Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo entre 25000 e 30000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
    Em relação aos carros por vós sugeridos, vou dar a minha opinião:

    Kia Sportage gosto e vou ver, tem tudo o que pretendo, espero saber preços em concreto.

    Dacia Duster tem quase tudo o que pretendo, mas deixa muito a desejar em relação à qualidade interior por isso deixa de ser hipótese.
    O meu coração escolheria o Kia Sportage pela beleza exterior e interior, vendo assim pelas fotografias...ainda não vi ao vivo

    O Dacia é simples no interior sem grandes luxos, mecanicamente deve ser bom, é ver as reviews

    Suponho que a manutenção do Dacia seria muito mais acessível. Eu que o diga porque tenho um carro de 170.000 Km VW e para mudar um parafuso defeituoso de 1 euro de uma porta substituem a porta toda e pagas tudo

    Quantas mais mariquices um carro tiver maior probabilidade há de avarias electricas e/ou electrónicas que só custam os olhos da cara, e assim que sais do stand com o teu carrinho novo...desvaloriza logo 3000 euros ou mais...

    A altura ao solo é realmente uma coisa que teria em conta, lixei o meu carro à frente porque era muito baixo e batia nos passeios

    Assim eu com um Dacia 4x4 de apenas 23.000 euros era capaz de me aventurar em terrenos mais difíceis sem me preocupar muito que a trepidação do terreno desse cabo de uma mariquice electrónica ou electrica, e eu já vi um ao vivo e não me pareceu nada feio no interior....mas não experimentei nem entrei

    O Dacia tem tido uma saída brutal, tenho um colega que está à espera há meses

    Mas nisto dos carros um gajo compra com o coração, pela paixão, raramente é pela razão
    Editado pela última vez por Altar; 31 January 2011, 08:10.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
      Uma vez que a oferta é grande, já tinha pensado em alguns modelos gostaria saber prós e contras.

      - Nissan Qasqhai
      - Peugeot 3008
      - Mitsubishi ASX
      - Renault Megane Sport Tour
      - Skoda Octavia Combi
      - Seat Altea Freetrack
      - Citroen C4 Picasso
      - VW Golf SW
      Destes penso que prefereria o Qasqhai. A nova carrinha Astra, não?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
        OMas nisto dos carros um gajo compra com o coração, pela paixão, raramente é pela razão

        Então devo ser diferente, porque comprei pela razão.... Se fosse pela paixão seria a nova subaru Outback...

        Comentário


          #64
          Após experimentar diferentes carros, a lista ficou reduzida a:
          - Renault Megane Sport Tour 1.5 dci 110 Dynamique S
          - Nissan Qasqhai 1.5 dci Acenta ou teckna sport
          - Peugeot 3008 1.6 hdi sport caixa manual ou pilotada
          - Kia Sportage 1.7 crdi Tx

          Deste conjunto a Renault é que não pertence ao conjunto dos SUV's mais é onde tenho um maior valor de retoma, a sua mala é a maior deste grupo e é a que apresenta menores consumos.

          Aos proprietários ou entendidos sobre estes modelos agradecia informações sobre os modelos referidos.

          Obrigado

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
            Após experimentar diferentes carros, a lista ficou reduzida a:
            - Renault Megane Sport Tour 1.5 dci 110 Dynamique S
            - Nissan Qasqhai 1.5 dci Acenta ou teckna sport
            - Peugeot 3008 1.6 hdi sport caixa manual ou pilotada
            - Kia Sportage 1.7 crdi Tx

            Deste conjunto a Renault é que não pertence ao conjunto dos SUV's mais é onde tenho um maior valor de retoma, a sua mala é a maior deste grupo e é a que apresenta menores consumos.

            Aos proprietários ou entendidos sobre estes modelos agradecia informações sobre os modelos referidos.

