Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão automóvel de Genève 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peço desculpas por nao ter acrescentado nenhuma descriçao, mas,... mesmo as fotos ja foram aqui colocadas um pouco no "ultimo minuto"...

    por um "bom motivo" claro hehe...
    mas isso tera de ficar para amanha.. pois hoje ja nao tenho tempo...

    quanto às fotos, ja terminei... nao tenho mais... lol

    espero que tenham gostado
    vou ver se arranjo as dos meus amigos!...

    fiquem bem! boa noite e um abraço a todos!!

    Comentário


      Obrigado por partilhares, RK7. Tens fotos fabulosas

      Comentário


        Excelente trabalho RK7, como sempre

        Comentário


          Grandíssimo trabalho RK7! Muito obrigado pela partilha!

          De facto o Esprit, está mesmo excelente, estou a adorar esta nova dinâmica da Lotus!

          Dos protótipos penso que o que mais brilhou foi o 4C, não?

          Só por curiosidade, o novo Stratos não esteve em Genebra??

          Comentário


            o novo stratus não esteve em genebra.

            a par com o Mclaren foram as grandes ausências

            Comentário


              Obrigado pela partilha RK7

              Comentário


                bem, fiquei de vos trazer os textos.. as descriçoes...

                e ca vai...

                destes ultimos "cavaleiros" o que primeiro vi foi o Agera R... ali.. a "rodar" enquanto uma multidao o admirava!!.. sublime... o look do carro ja adivinha velocidades bem acima de proibidas.. quase inalcançaveis... velocidades que figuravam apenas em sonhos atè ha bem poucos anos atras!!... mas isso.. para isso! è que estes meninos foram criados..nao è? ... hehe..

                ali estava ele, mesmo à minha frente, um dos carros que eu mais queria ver.. admirar.. apreciar.. a porra do carro è mesmo lindo!!

                nem passei cartao ao Agera.. ao "simples" Agera que estava la ao lado! hehe.. tal foi o impacto.. mas prontos, enquanto procurava um lugar melhor para fazer umas fotos em condiçoes, eis que, por entre uma aberta do publico, olho para o "balcao" À minha esquerda.. nada mais, nada menos que um Bugatti Veyron SS... "O Rei" por excelência!... ok, quem me conhece sabe que eu nao sou muito um "bugatti-man".. aliàs, admiro os enquanto obras primas de engenharia automovel.. mas nao enquanto màquinas de despertar paixao... mas ali, naquele momento... fiquei a olhar... tanto dinheiro junto ali.. em 3 carros!..... congelei.. senti mesmo calafrios!!... na minha mente so passavam numeros naquela hora!! a começar pelo tamanho daquelas solas de tras!!... impressionante!!... a potencia... o binario.. o numero de cilindros... a velocidade! a aceleraçao!.. o preço!!. e tudo ali.. À minha frente.. nao um, mas 3 desses carros quase alvos de mitologias!... demorei uns segundos a "recompor me" e a começar a tirar fotos... nem me lembrei de sorrir sequer! tal foi a admiraçao.. o impacto.. sim, isso! impacto!!... È enorme!! e, no entanto, a sua aèrodinâmica garante que parece muito mais pequeno do que o que na realidade è!.... fabuloso.. magestoso.. o rei, ali.. O Rei!.... pomposo, sereno... como que sabendo que nenhum carro ali presente conseguia sequer desafiar a sua coroa!... e, logo os meus olhos se voltaram para o Agera R... como que um jovem cavaleiro ali a desafiar o Rei! hehe... um breve deslumbrar da "tabuleta" a dizer "lamborghini" apenas para esboçar um sorriso irònico devido a quantidade de pessoal amontoado para conseguir ver "a estrela"... bentley? qual bentley??... sim, lembro me de ver la a "tabuleta" mas nem me lembrei mais de ir la ver! hehe...

                de volta ao Agera R com promessa de apreciar melhor os Bugattis...

                bem, aproveitei e dei uma vista de olhos no Agera... visto!... passo ao Agera R... sublime.. e, parabens koenigsegg o look do bicho è algo de fenomenal!... tao baixo... tao desportivo, e, no entanto, com aquele "apetrexo" no tejadilho, nao deixou de dar o feeling de ser para algum ricaço que iria acampar num belo dia de sol!.. quem sabe no "ring".. hehe....uma coisa ê certa.. quem tiver dinheiro para aquele "menino".... bem pode alugar meio mundo!! hehe...

                de volta aos Bugattis.... bem.. quase que se sentia ali uma tensao no ar entre estes dois "grandes" nomes do mundo automòvel... uma marca, ja mitica.. e outra que constroi o seu nome passo a passo.. mas que caminha no bom trilho!... e bem rapido tambem! hehe...

                ali, quase que como dois touros a encararem se antes de começarem o duelo!... e, entretanto, alguem me manda um "encontrao" ao tentar passar.. espremer se entre a multidao.. e apercebo me que nao estavano meio de nenhuma tourada.. mas sim num salao automovel... automoveis!.. voces sabem o que sao!.. aquelas màquinas frias que so servem para nos levar de "A" a "B"... mas nao!.. ali nao.. mais do que isso.. sonhos, metas, desejos, invejas.... os 7 pecados mortais ali juntos, reunidos para todos os presentes apreciar.. e eu nem sequer estou a falar "fora" daqueles poucos metros quadrados que separavam a bugatti da koenigsegg!!

                demais.. um pequeno sonho ali.. tornado realidade... e volto me para os bugatti.. antes de seguir para ver a "estrela" do salao.. que, sinceramente, depois daquilo... nao havia muito por onde brilhar.. mas antes.. encontro me ali a admirar a subtileza e ao mesmo tempo, a alteza que è um Veyron descapotàvel... nada, alem da pomposidade, faz prever o demònio com asas de anjo que ali esta!....

                so vos digo!.. fenomenal!...

                Comentário


                  Excelentes fotos e obrigado pela partilha.

                  Mas tens de comprar mesmo uma outra bateria.

                  Comentário


                    e com isto dou por terminada a minha apresentaçao do salao.. gostava que todos aqueles que foram e que queiram tambem partilhar as suas fotos, que o façam!.. pois eu "passei" por muita coisa que nao fotografei!!.. èra bom juntar aqui tudo!

                    espero que tenham gostado.. eu.. eu ADOREI! hehe.. pro ano, la tou!


                    cloverleaf: tal como o nosso colega bg2 ja respondeu, e bem, ainda la fui espreitar, mas nada!!.. ficou por "casa"... bem como a McLaren...2 grandes "baixas" no plantao.. mas prontos.. estavam la as outras marcas! hehe...

                    o 4C esta qualquer coisa.. se sair assim para o mercado, e as condiçoes mo permitirem.. talvez cometa uma loucura! hehe...

                    mas, ainda assim.. para mim, ali, naquele dia... ver o esprit a "renascer" de uma morte anunciada... foi algo que.. eh pah.. te me congelou por um momento!

                    uma vez mais, nao precisam de agradecer! o prazer è todo meu por vos trazer este "pedacinho" do que eu vivi!... eu è que vos agradeço por aguentarem o suspense e por mostrarem de forma tao explicita o vosso agrado!... isso, so por si, para mim ja è o suficiente!...

                    um obrigado a todos!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Excelentes fotos e obrigado pela partilha.

                      Mas tens de comprar mesmo uma outra bateria.
                      tal e qual!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X