Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz SL apresentado (2012) - fotos oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caso para dizer aborto épico

    Comentário


      E agora... fotos carregadas de Photoshop para ver se ele parece melhor...

      O primeiro contacto que o público vai ter com este carro será em Genebra. Entretanto, ficam mais fotos:















      O motor é o "nosso conhecido" V8 de 5.5 litros (M157) usado nos últimos AMGs lançados pela marca. O V8 debita cerca de 530 cv de potência e tem um binário máximo de 799 Nm, valores que podem crescer, caso o dono adquira o pack AMG Performance, para os 550 cv de potência e 899 Nm de binário.

      A caixa é a AMG Speedshift, caixa automática de 7 velocidades.

      Fonte: Carscoop

      Comentário


        Mais fotos








        Comentário


          Nestas últimas imagens ainda dá para perceber melhor o quão horrível é a frente do carro, q tristeza.

          Comentário


            Comentário


              A Daimler anda a filmar muito nas Canárias. Já o A Class também anda por lá.

              Comentário


                O que me desagrada mais no carro nem é a frente ou a traseira ou o que seja.. é o conjunto que tem um aspeto meio pesadão.

                Comentário




                  E aqui há imagens que não faço a mínima ideia se já passaram por cá.

                  Comentário


                    Comentário


                      Mais informação visual sobre o SL 63 AMG









                      Comentário


                        É que nem as pessoas ficam bem no carro!

                        Comentário


                          Este carro é um misto de soluções de outros modelos da Mercedes, o que levou a que perdesse toda a identidade que tinha!

                          Comentário


                            Vejo que não sou o único a não entender as opções da Mercedes nos últimos tempos. Concordo absolutamente com o Crash e demais. Não percebo como é que uma marca como a Mercedes abre mão de uma coisa tão especial como a herança SL, para lançar coisinhas que os chineses não terão dificuldade em copiar, tal a familiaridade com a coerência e elegância das linhas.
                            Primeiro, foi o E e o restyling do SL, agora isto...

                            Falaram no W124, etc... gostos não se discutem e podem achar o carro feio, quadradão... mas não podem dizer que lhe faltava classe. Aqui neste SL, à parte dos gostos, falta-lhe classe e distinção. Se eu estivesse comprador de um carro do género, nunca o teria em conta. Mas acredito que seja uma boa opção para quem queira simplesmente um objecto de ostentação. É caro e dá nas vistas (não pelos melhores motivos).

                            Comentário


                              Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Acho que deve haver evolução estética, embora concorde plenamente que neste caso não terá sido para melhor.

                              Mas para quem goste de carros com aspeto musculado, o novo SL é capaz de lhe encher as medidas.

                              Comentário


                                Já o anterior não tinha evoluído para melhor, como um todo mas algumas àreas estavam bem conseguidas...este piorou bem mais do que o que melhorou...

                                Comentário


                                  Mercedes SL500 em teste

                                  Rating:

                                  Storming performance, economy gains, torsional rigidity

                                  Awkward styling, lacks ultimate sportscar feel
                                  The new sixth generation Mercedes SL is quicker and cleaner than the old car, but can it compete with the best sportscar rivals?

                                  What is it?

                                  The all-new, sixth generation of Merc's evergreen GT, sampled here with the new twin-turbocharged V8 engine that will top the range until the arrival of the SL63 AMG in the autumn. As you'd expect these days, it's both more powerful and greener than the car it replaces, with 432bhp - 48bhp up on the last SL 500 - and an official combined economy figure of 31mpg, 22 percent better than before.

                                  Technical highlights?
                                  We'd run out of space before we ran out of highlights, such is the amount of tech Mercedes has crammed into the SL. Beneath the very familiar styling - which seems to be intended to make this SL look as similar as possible to the facelifted version of the last car – it’s built around an all-new aluminium bodyshell, a first for Mercedes, which is claimed to be 110kg lighter than the steel body of the old car.

                                  Steel springs are standard, with electronically variable dampers, but the SL can also be selected with Marcs’ ‘ABC’ air springing system. Drive is supplied to the rear wheels via a standard fit seven-speed autobox. Mercedes has also opted to stick with electro-hydraulic assistance for the steering rather than a pure electric system.

                                  Other trick tech includes what’s described as a ‘front bass’ system, which uses apertures designed in the aluminium bodyshell to act as subwoofers to improve sound response. And there’s also what Mercedes modestly describes as its ‘magic vision’ system, spray-free windscreen washers that direct cleaning fluid through tiny apertures in the wiper blades, avoiding the risk of spraying occupants with the roof down.

                                  What’s it like to drive?
                                  Good. Wafty manners have always come higher up the SL priority list than ultimate dynamic response, but the new car is a far sharper steer than any of its predecessors.

                                  The engine is mighty, delivering effortless urge pretty much regardless of what’s showing on the tacho and accompanying progress with a proper V8 soundtrack. There’s no noticeable hesitation in the response of the new twin-turbocharged engine, which pulls cleanly and loves to be revved hard. The automatic gearbox can be a put dull witted when left in ‘D’ – but the sportier ‘S’ mode sharpens its responses usefully, or you can take full control via the steering wheel paddles.

                                  Although Mercedes hasn’t made any specific claims about torsional rigidity, it’s confirmed that the new bodyshell is far stiffer, and two days of hard use on the bendiest (and bumpiest) roads that southern Spain could offer didn’t turn up any noticeable scuttle shake. Steering response stays good as speeds rise and the Merc seems to enjoy behind hustled along at rapid speeds. But it’s definitely a GT rather than a proper sportscar. When you get close to the limit of grip it becomes clear that – despite the diet – the SL is still a big, heavy car. Its natural instinct is to understeer, and although it will play along to the throttle with the stability control turned off, you need plenty of space to even consider trying to use power to bring the back end into play.

                                  How does it compare?
                                  Pricing hasn’t been decided yet – although you can bet you’ll be needing at least £80,000 for the SL500. For that, the Merc is a direct rival to cars like the Porsche 911 and Jaguar XKR cabrio. As before the Mercedes isn’t going to be able to match its rivals on pure driving appeal, but if you’re looking for an effortless, everyday GT, this is still a compelling package.

                                  Anything else I need to know?
                                  Three different versions of the folding hardtop roof are available. The basic system has painted metal panels, but there are also two optional glass systems, one clear and one with ‘magic sky’ control that switches its clear transparent panels dark at the touch of a button.
                                  in evo

                                  Para quem gosta do carro... aqui ficam umas fotos:











                                  Editado pela última vez por xeLa; 08 March 2012, 21:26.

                                  Comentário













                                    Comentário


                                      Depois de o detestar acho que vou começando a gostar

                                      Comentário


                                        Tive a oportunidade de ver hoje 1 ao vivo (perdoem-me mas não pude tirar pics) e sinceramente não gosto. Achei a traseira mal conseguida e a frente com aquele nariz de tubarão não me convence. Se calhar com alguns apendices AMG ficará melhor, pois o nariz pronunciado na minha opinião fica mal com o avental recuado.
                                        O interior na minha opinião está muito bom.

                                        Esta minha opinião é válida também para o modelo actual do SLK que sofre do mesmo mal.

                                        Comentário



                                          2013 Mercedes-Benz SL550 First Drive - Inside Line


                                          First Impression:
                                          Some of the classic elegance might be gone, but the newest SL is an impressive mix of sport, luxury and technology. The favorite convertible of Beverly Hills is now better in nearly every way.
                                          ...

                                          Where's Kate?
                                          Shy of Kate Upton enjoying a spicy burger in the passenger seat, improving the 2013 Mercedes-Benz SL550 would be tough. This really is grand touring at its best.

                                          Mercedes has managed to improve the SL's comfort, its dynamics, its safety and its performance, while also increasing its efficiency. If that were easy, ladies and gentlemen, everyone would be doing it.

                                          Of course we expect even more from the forthcoming SL63 AMG, but for now the Mercedes-Benz SL550 will impress when it hits dealers in early May. It rings in at $105,550 plus destination for a cool $106,375.

                                          Comentário


                                            Autohoje - Mercedes oficializa SL 65 AMG
                                            A Mercedes continua na senda de lançamentos SL. Depois do SL 63 AMG (o modelo de oito cilindros recentemente revelado no Salão de Genebra), é a vez do regresso do SL 65 AMG. Este roadster de luxo tem um motor biturbo sobrealimentado de doze cilindros capaz de debitar 630 cv de potência e 1000 Nm de binário máximo.

                                            Na linha do que visto com o superdesportivo SLS AMG, o recurso à utilização de alumínio na carroçaria contribui para uma redução significativa no peso da viatura. Neste caso, 170 kg a menos que a versão anterior. Esteticamente, na seção dianteira predomina a nova e expressiva «dupla lâmina» na grelha do radiador e a parte inferior do para-choques cromada.

                                            Esta novidade deverá ser apresentada no Salão de Nova Iorque, que se realiza entre 6 e 15 de abril. Veja mais na próxima edição do Autohoje, quinta-feira nas bancas!





                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 20 March 2012, 11:24. Razão: Em português

                                            Comentário








                                              Comentário


                                                É só uma pena aquela grelha frontal...

                                                Comentário


                                                  Um estrondo este carro, brutalidade de carro

                                                  Comentário


                                                    Na minha opinião a Mercedes falhou imenso no desenho dos faróis da frente. Acho-os muito grandes, e pouco esguios, o que a meu ver compromete e muito o visual do carro. Dão-lhe um ar pesadão, e este carro não o merece.

                                                    Comentário


                                                      anda alguém no fórum que esteja na faixa etária do cliente alvo? gostava de saber as opinioes dessas pessoas

                                                      Comentário


                                                        Eu devo ser o único a gostar, bem configurado e acho-o lindo, mas isso sou eu que devo ser um alien, adoro o resyting do R230, mas aprecio mais o R129

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                          anda alguém no fórum que esteja na faixa etária do cliente alvo? gostava de saber as opinioes dessas pessoas
                                                          Qual é a faixa etária do SL para ti? Eu comprava, sempre gostei bastante dos SL, mas um 600 era mais que perfeito. Agora se for para gastar mais de 300000€ num cabrio, não iria para este.

                                                          BigDaddy, não, não és o único que gosta, eu gosto bastante, em azul (a cor que tenho nos meus carros, mas mais claro) fica a fazer-me uma inveja danada.

                                                          Comentário


                                                            mais de 50 anos, gostava de saber o que acham deste face ao anterior

                                                            Comentário


                                                              Honestamente, é rara a vez que vejo um SL e um condutor com mais de 50 anos. Geralmente é malta que entre os 30 e 40. Malta dos 50 anos vai geralmente para o S e CL.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X