Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wiesmann | Projeto Thunderball apresentado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    só por curiosidade....isto é maquina para custar quanto??
    De certeza que queres falar sobre isso?

    Agora a sério, não tenho a certeza, mas novos devem andar nos 200 a 300 mil dele.
    Alguém mais dentro do assunto há-de confirmar ou desmentir

    EDIT: este post contém informação completamente errada, não vá alguém acreditar!
    Editado pela última vez por xeLa; 21 February 2011, 21:20.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
      só por curiosidade....isto é maquina para custar quanto??
      se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)
        Oops Acho que inflacionei os preços no meu post

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
          se nao me engano, entre 75mil€ e 140mil€ (preços na Alemanha se nao me engano)
          Então aqui devem começar nos 140.......o que é uma pena..
          mas é uma maquina dos diabos tem um aspecto brutal...
          e aqueles interiores também me agradam....

          Comentário


            #65
            A culpa da inflação que atribuí não foi minha, foi do link na primeira página

            Comentário


              #66
              calma.. vamos la por as coisas como elas sao:

              MF5

              "The MF5 is limited to only 55 units, each priced at 189,500€"

              MF4

              "the MF4 is also hand-built and will be priced at 128,900 euros for a standard version and at 137,900 euros for the higher performing MF4-S Roadster."

              MF5 GT


              " The price of the GT MF 5 with its comprehensive equipment amounts to 178,900 € "

              GT


              (pelo que percebi por uma pequena pesquisa, começa em +/- 105mil€ )

              Fonte:
              Wiesmann cars - specifications, Pictures, prices

              Comentário


                #67
                Obrigado pelo esclarecimento

                Comentário


                  #68
                  Pensei que fosse para valores superiores mas mesmo assim...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                    Pensei que fosse para valores superiores mas mesmo assim...
                    ainda assim tens "lagosta ao preço de camarao"!

                    ora bem
                    pegando no "termo mèdio"
                    o que arranjas por 130mil€ com a potencia, performance e, sobretudo, exclusividade de um MF4?

                    isto para nao pegar na ediçao super limitada do MF5 roadster a preço de saldos!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                      ainda assim tens "lagosta ao preço de camarao"!

                      ora bem
                      pegando no "termo mèdio"
                      o que arranjas por 130mil€ com a potencia, performance e, sobretudo, exclusividade de um MF4?

                      isto para nao pegar na ediçao super limitada do MF5 roadster a preço de saldos!!
                      Realmente....
                      os concorrentes(porsche e ferrari)começam pelo menos para la dos 200...
                      Acho que só não há mais nas ruas porque quem compra os outros não devem saber da existência destes meninos.....é pena...era um regalo para os olhos ver um carrito destes nas ruas....

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                        Realmente....
                        os concorrentes(porsche e ferrari)começam pelo menos para la dos 200...
                        Acho que só não há mais nas ruas porque quem compra os outros não devem saber da existência destes meninos.....é pena...era um regalo para os olhos ver um carrito destes nas ruas....
                        Não tenho a certeza, porque não percebo nada de alemão, mas acho que num dos vídeos cujo link o Ruben99 postou na 2ª página, o jornalista vai para a rua com o carro e pergunta às pessoas que carro é ou se conhece e espelha essa realidade de ser uma marca pouco conhecida.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                          Não tenho a certeza, porque não percebo nada de alemão, mas acho que num dos vídeos cujo link o Ruben99 postou na 2ª página, o jornalista vai para a rua com o carro e pergunta às pessoas que carro é ou se conhece e espelha essa realidade de ser uma marca pouco conhecida.

                          Exactamente, e os abordados na vídeo pelo que vi/percebi gostaram muito do carro !

                          O meu preferido é o GT MF5 e o MF4 Roadster, eu gosto muito desta marca, já a conheço à algum tempo e como já referi é uma excelente opção a trivialidade do costume (Porsche, Ferrari e Lamborghini) .

                          Para quem não estiver satisfeito com a melodia do GT MF5 pode ser alterar o sistema de escape para um igual a este : YouTube - BMW M5 - Ride Racing Burnout Drift FlyBy and more

                          Comentário


                            #73
                            Só uma coisa, vi aqui posts a dizerem que os carros custam entre 120.000 e os 189.000, informação do site deles, mas se a isso somarmos os impostos do nosso burgo, facilmente chegam aos 200.000, 220.000 euros.

                            Se bem que por esse preço prefiro isto a um carrera turbo

                            Comentário


                              #74


                              E com esta me despeço do fórum por "hoje"...

                              Comentário


                                #75
                                Muito bem lembrado este carro/fabricante...!
                                Sempre gostei muito do Coupê com o V10...mas o Roadster também tem uma presença fantástica.

