Originalmente Colocado por now
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Golf ... 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostComo podes dizer que parece um restyling? Nem um painel da carroçaria é parecido sequer com o anterior.
Em todo o caso, só os engenheiros é que saberão dizer se é restyling ou não, e no limite, haverá muitos componentes que serão inteiramente novos, já outros podem ser aproveitados de gerações anteriores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostFala-se em "mega restyling" noutras marcas e modelos onde os veículos mudam mais do que os Golf de geração em geração, porque não se pode dizer o mesmo aqui?
Em todo o caso, só os engenheiros é que saberão dizer se é restyling ou não, e no limite, haverá muitos componentes que serão inteiramente novos, já outros podem ser aproveitados de gerações anteriores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostA única mudança de geração do golf que até podemos chamar de "restyling" é do V para o VI. De resto não. São mesmo modelos interiramente novos.
Comentário
-
O Cabrio levou com exactamente a mesma frente do IV...depois dado que ao início era todo III.
Isso só demonstra que tecnicamente é possível aplicar a carroçaria do IV no III, tal como foi no V/VI onde há também o exemplo da Variant que levou na sua versão VI com a frente e tablier do VI mantendo os restantes elementos (lateral e traseira) do V.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostO Cabrio levou com exactamente a mesma frente do IV...depois dado que ao início era todo III.
Isso só demonstra que tecnicamente é possível aplicar a carroçaria do IV no III, tal como foi no V/VI onde há também o exemplo da Variant que levou na sua versão VI com a frente e tablier do VI mantendo os restantes elementos (lateral e traseira) do V.
Do V para o VI, nesse caso sim, manteve-se a plataforma tendo-se apenas aplicado melhorias.
Portanto sim, na versão 3/5 portas a única vez que se manteve a base (distância entre eixos, etc) foi do V para o VI.
Comentário
-
Está visto que a malta perde a cabeça na hora de filmar o VW Golf 8
https://www.instagram.com/p/Btuz93QB_F6/
Comentário
-
O Golf conseguiu um "estatuto" incrível e a marca tudo fará para não o perder!
Ainda hoje, a caminho da oitava geração, consegue ter um lugar cimeiro das vendas na europa! A cada nova geração a concorrência vai fazendo tão bom ou mesmo melhor, mas o Golf continua sempre como o alvo a abater!
Qual será o segredo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostO Golf conseguiu um "estatuto" incrível e a marca tudo fará para não o perder!
Ainda hoje, a caminho da oitava geração, consegue ter um lugar cimeiro das vendas na europa! A cada nova geração a concorrência vai fazendo tão bom ou mesmo melhor, mas o Golf continua sempre como o alvo a abater!
Qual será o segredo?
Marketing
Chavão made in Germany
Hype geral de todas as revistas espalhadas por esse Mundo fora
Atualmente não faz melhor que a concorrência e é sempre mais caro que esta.
Comentário
-
Não é nem nunca foi referencia á nivel de dinamica, veja-se a "evolução" para o eixo de torção
Não é nem nunca foi referencia a nivel de motores, veja-se o fantastico e ainda em vigor 1.6 TDI, uma referencia em potencia, NM e a nível de fiabilidade (NOT). Os 1.4 TSI bastante galardoados a nivel mundial (mais uma vez a pub e hype da máquina de propaganda publicitária).
Não é nem nunca foi a referencia a nível de qualidade geral, veja-se o famoso caso dos golf 4 com o seu fantastico revestimento rubber touch.
E como é sabido a marca tem cortados alguns custos nos seus modelos devido ao famoso caso do software marado, pois ainda tiverem que pagar uns euros valentes, não dá para tudo.
Já tive um Golf 4, coitadinho do carro, aos 120k tive que o vender. Comprado novo na SIVA em Braga.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostApenas:
Marketing
Chavão made in Germany
Hype geral de todas as revistas espalhadas por esse Mundo fora
Atualmente não faz melhor que a concorrência e é sempre mais caro que esta.
Comentário
-
Viva, eu acho que as coisas não são assim tão simples, até porque assim, estamos a passar um atestado de burrice a milhões de pessoas, que têm comprado o Golf ao longo destes anos todos.
Eu nunca tive um Golf nem sequer um VW, aliás e continuo a não ter, porque o carro é da empresa, mas desde há algum tempo, conduzo um Golf VII Variant 1.6 TDI e entretanto fiz cerca de 60.000 km em pouco mais de um ano.
Agora percebo o porquê de o Golf continuar a ser um carro tão popular, só combustível e revisões e está como no dia em que o fui buscar. Não será o melhor carro em tudo, mas seguramente não será também o pior em nada.
Para mim seria concerteza um opção, se tivesse de comprar um carro para mim. Posso até dizer que foi o melhor carro que tive ao meu serviço, mas isso também não é para levar em conta, porque até agora só tive chaços!!Editado pela última vez por Aston007; 12 February 2019, 16:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostNão é nem nunca foi referencia á nivel de dinamica, veja-se a "evolução" para o eixo de torção
Não é nem nunca foi referencia a nivel de motores, veja-se o fantastico e ainda em vigor 1.6 TDI, uma referencia em potencia, NM e a nível de fiabilidade (NOT). Os 1.4 TSI bastante galardoados a nivel mundial (mais uma vez a pub e hype da máquina de propaganda publicitária).
Não é nem nunca foi a referencia a nível de qualidade geral, veja-se o famoso caso dos golf 4 com o seu fantastico revestimento rubber touch.
E como é sabido a marca tem cortados alguns custos nos seus modelos devido ao famoso caso do software marado, pois ainda tiverem que pagar uns euros valentes, não dá para tudo.
Já tive um Golf 4, coitadinho do carro, aos 120k tive que o vender. Comprado novo na SIVA em Braga.
O segredo do Golf é o equilíbrio, não é o melhor em muita coisa mas tudo somado é um bom produto. É referência generalista a nível de qualidade dos interiores sim, esse caso do ruber touch é uma exceção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO segredo do Golf é o equilíbrio, não é o melhor em muita coisa mas tudo somado é um bom produto. É referência generalista a nível de qualidade dos interiores sim, esse caso do ruber touch é uma exceção.
Mas o que a marca conseguiu tem o seu valor atenção, apenas estou a ver a toyota com o corolla a fazer feito igual. Atualmente um lodo de produto com vendas recordistas ano após ano.
Comentário
-
Não desconsiderando várias qualidades das marcas alemãs (das quais gosto e ponderei alguns modelos) há um aspecto concordo com o Scutar, o marketing e a ideia que "made in Germany" é sinónimo de uma qualidade superior pesam muito, dieselgate, experiências com macacos ou N47 e a resposta do pós-venda não prejudicam vendas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário