Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo entre 25000 e 30000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E porque não este?

    Posso te aconselhar porque conheço, e que acho uma excelente opção, mais que tudo racional.

    Para além disso corresponde a todos os teus critérios!


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_1f.jpg

    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_5c.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_05.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_21.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_62.jpg

    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_4e.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_4b.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_8c.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_91.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_99.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_6d.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_86.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_83.jpg


    cockpit na net hyundai ix35 painel.jpg


    Hyundai-ix35_2011_800x600_wallpaper_73.jpg



    Referências não lhe faltam:

    Hyundai ix35 recebe mais dois prémios na Europa
    Análise da AutoHoje

    Tem qualidade:

    Hyundai é 4ª melhor marca em qualidade - Fast Driver´

    Não desvaloriza como dantes:

    Hyundai vs Estigama do Valor Comercial (1-0)

    Preço:
    1.7 Diesel CRDi Classic 115cv 4x2 5 portas 26 950,00
    1.7 Diesel CRDi Comfort 115cv 4x2 5 portas 30 450,00
    2.0 CRDi Classic 136cv 4x2 5 portas 31 650,00
    *E aproveita, porque a Hyundai continua a dar até 4000€ pelo teu carro antigo (agora é todas assim).

    Se estiveres interessado, podes ver mais fotos:

    Fotos Hyundai ix35

    Abraço
    Editado pela última vez por ricardoggon; 28 January 2011, 22:19.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
      Verdade, mas o mesmo se passa com o Giulietta... têm todos a mesma base.
      1 - Nope, a plataforma do Giulietta é totalmente nova.

      2 - O Giulietta ficou em segundo atrás do Nissan Leaf (eléctrico, boa sorte a comprar um), no Carro Europeu do Ano 2010.

      3 - Sim, tenho um , e não, não sou "alfista" (primeiro carro italiano)

      Não tou a dizer q o Giulietta é o melhor do mundo, mas talvez merecesse um pouco mais de consideração...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Concordo plenamente! Aliás foi pena estar fora do plafond que dispunha na altura, pois provávelmente teria sido a minha escolha
        Tens bom gosto

        Já agora aqui ficam umas fotos para o autor do tópico (aka meter veneno):










        (sujo mas real, sem truques)



        Comentário


          #34
          Eu em 1999 comprei um VW Bora 1.9 TDI de 110CV, na altura era uma bomba e eu sempre gostei do design de carros alemães, simplesmente são bonitos - isto para os meus gostos

          Agora a manutenção, peças, e etc....

          Deus meu, tudo o que é alemão paga-se a peso de ouro os extras, as peças, a manutenção, etc...etc...

          Neste momento eu ia para um carro francês, tipo o peugeot 508 que sai em Março - é lindo, com linhas germânicas

          ou então, para ser mais racional...um Kia Ceed, ou Dacia Duster

          Ou seja, o custo da manutenção futura é uma coisa que terei muito em conta no meu próximo carro

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pspcoelho Ver Post
            1 - Nope, a plataforma do Giulietta é totalmente nova.

            2 - O Giulietta ficou em segundo atrás do Nissan Leaf (eléctrico, boa sorte a comprar um), no Carro Europeu do Ano 2010.

            3 - Sim, tenho um , e não, não sou "alfista" (primeiro carro italiano)

            Não tou a dizer q o Giulietta é o melhor do mundo, mas talvez merecesse um pouco mais de consideração...
            Eu conheço e já fui ao teu DB, pá

            A plataforma do Giulietta ser nova não implica que não vá ser usada pelo resto do grupo... e é isso que está em causa

            Sim, mas eu não disse que não tinha sido 2º no Carro Europeu do Ano Ou que o Delta era melhor.

            Por último, eu gosto do Giulietta... portanto nem percebi muito bem o objectivo. Eu fiz o post no sentido em que muita coisa hoje é baseada em algo diferente e que não é necessariamente do mesmo nivel. É assim.

            Aliás, não falei no Giulietta porque já tinha sido mencionado antes... E foi colocado o problema do espaço, etc. Disso não falo porque não o conheço para o dizer.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
              Eu conheço e já fui ao teu DB, pá

              A plataforma do Giulietta ser nova não implica que não vá ser usada pelo resto do grupo... e é isso que está em causa

              Sim, mas eu não disse que não tinha sido 2º no Carro Europeu do Ano Ou que o Delta era melhor.

