Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wiesmann | Projeto Thunderball apresentado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Comentário


      Wiesmann Spyder Concept em Genebra

      Em Genebra (mais aqui):










      Outras imagens (mais aqui):










      Press release:
      Wiesmann showcased the design study of a two-seater, extremely purist, convertible sports car at the Geneva Motor Show in 2011. More than anything, this car was designed for maximum
      driving enjoyment.

      Powerful, ultra-light and purist, the Wiesmann Spyder is the essence of Wiesmann's philosophy. With a kerb weight of less than 1000 kg, it accelerates from 0-100 km/h less than 4 s and
      makes a top speed of approx. 290 km/h. The two-seater has no doors or windscreen and is the
      most extreme Wiesmann ever built.

      The Wiesmann Spyder design study is based on the Wiesmann brothers' early designs, though it also incorporates their many years of experience in sports car construction. It demonstrates the sports car manufacturer's receptiveness to trends because many Wiesmann fans have approached the company founders in recent years with requests for an extremely purist model.

      Wiesmann has not yet decided whether to put the Spyder into production. If it does go into
      production, this won't be before 2012.
      Fonte: Autoblog

      Acho que gosto disto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
        Em Genebra (mais aqui):
        [ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/01-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]

        [ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/02-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]

        [ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/04-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]

        [ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/06-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]

        [I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/12-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]

        Outras imagens (mais aqui):
        [IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/01-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]

        [I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/02-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]

        [IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/05-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]

        [I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/06-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]

        [IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/12-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]

        Press release:
        Fonte: Autoblog

        Acho que gosto disto.
        Eu cá tenho a certeza!

        Comentário


          Seria o meu brinquedo favorito caso vivesse ao lado do Nurburgring.
          V8 do M3 e 1 tonelada de peso? ui....

          Mas se algum modelo dos apresentados em Geneve tem de apanhar com a fava como o mais feeinho, este é claramente o indicado.

          Aquela frente fará parte de histórias de terror e a traseira não lhe fica muito atrás.
          Tendo em conta que a Wiesmann ate tem modelos de desenho apetecivel, bem conseguidos e acabados no geral, este novo Spyder, apesar de ter um fim muito especifico, mais parece ter sido acabado de montar numa garagem amadora para obter esse resultado final.
          Estética kit-car no geral, nunca dão resultados positivos

          Comentário


            Originalmente Colocado por crash Ver Post
            Seria o meu brinquedo favorito caso vivesse ao lado do Nurburgring.
            V8 do M3 e 1 tonelada de peso? ui....

            Mas se algum modelo dos apresentados em Geneve tem de apanhar com a fava como o mais feeinho, este é claramente o indicado.

            Aquela frente fará parte de histórias de terror e a traseira não lhe fica muito atrás.
            Tendo em conta que a Wiesmann ate tem modelos de desenho apetecivel, bem conseguidos e acabados no geral, este novo Spyder, apesar de ter um fim muito especifico, mais parece ter sido acabado de montar numa garagem amadora para obter esse resultado final.
            Estética kit-car no geral, nunca dão resultados positivos
            Já viste o novo Gumpert Tornante?

            Aquilo é que é feio

            Comentário


              Wiesmann Spyder concept =

              Comentário









                Comentário


                  Do interior da fábrica onde o trabalho manual impera!









                  Comentário


                    Já agora...

                    [ATTACH]94964[/ATTACH]

                    [ATTACH]94965[/ATTACH]

                    [ATTACH]94966[/ATTACH]

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Em Espanha já existe se não me engano, falta é em PT ..

                      xeLa venham elas
                      Nunca mais me lembrei












                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                      Um thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra

                      Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e Espanha
                      Mais um aqui, só que ainda sou pior que o Sócrates, é que ele nãos sabe fazer nada, mas tem dinheiro, eu, para além de não saber fazer nada, não tenho dinheiro.
                      Editado pela última vez por xeLa; 06 March 2011, 14:58.

                      Comentário










                        Comentário


                          [ATTACH]95184[/ATTACH]

                          [ATTACH]95185[/ATTACH]

                          Comentário




                            Comentário




                              Comentário




                                Editado pela última vez por xeLa; 13 March 2011, 15:25.

                                Comentário








                                  Comentário






                                    Comentário


                                      MF5 Roadster
                                      a.jpg

                                      c.jpg

                                      b.jpg

                                      d.jpg

                                      Comentário




















                                        Comentário


                                          [ATTACH]96896[/ATTACH]

                                          [ATTACH]96897[/ATTACH]

                                          Comentário




                                            Comentário


                                              Wiesmann GT MF4





                                              Comentário


                                                GT MF5




                                                Comentário


                                                  [ATTACH]96940[/ATTACH]

                                                  Comentário


                                                    Como isto já está parado há algum tempo...







                                                    Comentário




                                                      Comentário






                                                        Comentário



                                                          Comentário




                                                            Editado pela última vez por Ruben99; 24 April 2011, 22:23.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X