Ao que parece poderá manter a denominação de 308.
Contra todas as probabilidades, o que irá suceder ao 308 chamar-se-á ... 308. E não 301, como nossos colegas sugerem. Por que essa escolha de 8? Simples: ele será adequado com a gama Peugeot que acabará por ter 3008, 508, 5.008, 208 e 108 (2014), 2008, etc. E já existe o 408 na China! A onipresença da figura está relacionada ao fato de que ela traz boa sorte - por ter sido pronunciado como a palavra "próspero" - neste país onde o PSA, como muitos fabricantes, tem grandes ambições. O que vai acontecer em 2013 é o futuro compacto Peugeot apresentou aqui. O suficiente para deixar tempo para o atual modelo recentemente renovado tranquilamente continuar a sua carreira.
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Engraçado detalhe: Peugeot teve o cuidado de chamar um primeiro corpo de quatro portas (código T93) antes do cinco portas (codinome T91). Sim, para a China, uma e outra vez ... O desenho do cinco portas é validado, embora a sua frente não está completamente congelado. Em comparação com o atual modelo, o 308 vem faz crescer alguns centímetros, que anuncia para o próximo habitabilidade conhecido. Ele será fabricado em Sochaux e Mulhouse em um chassi derivado do C4 a atual. Citroën vai vendê-lo como seus motores, incluindo, claro, e-HDi, que atualmente acontece no reestilizado 308 (ver vídeo abaixo). Mas vai estar disponível em várias potências, enquanto agora há apenas 112 cv. Em 2013, novos motores à gasolina desenvolvidos com a BMW está pronto. A Peugeot vai receber um compacto de três cilindros turbo de 135 cv, 2.0 turbo e 200 cv originais (Sim, já está no GTI não é novo). A caça aos programas é o leitmotiv, sendo o objectivo a cair abaixo de 100 g / km. Essa obsessão também explica porque o amanhã 308 vai ser mais leve e menor do que actualmente.
E então:
O outro corpo está sendo considerada? O SW constituindo 20% das vendas de 308 (França, 2010), não há dúvida de privá-los. Mas é muito provável que ele abandona, por razões de custos, característica modular, baseada em bancos individuais, para um retorno à forma clássica de ruptura. É verdade que a Peugeot já oferece às famílias uma escolha entre 3008 e 5008. Quanto ao roadster, ele fez 8% de 308 vendas em França em 2010 (5.044 cópias), razão suficiente para que ela permanece. Em contrapartida, há esperança para os fãs (poucos) berlina de três portas: este corpo retirado prematuramente da faixa atual (em 2010) está definitivamente morto. Continua a ser um cupê RCZ esplêndida para consolo.
Renders:
automobile-magazine.fr
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