              Por último, eu gosto do Giulietta... portanto nem percebi muito bem o objectivo. Eu fiz o post no sentido em que muita coisa hoje é baseada em algo diferente e que não é necessariamente do mesmo nivel. É assim.

              Aliás, não falei no Giulietta porque já tinha sido mencionado antes... E foi colocado o problema do espaço, etc. Disso não falo porque não o conheço para o dizer.
              Não conheço todos os meus "fregueses" do DB .

              Eu só estava a defender a minha dama, que não é uma Maria como as outras, tem os seus argumentos, e o 2º lugar conta pro pedigree. Ah, e o facto de neste momento ela não ter por base nenhum outro carro. Obviamente como tu dizes, no futuro poderá servir de base a outros modelos.

              Enfim, só tava a chamar a atenção pro carro não ficar esquecido

              Quanto ao espaço, é bom. A bagageira, segundo o q tenho lido, tem os mesmos 350L q o Golf. Os bancos traseiros, já lá andei, são optimos. Mas nada como experimentar.
              Esqueci-me de dizer que tem a classificação mais alta em segurança na sua classe (neste momento).

              E prontos, na digo mai nada

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                Eu em 1999 comprei um VW Bora 1.9 TDI de 110CV, na altura era uma bomba e eu sempre gostei do design de carros alemães, simplesmente são bonitos - isto para os meus gostos

                Agora a manutenção, peças, e etc....

                Deus meu, tudo o que é alemão paga-se a peso de ouro os extras, as peças, a manutenção, etc...etc...

                Neste momento eu ia para um carro francês, tipo o peugeot 508 que sai em Março - é lindo, com linhas germânicas

                ou então, para ser mais racional...um Kia Ceed, ou Dacia Duster

                Ou seja, o custo da manutenção futura é uma coisa que terei muito em conta no meu próximo carro
                Concordo com o que dizes, mas uma coisa, o que é que um Dacia Duster tem a ver com um Kia Cee'd? Não são do mesmo segmento, até porque o competidor do Dacia Duster é o novo Kia Sportage, primo do ix35, mas aí infelizmente, é que se nota a diferença enorme de preço, mas sinceramente, nem são carros para se comparem, tanto em qualidade, como em aspaecto, ou até mesmo fiabilidade, até porque a Dacia é mesmo uma marca low-cost, para quem não se quer esmerar muito em certos pormenores que para quem procura um carro de 30.000€, fazem muita diferença...
                Só para veres a divergência:

                Kia Sportage

                Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_59.jpg

                Kia-Sportage_2011_800x600_wallpaper_a4.jpg

                Dacia Duster

                Dacia-Duster_2011_800x600_wallpaper_12.jpg

                Dacia-Duster_2011_800x600_wallpaper_40.jpg

                Como podes ver, em pouco ou nada se equiparam...
                Editado pela última vez por ricardoggon; 28 January 2011, 22:49.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pspcoelho Ver Post
                  Não conheço todos os meus "fregueses" do DB .

                  Eu só estava a defender a minha dama, que não é uma Maria como as outras, tem os seus argumentos, e o 2º lugar conta pro pedigree. Ah, e o facto de neste momento ela não ter por base nenhum outro carro. Obviamente como tu dizes, no futuro poderá servir de base a outros modelos.

                  Enfim, só tava a chamar a atenção pro carro não ficar esquecido

                  Quanto ao espaço, é bom. A bagageira, segundo o q tenho lido, tem os mesmos 350L q o Golf. Os bancos traseiros, já lá andei, são optimos. Mas nada como experimentar.
                  Esqueci-me de dizer que tem a classificação mais alta em segurança na sua classe (neste momento).

                  E prontos, na digo mai nada
                  Tá mal

                  Acho que percebeste logo quando disse que gostava do Giulietta... e também do Mito, já agora, que também falei no post. Disse aquilo porque é apenas e só a verdade (neste caso até nem é ) que muitos automóveis tem por base algo menos favorável. Claro que não devia ser assim mas é...

                  Não tenho qualquer dúvida que o teu Alfa tem pontos fortes e a favor... mas pronto, às vezes quem compra procura outras coisas.

                  Comentário


                    #39
                    Pontos fortes -estetica,prazer de condução,carro mais seguro do segmento,comportamento na estrada dos mais capazes,devido ao seu chassi com uma optima suspensão,interior lindo,que difere do cinzentismo da concorrencia.
                    Pontos menos fortes-alguns materiais no interior,poucos espaços de arrumaçao no que diz respeito a pequenos objectos.
                    Tb tem uma boa mala com 350 litros(igual ao golf,segundo o qual a referencia do segmento),espaço atras ao nivel do resto da concorrencia,e por 30 mil,trazes o 1.6 jtd( pode ser algo gastador ,mas é dos melhores , onde é o unico que consegue apresentar apenas 320nm no modo dynamic),com o pack sport com jante18,estofos com pele e tecido,bluetooh,pack premium,tecto panoramico e farois bixenon.Boa escolha

                    Comentário


                      #40
                      E tb trazes vidros escurecidos.O megane e o Astra ao lado do giuletta ,parecem carros banais.

                      Comentário


                        #41
                        A traseira do Delta é "falsa"

                        Comentário


                          #42




                          Skoda Superb, a meu ver a melhor carrinha com a relação preço/qualidade/extras/manutenção

                          Com o 1.9TDI 105cv ou 1.6TDI na versão elegance (full extras, não lhe falta nada, nem o Xenon nem os estofos em pele) pediram-me 30 mil€ (e isto sem a típica conversa e sem desconto negociado nem nada). Fiquei muito bem impressionado, a qualidade de construção parecia a de uma Passat e os extras todos que trás é um must, especialmente tendo em conta a price tag. É bastante confortável e tem a maior bagageira que existe a seguir ao classe E da mercedes. O motor nesta carrinha não é nenhuma bomba, mas cumpriu bem mesmo com o AC ligado e jante de 17', sendo possivel fazer viagens sem problemas a rolar nos 140km/h. Seria a minha escolha se estivesse à procura de algo dentro deste género.

                          Comentário


                            #43
                            Em relação aos carros por vós sugeridos, vou dar a minha opinião:

                            Alfa Romeo Giullieta realmente é um carro bonito, pode ter um bom motor mas não passa disso, creio que é uma compra acima de tudo passional. Tem pouca mala e pouco espaço para o que pretendo, é baixo e os preços são iguais aos de outros carros.

                            Subaru Legacy é uma optima escolha, tem tudo o que pretendo mas é muito cara e tenho dúvidas em relação à assistência. Existe uma à venda para os preços que pretendo mas já tem cerca de 65000Km, para quem faz cerca de 35000 por ano como eu já é muito.

                            Skoda Octavia Scout só usadas como a Subaru, a patroa não gosta.

                            Lancia Delta bonito, boa mala, mas muito más experiências com marca dentro da familia, nem sequer é hipótese.

                            Hyundai IX35 gosto e vou ver, tem tudo o que pretendo, espero saber preços em concreto.

                            Kia Sportage gosto e vou ver, tem tudo o que pretendo, espero saber preços em concreto.

                            Skoda Superb Combi é grande demais para mim, a patroa também não gosta. Sei que é um excelente produto pois já andei numa 2.0 tdi, tem espaço que nunca mais acaba.

                            Dacia Duster tem quase tudo o que pretendo, mas deixa muito a desejar em relação à qualidade interior por isso deixa de ser hipótese.

                            VW Golf apenas me interessa a versão SW. Vou experimentá-la em breve.

                            Opel Astra estou à espera de experimentar uma 1.7, é um bom produto, mas tal como a VW Golf SW, se encontrar um carro com uma maior altura ao solo deixa de ser escolha final
                            Editado pela última vez por Sharkizgreat; 29 January 2011, 09:08.

                            Comentário


                              #44
                              Ja aí sugeriram o Skoda Yeti... nada com fazer um test-drive.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                Com o 1.9TDI 105cv ou 1.6TDI na versão elegance (full extras, não lhe falta nada, nem o Xenon nem os estofos em pele) pediram-me 30 mil€ (e isto sem a típica conversa e sem desconto negociado nem nada). Fiquei muito bem impressionado, a qualidade de construção parecia a de uma Passat e os extras todos que trás é um must, especialmente tendo em conta a price tag. É bastante confortável e tem a maior bagageira que existe a seguir ao classe E da mercedes. O motor nesta carrinha não é nenhuma bomba, mas cumpriu bem mesmo com o AC ligado e jante de 17', sendo possivel fazer viagens sem problemas a rolar nos 140km/h. Seria a minha escolha se estivesse à procura de algo dentro deste género.
                                30 000€ pela versão Elegance?? Não estou a desconfiar do q dizes, mas esse vendedor só pode ser um mau vendedor, quando o preço de tabela do 1.9 Tdi Elegance andava na casa dos 35 500€ e o 1.6 Tdi nunca andará abaixo dos 33/34 000€...

                                Também há a hipótese de ele querer despachar o último 1.9 Tdi q tinha em stock ou os novos 1.6 Tdi já virem com menos equipamento de série (possivelmente os bancos em pele e regulação eléctrica, xenón, etc devem ir ao ar...)

                                Comentário


                                  #46
                                  Bom dia,

                                  Entre tudo o que se falou e se podes de facto dar até 30m€...A duvida era mesmo apenas entre a Golf Variant 1.6TDI (2.0 TDI é impossível p/ 30m€ sem retomas) ou a Astra ST 1.7TDI.
                                  Eu escolhi a Golf pq só ando em cidade, gasta menos e é mais silencioso, bem como gostei mais do interior, mais sóbrio.
                                  A Astra gostava mais apenas visto de fora e em AE que deve com certeza puxar mais mas a Golf com o 1.6TDI tb não se fica para trás acredita.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                    E porque não este?

                                    Posso te aconselhar porque conheço, e que acho uma excelente opção, mais que tudo racional.

                                    Para além disso corresponde a todos os teus critérios!
                                    Abraço
                                    ricardoggon... granda abuso. Vai com calma, assim não convences ninguém antes pelo contrário.

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                      Em relação aos carros por vós sugeridos, vou dar a minha opinião:

                                      Alfa Romeo Giullieta realmente é um carro bonito, pode ter um bom motor mas não passa disso, creio que é uma compra acima de tudo passional. Tem pouca mala e pouco espaço para o que pretendo, é baixo e os preços são iguais aos de outros carros.

                                      Subaru Legacy é uma optima escolha, tem tudo o que pretendo mas é muito cara e tenho dúvidas em relação à assistência. Existe uma à venda para os preços que pretendo mas já tem cerca de 65000Km, para quem faz cerca de 35000 por ano como eu já é muito.

                                      Skoda Octavia Scout só usadas como a Subaru, a patroa não gosta.

                                      Lancia Delta bonito, boa mala, mas muito más experiências com marca dentro da familia, nem sequer é hipótese.

                                      Hyundai IX35 gosto e vou ver, tem tudo o que pretendo, espero saber preços em concreto.

                                      Kia Sportage gosto e vou ver, tem tudo o que pretendo, espero saber preços em concreto.

                                      Skoda Superb Combi é grande demais para mim, a patroa também não gosta. Sei que é um excelente produto pois já andei numa 2.0 tdi, tem espaço que nunca mais acaba.

                                      Dacia Duster tem quase tudo o que pretendo, mas deixa muito a desejar em relação à qualidade interior por isso deixa de ser hipótese.

                                      VW Golf apenas me interessa a versão SW. Vou experimentá-la em breve.

                                      Opel Astra estou à espera de experimentar uma 1.7, é um bom produto, mas tal como a VW Golf SW, se encontrar um carro com uma maior altura ao solo deixa de ser escolha final
                                      Eu neste momento e pelos teu critérios deitava o olho no Mini Countryman, Kia Sportage e no Skoda Yeti.

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                        30 000€ pela versão Elegance?? Não estou a desconfiar do q dizes, mas esse vendedor só pode ser um mau vendedor, quando o preço de tabela do 1.9 Tdi Elegance andava na casa dos 35 500€ e o 1.6 Tdi nunca andará abaixo dos 33/34 000€...

                                        Também há a hipótese de ele querer despachar o último 1.9 Tdi q tinha em stock ou os novos 1.6 Tdi já virem com menos equipamento de série (possivelmente os bancos em pele e regulação eléctrica, xenón, etc devem ir ao ar...)
                                        A carrinha seria nova e o único "extra" que eu teria de pagar era a pintura metalizada já que tudo o resto vinha de série na versão elegance (pele preta, parktronic, CC, 12 airbags, jante 17, farois bixenon, o equivalente ao RCD510, sensores para tudo, vidros fumados, AC climatronic bizona, controlo do radio nos bancos de trás, etc). Nem sei o que é que ela podia levar mais pois só a experimentei na desportiva pois não tinha mais nada para fazer naquele momento O preço foi para o 1.9TDI 105cv e isto passou-se em Setembro passado (2010) no stand da Skoda da Cervag (carnaxide). Se eu tivesse à procura de uma carrinha, aquela seria a minha escolha.

                                        Suponho que o 1.6tdi até fique mais barato. Não tenho dúvidas que a Skoda anda com campanhas muito agressivas e qualidade já a roçar demais a da VW, pois estes já andam muito preocupados com a posição que a Skoda anda a tomar

                                        Aquilo que mais recordo da carrinha foi entrar e pensar logo: Eh lá isto é uma Passat! Sentia-se mesmo aquela rigidez estrutural da VW/Audi.
                                        Não haja dúvida que é uma grande banheira, mas tem estilo e tudo o que é preciso. A versão de 35 mil€ deverá ser a 2.0TDi 140cv já que a passat equivalente é ligeiramente mais cara que isso

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                          ricardoggon... granda abuso. Vai com calma, assim não convences ninguém antes pelo contrário.

                                          Cumprimentos
                                          Grande abuso? Mas disse algo de anormal?
                                          Há algo que incomoda a muita gente no Fórum, e parece-me que seja isto, por isso, vê:

                                          Hyundai. A marca coreana faz bem e tem confiança no que faz

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
                                            Grande abuso? Mas disse algo de anormal?
                                            Há algo que incomoda a muita gente no Fórum, e parece-me que seja isto, por isso, vê:

                                            Hyundai. A marca coreana faz bem e tem confiança no que faz

                                            Pois, é exactamente isso, essa obsessão pela hyundai. Assim ninguém te leva a sério por muita razão que possas ter.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #52
                                              Skoda.

                                              Octavia, Superb (não sei se com 30 mil € dará para chegar a uma) ou a que ando a tentar "impingir" ao meu pai, a Yeti.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                Pois, é exactamente isso, essa obsessão pela hyundai. Assim ninguém te leva a sério por muita razão que possas ter.

                                                Cumprimentos
                                                ricardoggon tem atenção a este conselho porque vale a pena, e não te ofendas!!

                                                Eu próprio devo comprar um suv este ano e estou inclinado para o IX35 (ainda falta ver o Sportage) e se até eu que adoro o IX35 acho os teus posts exagerados......

                                                O fanatismo nunca é bom seja para o que for!!



                                                Mais on-topic, como disseram o Sportage e o IX35 são excelentes opções para cobrir os teus requesitos mas se o tecto são mesmo os 30000€ esquece, porque nem sequer tens mercado de usados para recorrer.

                                                Também sugeriram o Yeti que se fartou de receber prémios o ano passado, para mim nunca foi opção porque não posso com a estética daquilo......mas como os gosto não são todos iguais....

                                                Abraço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post




                                                  Skoda Superb, a meu ver a melhor carrinha com a relação preço/qualidade/extras/manutenção

                                                  Com o 1.9TDI 105cv ou 1.6TDI na versão elegance (full extras, não lhe falta nada, nem o Xenon nem os estofos em pele) pediram-me 30 mil€ (e isto sem a típica conversa e sem desconto negociado nem nada). Fiquei muito bem impressionado, a qualidade de construção parecia a de uma Passat e os extras todos que trás é um must, especialmente tendo em conta a price tag. É bastante confortável e tem a maior bagageira que existe a seguir ao classe E da mercedes. O motor nesta carrinha não é nenhuma bomba, mas cumpriu bem mesmo com o AC ligado e jante de 17', sendo possivel fazer viagens sem problemas a rolar nos 140km/h. Seria a minha escolha se estivesse à procura de algo dentro deste género.
                                                  Afinal não estou sozinho no mundo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O dia de ontem permitiu-me ter contacto com mais uns carros. As escolhas começam a ficar reduzidas; tive a possibilidade de realizar mais alguns test-drives, o que facilita imenso nas escolhas.

                                                    Fui à Citroen tentar ver o C4 Picasso, não tinham em sabem quando vão ter em stand; os preços não sã nada agradáveis e o vendedor insistia na versão de caixa pilotada, pelo preço, por não ter qualquer feed-back e por ser um projecto antigo deixa de ser opção.

