Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Cascada/ Astra cabrio (2013) - oficial pág. 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O Autohoje que saiu hoje para as bancas traz o Opel Cascada 1.6 SIDI como teste da semana. Parece que o novo motor não impressiona...
    o acaso já li vários ensaios a este motor e todos destacam que é um bom motor tendo muito bons consumos(reais) em relação ao nível de performances pecando só mesmo pelo peso do carro. Mas como é obvio a autohoje consegue tirar sempre um brilhozinho...

    Comentário


      Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
      Provavelmente porque está montado numa baleia...

      Mas verdade seja dita, segundo me tem parecido, até tem recebido boas criticas na imprensa internacional.
      A ser, também me parece que apenas poderia ser do peso.
      Se só conseguem "pegar" pelo peso então estou descansado.
      Quero ver esses novos motores em reais testes de capacidade, fiabilidade e performance.
      A Revista AH dá-me sempre a ideia de "dejá vu", algo que já li anteriormente noutro lado qualquer.

      Comentário


        Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
        1700kg o 1.4 Turbo, segundo o Guia do Automóvel.

        Jasus que exagero!!!

        Comentário


          Já alguém testou este carro? Tenho reparado nos programas televisivos com este modelo que ao abrir a porta do condutor se ouve o típico beep dos carros americanos. Confirmam?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
            Já alguém testou este carro? Tenho reparado nos programas televisivos com este modelo que ao abrir a porta do condutor se ouve o típico beep dos carros americanos. Confirmam?
            Já o testei e nao dei com esse beep, pode ser é resultado da chave estar na ingnição e ai sim dá um sinal sonoro caso se abra a porta.

            Comentário


              Editado pela última vez por nokia71; 26 June 2013, 18:21.

              Comentário



                Autohoje - Opel Cascada estreia motor 1.6 turbo de 200 cv

                A nova variante do bloco a gasolina de injeção direta de quatro cilindros será apresentada no Salão de Frankfurt, em setembro, e chega ao mercado no outono.

                O descapotável da marca de Rüsselsheim estreará uma nova versão topo de gama, com 200 cavalos e 300 Nm de binário (com overboost), com caixa manual de seis velocidades. Esta versão da recém-lançada motorização 1.6 SIDI Turbo, que se junta à de 170 cv, debita uma potência específica de 125 cv/litro e permitirá projetar o Cascada até a uma velocidade máxima de 235 km/h. Apesar disso, anuncia consumos de 6,7 l/100 km e emissões de CO2 de 158 g/km.
                Em comparação com o anterior motor 1.6 Turbo (180 cv), o novo 1.6 SIDI Turbo de 200 cv oferece potência superior em 11% e mais 30% de binário. Além disso, o novo bloco, feito em ferro fundido com base em alumínio, consegue suportar pressões máximas de combustão nos cilindros até 130 bar e baixou a relação de compressão de 10.5:1 para 9.5:1. Foram ainda realizadas otimizações ao nível dos sistemas de admissão e de escape. Este motor equipará outros modelos Opel no futuro.

                Comentário


                  Um render duma versão coupé , quem fez chamou-lhe Cascada Calibra

                  Comentário


                    Fotos oficiais: Buick Cascada - Salão de Detroit 2015

                    Comentário


                      Que flop, ainda n vi um na estrada. Um!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        Que flop, ainda n vi um na estrada. Um!!!

                        Já vi alguns mas aqui na Holanda. É como os descapotaveis...va-se lá saber porque mas vendem mais no UK

                        Comentário




                          2016 Buick Cascada: Almost Everything You Ever Wanted to Know


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                            Que flop, ainda n vi um na estrada. Um!!!
                            Aí pelo bairro não deve ser fácil.Scutar,já tinha saudades de ler as tuas tiradas a destilar ódio ao emblema do relâmpago...TOP. Sempre construtivo
                            Este verão fartei-me de ver carros destes. Sobretudo franceses. Vi um branco, com jantes 20 estacionado ao lado de um MERCEDES C COUPE. O Merc parecia um carrito ao lado do Cascada. Uma imponência absolutamente assinalável.Ainda para mais, tinha aqueles bancos tipo bracelete em camel.
                            São carros de nicho,muito caros e com pormenores de carro custoso de manter.Jantes(pneus) enormes, lona...
                            A cor ao vivo que mais me impressionou foi o vermelho berry. Aquela tinta parece de facto ter gloss. Emana qualidade.
                            Já vi em Famalicão, um preto com a lona vermelha.
                            É um carro raro, mas absolutamente espectacular ao vivo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                              Aí pelo bairro não deve ser fácil.Scutar,já tinha saudades de ler as tuas tiradas a destilar ódio ao emblema do relâmpago...TOP. Sempre construtivo
                              Este verão fartei-me de ver carros destes. Sobretudo franceses. Vi um branco, com jantes 20 estacionado ao lado de um MERCEDES C COUPE. O Merc parecia um carrito ao lado do Cascada. Uma imponência absolutamente assinalável.Ainda para mais, tinha aqueles bancos tipo bracelete em camel.
                              São carros de nicho,muito caros e com pormenores de carro custoso de manter.Jantes(pneus) enormes, lona...
                              A cor ao vivo que mais me impressionou foi o vermelho berry. Aquela tinta parece de facto ter gloss. Emana qualidade.
                              Já vi em Famalicão, um preto com a lona vermelha.
                              É um carro raro, mas absolutamente espectacular ao vivo.
                              Deves-me estar a confundir com outro user mas corrijo o que disse, em pt este modelo foi um flop. Já agora sabes quanto pesa este cascada com motor diesel? 2tn?!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X