Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão automóvel de Genève 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91



    muito compacto.. estava a espera de algo maior!.. gostei!.. adorei sobretudo o sistema de abertura das portas.. original!.. no minimo! hehe... mete respeito.. mesmo sendo um renault!














    o crossover compacto da renault, com base no N. Juke... è engraçado. mas, entre os 2, venha o diabo e escolha! hehe... gostei, sim, do interior... sera que è funcional? aqueles bancos sao muito porreiros!


    Comentário


      #92







      adorei o par de "artegas GT" que la estavam!!.. muito loucos e pequenos estes carros... diria que sao pouco maiores que um cayman!








      uma fraca supresa este fisker...ao vivo nao se destaca em quase nada... nao è feio.. mas nao è um carro bonito tambem...

      è caso para dizer "karma is a bit#&!"


      outra boa surpresa!! ao contrario do que se ve nas fotos, esta pick-up ate esta bem conseguida!!

      Comentário


        #93





        quem se lembra deste trabalho??.. 750cv.. 380km/h...

        esteticamente nao convence... esta "azeiteiro".. mesmo tendo estes apendices "extra" uma funçao... mas..

        ja agora.. meti me na conversa com o vendedor, e consegui que ele me deixasse tirar umas fotos melhorzinhas.. olhem elas!








        ele disse me que ate me deixaria entrar nele, mas que nao o podia fazer pois este ja tinha dono!! pena...





        Comentário


          #94







          Fenomenal!!... este R8 spyder esta com um trabalho de categoria em cima! (sim, depende dos gostos de cada um!)










          um GTO com uma pintura "duvidosa" (quanto a mim nao tenho duvidas!!.. detesto!!! lol)



          lindo, lindo, lindo!..... adoro o california.. entao este em particular.. que sonho!! digam o que disserem, para mim, este è dos poucos Ferraris feitos ultimamente!... e aquela "boca" faz me lembrar os carros que corriam nas corridas no inicio do século passado!

          Comentário


            #95



            nao gostei!...










            que bicho!! a sèrio!... imponente.. no minimo..
            para quem conhece a saga "burnout" sabe que os carros de la sao uma "manta de retalhos" dos carros que existem na actualidade.. o qeu nem sempre è mau! pois tem la alguns "trabalhos" interessantes...

            este parece que saiu directamente de "Burnout"!! quando olho para ele so me apetece jogar no modo "road-rage" hehe.. claro..a s origens "mercedes" estao là!!... quanto ao motor.. lembro me de ver algo como 700cv e 356km/h de velocidade max.... motor: V12 Bi-turbo...



            um auris... ediçao especial com Compressor (+/- 235cv se nao me engano)



            Comentário


              #96
              Odeio ver carros de gamas superiores com este tipo de azeite.

              Comentário


                #97





                nada de "novo" a acrescentar sobre este modelo... muito muito bom! ao vivo entao!.. uau!... a proxima geracçao de celica esta quase a sair do forno! tirem lhe aquelas jantes, troquem nas por umas decentes e alterem o spoiler traseiro... e siga para a linha de montagem!!














                quase todos os modelos desta montra tinham a designaçao "800" no nome... eu, curioso, mas com, quase, a certeza do que significaria, perguntei...

                800 è a potencia que o motor desenvolve.. 800cv... agora, numa montra de cerca de 8 carros... + de metade tinham "800" no nome... e o SLS Bi-Turbo èra um "700"..... nem reparei no smart, mas nao estranhava ver "800" no nome tambem! hehe...

                Comentário


                  #98






                  VW Eos com capota de lona... ah,, pera.. è um A3 cabrio "vestido" de Golf...

                  Comentário


                    #99













                    e cà esta ele!! um dos V10 mais carismàticos e mediàticos da actualidade!!...

                    que grande e bela surpresa!! afinal nao è tao feio como aparenta ser nas fotos!!.. MUITO PELO CONTRÀRIO!!

                    nao estou a dizer que è um abeleza.. pois tambem nao o è.. partilha daquela "magia" de muitos ferraris, porsches e lambos.. nao è bonito, mas tambem nao è feio.. è, simplesmente, expètacular!!

                    carro digno de ter num poster na parede!!

                    Comentário


                      e, como jà tem vindo a ser habito.. em jeito de despedida (por hoje)...
















                      este carro esta muito bonito... mas... infelizmente, se sair com este estilo para o mercado (claro que este è a versao de pista.. refiro me, pois, ao de estrada) vai ser um carro que ja vai nascer com um look "velho"... nao percebo.. mas, o ano passado lembro me de babar em cima da foto deste carro... e, ali, ao vivo, na hora.. nao senti nada... a frente parece de um F430... e o desing geral esta ultrapassado!!.. e estamos a falar de um carro que ainda nem sequer saiu!!!

                      a Porsche cometeu e esta a cometer um erro muito grande ao nao ter colocado ainda este carro no mercado.. quando o colocar, ja vai estar ultrapassado.. de longe!!

                      Comentário


                        Muito boas as fotos RK7, e obrigado pelo trabalho de as compartilhares aqui connosco.
                        É que nas revistas só aparecem, compreensivelmente, uma dúzia de fotos e já temos sorte. Aqui dá para ver um pouco melhor.

                        Comentário


                          Obrigado pela partilha RK7.

                          Comentário


                            Eish!... ja quase me ia esquecendo...

                            SURPRESA!!

                            (aqui, neste forum... sem prè-aviso.. sem qualquer indicio... bem.. "sem vaselina nem nada!!" hehehe...)

                            o carro que mais gostei neste salao... a sèrio.. è quase indiscritivel a beleza dele.. è um misto de horrivel e belo.. distribuido em parcelas que se alteram consoante o ângulo... sendo, ambas elas, fabulosas... sim, eu sei o que escrevi.. parece estranho nao parece??.. tal e qual o feeling de ver este carro.. esperava algo feio, e saiu isto.. este carro veio mexer os "Postes" da meta para um pouco.. haha.... muito!.. mais à frente!!... isto è o futuro!.. aqui.. agora!!..

                            o interior.. o exterior.. o motor!!!.... a sèrio.. fiquei colado neste carro!... a loucura.. a ousadia... num mercado onde tudo tem que ter algo parecido "ao vizinho".. a pagani prossegue com total indiferença perante a concorrência... empurrando a meta para um pouquinho mais longe de cada vez que tenta... a Pagani nao tenta! a Pagani faz!!

                            foi bom ter te connosco Zonda.. 1° filho desta tao apaixonante marca... mas, como em tudo na vida.. chegou a hora de haver um sucessor... bem vindo sejas Huayra... um carro tao irreverente que ate o nome teve de ser algo que.. ou se gosta, ou nao se gosta! (ou melhor.. ou se consegue pronunciar, ou nao! lol)


                            Pagani Huayra

















                            Comentário








                              como podem ver pelas fotos... o pessoal estava 99% fora do "cercado"... e eu, graças à minha persistencia ("lata") la consegui que me autorizassem a entrar na cerca destes dois "animais selvagens"...
                              è uma liçao! muitas vezes uma pessoa perde por nao falar!!.... (outras perde por falar demais... mas nao foi o caso..)

                              Comentário


                                sim, eu sei que ainda vou na página 2.




                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Epa, brutal

                                Tenho pena de não ter um grupo de amigos que alinhasse em fazer uma trip até um salão desses
                                "támeinhe", daqui até ao porto é um instantinho... depois só falta o guito pró avião (ou carro!!!).


                                Originalmente Colocado por RK7 Ver Post







                                ora aqui poderia estar o meu próximo carro daqui a 2 anitos, se eu não estivesse em crise! mas não nessa cor!

                                Comentário


                                  Muito obrigado RK7

                                  Continua

                                  Comentário


                                    Excelente tópico

                                    Comentário


                                      hehe... va, agora tenho mesmo de ir...

                                      espero que estejam a gostar!

                                      um abraço e uma boa noite a todos!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post



                                        outra agradavel surpresa este suzuki... muito louco!! espero qeu saia para o mercado!
                                        Podes ficar descansado que vai sair para o mercado sim e o vendedor da Suzuki disse-me que irá ter o mesmo motor 1.4 TSI 180cv que equipa o Polo GTI/Ibiza Cupra/ Fabia RS...

                                        Lexus LFA...SONHO DE CARRO sobe de rotação tão rápido que o conta-rotações teve de ser digital para acompanhar

                                        Para quê palavras quando há disto. Parece um jogo de computador, ficar o ponteira alguns segundos na última posição antes de mudar de mudança, o aviso sonoro para trocar de relação, enfim...

                                        O novo Pagani, só não gosto das jantes, de resto aprovadissimo.

                                        Comentário


                                          já vi as 4 páginas, finalmente! tem uns quantos modelos fantásticos e outros que mais valia estarem quietos ou fazerem algo novo.

                                          edit: realmente as jantes do zonda... bling bling artístico.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            edit: realmente as jantes do zonda... bling bling artístico.
                                            Não vi nenhum Zonda.

                                            Comentário


                                              Obrigado pela partilha!

                                              Sem dúvida um excelente tópico. Assim que descarregares para aqui as 700 fotos podes ir dormir

                                              Abraço

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Não vi nenhum Zonda.
                                                fugiu-me a boca prá verdade.

                                                do hayasa ou lá o que é aquele com 4 escapes.


                                                já agora, fui lá fora por o lixo e pus-me a olhar prós carros que lá estavam. comparando com alguns dos futuros lançamentos que foram postados neste tópico e falando já de carros normais, dei comigo a reflectir que o que está lá fora são latas banais e nada mais do que isso. andamos em latas autênticas, comparadas com o design de alguns desses carros. nem mesmo o 535d que anda por aqui e que hoje não estava escapa a esse marasmo. é apenas mais um com o motor vitaminado.

                                                ai design, design, onde andas tu? em genebra?

                                                Comentário


                                                  Faltam as fotos do stand da Alfa Romeo, que costuma ter os melhores extras em Genebra...

                                                  Comentário


                                                    na Ruf devias ter tirado foto ao motor do RGT

                                                    é uma maravilha

                                                    Comentário


                                                      Excelente reportagem! Grande contributo para o fórum!

                                                      Vejo também que esteve presente muito Azeite neste Salão! Não fazia ideia!

                                                      Destaco aquele mercedes na página 1 com as ópticas do ferrari 599 ou será um fiorano com um pára choques de um SLR! Ou pior um sls com um pára choques de um SLR e umas ópticas de um 599! Epá não sei!

                                                      Sinceramente, estas preparações até podem ser muito boas e aumentarem em muito a rentabilidade de uma carro, mas nunca na vida metia o meu carro, nas mãos de uns tipos destes! Sobretudo um desportivo de luxo não o estragaria desta maneira só para dizer que tenho mais 30 cv e menos 20 kilos! Para mim um carro destes é uma peça de colecção!

                                                      P.S.: Aquela carapaça de tartaruga metida num ferrari 458 na primeira página também está genial! A ferrari esqueceu-se de levar aquilo ao seu túnel de vento!
                                                      Editado pela última vez por GTAm; 10 March 2011, 00:00.

                                                      Comentário


                                                        porsche 918 hibrid ainda não há prototipo?

                                                        Comentário


                                                          De facto, o huayra está algo de fabuloso, excelente trabalho da Pagani.

                                                          Comentário


                                                            Ainda me batem mas... nao consigo gostar do Huayra. Nao sei porque esta ali alguma coisa que nao vou a bola nas linhas do carro, ou a frente ser muito redonda ou as jantes serem esquesitas ou a publicidade nos pneus. Mas deve ser dos superdesportivos com maior facilidade para entrar no carro incrivel. Provavelmente vendo ao vivo mudo de opiniao mas em fotos... Ja o Aventador

                                                            Comentário


                                                              Não há uma foto daquele A5 sportback que aparece de esguelha aqui para o pobretanas?

                                                              Edit: já vi que é um A7...deixa estar então.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X