do consumo"
Então explica-me homem da repró porque é que não se pode fazer repro para 200 cavalos num PD130 ? Que eu por acaso não sei
Já agora, já tens o 130 ou ainda não saiu do ambiente de trabalho ?
Comentário
-
É imperativo que seja a gasoleo?
Opel Astra Coupe Bertone 2.0 Turbo, 9.800 EUR, Lisboa - Standvirtual
190 CV (2.000 cm3)Editado pela última vez por GTTDI; 21 January 2011, 20:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostÉ imperativo que seja a gasoleo?
Opel Astra Coupe Bertone 2.0 Turbo, 9.800 EUR, Lisboa - Standvirtual
neste momente estou a pensar em comprar a gasolina para converter a gpl
Comentário
-
Volvo S60 T5, 10.000 EUR, S. Domingos De Rana - Standvirtual
Potência:250 CV (2.340 cm3)
Dezembro 2000
http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/V70/P3505933/
Potência:250 CV (2.300 cm3
Primeiro registo:Maio 2000
http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/V70/P3364154/
http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/S60/P3352483/
http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/C70/P3404854/
Potência:225 CV (2.000 cm3)Editado pela última vez por GTTDI; 21 January 2011, 20:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTTDI Ver PostVolvo S60 T5, 10.000 EUR, S. Domingos De Rana - Standvirtual
Potência:250 CV (2.340 cm3)
Dezembro 2000
Volvo V70 T5, 10.000 EUR, Porto - Standvirtual
Potência:250 CV (2.300 cm3
Primeiro registo:Maio 2000
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostMas qual desterro ? Nem gosto disso que estás para aí a falar.
O meu Civic é "carro do consumo"
Então explica-me homem da repró porque é que não se pode fazer repro para 200 cavalos num PD130 ? Que eu por acaso não sei
Já agora, já tens o 130 ou ainda não saiu do ambiente de trabalho ?
Aquele turbo KKK que os Ibizas trazem, morria logo! Depois tem um intercooler bastante limitado, o que não ajuda nada!
Um motor 1.9 TDI 130, reprogramado, no máximo dos máximos deve ficar com uns 170cv, 180cv já com a chamada "repro ao pescoço".
Por acaso não tenho "o 130" (como vocês dizem, deve custar muito dizer Ibiza TDI 130), tenho "o 75".
Mete-me graça uns quantos como tu, que aqui andam no fórum, sempre a mandar o post da basófia contra o utilitário da SEAT, não me pagam para defende-lo, até porque odeio ver esses Ibizas cheios de fumarada e cavalos e repros, acho nojento mesmo, mas acho graça os vossos posts, fazem uma perseguição ao carro, devem adorá-lo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostSó alguém que percebe muito de "réprós" como tu dizes, é que diz que é possível fazer uma reprogramação para 200cv num motor 1.9 TDI de 130cv.
Aquele turbo KKK que os Ibizas trazem, morria logo! Depois tem um intercooler bastante limitado, o que não ajuda nada!
Um motor 1.9 TDI 130, reprogramado, no máximo dos máximos deve ficar com uns 170cv, 180cv já com a chamada "repro ao pescoço".
Por acaso não tenho "o 130" (como vocês dizem, deve custar muito dizer Ibiza TDI 130), tenho "o 75".
Mete-me graça uns quantos como tu, que aqui andam no fórum, sempre a mandar o post da basófia contra o utilitário da SEAT, não me pagam para defende-lo, até porque odeio ver esses Ibizas cheios de fumarada e cavalos e repros, acho nojento mesmo, mas acho graça os vossos posts, fazem uma perseguição ao carro, devem adorá-lo
Pah, saca 150cv's desse tricilindrico.
Tens qual mesmo? Manda por PM (se quiseres), para não alimentar aqui.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostSó alguém que percebe muito de "réprós" como tu dizes, é que diz que é possível fazer uma reprogramação para 200cv num motor 1.9 TDI de 130cv.
Aquele turbo KKK que os Ibizas trazem, morria logo! Depois tem um intercooler bastante limitado, o que não ajuda nada!
Um motor 1.9 TDI 130, reprogramado, no máximo dos máximos deve ficar com uns 170cv, 180cv já com a chamada "repro ao pescoço".
Por acaso não tenho "o 130" (como vocês dizem, deve custar muito dizer Ibiza TDI 130), tenho "o 75".
Mete-me graça uns quantos como tu, que aqui andam no fórum, sempre a mandar o post da basófia contra o utilitário da SEAT, não me pagam para defende-lo, até porque odeio ver esses Ibizas cheios de fumarada e cavalos e repros, acho nojento mesmo, mas acho graça os vossos posts, fazem uma perseguição ao carro, devem adorá-lo
E não estava a ser irónico quando perguntei porque nao se pode fazer uma repro de 200 cavalos a um PD130, estava mesmo a falar a sério e agradeço a tua explicação.
Eu não mando postada contra o utilitário da Seat que até gosto muito, acabei momentos mais tarde de fazer a mesma ironia para um Prelude que foi postado umas páginas atrás, só acho alguma particularidade aos Ibizas no que toca a aço porque é sempre aquela base, mas como disse é um carro mais propriamente um motor que admiro imenso e que montado no Ibiza é um belissimo carro diesel
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostSe não tivesse a "fama" que outros lhe metem... Seria visto com outros olhos...
Pah, saca 150cv's desse tricilindrico.
Tens qual mesmo? Manda por PM (se quiseres), para não alimentar aqui.
Ele deve estar a referir-se ao 1.4 do Golf.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver PostE depois acusam-me de estar sempre a mandar c*ralhada por causa do Ibiza
O Gmigas sabe que estava a brincar. Acho eu...
Originalmente Colocado por ricardodsb Ver PostJá estás a tirar um cilindro ao motor.
Ele deve estar a referir-se ao 1.4 do Golf.
Se assim foi, my bad, sorry.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Agent Ver PostDeves estar a dizer isso para ti próprio de certeza.
Ah! E já compraste o boné?
Faz todo o sentido...
Agora a sério, o que é que é mesmo para escolher, no meio de tanta lenga lenga perdi-me...
Ibiza's mitrados ou Gasolinas a gás?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostSe não tivesse a "fama" que outros lhe metem... Seria visto com outros olhos...
Pah, saca 150cv's desse tricilindrico.
Tens qual mesmo? Manda por PM (se quiseres), para não alimentar aqui.
Mas não é por detestar esse pessoal que vou andar aí a atropelar e a provocar todos que me aparecem nessas condições.
As ibizas, os saxo cup, os honda em geral foram alvo de muito xunice nos últimos anos, mas não podemos marginalizar o carro por causa disso. Há-que ter em atenção que muitos desses carros são conduzidos por pessoas de bem, respeitadoras do código da estrada, e muitas vezes até por pessoas idosas.
Eu não tenho nenhuma ibiza, mas se tivesse não me importava nem tinha vergonha de andar com ela, é um carro como outro qualquer. O que os outros fazem com os carros a mim não me importa!
Mas há muita gente que fala com inveja, porque tudo bem que manda fumo, polui o ambiente, é um nojo na estrada apanhar traineiras dessas, mas andam que se fartam e muitos já foram ratados e vêm para os fóruns "chorar" e fazer propaganda anti-ibiza.Editado pela última vez por Maraki; 24 January 2011, 01:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Maraki Ver PostMas isso da fama é relativo. Eu não gosto de apanhar gaijos a andar com motos 4 e motas de cross. Por norma têm um comportamento estúpido e conduzem à Rambos. Já tive vários episódios com indivíduos desses e ia acabar em mal para os 2 lados (para mim porque ia ficar com o carro esmurrado e para eles que iam bater com a cabeça no chão).
Mas não é por detestar esse pessoal que vou andar aí a atropelar e a provocar todos que me aparecem nessas condições.
As ibizas, os saxo cup, os honda em geral foram alvo de muito xunice nos últimos anos, mas não podemos marginalizar o carro por causa disso. Há-que ter em atenção que muitos desses carros são conduzidos por pessoas de bem, respeitadoras do código da estrada, e muitas vezes até por pessoas idosas.
Eu não tenho nenhuma ibiza, mas se tivesse não me importava nem tinha vergonha de andar com ela, é um carro como outro qualquer. O que os outros fazem com os carros a mim não me importa!
Mas há muita gente que fala com inveja, porque tudo bem que manda fumo, polui o ambiente, é um nojo na estrada apanhar traineiras dessas, mas andam que se fartam e muitos já foram ratados e vêm para os fóruns "chorar" e fazer propaganda anti-ibiza.
Mas a fama que estes ganham, podemos dizer que não afecta, mas a realidade é outra, passamos a pertencer a um mundo à parte.
Ah, outra coisa, sou um Rambo de moto4.
Cumps
Comentário
-
Tenho um ibiza (ainda que um 6j) e não me sinto num mundo aparte. Alias, gosto bastante do estilo do carro e parecendo que não fica "sempre bem". Ainda não levei com nenhuma critica. No entanto a única coisa não stock no carro é o led da matricula e leds no plafonier. Mas por acaso já houve gente a picar-me nos semáforos, coisas às quais não costumo ceder.
Não sou fã de repros e por isso comprei o 1.9 de 105cv para ser suficiente para o que der e vier. No entanto, uma vez que ia com a minha namorada, deu-nos bastante nojo o gajo e a respectiva miuda que estavam ao lado num C2 HDi reprogramado que cagava fumo como as locomotivas de 1890 lançavam. Tavamos nos semáforos da calçada de carriche a subir e foi a única vez que cedi a um picanço. Fomos sempre a subir pelo eixo N/S e eu até levava o AC ligado mas foi o suficiente para dos 160 para a frente ele apenas levar com a borracha dos pneus. Isto foi a única vez que me senti realmente no mundo dos mitras e ibizas do azeite, pela sensação que aquele casal me fez transparecer.
Ainda assim, considero o ibiza além de bonito um carro bem equipado, seguro e com uma coisa muito importante nos nossos dias: BAIXO CONSUMO!
E apesar de ter um ibiza só associo o estereótipo de "mitras" e "xunnings" a Zé dos Bonés e pessoal com muito mau gosto que faz alterações bastante duvidosas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DIG Ver PostDepois de ler este post:
Faz todo o sentido...
Agora a sério, o que é que é mesmo para escolher, no meio de tanta lenga lenga perdi-me...
Ibiza's mitrados ou Gasolinas a gás?Editado pela última vez por 135d; 24 January 2011, 13:18.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário