Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PRIMEIRO CARRO EM SEGUNDA MÃO para andar a esgalhar =P

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DIG Ver Post
    Mas que fique registado, não faço campanha anti-ibiza, porque sinceramente, gostaria imenso de ter um Ibiza 6L para o dia a dia, não pela potência e afins, mas sim pelo design do carro, simplesmente adoro.

    Mas a fama que estes ganham, podemos dizer que não afecta, mas a realidade é outra, passamos a pertencer a um mundo à parte.

    Ah, outra coisa, sou um Rambo de moto4.

    Cumps
    Que não tenhas a infelicidade de um dia ires a conduzir a rambo e te meteres a minha frente. Porque eu mudo de personalidade podes ter a certeza.

    Já agora, qual é a ideia de andar com uma mota de monte no meio da cidade? Muitas que vejo nem matrícula têm, isso é ilegal!

    Depois é vê-los a pôr-se de lado na mota e a andar de um lado para o outro, a fazer cavalinhos, que falta de inteligência...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      Que não tenhas a infelicidade de um dia ires a conduzir a rambo e te meteres a minha frente. Porque eu mudo de personalidade podes ter a certeza.

      Já agora, qual é a ideia de andar com uma mota de monte no meio da cidade? Muitas que vejo nem matrícula têm, isso é ilegal!

      Depois é vê-los a pôr-se de lado na mota e a andar de um lado para o outro, a fazer cavalinhos, que falta de inteligência...
      o que irrita mais é o estardalhaco de barulho que as motos de cross e de 4 rodas fazem para andarem que nem arrastadeiras...
      Editado pela última vez por 135d; 24 January 2011, 13:59.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        Que não tenhas a infelicidade de um dia ires a conduzir a rambo e te meteres a minha frente. Porque eu mudo de personalidade podes ter a certeza.

        Já agora, qual é a ideia de andar com uma mota de monte no meio da cidade? Muitas que vejo nem matrícula têm, isso é ilegal!

        Depois é vê-los a pôr-se de lado na mota e a andar de um lado para o outro, a fazer cavalinhos, que falta de inteligência...
        Estava a ser irónico, claro.

        Costumo só andar no meio do mato, pelos estradões.

        E quanto a utilizá-las na cidade... Epah, há quem goste e até pode ser uma solução face à utilização de automóveis. Mas agora andar a sacar cavalinhos e etc na via pública, esquece isso.

        135d, isso é porque ainda não conduziste uma verdadeira 450

        Eu tenho uma 350, mas isso é outra história...

        Comentário


          Originalmente Colocado por 135d Ver Post
          nem toda a gente que tem ibizas sao mitras e nem todos os ibizas sao traineiras
          Lê o meu outro post.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 135d Ver Post
            o que irrita mais é o estardalhaco de barulho que as motos de cross e de 4 rodas fazem para andarem que nem arrastadeiras...
            Motas de cross e de 4 rodas não foram feitas para andar depressa no alcatrão.
            Agora andar a 80km\h no mato não é a mesma coisa que andar a 80km\h no alcatrão.
            Se nunca andaste de mota no mato sugiro que o faças e vais ver que esses 80km\h vão parecer uns 150km\h.

            Comentário


              Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
              Motas de cross e de 4 rodas não foram feitas para andar depressa no alcatrão.
              Agora andar a 80km\h no mato não é a mesma coisa que andar a 80km\h no alcatrão.
              Se nunca andaste de mota no mato sugiro que o faças e vais ver que esses 80km\h vão parecer uns 150km\h.
              claro so to a criticar quem anda com elas no alcatrao sempre a esgalhar

              Comentário


                Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                claro so to a criticar quem anda com elas no alcatrao sempre a esgalhar
                É para fugirem da policia
                Maior parte dessas motas nem matricula tem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
                  É para fugirem da policia
                  Maior parte dessas motas nem matricula tem.
                  o que acho engracado é esses condutores terem gosto em acelerar a fundo, fazendo um barulho estridente para rolar a uns inciveis 50km/h

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                    o que acho engracado é esses condutores terem gosto em acelerar a fundo, fazendo um barulho estridente para rolar a uns inciveis 50km/h
                    Não deves ter bem a noção do que é conduzir motas preparadas para TT.

                    Têm arranque bastante rápido e atingem boas velocidades e rapidamente...

                    As moto4 em si, as desportivas, andam bastante bem, o código da estrada é que as impele a ficarem-se pelos 45km/h na via pública.

                    Há ou havia uma Yamaha 450R, salvo erro do Luís Engeitado (acho que não me enganei no nome, tenho péssima memória nisto) que dava 170km/h de ponta.

                    No entanto, abomino andarem a fazer figuras dessas na via pública.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                      Não deves ter bem a noção do que é conduzir motas preparadas para TT.

                      Têm arranque bastante rápido e atingem boas velocidades e rapidamente...

                      As moto4 em si, as desportivas, andam bastante bem, o código da estrada é que as impele a ficarem-se pelos 45km/h na via pública.

                      Há ou havia uma Yamaha 450R, salvo erro do Luís Engeitado (acho que não me enganei no nome, tenho péssima memória nisto) que dava 170km/h de ponta.

                      No entanto, abomino andarem a fazer figuras dessas na via pública.
                      eu passei a odiar desde o momento em que quando era puto ia a dormir no banco de tras e passava uma dessas esmifradeiras e me acordava

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                        eu passei a odiar desde o momento em que quando era puto ia a dormir no banco de tras e passava uma dessas esmifradeiras e me acordava
                        Trauma de infância!

                        Tens de o ultrapassar pah!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 135d Ver Post
                          eu passei a odiar desde o momento em que quando era puto ia a dormir no banco de tras e passava uma dessas esmifradeiras e me acordava
                          Mas uma moto de cross ou uma moto 4 com cilindrada superior a 400cc a 4T faz um barulho fenomenal.
                          Agora as de 2T aquilo faz mais barulho que uma moto serra.

                          Se andas a procura de algo para "esgalhar" compra uma moto4 que vai ver que nao te arrependes. Passa-te logo o trauma de infância.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X