                                Comentário


                                  #76
                                  Aqui venho eu picar o ponto. (Já agora, excelente tópico!)



                                  The modern automotive era has seen more retro brands revived than we can remember. Marques like Bugatti,Spyker, Abarth and Mini are perhaps the most prominent among them – to say nothing of counteless resurrected model nameplates from the Volkswagen New Beetle to the Dodge Challenger – and each has brought its classic caché back from the dead with a modern take on the original. Imperia, however, plans on doing one better.

                                  Active throughout the first half of the 20th century, Imperia is back with retro styling along the lines of aMorgan or Wiesmann, but with a decidedly modern twist: it's a hybrid. Propulsion is provided by the combination of a 207-horsepowr 1.6-liter turbo four and a 134-hp electric motor. Such a small package driven only by the electric motor can hit 62 from a standstill in a solid six seconds, or just four with internal combustion kicking in.

                                  The product of some three years of development, the first pre-production prototype was recently unveiled at its home Belgian Auto Show, and is set to hit the market shortly with a 90,000-euro price tag, or 120,000 euros for the first edition.

















                                  Comentário


                                    #77
                                    As restantes fotos.




                                    Comentário


                                      #78
                                      E ainda mais novidades...

                                      Wiesmann Spyder concept announced

                                      Wiesmann MF4 Roadster

                                      Could go into production in 2012

                                      Wiesmann has announced plans to introduce the Spyder concept at the Geneva Motor Show.

                                      Details are limited, but the company says the concept will be "powerful, ultra-light and purist." Furthermore, the Spyder will be smaller than the MF4 Roadster and have an "extreme" appearance as it lacks doors and a windscreen.

                                      According to Friedhelm Wiesmann, "We want to test the marketability of such cars in Geneva. The feedback of customers, partners and experts has high influence on the consideration of advancing the Spyder model."

                                      If the Spyder is approved for production, it could go on sale as early as 2012.

                                      Note: MF4 Roadster pictured

                                      Source: Wiesmann






                                      Wiesmann MF4 Roadster em Genebra








                                      Comentário


                                        #79
                                        Estive para criar um tópico acerca desse Imperia, como é algo à parte desta marca.
                                        Quanto ao Spyder, fiz uma pequena referência a ele no início, mas ainda bem que fizeste aqui um post a sério sobre ele

                                        Comentário


                                          #80
                                          Fantástico esse Impéria!!!
                                          Por acaso seria dentro de algo do género (com maiores e mais portentosas dimensões) que imaginava a Maybach...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Esse Imperia não está um pouco deslocado deste tópico sobre a Wiesmann?

                                            Tudo bem que são apostas retro.
                                            Mas esse Imperia é uma coisinha completamente desprezivel.
                                            O desenho e execução não está muito longe do primeiro mockup do nosso querido e estimado Vinci GT. Ou seja, a necessitar de um redesign completo. Mas quem é que será que desenha estas coisas? O problema nem está no facto de ser retro, é mesmo na execução do desenho. Linhas, proporções, volumes... mais um que nunca mais iremos ouvir falar.

                                            Pelo menos os Wiesmann, apesar da forte carga retro, souberam evoluir a coisa. Melhor integração dos diversos elementos, conseguindo até uma identidade própria, apesar da clara influência dos anos 30 e 40, mas sem ficar totalmente colado ao passado. A meu ver, até conseguem melhores resultados que os Morgan, que depois de se manterem estáticos durante décadas, decidiram acompanhar o restante mundo.
                                            E claro, como os novos Morgan, com hardware decente da BMW. Máquinas bastante bem resolvidas no geral, tanto a nivel estético, como a nivel de produto, estes Wiesmann, apesar da dimensão diminuta do construtor.

                                            Só ponderaria usar umas jantes um pouco mais pequenas, uma polegada apenas. Maior parte deles nem parece ter "borracha", e tendo em conta o músculo visual, fica sempre bem um pouco de "obesidade" ao nivel das rodas

                                            Comentário


                                              #82



                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Tenho uma paranóia por este azul nos exóticos

                                              Tenho aqui mais umas 4 ou 5 fotos de carros naquela espécie de azul cueca igual ao que pus na primeira página.

                                              EDIT: afinal são seis.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Um thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra

                                                Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e Espanha

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  Um thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra

                                                  Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e Espanha

                                                  Em Espanha já existe se não me engano, falta é em PT ..

                                                  xeLa venham elas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    E caixa manual?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Para mim é o que falta no GT MF5

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Pelo que reparei, nenhum tem

                                                        Comentário


                                                          #88








                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Ruben!! toca a "trabalhar" e a chumbar aqui fotos neste topico!è! quero ver isto com + de 10 paginas atè amanha!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              va... da minha parte.... de um catàlogo da marca











                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X