Já agora, mais um pouco de info sobre outra coisa que falaram por aí.
Graduação dos velocimetros.
Estamos habituados aos 20-40-60, etc...
Mas existem uma série de modelos com os 30-50-70, etc...
Isso tem uma razão de ser. No geral, os velocimetros graduados com a 2ª opção pertencem a carros franceses. Isso acontece para coincidir com o limite de velocidade em AE's por lá que é de 130.
Mais recentemente, também os italianos começaram a trazer esse tipo de graduação, devido ao aumento do limite de velocidade em AE para 130.
Pormenores atenciosos para os mercados domésticos
Graduação dos velocimetros.
Estamos habituados aos 20-40-60, etc...
Mas existem uma série de modelos com os 30-50-70, etc...
Isso tem uma razão de ser. No geral, os velocimetros graduados com a 2ª opção pertencem a carros franceses. Isso acontece para coincidir com o limite de velocidade em AE's por lá que é de 130.
Mais recentemente, também os italianos começaram a trazer esse tipo de graduação, devido ao aumento do limite de velocidade em AE para 130.
Pormenores atenciosos para os mercados domésticos
Comentário