            Obrigado
            Os melhores motores estão no Kia e no Peugeot, sem dúvida. O Qasqhai já está um pouco batido, e o não Peugeot tem um conceito de SUV assim tão intensivo, enquadrando-se mais, no meu ponto de vista, na secção dos monovolumes compactos. Tem pouco carácter de Jipe.
            Em relação à Mégane, é uma carrinha muito bonita, mas segundo os teus critérios, não seria a mais adequada.
            Na minha opinião, escolheria o Sportage, não só por enquadrar-se nas tuas escolhas, mas também por ter a motorização mais potente. Além disso, os 7 anos de Garantia sem limite de quilómetros, são um belo brinde!
            Já agora, alguém sabe me dizer se a garantia da Kia, é como a da Hyundai? 5 anos de garantia, totalmente integral sem limite de quilómetros, com check-ups anuais gratuitos, e assistência em viagem 24 horas durante 5 anos, totalmente transmissível? É que a maioria das garantias, após a venda do automóvel, fica anulada, o que não acontece na Hyundai.
            Obrigado e cumps.
            Editado pela última vez por ricardoggon; 03 February 2011, 13:35.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ricardoggon Ver Post
              Os melhores motores estão no Kia e no Peugeot, sem dúvida. O Qasqhai já está um pouco batido, e o não Peugeot tem um conceito de SUV assim tão intensivo, enquadrando-se mais, no meu ponto de vista, na secção dos monovolumes compactos. Tem pouco carácter de Jipe.
              Em relação à Mégane, é uma carrinha muito bonita, mas segundo os teus critérios, não seria a mais adequada.
              Na minha opinião, escolheria o Sportage, não só por enquadrar-se nas tuas escolhas, mas também por ter a motorização mais potente. Além disso, os 7 anos de Garantia sem limite de quilómetros, são um belo brinde!
              Já agora, alguém sabe me dizer se a garantia da Kia, é como a da Hyundai? 5 anos de garantia, totalmente integral sem limite de quilómetros, com check-ups anuais gratuitos, e assistência em viagem 24 horas durante 5 anos, totalmente transmissível? É que a maioria das garantias, após a venda do automóvel, fica anulada, o que não acontece na Hyundai.
              Obrigado e cumps.
              A garantia da Kia são 7anos/150mil Km totalmente transmissível ,também tem assistência em viagem não tem é os check-ups gratuitos ,também não percebo isso se anualmente tens de fazer a revisão obrigatória!!??
              No meu caso como faço uma média anual de 20/23mil km da-me para usufruir dos 7anos!
              Agora como o user faz em média 30mil km só iria usufruir 5 anos da garantia!Mas tendo em conta que a média de garantias do parque automóvel ronda os 2/3anos penso que 5 anos é muito bom!!

              Cmp

              Comentário


                #67
                Mégane GT Line 28 mil

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                  A minha opinião:

                  Nissan Qasqhai (Versão Acenta 27500€)
                  Prós
                  - Desenho exterior
                  - Altura ao solo
                  - Motor poupado

                  Contras
                  - Desenho interior
                  - Materiais
                  - Alguns problemas conhecidos com o motor

                  Peugeot 3008 (Executive +-31000€)
                  Prós
                  - Desenho exterior
                  - Desenho e qualidade interior
                  - Tecto em vidro

                  Contras
                  - Preço
                  - Falta de sensores de estacionamento
                  - Preço


                  Mitsubishi ASX (+-29500€)
                  Prós
                  - Motor
                  - Consumo
                  - Tecto em vidro

                  Contras
                  - Preço
                  - Desenho interior
                  - Desenho exterior

                  Renault Megane Sport Tour (Dynamique S 27500€)
                  Prós
                  - Mala
                  - Consumo
                  - Conforto

                  Contras
                  - Altura ao solo
                  - Modelo muito visto
                  - Espaço bancos traseiros

                  Skoda Octavia Combi (Executive 27500€)
                  Prós
                  - Mala
                  - Consumo
                  - Conforto

                  Contras
                  - Altura ao solo
                  - Desenho do interior
                  - Desenho exterior

                  Seat Altea Freetrack (28000€)
                  Prós
                  - Espaço interior
                  - Altura ao solo
                  - Equipamento

                  Contras
                  - Desenho exterior
                  - Preço
                  - Pouco conhecimento do modelo

                  Citroen C4 Picasso
                  Prós
                  - Desenho exterior
                  - Espaço
                  - Equipamento

                  Contras
                  - Altura ao solo
                  - Preço
                  - Modelo com alguns anos


                  VW Golf SW (Confortile 29500€)
                  Prós
                  - Mala
                  - Consumo
                  - Qualidade geral

                  Contras
                  - Altura ao solo
                  - Desenho do interior
                  - Preço

                  Boas, Estou à espera de um 3008 sport CVP6 com jll18, xenon, wip-nav e spoiler traseiro por volta dos valores que tens aí para o executive, portanto acho que negociando, pode ser que consigas um bom valor.

                  Comentário


                    #69
                    Na revista Volante desta semana vem um comparativo 3008 vs Sportage.

                    Tem também um comparativo megane, golf, i30 e astra todas versão ST/SW.

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Boas Shark
                      Vim aqui para te deixar mais fotos dos dois carros que te aconselhei.
                      Para veres algumas na sua totalidade, tens de utilizar o cursor, inclusive as primeiras...
                      Tens realizado test-drives? Como vão as escolhas?
                      Fica bem

                      Fotogalerie - Hyundai ix35 1,7 CRDi vs. Kia Sportage 1,7 CRDi

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                        Após experimentar diferentes carros, a lista ficou reduzida a:
                        - Renault Megane Sport Tour 1.5 dci 110 Dynamique S
                        A versão GT Line é sem dúvida um produto bastante apelativo, tanto a nível de interiores como de exterior. O espaço nos lugares traseiros não é referência no segmento.

                        É ligeiramente gastadora em cidade, mas compensa com o facto de ter um motor enérgico tanto a baixas como a altas rpm. Não desilude!

                        Segundo relatos de possuidores, os barulhos parasitas parecem "estar na moda". Por vezes é uma questão de sorte.

                        - Nissan Qasqhai 1.5 dci Acenta ou teckna sport
                        Se pões em causa essas duas variantes...Teckna Sport!

                        É um automóvel bastante equilibrado, com linhas actuais e agressivas, dispõe de uma boa motorização diesel e é capaz de praticar baixos consumos.

                        O espaço nos lugares traseiros é algo acanhado e a bagageira não impressiona...


                        - Peugeot 3008 1.6 hdi sport caixa manual ou pilotada
                        Ou se ama, ou odeia, "culpa" do design.

                        O conforto está em alta e o ambiente a bordo é bastante agradável.

                        Já me chegou aos ouvidos que os 110cv mexem-se bem...

                        A versatilidade é um factor a ter em conta!


                        - Kia Sportage 1.7 crdi Tx
                        Tem 7 anos de garantia, design apelativo e ambiente interior agradável.

                        Não sei mais...
                        O que está a azul.

                        Pessoalmente, talvez estivesse mais inclinado para o Qashqai ou 3008.
                        Editado pela última vez por N3T0; 06 February 2011, 16:20.

                        Comentário


                          #72
                          A escolha está feita Peugeot 3008 1.6hdi sport CMP6.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                            A escolha está feita Peugeot 3008 1.6hdi sport CMP6.
                            Boa compra!

                            o 3008 pareceu-me horrivel quando saiu, mas habituei-me.

                            O interior é espectacular e a qualidade geral é boa.

                            Pensava é que era carote...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                              Boa compra!

                              o 3008 pareceu-me horrivel quando saiu, mas habituei-me.

                              O interior é espectacular e a qualidade geral é boa.

                              Pensava é que era carote...
                              Como dão um bom valor de retoma pelo meu carro actual, fica perto do preço dos outros. Tive valores de retoma simplesmente anedóticos, outras marcas como acham que estão a vender bem, e ainda estou à espera que me apresentem valores.

                              Destaco o facto de existirem vendedores e Vendedores.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Sharkizgreat Ver Post
                                A escolha está feita Peugeot 3008 1.6hdi sport CMP6.
                                Excelente escolha!

                                Muitos e bons km com o carro!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X