                                                    Aproveitei e fui ver o Sportage, gostei muito do carro, espaçoso, boa construção, bem equipado, boa mala (não tão grande como os números de catalogo acho que se enganaram a medi-la). Aproveitei e fiz o test-drive, que deu para confirmar as expectativas que tinha em relação ao carro, um pisar firme sem ser desconfortável, motor muito despachado a baixas rotações, atrás há muito espaço para o banco da frente mas os bancos são muito curtos. Após o TD fomos falar de preços, o que me deixou um pouco desiludido, é caro (embora dentro do meu plafond) não há qualquer politica de descontos e com data de entrega de cerca de 3 a 4 meses. Tenho duvidas em relação à sua retoma daqui a uns anos, não pelo produto em si mas pela marca que tem.

                                                    Na Hyundai não tinham nenhum IX35, os preços não diferem muito da Kia e a campanha de 4000€ para carro antigo apenas se aplica ao I30. Acho-o mais feio que o Kia.

                                                    Na Skoda apenas tinham Octavias para TD, vi o Yeti, até tem bom preço mas a mala é do tamanho do carro Fabia e para ser maior ficamos sem espaço no banco traseiro, em termos de desenho não é do meu agrado nem da minha mulher. Por curiosidade pedi preços da Superb Combi mas passa um pouco do plafond.

                                                    A Seat tinha uma Altea Freetrack, muito bem equipada, com todas as características que pretendo e um excelente preço. Já tinha experimentado uma e gostei muito, embora ache o motor muito mais suave que os outros carros que tenho visto. Também tenho dúvidas em relação à sua desvalorização, há pouca informação sobre as mesmas e estou à espera de valores de retoma.

                                                    A Peugeot 3008 é o carro de agrado da minha Maria é o mais caro, vem bem equipado. Ao fazer o TD deu para comparar melhor com os outros carros já experimentados, não é o mais espaçoso, mas o tecto em vidro dá um excelente ambiente, o motor tem genica (não tanta como o Sportage em qualquer um deles tb não passei dos 80). O posto de condução é soberbo.
                                                    Estou à espera que me dêem preços para o meu carro mas o preço dele é um handicap.

                                                    O Qasqhai da Nissan não há para td, o tempo de entrega e alguns problemas conhecidos, começam a deixá-lo fora do baralho.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                                      A minha opinião:

                                                      Nissan Qasqhai (Versão Acenta 27500€)
                                                      Prós
                                                      - Desenho exterior
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Motor poupado

                                                      Contras
                                                      - Desenho interior
                                                      - Materiais
                                                      - Alguns problemas conhecidos com o motor

                                                      Peugeot 3008 (Executive +-31000€)
                                                      Prós
                                                      - Desenho exterior
                                                      - Desenho e qualidade interior
                                                      - Tecto em vidro

                                                      Contras
                                                      - Preço
                                                      - Falta de sensores de estacionamento
                                                      - Preço


                                                      Mitsubishi ASX (+-29500€)
                                                      Prós
                                                      - Motor
                                                      - Consumo
                                                      - Tecto em vidro

                                                      Contras
                                                      - Preço
                                                      - Desenho interior
                                                      - Desenho exterior

                                                      Renault Megane Sport Tour (Dynamique S 27500€)
                                                      Prós
                                                      - Mala
                                                      - Consumo
                                                      - Conforto

                                                      Contras
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Modelo muito visto
                                                      - Espaço bancos traseiros

                                                      Skoda Octavia Combi (Executive 27500€)
                                                      Prós
                                                      - Mala
                                                      - Consumo
                                                      - Conforto

                                                      Contras
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Desenho do interior
                                                      - Desenho exterior

                                                      Seat Altea Freetrack (28000€)
                                                      Prós
                                                      - Espaço interior
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Equipamento

                                                      Contras
                                                      - Desenho exterior
                                                      - Preço
                                                      - Pouco conhecimento do modelo

                                                      Citroen C4 Picasso
                                                      Prós
                                                      - Desenho exterior
                                                      - Espaço
                                                      - Equipamento

                                                      Contras
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Preço
                                                      - Modelo com alguns anos


                                                      VW Golf SW (Confortile 29500€)
                                                      Prós
                                                      - Mala
                                                      - Consumo
                                                      - Qualidade geral

                                                      Contras
                                                      - Altura ao solo
                                                      - Desenho do interior
                                                      - Preço
                                                      discordo do que disseste sobre o Renault Megane Sport Tour tenho uma gtline em casa e tem muito espaço tenho mais de 1.80 e vou muito bem atras

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mitsubishi ASX 1.8 Di-D!

                                                        Um vizinho meu tem um e a presença dele é fantástica!


                                                        O único problema é que começa ligeiramente a passar os 30 mil eur...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Esta foi tirada da varanda, mas dá para ter ideia da presença do animal


                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                                            discordo do que disseste sobre o Renault Megane Sport Tour tenho uma gtline em casa e tem muito espaço tenho mais de 1.80 e vou muito bem atras
                                                            Olá Ricomini, em relação aos outros modelos citados acredita que é a mais pequena atrás; como referi anteriormente tenho 1.90 e a balança acusa uns saudáveis 3 dígitos, daí saber bem o que é espaço disponível. A Megane Spor Tour que me propuseram dando o meu carro em troca tem um preço fantástico, é uma das escolhas finais.
                                                            Editado pela última vez por Sharkizgreat; 30 January 2011, 16:03.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                                              O dia de ontem permitiu-me ter contacto com mais uns carros. As escolhas começam a ficar reduzidas; tive a possibilidade de realizar mais alguns test-drives, o que facilita imenso nas escolhas.

                                                              Fui à Citroen tentar ver o C4 Picasso, não tinham em sabem quando vão ter em stand; os preços não sã nada agradáveis e o vendedor insistia na versão de caixa pilotada, pelo preço, por não ter qualquer feed-back e por ser um projecto antigo deixa de ser opção.

                                                              Aproveitei e fui ver o Sportage, gostei muito do carro, espaçoso, boa construção, bem equipado, boa mala (não tão grande como os números de catalogo acho que se enganaram a medi-la). Aproveitei e fiz o test-drive, que deu para confirmar as expectativas que tinha em relação ao carro, um pisar firme sem ser desconfortável, motor muito despachado a baixas rotações, atrás há muito espaço para o banco da frente mas os bancos são muito curtos. Após o TD fomos falar de preços, o que me deixou um pouco desiludido, é caro (embora dentro do meu plafond) não há qualquer politica de descontos e com data de entrega de cerca de 3 a 4 meses. Tenho duvidas em relação à sua retoma daqui a uns anos, não pelo produto em si mas pela marca que tem.

                                                              Na Hyundai não tinham nenhum IX35, os preços não diferem muito da Kia e a campanha de 4000€ para carro antigo apenas se aplica ao I30. Acho-o mais feio que o Kia.

                                                              Na Skoda apenas tinham Octavias para TD, vi o Yeti, até tem bom preço mas a mala é do tamanho do carro Fabia e para ser maior ficamos sem espaço no banco traseiro, em termos de desenho não é do meu agrado nem da minha mulher. Por curiosidade pedi preços da Superb Combi mas passa um pouco do plafond.

                                                              A Seat tinha uma Altea Freetrack, muito bem equipada, com todas as características que pretendo e um excelente preço. Já tinha experimentado uma e gostei muito, embora ache o motor muito mais suave que os outros carros que tenho visto. Também tenho dúvidas em relação à sua desvalorização, há pouca informação sobre as mesmas e estou à espera de valores de retoma.

                                                              A Peugeot 3008 é o carro de agrado da minha Maria é o mais caro, vem bem equipado. Ao fazer o TD deu para comparar melhor com os outros carros já experimentados, não é o mais espaçoso, mas o tecto em vidro dá um excelente ambiente, o motor tem genica (não tanta como o Sportage em qualquer um deles tb não passei dos 80). O posto de condução é soberbo.
                                                              Estou à espera que me dêem preços para o meu carro mas o preço dele é um handicap.

                                                              O Qasqhai da Nissan não há para td, o tempo de entrega e alguns problemas conhecidos, começam a deixá-lo fora do baralho.
                                                              Tiveste um dia cheio. Mas até deve ter sido bom, quando é para ver carros... Continua a procurar e a ver cada vez mais carros. Aconselhei-te o que conhecia, se não até te aconselhava mais Mas ao menos tenta testa-lo noutro concessionário
                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X