Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Wiesmann | Projeto Thunderball apresentado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Wiesmann Spyder Concept em Genebra
Em Genebra (mais aqui):
Outras imagens (mais aqui):
Press release:
Wiesmann showcased the design study of a two-seater, extremely purist, convertible sports car at the Geneva Motor Show in 2011. More than anything, this car was designed for maximum
driving enjoyment.
Powerful, ultra-light and purist, the Wiesmann Spyder is the essence of Wiesmann's philosophy. With a kerb weight of less than 1000 kg, it accelerates from 0-100 km/h less than 4 s and
makes a top speed of approx. 290 km/h. The two-seater has no doors or windscreen and is the
most extreme Wiesmann ever built.
The Wiesmann Spyder design study is based on the Wiesmann brothers' early designs, though it also incorporates their many years of experience in sports car construction. It demonstrates the sports car manufacturer's receptiveness to trends because many Wiesmann fans have approached the company founders in recent years with requests for an extremely purist model.
Wiesmann has not yet decided whether to put the Spyder into production. If it does go into
production, this won't be before 2012.
Acho que gosto disto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver PostEm Genebra (mais aqui):
[ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/01-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]
[ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/02-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]
[ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/04-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]
[ IMG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/06-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]
[I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/12-wiesmann-spyder-geneva.jpg[/IMG]
Outras imagens (mais aqui):
[IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/01-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]
[I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/02-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]
[IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/05-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]
[I MG]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/06-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]
[IM G]http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2011/03/12-wiesmann-spyder.jpg[/IMG]
Press release:
Fonte: Autoblog
Acho que gosto disto.
Comentário
-
Seria o meu brinquedo favorito caso vivesse ao lado do Nurburgring.
V8 do M3 e 1 tonelada de peso? ui....
Mas se algum modelo dos apresentados em Geneve tem de apanhar com a fava como o mais feeinho, este é claramente o indicado.
Aquela frente fará parte de histórias de terror e a traseira não lhe fica muito atrás.
Tendo em conta que a Wiesmann ate tem modelos de desenho apetecivel, bem conseguidos e acabados no geral, este novo Spyder, apesar de ter um fim muito especifico, mais parece ter sido acabado de montar numa garagem amadora para obter esse resultado final.
Estética kit-car no geral, nunca dão resultados positivos
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostSeria o meu brinquedo favorito caso vivesse ao lado do Nurburgring.
V8 do M3 e 1 tonelada de peso? ui....
Mas se algum modelo dos apresentados em Geneve tem de apanhar com a fava como o mais feeinho, este é claramente o indicado.
Aquela frente fará parte de histórias de terror e a traseira não lhe fica muito atrás.
Tendo em conta que a Wiesmann ate tem modelos de desenho apetecivel, bem conseguidos e acabados no geral, este novo Spyder, apesar de ter um fim muito especifico, mais parece ter sido acabado de montar numa garagem amadora para obter esse resultado final.
Estética kit-car no geral, nunca dão resultados positivos
Aquilo é que é feio
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostEm Espanha já existe se não me engano, falta é em PT ..
xeLa venham elas
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostUm thumbs up para a Wiesmann, apesar de ter fraca visibilidade é uma marca com garra
Se tivesse muito dinheiro propunha-me já como importador oficial Wiesmann para Pt e EspanhaEditado pela última vez por xeLa; 06 March 2011, 14:58.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário