Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um "Carrinho porreiro" a preço de saldo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GPL Ver Post
    1. O sistema deles embora egoísta e cada um por si, funciona para quem se esforça a trabalhar. Esses são recompensados pelo seu trabalho e sobem na vida proporcionalmente ao que trabalham. Quem é preguiçoso, tem o que merece.

    (...)

    2. O nosso sistema falhou, o deles é rude e extremo mas funciona.
    1. Olha que não é bem assim... é verdade que aquilo é mais meritocrático do que Portugal, mas não penses que é só por trabalhares muito que vais a algum lado. Os contactos lá também têm o seu peso. Além de que há muito filho de gente rica a fazer zero e ganhar milhões.

    2. O sistema deles recompensa mais o trabalho... mas também deixa morrer os doentes que não tiverem dinheiro para os tratamentos. Eu não sei como é contigo, mas não gostaria de viver num sítio onde ou tenho $50 000 para pagar uma operação ou morro. Também não digo que o Europeu é perfeito, ou mesmo bom... Há que encontrar um meio termo.

    Comentário


      #62
      Então pessoal, estamos a fugir um pouquito ao tema "automovel"

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por GPL Ver Post
        E nós deliciamo-nos com Ibizas do Bafo, Astras 1.3 cdti, clios 1.5 dci e por aí fora
        'Cause we're sheep, and sheep get slaughtered.

        Comentário


          #64
          Quando comparado com a nossa realidade qualquer carro nos states é a preço de saldo...

          Já estive 2 vezes em NY e o que me espantou foi ver muitos mais BMW S7 do que S3 ou S5, Lexus ES e LS muito mais que IS, e cá nem se vêem. Para eles quanto maior melhor, e portanto é quase só carros grandes.
          O carro de passageiros mais vendido por lá durante muitos anos foi o Toyota Camry, e cá custava um balúrdio e era grande de mais.

          Comentário


            #65
            Quanto a ser grande demais isso é relativo. Os carros podem ser considerados grandes demais, porque podem curvar pior, andar menos e consumir mais, mas lá as estradas são a direito portanto o problema da curva não se coloca tanto, a gasolina é muito barata, por isso os consumos não são uma preocupação e quanto a andar menos, como eles têm motores muito mais potentes do que os que se vendem cá por esse preço, ou seja mesmo sendo carros grande andam bem.

            Agora o carmy foi passado pelo accord sedan (não tem nada a ver com o nosso) que mede 4.93m e pelo chevrolet silverado (de 5.20m a 6.30m)

            Mas concordo com tudo o que disseste.
            Editado pela última vez por Miguelox; 21 February 2011, 20:31.

            Comentário


              #66
              Ésta "historia" de ir aos sites Americanos das marcas, deixou-me
              Começamos a ver uma marca e outra e outra .... e depois

              .... mas também, já o tinha ficado com alguns modelos 4x4
              que vi em sites Espanhois ... mesmo aqui ao lado, já se vêm
              diferenças de metade do preço

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X