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2013 ● Mercedes Classe S (W222) | S Coupé apresentado

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    #31
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    claro, quem compra um s não tem dinheiro para o jaguar
    Quem compra um S tem geralmente para o Jaguar. Pode é não lhe agradar a maior desvalorização e os superiores custos de manutenção do Jag.

    O problema aqui é que quase ninguém (privado) compra um S ou um XJ Mas há muitos S na estrada...

    O XJ é um carro de nicho.

    O classe S é um carro de empresa.

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      #32
      estás a avaliar por Portugal, por exemplo nos estados unidos não é bem assim.

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        #33
        Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
        estás a avaliar por Portugal, por exemplo nos estados unidos não é bem assim.
        Nem por isso. A realidade portuguesa não me diz muito, embora o que tenha escrito seja igualmente aplicável cá.

        Noutros países o papel do S enquanto instrumento empresarial está bem melhor implantado. É uma maravilha andar em taxis desses

        Comentário


          #34
          Todos os Homens deviam de ter um 911 e um classe S na vida Está dito

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            #35
            o classe S é um carro dificil de bater.

            é o produto que a mercedes melhor executa há decadas.

            e o facto de sair sempre desfasado da concorrência dá-lhe alguma vantagem

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              #36
              Mais espias











              Segundo a fonte, os faróis serão mais pequenos e apresentarão tecnologia full LED, a grelha será mais aproximada à do F800 Concept do que a do actual.
              Ao que parece, o peso não levará a redução de peso não está prevista, devido ao espaço e tecnologia que o carro trará, no entanto, a eficiência estará "em alta" graças ao downsizing dos motores e a versões híbridas.

              Fonte: CarsSpyPhotos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ARDav Ver Post

                Onde eu trabalho, o vizinho do lado tem um XJ e um S...

                O S parece um brinquedo, é banal, passa mesmo despercebido.

                O XJ é fantástico, eu nunca imaginei o carro parecer tão bem ao vivo.

                Agora que penso nisso, no outro dia vi um XJ cinzento a arrancar do mesmo local com uma sra ao volante. Querem ver que o homem comprou um XJ à mulher?!?!? (o dele é preto)
                Editado pela última vez por Drifting; 15 February 2011, 20:26.

                Comentário


                  #38
                  Pois é isso mesmo o homem prefere para ele o S porque tem tanto luxo e conforto como o XJ, mas é muito mais discreto e dá menos nas vistas. O XJ está mais sujeito a roubos, olhares indiscretos, vandalismo, etc.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                    Pois é isso mesmo o homem prefere para ele o S porque tem tanto luxo e conforto como o XJ, mas é muito mais discreto e dá menos nas vistas. O XJ está mais sujeito a roubos, olhares indiscretos, vandalismo, etc.
                    O homem tem os dois. E comprou mais um para a mulher.

                    Comentário


                      #40
                      Vídeo-espia

                      YouTube - All New 2012 Mercedes-Benz S-Class - snow test in Northern Sweden

                      Fonte: CarsSpyPhotos

                      Comentário


                        #41




















                        Bem, já dá para ver debaixo da camuflagem alguns pormenores, podendo observar-se que este carro já adoptou as novas soluções do desenho dos últimos modelos da marca: grelha grande com logótipo da marca ao centro, farolins ao estilo do CLS e piscas em LED. Os espelhos perderam os ângulos vistosos, tendo-se tornado mais arredondados.

                        Segundo o artigo, várias motorizações híbridas serão oferecidas, sendo uma delas um híbrido plug-in baseado no S500 Vision Concept com 3.0 V6 e um motor eléctrico de 60cv a consumir 3 litros por cada 100 kilómetros percorridos e capaz de pôr o carro a 100km/h em menos de 6 segundos.

                        Fonte: WorldCarFans

                        Comentário


                          #42
                          Spionage nieuwe Mercedes S-klasse | Video - AutoWeek.nl

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                            [IMG] grelha grande com logótipo da marca ao centro
                            não parece mesmo nada, vê se mas é o sensor do sistema pré-safe igual ao actual, o simbolo parace que vai continuar onde estava e ainda bem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Miguelox Ver Post
                              não parece mesmo nada, vê se mas é o sensor do sistema pré-safe igual ao actual, o simbolo parace que vai continuar onde estava e ainda bem.
                              Pois... também

                              Comentário


                                #45














                                Poucas novidades há, apenas se volta a afirmar que vai haver uma grande aposta em variantes híbridas e que há a possibilidade de apenas estas chegaram aos EUA.
                                Em princípio, entres os híbridos estará também um híbrido plug-in.

                                Comentário


                                  #46










                                  Fonte: WorldCarFans

                                  Comentário


                                    #47
                                    Classe S eléctrico na agenda?

                                    Segundo noticia a Autocar, a marca não pôs de lado a hipótese de lançar um modelo completamente eléctrico do S:

                                    A full electric version of the next Mercedes S-class is not being ruled out, according to the firm’s technical boss, Thomas Weber.
                                    “At the moment, we are looking at customer demand,” he admitted.

                                    The next-generation car will have hybrid and plug-in hybrid versions, though. At the heart of the standard engine range will be Mercedes’ new V6 and V8 MoVe petrol powerplants. Diesel options are likely to include the 201bhp, 369lb ft 2.2-litre, four-cylinder motor from the current S250 CDI, the smallest engine to ever be offered in the S-class.

                                    The new luxury saloon will also carry over no cabin architecture from existing models. But hints of its design can be seen in the F800 Style concept revealed at the Geneva motor show in March.
                                    It will also showcase new interior technologies such as more reliance on head-up displays and a move into driver-oriented virtual displays.
                                    Fonte: Autocar

                                    Comentário


                                      #48
                                      O classe S em certas versões pode ser um pouco amorfo mas também há versões em que a sua linha clara, os faróis com um estilo mais contemporâneo (que as outras berlinas da marca ex E) e os seus contornos imponentes nas cavas são ingredientes bem controlados.

                                      http://www.netcarshow.com/mercedes-b...llpaper_15.htm

                                      http://www.netcarshow.com/mercedes-b...llpaper_18.htm

                                      Comentário


                                        #49
                                        Fotos-espia (serão todas do Classe S ou teremos ali mais modelos?):



                                        Comentário


                                          #50
                                          -modelo híbrido plug-in, fazendo dos 0 - 100 km/h em menos de 6 s e c-onsumindo uma média de 3.3 l/100 km

                                          Pois Claro que sim....

                                          E um S320 CDI novo por 20 000 EUR não conseguem também???
                                          Editado pela última vez por UserAHO; 09 May 2011, 15:58.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Fotos-espia (serão todas do Classe S ou teremos ali mais modelos?):




                                            na 1º foto 2 deles tem aquele vidro mais pequeno, ainda mais pequeno que o modelo do lado direito

                                            Comentário


                                              #52






                                              The new Mercedes S-class arrives in 2012 – and there will be four versions of the new S codenamed W222.
                                              In an attempt to cover an even wider segment of the luxury car market, the new 2012 S-class will be offered in four different bodystyles: standard wheelbase saloon (2012), extended wheelbase saloon (2013), coupé (2013, replaces the CL), and a four-seater convertible (2014).

                                              Woah! That’s a lot of new S-classes!

                                              All future rear-wheel drive Mercs will be based on a brand new components set known as MRA, short for Mercedes Rear-wheel drive Architecture. MRA is subdivided into 93 different modules which is a good indication of how flexible this matrix can be. The only two fixed points are the front and rear firewalls in relation to the axles and the drivetrain.
                                              The next S-class boasts a brand-new four-link front suspension designed to further decouple the steering, braking and damping forces. In the rear, we should find an evolution of the faithful multilink arrangement. Air springs are standard again, but the clever ABC anti-roll system costs extra. ABC can also be had in combination with MBC, short for Magic Body Control.

                                              Magic Body Control? Is that like a magic carpet?

                                              Sort of. Employing two cameras to scan the road ahead, MBC can compensate surface irregularities milliseconds before the car encounters them. Up to 80mph, this option warrants a ride comfort which is second to none. Also new is Magic Light Control (MLC) which adds dynamic full LED headlamps complete with adaptive free-flow light patterns varying with speed, weather and steering angle.
                                              As far as the next-generation ergonomics are concerned, those in the know predict a much easier-to-use Comand system with radically fewer knobs, buttons and switches. Instead, we can allegedly look forward to a single controller which – in combination with the more elaborate steering-wheel – operate all key features and functions.
                                              Instead of a second screen positioned above the centre stack, MB is looking at a large multiple-imagery TFT display in the driver’s primary field of vision. What makes the new infotainment so unique are the much easier access, the vastly superior memory capacity (music, DVD, maps, internet) and the reprogrammable software.

                                              Enough gadgets… What’s under the bonnet of the new 2012 Merc S-class?

                                              The line-up stretches from the 204bhp four-cylinder to the EU6-rated V12 dyno-tested at 544bhp. Not enough grunt? Then you may have to wait for the spiciest AMG menu which is good for 650bhp, sources say.
                                              New motors include the twin-turbo 3.0-litre V6 which will be available in 306 and 354bhp form. One rung up, we find two turbocharged V8s promising 435 and 517bhp. Originally, MB intended to offer hybrid options for all new S-class models, but then marketing had a rethink, and now all that’s left are a mix of 204bhp diesel and 109bhp electric motor as well as the 306bhp V6 linked to the same plug-in whispering drivetrain. Mild hybrid is likely to be standard, but the 20bhp e-motor is not quite strong enough to justify an e-mode button.
                                              This won’t change before 2014 when the new nine-speed autobox can accommodate a more potent 45bhp power pack.

                                              How’s the S-class been doing?

                                              Without China, North America and the Middle East, the Mercedes S-class would towards the end of its career be almost dead in the water. In Europe, for instance, sales of the ageing starship fell behind the new Audi A8 and the BMW 7-series in 2010.
                                              A situation Mercedes plans to reverse with W222. It’s all change with the S-class!
                                              Fonte: CAR

                                              Comentário


                                                #53
                                                2004%20S-Class.jpg

                                                Continuo a achar este o melhor S de sempre
                                                Ficheiros anexados

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  se isso é como vai ser então não me cativa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Aqui está uma imagem que poderá muito bem ser do futuro Classe S, a ver pelo recorte e localização das luzes, bem como pela junção grelha-capô.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não sei se cá puseram mas parece-me bastante realista:

                                                      Comentário


                                                        #57




                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Isso não é a traseira do CL?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            A sair como este último shop está um horror. Mas vamos aguardar para ver e não nos precipitemos...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                              Eu adoro-o!!! Para mim mete o serie 7, A8 e restante concorrência num bolso
                                                              Felizmente não consegue.

                                                              Mas este seu familiar já consegue.

                                                              Ficheiros anexados

                                                              Comentário

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